Conectar

Ver Versão Completa : Os Zicados As trilhas do menor e menos desejadoJipe Clube do País

Páginas : 1 [2]

Del Carlo
13/07/2011, 10:12
Segue algumas fotos do Mamute !!!

:euforico::euforico::euforico::euforico:

Gabriel Costa
13/07/2011, 13:42

Essa lanterna do modelo novo é aquela de campinas?

Gabriel Costa
13/07/2011, 13:46
Nao deixem de ir porque em materia de desmontar o carro e fazer as proprias peças, o pessoal la eh escolado. Vcs vao amar.
Mais tarde mando um link pras fotos que o Fernandao postou.
Tenho dito
Abs,
Paulo

Paulo,

A chance deu não poder ir é grande, o João está com uma tosse terrível e já engatou o terceiro antibiótico em menos de 2 meses.

Desculpem pessoal, mas o cara precisa de mim mais que presente. Tive até que cancelar o rolê de Visconde de Mauá por causa de grana e também por conta dele.

Forte abraço

Del Carlo
13/07/2011, 16:33
Essa lanterna do modelo novo é aquela de campinas?

Cara este veio de uma loja aqui de Bragança .......
.... Na verdade foi um amigo que comprou !!!
Esta lanterna é o caminhão Cargo da Ford ... kkkkkkkk Baratinho e deu um ar bem bacana no jipe .....
.... as minhas estavam com barro dentro !!!!!

Aliás ...
...onde nção tinha barro !!!

Todos os parafusos de fixação estão em Inox com porcas Parlock !!!!

Hoje é dia de colocar as soleiras e os milhas no teto !!!!

:shock::shock::shock::shock:

Ja estou a 20 dias mexendo neste troço !!!!

Hj me ligou um cara e marcou para sexta, para ver o bichinho :cry::cry::cry::cry:!!!!

ABS

Edgar Caldeira
14/07/2011, 01:01

Ta bunitu eim

Patolino
14/07/2011, 09:21

Putz Pior que está bonito!!!!
Só tá faltando o rosa mesmo... rs.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Resolvi ficar com o meu... está lá no estaleiro para tirar vazamentos, tirar folga no cardã, folga dos rolamentos, troca dos terminais de direção, pivos de suspensão, etc...
Só não vou pintar de rosa para não ficar como o mamute (ou como o dono dele) rs.... :chorandoderir::chorandoderir:

Por influência do Fabricio, resolvi fazer minhas próprias adaptações: banco inteiriço do landau na frente, carburador do fusca 69, toca-fitas removivel do gol quadrado, dados de pelúcia (rosa) no retrovisor e acho que vou colocar neon na parte inferior do bicho, mas ainda estou em dúvida se coloco piscando ou aceso direto e por fim, vidro azul de chevette branco com bola de cambio de caveira...

Sr. presidente, não vi o nome do grupo na lista de jeep clubes do forum... rs...

Patolino
14/07/2011, 09:23
Cara este veio de uma loja aqui de Bragança .......
.... Na verdade foi um amigo que comprou !!!
Esta lanterna é o caminhão Cargo da Ford ... kkkkkkkk Baratinho e deu um ar bem bacana no jipe .....
.... as minhas estavam com barro dentro !!!!!

Aliás ...
...onde nção tinha barro !!!

Todos os parafusos de fixação estão em Inox com porcas Parlock !!!!

Hoje é dia de colocar as soleiras e os milhas no teto !!!!

:shock::shock::shock::shock:

Ja estou a 20 dias mexendo neste troço !!!!

Hj me ligou um cara e marcou para sexta, para ver o bichinho :cry::cry::cry::cry:!!!!

ABS

Fico triste que esteja vendendo, mas fico feliz pq tenho certeza que dessa vez teu guincho vai embora, e já vai tarde... rs...

Del Carlo
14/07/2011, 09:30
Fico triste que esteja vendendo, mas fico feliz pq tenho certeza que dessa vez teu guincho vai embora, e já vai tarde... rs...

Cara to quase pedindo muito para ninguém comprar kkkkkkkk
ontem fiz as soleiras !!! Ficou Showwwwwwwwwwwww

Devo dar acabamento só na sexta !!! :euforico::euforico::euforico:

Depois me fale o que fizeram no seu cardam e quanto cobraram .....
.... o meu dianteiro ta com folga tb ... hehehehehe .....

Se não virar nada amanhã vou desmontrar toda a parte mecânica :cool::cool::cool::cool:
e quem sabe mais uns 3 meses eu acabo ele !!! hehehehehe

ABS

Del Carlo
14/07/2011, 09:31

Opa !!
Ja ia esquecendo ....
.... Revisei o guincho inteiro .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta zerado agora .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
14/07/2011, 09:35
Putz Pior que está bonito!!!!
Só tá faltando o rosa mesmo... rs.... :torcendo: :torcendo: :torcendo:

Resolvi ficar com o meu... está lá no estaleiro para tirar vazamentos, tirar folga no cardã, folga dos rolamentos, troca dos terminais de direção, pivos de suspensão, etc...
Só não vou pintar de rosa para não ficar como o mamute (ou como o dono dele) rs.... :chorandoderir::chorandoderir:

Por influência do Fabricio, resolvi fazer minhas próprias adaptações: banco inteiriço do landau na frente, carburador do fusca 69, toca-fitas removivel do gol quadrado, dados de pelúcia (rosa) no retrovisor e acho que vou colocar neon na parte inferior do bicho, mas ainda estou em dúvida se coloco piscando ou aceso direto e por fim, vidro azul de chevette branco com bola de cambio de caveira...

Sr. presidente, não vi o nome do grupo na lista de jeep clubes do forum... rs...

Depois posta as fotos do banco do Landau !!!!

Eu tava exatamente com esta idéia, deve ter ficado muito confortável ....... :bananadança::bananadança::bananadança::bananadanç a:

Patolino
14/07/2011, 10:28
Após grandes resultados com a campanha: "Apresente sua irmã ou amiga bonita ao Patolino e faça-a feliz" :cool:

Estou lançando a nova campanha: "Ajude o fabrício a escolher seu novo carro!" Já fiz o cartaz, segue anexo...

Estou certo que com essa campanha meu lugar como zeca no novo carro estará garantido! :chorandoderir:

Edgar Caldeira
15/07/2011, 01:09
Após grandes resultados com a campanha: "Apresente sua irmã ou amiga bonita ao Patolino e faça-a feliz" :cool:

Estou lançando a nova campanha: "Ajude o fabrício a escolher seu novo carro!" Já fiz o cartaz, segue anexo...

