PDA

Ver Versão Completa : Matéria Toyoteiros no Programa Estilo 4x4



Rafa Band96
17/05/2005, 08:53
Galera,

Segue link da matéria que o programa Estilo 4x4 (Rede 21 - domingo - 17:30) fez com os Toyoteiros.....

Foi um "passeio" na Trilha do Verde em Sampa em 07/05/05, foi exibida nesse domingo 15/05.

http://cv.sao.terra.com.br/ftp/trilha_do_verde.wmv

Esta no PC de um toyoteiro (CV) portanto esta no ar da 09 :00 as 17:00.

Mais fotos no site!

Abrass

Digo
19/05/2005, 14:40
Fala Rafael, blz?

Cara pena que perdi o programa, mas as fotos no site Toyoteiros ficaram show, o que ouve com a sua vtr?

E ai vai fazer SPOA? e seguir o conselho do LM...hehehe

[]´s

Rafa Band96
19/05/2005, 15:09
Fala Rafael, blz?
Cara pena que perdi o programa, mas as fotos no site Toyoteiros ficaram show, o que ouve com a sua vtr?
E ai vai fazer SPOA? e seguir o conselho do LM...hehehe
[]´s

Fala Digo,

Faltando um metro pra chegar o final da subida tinha uma pedra que literalmente arrebentou a gente..... A primeira band que subiu estava sem guincho, quebrou coroa e pinhão forçando nessa pedra, eu era o segundo, patescamos o primeiro e ele subiu no guincho....

Fui tentar subir sem guincho :? ... Ouvi o CLACK, CLAK na hora.... subi no guincho..... e no 4x2

Sabendo que ia ferrar todo mundo, antes de chegar na pedra ja subiamos as viaturas com o guincho, mais nenhuma quebrou....

Pena que no video não tenha essa parte, só nesse trecho levamos umas 7 horas pra subir todo mundo....

Ainda volto lá!

Abrass,
P.S: SPOA tá nos planos :twisted: !

Digo
19/05/2005, 17:00
Pena que no video não tenha essa parte, só nesse trecho levamos umas 7 horas pra subir todo mundo....


Caraca, 7 horas só esse trecho, qto tempo durou a trilha toda?

Vc tem gravado o programa exibido no domingo?

[]´s

Diego Durigon
19/05/2005, 17:03
É uma pena a band não poder participar desses encontros :(

[]'s

Rafa Band96
20/05/2005, 08:38
Pena que no video não tenha essa parte, só nesse trecho levamos umas 7 horas pra subir todo mundo....

Caraca, 7 horas só esse trecho, qto tempo durou a trilha toda?
Vc tem gravado o programa exibido no domingo?
[]´s

As 7 horas levamos para transpor apenas 1km!!!!. A trilha foi das 10 as 23.

Clica no link que postei no início que tem a materia toda, são uns 8min de vídeo, como é pesado e está na máquina de um colega, só funfa com o PC dele ligado..... Tenta, logo estara no site.

Abrass

Rafa Band96
20/05/2005, 08:43
É uma pena a band não poder participar desses encontros :(
[]'s

Tu tá longe tb hein :lol: ???

Realmente sempre quando tem encontros é ou no sudeste ou no sul, a maioria dos toyoteiros esta desse lado, é uma pena......

Entra na lista do yahoo:

http://br.groups.yahoo.com/group/TOYOTEIROS/

Pra falar besteiras? :

http://br.groups.yahoo.com/group/toyoteiros_off/

Abrass,

Diego Durigon
20/05/2005, 13:42
Rafa, já conheço a lista... bem bacana, o pessoal é bem unido.

[]'s

Wallace
20/05/2005, 13:52
Pelo que eu fiquei sabendo um único Guincho HDW 9000 G, foi o grande destaque da trilha, guinchando quase todo mundo por um grande periodo de tempo sem parar. :D :shock: :D :mrgreen:

Rafa Band96
20/05/2005, 14:56
Pelo que eu fiquei sabendo um único Guincho HDW 9000 G, foi o grande destaque da trilha, guinchando quase todo mundo por um grande periodo de tempo sem parar. :D :shock: :D :mrgreen:

Hhahahaahahahah :D

O pessoal não queria comentar pra não inflacionar o mercado heheheeh :lol: .

Mas é sério, o HDW puxou 8 toyotas (uma delas dupla :shock: , a outra com o diferencial traseiro quebrado :shock: , ou seja, literalmente com o freio de mão puxado!!)... Numa baita subida (rasga banco).....

Funcionou por umas 2 hs com pequenas pausas, mais para descansar a bateria do que o guincho..... Em nenhum momento o guincho esquentou o suficiente para que uma parada para resfriar fosse necessária...

Show de bola mesmo, tá intacto (só perdi o adesivo...... e o Wallace a propaganda heheheh), mais blz....

Quem já conhecia Warns e Works ficou surpreso com a valentia do guincho.... Provavelmente nenhum desses HDW que foram vendidos sofreu um teste como esse..... Todo mundo sabe que puxar Toyotossaura é f..... Puxar 8, sem pausas, e barranco acima então......

Avaliem seus conceitos sobre "marcas" de guinchos elétricos.

Abrass sem comissão :D ,