Estou certo que com essa campanha meu lugar como zeca no novo carro estará garantido! :chorandoderir:

É muito gay falar que eu achei legal o troller rosa?

:oops:

Gabriel Costa
15/07/2011, 10:25
É muito gay falar que eu achei legal o troller rosa?

:oops:

De maneira nenhuma o Troller rosa é gay, mas fazer essa pergunta foi uma demosntração clara de insegurança pederástica!!!

Gabriel Costa
15/07/2011, 10:28

Logo meno os moderadores vão mover esse tópico do sessão trilhas off road para um nova sessão gay de declaração de amor entre jipeiros.

Precisamos logo marcar uma trilha para segurarmos os hormônios!!!

Del Carlo
18/07/2011, 14:50

Agradeço aos milhares de e-mails enviados a mim com as sugestões de todos ....
..... mas ja esta tudo certo !!!

O negócio com o Mamute foi fechado este fds !!!

Portanto o meu novo carro vai ser o Mamute mesmo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:cool::cool::cool::cool:

Desisti da venda assim como meu grande amigão Patolino .......
... depois que o Caiua está me chamando de tio Babi Mamute, não há como trocar o pobre coitado ......

Estou curtindo a reforma do meu camarada !!!!!!

Agora é convencer o presidente da não venda do grilo e fazer definitivamente o logotipo deste famigerado jipeclube !!!!!

ABS

Del Carlo
18/07/2011, 14:55
É com pesar que meu pai esta no time dos zicados ... kkkkkkkkkkk
e para começar com o pé direito ele ja esta trocando os rolamentos do diferencial traseiro que foram pro saco .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora temos:
Gabriel como eterno presidente
Patolino como Vice Presidente renascido das cinzas
Tio Babi Mamute como tesoureiro (UFA! me livrei da vice presidencia)
Seu Urtigão como membro junior .... kkkkkkkkkkkk

Del Carlo
18/07/2011, 16:01

Fiz o solicitado e pintei o Mamute de Rosa !!!!!

Deu certo rapaz !!!!
Segue foto anexo !!!!

Patolino
19/07/2011, 01:15
Fiz o solicitado e pintei o Mamute de Rosa !!!!!

Deu certo rapaz !!!!
Segue foto anexo !!!!

Até que vc ficou bonitinha!!! Fez lipo??? kkkkkkkkkkkkkk

Patolino
19/07/2011, 01:16
E o adesivo do grupo Sr. Presidente??

Del Carlo
20/07/2011, 12:24
Vamos ao que interessa !!!!

Trilha dia 13/08 para comemorar o aniversário de dois viadinhos !!!!!!

Sugestões de local ??????

Eu to confirmado com 2 zequinhas (masculinos) e 1 zequinha (feminina - até que enfim ...)

ABS

Gabriel Costa
21/07/2011, 08:36
Vamos ao que interessa !!!!

Trilha dia 13/08 para comemorar o aniversário de dois viadinhos !!!!!!

Sugestões de local ??????

Eu to confirmado com 2 zequinhas (masculinos) e 1 zequinha (feminina - até que enfim ...)

ABS

Vamos fazer essa trilha no fds do dia 20, creio que o patola deve ter compromissos culturais no sábado assim como eu também, podemos desbravar as dunas de Imbituba que fica a 91 km de Floripa e a 760 km de Osasco (o centro do Universo), é importante ressaltar que nosso critério de distância mudou um pouco depois da patagônia. Eu posso sair na sexta dia 19 cedo. Lá tem dunas e nesta época do ano as baleias ficam nas centenas na praia de Itapirubá imaginem que lindo ver a baleia no mar e o Fabrício tomando cerveja do meu lado, um show de cetáceos!!!

Gabriel Costa
21/07/2011, 08:39
E o adesivo do grupo Sr. Presidente??

Vou providenciar e te presentear no nosso aniversário.

Gabriel Costa
21/07/2011, 08:41
É com pesar que meu pai esta no time dos zicados ... kkkkkkkkkkk
e para começar com o pé direito ele ja esta trocando os rolamentos do diferencial traseiro que foram pro saco .... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora temos:
Gabriel como eterno presidente
Patolino como Vice Presidente renascido das cinzas
Tio Babi Mamute como tesoureiro (UFA! me livrei da vice presidencia)
Seu Urtigão como membro junior .... kkkkkkkkkkkk

Bem vindo Seu Urtigão, e lamento pelo seu bolso, o bacana é que nós sabemos o quanto custa ser um zicado!!!

Del Carlo
27/07/2011, 12:02
Ufa !!

Acabou a primeira etapa ....
... o Mamute ta de roupa nova, agora vamos acertar a mecânica ja com algumas modificações em freio, suspensão e transmissão !!!!!!!!

e la vamossss nósssssssss:cool::cool::cool:

Trilhas agora só de 4x2 e de preferencoa de punto ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:euforico::euforico::euforico:

ABS
Depois posto as fotos .....

Edgar Caldeira
28/07/2011, 00:45
Quando você vão marcar uma trilha para eu ir de bicão me zicar?

Segue eu ajudando um parceiro muito desesperado atolado sabado agora :bye:

Não tenho guincho,bloqueio,cinta,corrente,gasolina,patesca,a nilha,cabo de kevlar mais tenho cerveja gelada sempre :oops:

Guilha
01/08/2011, 14:36
prezados, é com muita alegria (ou pesar) que fui convidado pelo Gabriel a me juntar a este club em franca expansão, eu pedi para ter um cargo bem esdrúxulo, tipo, o cara responsável pelas esquadrias. mas só tinha o Gabriel só tinha o cargo de Ombudsman... na próxima trilha eu pego ele. hehehehehe...

galera, simbora!

e estou na campanha para o Grilo ficar. ele me diz querer trocar numa Outback, só de falar nesse nome o mecânico já pensou em colocar o filho numa escola particular...

Del Carlo
01/08/2011, 16:11

Não tenho guincho,bloqueio,cinta,corrente,gasolina,patesca,a nilha,cabo de kevlar mais tenho cerveja gelada sempre :oops:

:euforico::euforico::euforico: Esse acessório é o mais importante !!!!!!!!!

Kd o presidente para agitar esta turma toda !!!!!

O presidente, alguma novidade das trilhasssssssssssssss
... vou de zeca !!!!!!! o Mamute ta hibernando igual urso ... kkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Del Carlo
01/08/2011, 16:15
prezados, é com muita alegria (ou pesar) que fui convidado pelo Gabriel a me juntar a este club em franca expansão, eu pedi para ter um cargo bem esdrúxulo, tipo, o cara responsável pelas esquadrias. mas só tinha o Gabriel só tinha o cargo de Ombudsman... na próxima trilha eu pego ele. hehehehehe...

galera, simbora!

e estou na campanha para o Grilo ficar. ele me diz querer trocar numa Outback, só de falar nesse nome o mecânico já pensou em colocar o filho numa escola particular...

Guilha pensa bem meu chapa, meu pai nem trilha fez e só de citar o nome zicados ja quebrouuuu !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O jipe quebrou sozinho na garagem meu chapa !!!!!!

A Zica é braba !!!!!!!!

Mas de qualquer maneira seja bem vindo ao time !!!

E eu tb estou dentro da campabnha fica grilo, mesmo porque é o único jipe inteiro do time, ou pelo menos o único que esta andando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk
Sem ele não tem trilha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

abs

Guilha
01/08/2011, 16:29
hahahahaha... pra vc ter idéia, eu sou tão zicado que minha engesa já foi puxada pelo grilo.

quando quiserem conhecer a região de itapecerica me dêem um toque, essa região eu domino bem.

Del Carlo
01/08/2011, 17:56
hahahahaha... pra vc ter idéia, eu sou tão zicado que minha engesa já foi puxada pelo grilo.

quando quiserem conhecer a região de itapecerica me dêem um toque, essa região eu domino bem.

Não da para entender o Gabriel !!! O único jipe que não deu pau com ele foi o Grilo !!!!!
Porque será que ele quer vender :confused::confused::confused::confused:

.. vai entender maluko ...... kkkkkkkkkkkk

Gabriel Costa
02/08/2011, 17:57

Nobre Edgar,

Estive sapiando todas as mensagens que recebemos no nosso forum da zica e creo que poderíamos fazer duas trilhas, uma seria o Puma no interior, outra seria em Itapecerica, ambas são opções bem bacanas que gostaria de abrir para os nativos, Thiago e Guilherme respectivamente sugerirem as melhores datas e planilhas para as trilhas, eu garanto a zica.

Forte abraço

Gabriel Costa
02/08/2011, 18:15

Bão, que posso dizer, seja bem vindo e parabenizo seu mecânico por mais essa adesão ao grupo, parece que finalmente ele deve realizar o sonho da casa própria!!!

Com relação a Tapecerica, considerece recrutado para marcar a primeira aventura oficial dos zicados na região. Recomendo a data 10 de setembro para a inalguração, desta forma podemos nos organizar com bastante antecedência e quem sabe já estarei com um carro um pouco mais zicado para fazer jus ao meu cargo.

Sobre a viatura, fui muito feliz com o grilo, mas ele não atendeu as minhas expectativas mazoquistas como a engesa saborosamente o fez, quebrou apenas uma vez o eixo dianteiro, vazou um pouco o óleo do traseiro mas arrumei antes de estourar tudo estourou dois pneus ao mesmo tempo, ou seja quase nada de zica, pra se ter a idéia, nunca tive que mexer na BI dele.
Devo comprar um Gurgel x12 76/77 o do farol redondinho o quadrado é feio pra crahalo, colocar motor e suspensão de kombi, uns pneus recapados e pra esnobar vou colocar o 12000 libras que está no troller só para puxar as engesas dos amigos, sem deixar de mencionar que vou por cinto de três pontos na traseira para instalar o cadeirão do Herdeiro.

Gabriel Costa
02/08/2011, 18:18
Não da para entender o Gabriel !!! O único jipe que não deu pau com ele foi o Grilo !!!!!
Porque será que ele quer vender :confused::confused::confused::confused:

.. vai entender maluko ...... kkkkkkkkkkkk

É pelo mesmo motivo que você não quer vender o mamute o jipe que mais deu pau na sua vida, e também pelo mesmo motivo que você vendeu a tr4 que nunca te deu trabalho, como já foi constatado anteriormente quando estávamos chegando em Neuquen, nós somos dois troxas!!!

Edgar Caldeira
03/08/2011, 00:53
Nobre Edgar,

Estive sapiando todas as mensagens que recebemos no nosso forum da zica e creo que poderíamos fazer duas trilhas, uma seria o Puma no interior, outra seria em Itapecerica, ambas são opções bem bacanas que gostaria de abrir para os nativos, Thiago e Guilherme respectivamente sugerirem as melhores datas e planilhas para as trilhas, eu garanto a zica.

Forte abraço

Opa, conheço as duas.
é só marcar que to dentro.
Como sou extremamente peão, trabalho fds sim e fds não.

O fds do dia 06/07 agora to livre ai o outro já dancei rs.
a o do dia 20/08 tem 3 trilhas e já me ferrei que tenho que ir em shoppings com a patroa vulgo ROTA.
E por ai vai...

Patolino
03/08/2011, 14:50
:news-coffee:

Guilha
04/08/2011, 17:03
eu, sob minha condição de :torcendo:ombudsman:torcendo:, devo levar as reclamações dos sócios para a diretoria e tratar da resolução das mesmas. ora pois, seu troller ainda não lhe deu zica, espere um pouco! essa BI ainda vai te dar zica, ainda vai cair um tolete de barro ao abrir o tanque e zicar até o filtro de combustível como minha engesa já o fez. dê tempo ao tempo. concordo que um gurgel, só pelo nome, já carrega o estigma de zica, casamento... mas seu troller, se continuasse no pé que estava, iria lhe fazer um homem completo. fique com o grillo, eu conheço uma trilha chamada Camel, tenho certeza que seu troller ao sair de lá irá lhe dar esses prazeres que tanto quer... chega de pinheirinho! vem comigo que eu desmancho esse grilo.

nesse sábado não vamos ter nada. nem a remoção de carros roubados, ficou para próxima semana.

no mais, estão 100% convidados para fazer uma trilha em Itasiririca. tenho um roteiro master na cabeça, pra conhecer bem a região e terminar num churrasquetes com muita graxa na mão.

Edgar Caldeira
05/08/2011, 00:31
Itasiririca

putz essa eu ri hahahahahahahah

Gabriel Costa
05/08/2011, 09:07
:news-coffee:

Isso é revolta por ter dado seu cargo Gay de Ombudsman para o Guilha, que fique claro que como o primeiro pederasta do grupo, você sempre terá preferência, Meu vice-presidente!!!

Gabriel Costa
05/08/2011, 09:10
eu, sob minha condição de :torcendo:ombudsman:torcendo:, devo levar as reclamações dos sócios para a diretoria e tratar da resolução das mesmas. ora pois, seu troller ainda não lhe deu zica, espere um pouco! essa BI ainda vai te dar zica, ainda vai cair um tolete de barro ao abrir o tanque e zicar até o filtro de combustível como minha engesa já o fez. dê tempo ao tempo. concordo que um gurgel, só pelo nome, já carrega o estigma de zica, casamento... mas seu troller, se continuasse no pé que estava, iria lhe fazer um homem completo. fique com o grillo, eu conheço uma trilha chamada Camel, tenho certeza que seu troller ao sair de lá irá lhe dar esses prazeres que tanto quer... chega de pinheirinho! vem comigo que eu desmancho esse grilo.

nesse sábado não vamos ter nada. nem a remoção de carros roubados, ficou para próxima semana.

no mais, estão 100% convidados para fazer uma trilha em Itasiririca. tenho um roteiro master na cabeça, pra conhecer bem a região e terminar num churrasquetes com muita graxa na mão.

Na próxima semana devo ter outras atividades culturais, vamos marcar e fechar esta aventura para o dia 10/09, eu levo minha prática churrasqueira de chão movida a lenha!!!

Gabriel Costa
05/08/2011, 09:12
Itasiririca

putz essa eu ri hahahahahahahah

É .... se não tá meio véinho pra ter cósquinha com essas práticas manuais?

Guilha
05/08/2011, 16:08
como assim eu sou o segundo pederasta?! com quem você andou falando???

Edgar, não é nada disso que você está pensando. siririca é uma cidade no interior do paraná, nada além disso, fica alí perto de Curralinho. (o menino só tem 22 anos, deve até ser virgem... e não tenha vergonha de praticar o sexo manual, quando eu conheci o Gabriel ele andava com uma foto da mão direita na carteira).

Gabriel Costa
10/08/2011, 13:19
como assim eu sou o segundo pederasta?! com quem você andou falando???

Edgar, não é nada disso que você está pensando. siririca é uma cidade no interior do paraná, nada além disso, fica alí perto de Curralinho. (o menino só tem 22 anos, deve até ser virgem... e não tenha vergonha de praticar o sexo manual, quando eu conheci o Gabriel ele andava com uma foto da mão direita na carteira).

Caro Edgar ... o puro,

O dia que você tiver os prazeres qua mão direita do Guilherme é capaz de prover, tenho certeza que terás a foto da mão direita dele na carteira também.

Fechamos a trilha no dia 10/09 para onde? Puma ou Siririca?

Guilha
10/08/2011, 18:37
poxa, quantos elogios a minha mão direita, como diria nietzsche "é o habito que faz a perfeição".

dia 10-09 eu prefiro siririca, só porque fica do lado da minha casa.

Edgar Caldeira
11/08/2011, 00:25
Caro Edgar ... o puro,

O dia que você tiver os prazeres qua mão direita do Guilherme é capaz de prover, tenho certeza que terás a foto da mão direita dele na carteira também.

Fechamos a trilha no dia 10/09 para onde? Puma ou Siririca?

Fds do dia 10/09 eu trabalho :(

Guilha
13/08/2011, 01:20
galera,

dia 10/09 eu fui desafiado, chamei uns amigos para se juntarem, e, fui desafiado... descurpe aos Zicados, mas vou brincar de gente grande, querendo barro pesado, sem familia, pra crianca chorar e mae nao ver. fui chamado de galinha, frangote, trilheiro de asfalto, que o unico buraco que meu jipe entra eh garagem de shopping, que nao aguentam mais cavernosa... enfim, vou levar 3 fio de messalina pra sofrer... fazer um trecho final do camel e seguir por umas lamas e erosoes que tem aqui na regiao de itap. abro convite aos zicados, desde que seja mais um jipe ou dois no maximo pra esse comboio. tem de ter guincho bao, pneu mud MESMO, nada de BF Mud, tem de ser frederico, supertork... o ideal que tenha bloqueio, assim atola um pouco mais pra frente... zeca bom, que entra no atoleiro e manda bem na enxada.

tenho uma engesa com powertrain toyota, motor maxion S4T+, pneu frederico 35", bloqueio kaiser na dianteira, guincho 12.000, se o seu anda junto, venha, mas sera a famosa trilha do desmanche! onde a viatura chega do outro lado desmontada.

fica o convite, mas o aspecto de passeio ja era pra quem vier comigo no dia 10/09.

Gabriel Costa
15/08/2011, 09:35
galera,

dia 10/09 eu fui desafiado, chamei uns amigos para se juntarem, e, fui desafiado... descurpe aos Zicados, mas vou brincar de gente grande, querendo barro pesado, sem familia, pra crianca chorar e mae nao ver. fui chamado de galinha, frangote, trilheiro de asfalto, que o unico buraco que meu jipe entra eh garagem de shopping, que nao aguentam mais cavernosa... enfim, vou levar 3 fio de messalina pra sofrer... fazer um trecho final do camel e seguir por umas lamas e erosoes que tem aqui na regiao de itap. abro convite aos zicados, desde que seja mais um jipe ou dois no maximo pra esse comboio. tem de ter guincho bao, pneu mud MESMO, nada de BF Mud, tem de ser frederico, supertork... o ideal que tenha bloqueio, assim atola um pouco mais pra frente... zeca bom, que entra no atoleiro e manda bem na enxada.

tenho uma engesa com powertrain toyota, motor maxion S4T+, pneu frederico 35", bloqueio kaiser na dianteira, guincho 12.000, se o seu anda junto, venha, mas sera a famosa trilha do desmanche! onde a viatura chega do outro lado desmontada.

fica o convite, mas o aspecto de passeio ja era pra quem vier comigo no dia 10/09.

Me parece ser mais um passeio bebe leite morno do Guilherme, mesmo com todo floreamento e desmerecimento aos meus pneus de shopis, vou topar o desafio e vou de zeca de um Willys 53 original com pneu original.... eu acredito que deve ser um 175/55/13 de celta com perfil recapado do tipo Pirelli P6000, aquele especial que garante bom desempenho nas chuvas, Só não vou levar meu filho porque ele falou que as trilhas do Titiu Guilherme são muito monotonas, na última o muleque dormiu na famigerada "cavernosa".

Vai ser lindo ver um Willys original puxando uma Engesa S$T com pneus 35 sem gominho (que por acaso meu bfzinho pelo menos tem todos os gominhos, seu bobo)

Guilha
15/08/2011, 13:37
acho que pela primeira vez vou deixar alguém na trilha...

Gabriel Costa
15/08/2011, 17:41
acho que pela primeira vez vou deixar alguém na trilha...

Tenho um amigo de trilha que um dia me falou um negócio num posto de Gasolina sobre a importância da amizade na trilha ser muito maior que os equipamentos que agente carrega, ele até pois isso nas assinaturas dele num fórum de quem não tem o que fazer...

Vou recomendar uma nova assinatura para ele:

Guí:
Pirulito de 35'' cm (O maior do Mundo!!!) equipado com cinta liga, meia Arrastão, TouBar da Auzira, etc. Só faço se for selvagem, molhado e muito sujo!!!

Mas só pela sua petulancia, vou te puxar apenas depois que ver sair fumacinha do seu guincho. Por falar nisso achei o controle do meu guincho, tava no meio dos brinquedos do herdeiro, tava tudo meio babado mas ainda funciona.

O Maguila, o dono do Willys em questão, tirou um guincho especialmente para esta trilha da EcoSport dele, trata-se de um Work hobby de 3000 libras como o 53 original com pneu de celta é levinho acho que vai na boa.

Guilha
16/08/2011, 13:30
cara... a questão não é a amizade nem nada do gênero... estamos falando do Camel, seu troller não merece isso... ele está bonitão, seria muita sacanagem minha joga-lo nas erosões de lá. tem trecho de erosão que o lado esquerdo desce tanto (e não dá pra entrar por lá) que a gente forra o facão com os nossos estepes para não bater o teto no barranco. é seu carro do dia a dia. depois o garotinho até dorme, mas o papai vai ficar sem sono por um bom tempo...

SE O SENHOR AINDA FOSSE UM ENGESEIRO, ISSO NÃO SERIA UM CONVITE, SERIA UMA CONVOCAÇÃO!

Patolino
16/08/2011, 17:34
Ainda não tenho coragem de enfrentar um Camel.
Também não tenho coragem de enfrentar a subidinha do Shopping Santa Cruz... :banido:

É, me falta muita coisa mesmo... rs....

Del Carlo
17/08/2011, 13:35
galera,

NOSSAAAAAAAAAAAA GUILHA !!!!
Que supermáquina vc tem !!!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança:

Pena que não anda, né chuchu !!!!! :euforico::euforico::euforico::euforico:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
17/08/2011, 13:39
Também não tenho coragem de enfrentar a subidinha do Shopping Santa Cruz... :banido:

:cry::cry::cry::cry::cry: Tadinho do Patola !!!!! :cry::cry::cry::cry: ......
.... Ta virando um froxo !!!!! :evil::evil::evil::evil:

Seja homem e vamu pra esse Camel de bike puxando a tranqueira do Guilha na marcha pesada .... kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o Mamute sair do cabeleleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs. meus cmentários estão muito gays !!!! kkkk

Del Carlo
17/08/2011, 13:41
Apenas para titulo de informação hj ta indo uma tropa la em casa para desmontar o Mamute :

Cardan dianteiro
Freios traseiro e dianteiros
Reduzida
diferencial dianteiro
Eixos dianteiros
Limpador de parabrisa
Painel
Caixa de fusivel

....

Hunf !!
Acho que ele nunca mais vai andar ....
kkkkkkkkkkk

Patolino
17/08/2011, 14:01
Apenas para titulo de informação hj ta indo uma tropa la em casa para desmontar o Mamute :

Cardan dianteiro
Reduzida
diferencial dianteiro
Eixos dianteiros
Limpador de parabrisa
Painel
Caixa de fusivel

....

Hunf !!
kkkkkkkkkkk

Manda o que sobrar pro patola que ele agradece!!! Em especial: Motor 3.0 e Cambio... rs...
Dizem que o mamute está em extinção... :shock:

Patolino
17/08/2011, 14:02
:cry::cry::cry::cry::cry: Tadinho do Patola !!!!! :cry::cry::cry::cry: ......
.... Ta virando um froxo !!!!! :evil::evil::evil::evil:

Seja homem e vamu pra esse Camel de bike puxando a tranqueira do Guilha na marcha pesada .... kkkkkkkkkkkkkkkk

Deixa o Mamute sair do cabeleleiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs. meus cmentários estão muito gays !!!! kkkk

Quando resolver ir pro camel e precisar de zequinha de baixíssima qualidade, estou dentro!!! kkkkkk
Se precisarem de acompanhamento fotográfico do Guilha se estrepando para postar no forum, posso ir de bike sim... kkkkkk

Guilha
17/08/2011, 17:45
vejo que já sou bem quisto pela galera...

Del Carlo
18/08/2011, 11:24
Manda o que sobrar pro patola que ele agradece!!! Em especial: Motor 3.0 e Cambio... rs...
Dizem que o mamute está em extinção... :shock:

Pois é caro Patola !!! Vc vai biscoitar o conjunto de lift !!!!!

Assim que eu conseguir fazer a segunda geração de suspensão, vc leva inteiramente gratis as buchas de Nylon somados a dois amortecedores do 1113 !!!!! :shock::shock::shock::shock:

acredito que até o fim doi ano eu consiga fazer a suspensão tb .......

vamos ver .....
:cool::cool::cool:

Gabriel Costa
18/08/2011, 16:05

Fruta!!! Não é atoa que é um 95

Gabriel Costa
18/08/2011, 16:06
NOSSAAAAAAAAAAAA GUILHA !!!!
Que supermáquina vc tem !!!!!!! :bananadança::bananadança::bananadança:

Pena que não anda, né chuchu !!!!! :euforico::euforico::euforico::euforico:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aê seu troxa só ... pra lembrar que a sua também não anda faz um bom tempo... mas do jeito que se é loco acho que se enfia o Pape Léguas no camel!!!

Gabriel Costa
18/08/2011, 16:10

Cardan dianteiro
Reduzida
diferencial dianteiro
Eixos dianteiros
Limpador de parabrisa
Painel
Caixa de fusivel

....

Hunf !!
kkkkkkkkkkk

Depois fala da traqueira do outro!!!

Como presidente e proprietário do único jipe que anda no jipe clube inteiro, vou por ordem na bagaça, ao menos vou aproveitar enquanto posso. O grilo tá fazeno um nhec nhec estranho no eixo dianteiro, lá se vai mais um par de tinken

Gabriel Costa
18/08/2011, 16:13
Quando resolver ir pro camel e precisar de zequinha de baixíssima qualidade, estou dentro!!! kkkkkk
Se precisarem de acompanhamento fotográfico do Guilha se estrepando para postar no forum, posso ir de bike sim... kkkkkk

Depois daquela de as sete da manhã se me mandar SMS dizendo que não pode ir pra trilha porque tá trabalhando, (coisa de profissional do céquisso) e do Fabrício levar as tia na trilha e dar quase divórcio em casa, acho melhor se nem ir mesmo.

Gabriel Costa
18/08/2011, 16:16
vejo que já sou bem quisto pela galera...

Liga não meu amigo, aqui é assim mesmo, quem vê troxa que zuá!!! Mas se já´é nosso e boi não lambe!!! (Alguém sabe mais alguma frase de efeito bacana pro nosso amigo?)

Pepo
19/08/2011, 12:04
E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
Estão fazendo muitas trilhas???
Abraço a todos
Pepo

Edgar Caldeira
20/08/2011, 00:41
E ai pessoal, como vcs estão?? Pelo que vejo "os Zicados" estão se profissionalizando... nas zicas rsrsr!!!
Abraço a todos
Pepo

Eu to esperando só eles largarem de preguiça e marcar uma trilha para eu me benzer com eles :P

Alias um off topic...

Vocês sabiam que a gasolina PODIUM dos postos BR é tipo uma super aditivada? Mandei encher o tanque achando que era a aditivada de 2,70 paguei 3,78 o litro... 210,00 reals

To puto com minha ignorancia ate agora, puta merda viu xD

Guilha
20/08/2011, 02:37
poxa edgar, quando minha namorada me disser "hoje eu quero ir num lugar caro" eu te ligo perguntando desse posto...

minha engesa está no estaleiro, vai ganhar um motor de arranque novo. depois disso eu só não posso passar perto de bragança paulista, sinto que tem nego querendo desmanchar jipe por lá.

Edgar Caldeira
23/08/2011, 01:24
AAAAAAAAAAAAA ME ZIQUEI ESSE FIM DE SEMANA!

O diferencial dianteiro do pirigoso moeu... O carro não ia pra frente nem para tras... Vamos ver quanto vai ser o preju...

Maldita estradinha de Piracaia.

Zica 1 pirigoso 0

Del Carlo
23/08/2011, 09:21
Liga não meu amigo, aqui é assim mesmo, quem vê troxa que zuá!!! Mas se já´é nosso e boi não lambe!!! (Alguém sabe mais alguma frase de efeito bacana pro nosso amigo?)

Há males que vem para fuder ......
:violao:

Del Carlo
23/08/2011, 09:24

O diferencial dianteiro do pirigoso moeu... O carro não ia pra frente nem para tras... Vamos ver quanto vai ser o preju...

Zica 1 pirigoso 0

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gabriel Costa
23/08/2011, 13:06

Zica 1 pirigoso 0

O bom de ser zicado de carteirinha é a experiência que se pega, meu diferencial traseiro estava melado, abri e coloquei 1 litro de óleo para completar, amanhã encosta para deixa zero, a diferença é que um retentor é um pouco mais barato que satélite, planetária engrenagens e um eixinho novo!!!

Gabriel Costa
23/08/2011, 13:08
Abraço a todos
Pepo

Grande Pepo, trilha é o que menos está se fazendo aqui, estamos todos de recesso preparando as viaturas para fazer o Camel!!!

Edgar Caldeira
24/08/2011, 00:46
O bom de ser zicado de carteirinha é a experiência que se pega, meu diferencial traseiro estava melado, abri e coloquei 1 litro de óleo para completar, amanhã encosta para deixa zero, a diferença é que um retentor é um pouco mais barato que satélite, planetária engrenagens e um eixinho novo!!!

HEHEHE nem me fale... Preju vai ser algo como 3 mil reais ... Vai ficar encostado ate eu receber decimo terceiro salario
kkkkkkkkkkk

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::discordo::karate:

Gabriel Costa
29/08/2011, 10:36
HEHEHE nem me fale... Preju vai ser algo como 3 mil reais ... Vai ficar encostado ate eu receber decimo terceiro salario
kkkkkkkkkkk

:freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking: :freaking::discordo::karate:

Tem um curso de 4x4 que é feito por um cara que manja, nunca fim mas quem fez diz que é bão, creio que após fazer esse curso o peão deve começar a economizar mais na brincadeira. Eu mesmo por não ter feito nenhum curso e aprender na raça como você tive muitos R$ 3 paus de preju e ainda ganhei o título de presidente quem ninguém quer!!!
Mas fica a lição após cada trilha mais punk verifique todos os óleos e cuide sempre das sua cruzetas a cada abastecimento, a maioria dos postos nas estradas lubrificam no vasco.

Mas sói ganha um cargo no zicados quando fizer sua primeira BI, ou no seu caso RF ter que trocar todo o Powertrain.

Abraço

Edgar Caldeira
30/08/2011, 00:43
Tem um curso de 4x4 que é feito por um cara que manja, nunca fim mas quem fez diz que é bão, creio que após fazer esse curso o peão deve começar a economizar mais na brincadeira. Eu mesmo por não ter feito nenhum curso e aprender na raça como você tive muitos R$ 3 paus de preju e ainda ganhei o título de presidente quem ninguém quer!!!
Mas fica a lição após cada trilha mais punk verifique todos os óleos e cuide sempre das sua cruzetas a cada abastecimento, a maioria dos postos nas estradas lubrificam no vasco.

Mas sói ganha um cargo no zicados quando fizer sua primeira BI, ou no seu caso RF ter que trocar todo o Powertrain.

Abraço

hehe eu nem sabia que tinha que lubrificar essas partes do carro. Fiquei sabendo de tudo agora que quebrou. Agora sei cada parte que tem que olhar apos a trilha rsss

Powertrain e o sistema de transmissao e motor???

Abraço

Gabriel Costa
30/08/2011, 07:58
hehe eu nem sabia que tinha que lubrificar essas partes do carro. Fiquei sabendo de tudo agora que quebrou. Agora sei cada parte que tem que olhar apos a trilha rsss

Powertrain e o sistema de transmissao e motor???

Abraço

Grande garoto!!! Esse tem potencial para ser meu sucessor!!!

Edgar Caldeira
31/08/2011, 00:20
Grande garoto!!! Esse tem potencial para ser meu sucessor!!!

AEHUAEHUAEHAEUHAE

Sai pra la negativismo !!!!!

Gabriel Costa
06/09/2011, 15:24
AEHUAEHUAEHAEUHAE

Sai pra la negativismo !!!!!

Grilo quase saindo do estaleiro!!!

Edgar Caldeira
11/09/2011, 02:43
Grilo quase saindo do estaleiro!!!

Pirigoso quase saindo do muquifo aonde arrumo ele !

Conta bancaria mais vermelha impossivel :D

Gabriel Costa
13/09/2011, 12:18
Nosso amigo Edu Velo será nosso guia na próxima aventura dos Zicados trata-se da abertura da trilha Paranapiacaba-São Tião, um compêndio de uma trilha que iremos abrir e que ele disse que está fechada e sai de Paranapiacaba até Salê+PetroBrás+Limeira+uma outra que eu não lembro o nome mas é uma quebrada da Limeira que tá Punk visto que a limeira já faz parte da etapa Vale do Paraiba da copa Celta.

Toda essa p..... num dia o café em Paranapiacaba as 08:00 a data nosso guia vai confirmar e aguardamos ele para darmos início na lista da zica, é lógico que todos que possuem cargo deverão estar presente para cumprir suas respectivas funções:

Fabrício: trazer cerveja e dar trabalho com o Mamut
Seu Urtigão: Cuidar do Fabrício, não esquecer de fazer arrotar depois do dêde!!!
Patolino: O melhor zeca do mundo pra deixar o mundo Gay orgulhoso (só pra falar que nosso grupo é politicamente correto)
Guilha: Quis cargo agora tem que se f... deve levar toda a parafernalha para registrar o evento.

Agora falta só um português pra piada acabar bem!!!

Lembrem-se vou levar o herdeiro, portanto nada de muito bagunça na hora da soneca da tarde ... e levem as patroas para ajudar a cuidar dele!!!

Guilha
15/09/2011, 13:13
sendo em outubro, estou dentro.

Del Carlo
15/09/2011, 18:59
sendo em outubro, estou dentro.

Na segunda quinzena de outubro melhor ainda :euforico::euforico:

Gabriel Costa
10/10/2011, 11:43
Aê seguem as fotos do grilo com a cara preta, ficou lindão, mas vai pro cobre, se alguém conhecer interessados pode indicar porque nunca fez trilha!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:

Bispo
11/10/2011, 21:28
Aê seguem as fotos do grilo com a cara preta, ficou lindão, mas vai pro cobre, se alguém conhecer interessados pode indicar porque nunca fez trilha!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandode rir:

Eu sou testemunha, carro de shopping, só anda em em condominio.... :pipoca:

Não esqueça minha comissão :brinde:

Ficou show de bola a viatura, parabens...

Abs para famila

Bispo

Del Carlo
07/12/2011, 13:59
Para animar um pouco mais este famigerado e esquecido tópico ....
.... divulgo em primeira mão a venda do Mamute (coitado!!)

Mas vem ai o Mamute II ....

PauloJ
08/12/2011, 12:15
Para animar um pouco mais este famigerado e esquecido tópico ....
.... divulgo em primeira mão a venda do Mamute (coitado!!)

Mas vem ai o Mamute II ....

Eitaaaaa!!!

Eu também, agora de Gorducha III pego terra todo dia: 600m desde o fim do asfalto até a portaria do condomínio...

Vamos assar uma carne enquanto isso?

[]s,

Paulo

Del Carlo
09/12/2011, 15:52
Eitaaaaa!!!

Eu também, agora de Gorducha III pego terra todo dia: 600m desde o fim do asfalto até a portaria do condomínio...

Vamos assar uma carne enquanto isso?

[]s,

Paulo

Fala Paulão !!!

Vamos fazer um churras sim ...
... só que se eu tiver que pegar 600 metros de terra não vou não !!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Será que podemos marcar em Janeiro, este não consigo mais, estou com um projeto aqui q tomou rodos os fim de semanas ....

abs

vina_hs
30/01/2012, 21:45
Pessoal,
Este sábado tive o prazer de dividir uma boa trilha com os Zicados e me diverti muito.
Ainda fiz de tudo para conseguir uma vaga neste tão nobre e seleto grupo mas ando tão zicado que não sei se serei aceito.
A ultima proposta foi de servente de jipeiro...
Depois que eu contar o que rolou hoje talvez eu ganhe algum cargo mais importante, mas para isso precisamos marcar a próxima!

Abraços e boa semana!

Edgar Caldeira
31/01/2012, 09:09
1 mês atras troquei os 2 retentores dos diferenciais e voltou a vazar... Arrumei de novo e agora o sensor de velocidade foi pro espaço...junto com a buzina que não funciona mais e algumas lanternar que insistem em queimar... Tá loco viu

Eduardo Velo
31/01/2012, 11:43
Edgar , será que os respiros dos diferenciais estão funcionando ? parece ser pressão que está danificando os retentores ...
O meu ainda está no meca , não vou conseguir trocar a ponteira do cardan diant. como queria , mas não vão mais soltar os parafusos da flange como soltaram em Parelheiros ... baita zica ... voltei de guincho pra casa com transito , quase 3 hrs pra fazer 40 km ...

Del Carlo
01/02/2012, 14:29
Olha o Edgar ai querendo roubar o lugar de Presidente dos Zicados .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Del Carlo
01/02/2012, 14:32
E ai Edu? Como andas as coisas ??

To vendo q temos fortes candidatos para compor nosso seleto e menos desejado jipe clube !!! kkkkk

ABS

Eduardo Velo
01/02/2012, 20:43
Falae Del Carlo , muita chuva por aí ? aquela estradinha pra Pedra Bela deve estar um sabão ... rs
O Engesa já está em casa , os parafusos da flange não vão mais soltar , mas não consegui trocar o sist. de cruzeta na diant. ainda ...
Vc vai no Puma sab. dia 11/02 ? e dia 12/02 tem um pessoal que quer ir na Pedra do Coração e Pedra Grande .
Vi fotos recente de Ilha Bela , cascalho e saibro , já era ... em Monte Verde está assim tb pra chegar no topo do morro que da acesso as pedras eles colocaram cascalho e saibro , tem que chover muito forte pra estragar a estrada ...

Edgar Caldeira
02/02/2012, 08:45
E a zica do ano: Perdi o emprego ... A empresa foia vendida para outra mexicana....

Vou me matar e nascer de novo na boa...

Eduardo Velo
02/02/2012, 09:16
Edgar , do jeito que as empresasestão atras de profissionais , nem é bom procurar emprego logo ... rsrs .... fica de boa um tempo pq a hr que for procurar acha ... e melhor que tava antes ... rs

Gabriel Costa
02/02/2012, 14:05
Pessoal,
Este sábado tive o prazer de dividir uma boa trilha com os Zicados e me diverti muito.
Ainda fiz de tudo para conseguir uma vaga neste tão nobre e seleto grupo mas ando tão zicado que não sei se serei aceito.
A ultima proposta foi de servente de jipeiro...
Depois que eu contar o que rolou hoje talvez eu ganhe algum cargo mais importante, mas para isso precisamos marcar a próxima!

Abraços e boa semana!

Vina,

Teu coroa e teu irmão são uns figuras, até hoje tô com dó de lavar o grilo aquele Ita é show demais, pena que o mirim do Ombudsman foi beber leitinho morno e amarelou para o mais dahora do rolê.

Vamos marcar o rolê de iguape, passar naquelas dunas vai ser show!!!

Gabriel Costa
02/02/2012, 14:17
1 mês atras troquei os 2 retentores dos diferenciais e voltou a vazar... Arrumei de novo e agora o sensor de velocidade foi pro espaço...junto com a buzina que não funciona mais e algumas lanternar que insistem em queimar... Tá loco viu

Tem uns caras que fazem de tudo por um cargo nos zicados!!!

Te dou apenas uma ficha de inscrição após a primeira trilha com o grupo

Gabriel Costa
02/02/2012, 14:21
Olha o Edgar ai querendo roubar o lugar de Presidente dos Zicados .....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O lugar menos desejado do menos desejado jipe clube do país... depois do desemprego acho que ele tem que ficar com o cargo, esquece a parada da ficha...

Gabriel Costa
02/02/2012, 14:22
Falae Del Carlo , muita chuva por aí ? aquela estradinha pra Pedra Bela deve estar um sabão ... rs
O Engesa já está em casa , os parafusos da flange não vão mais soltar , mas não consegui trocar o sist. de cruzeta na diant. ainda ...
Vc vai no Puma sab. dia 11/02 ? e dia 12/02 tem um pessoal que quer ir na Pedra do Coração e Pedra Grande .
Vi fotos recente de Ilha Bela , cascalho e saibro , já era ... em Monte Verde está assim tb pra chegar no topo do morro que da acesso as pedras eles colocaram cascalho e saibro , tem que chover muito forte pra estragar a estrada ...

Aê Edu ,vamos fazer aquele rolê de Capitólio quando?

Eduardo Velo
02/02/2012, 19:12
Fala Gabriel , td blz contigo ?
Agora nem adianta marcar , o melhor é no meio do ano , fica sussa que qdo a gente marcar te aviso ...
Passeio bom agora seria na região de Lambari , calorzão com 2 complexos de piscinas e água mineral na faixa ...

Gabriel Costa
04/02/2012, 22:30
Fala Gabriel , td blz contigo ?
Agora nem adianta marcar , o melhor é no meio do ano , fica sussa que qdo a gente marcar te aviso ...
Passeio bom agora seria na região de Lambari , calorzão com 2 complexos de piscinas e água mineral na faixa ...

Qual o nível da trilha por lá.

Eduardo Velo
06/02/2012, 08:57
Gabriel , fizemos caminho alternativo na ida e na volta , pegando estrada de terra e pouco asfalto ... e lá tem poucas trilhas e são leves , o legal por lá são as piscinas pra curtir o local e as cachoeiras que estão prox. de Lambari ... não tem trilha pesada por lá ... é mais passeio off-road ... rs

Na volta passamos por Piranguinho , Luminosa ... almoçamos em Monteiro Lobato depois descemos a serra pra Caçapava , atravessamos a Dutra e fomos pra Jambeiro , depois por terra até Salesópolis e por terra de Sale até Mauá ... 10 hrs de estrada ... rs ... é pra quem gosta de est.de terra ... rs

Rangel4x4
05/03/2012, 09:06
EduVelo,
Pôe pilha nessa turma aê!!!
Vqv!!!

I Encontro de Jeep em Ibitipoca MG

Tá chegando a hora...16, 17 e 18 de março 2012

É com satisfação que convidamos os amantes do off road 4x4 a participarem do I ENCONTRO DE JEEP EM IBITIPOCA, a realizar-se em 17 de março, do presente, em Conceição do Ibitipoca, distrito de Lima Duarte, MG.
As trilhas na região são famosas pela beleza natural com grau de dificuldade que agradam a gregos e troianos.
Ibitipoca é difundida pelo seu potencial, performance, em sediar renomados rally’s. E desperta a curiosidade de grupos de Jeep, que deslocam-se de diversas regiões do país, para conhecer esse paraíso off road.
A localização do Encontro é privilegiada pela proximidade dos grandes centros, Rio, BH e SP.
A experiência adquirida na organização de passeios, aqui na Serra, aponta para necessidade de criarmos um grande encontro, que atenda a demanda dos praticantes de 4x4, que não curtem competição.
A turma do Jeep é uma confraria. A tecnologia da comunicação aproxima os integrantes de clubes de todo Brasil. Essa trupe adora participar de trilhas informais com os amigos, contar causos, mentiras, trocar ideias sobre mecânica.
Proporcionamos o ambiente perfeito para confraternização, aqui na Serra.
A organização preparou três opções de roteiros conforme discriminados abaixo:

PROGRAMAÇÃO

SÁBADO 17 DE MARÇO:

9h – Todas atividades iniciam neste horário

- CAMINHADA ECOLÓGICA dentro do Parque Estadual do Ibitipoca. Criamos este opcional para os familiares que acompanham o comboio, mas preferem tomar sol, relaxar na cachoeira ou caminhar. Ofertamos três opções de circuitos guiados por Condutores ambientais credenciados pelo IEF.

A – Para crianças, gestantes, enfim, os interessados em ficar na Prainha, ao lado do restaurante, com banho de cachoeira, caminhada e adrenalina off road, zero.

B – Circuito das Águas, 2km de caminhada ao longo do Rio do Salto com muitas Piscinas Naturais, inúmeras quedas d’agua.

C – Circuito Janela do Céu, 16km de caminhada, com 4h a 6h de duração, visitação de grutas, cachoeiras e vista de montanhas em altitude.

- PASSEIO DE 4X4 para Serra da Água Santa, 25Km de percurso, vista do mar de montanhas em altitude, visitação de grutas e banho de cachoeira. O grau de dificuldade é médio, sem pegação, mas exige ó uso de tração e redução. Para participar de 4x2 só se for da sogra, pois vai ficar no serrado. As gaiolas são bem vindas desde que bem tocadas. Qualquer veículo 4x4, com configuração original de fábrica pode comparecer que será tranquilo.

TRILHA PESADA: ESSE PERCURSO É CASCA GROSSA, NÃO TEM MEU PAI ME DOI !!!!!!!!
Só participa quem tiver equipado, de acordo com o regulamento do Encontro. Guincho, pneusada, Kit MATA A SOGRA (pá, machado, picareta) O bicho vai pegar. Iniciante só de carona e com o bico fechado. Divulgaremos filmes e fotos do percurso com antecedência para aos participantes.

- 15h Confraternização no Arraial de Conceição do Ibitipoca, com show ao vivo.

JUNTE AS SUAS TRALHAS E VENHA TRILHAR COM A GENTE
Informações:
IBITIPOCA TRILHAS E AVENTURAS
receptivoibitipoca@gmail.com
(32) 8403 8485