PDA

Ver Versão Completa : Iniciante de quadri . Qual comprar?



PedroH
24/04/2011, 18:19
Galera , eu comecei a alugar quadri e talz e comecei a gostar.Moro em fortaleza-ce , aki tem muitas dunas e eu queria saber qual quadri comprar : yfz 450 usado , FourTrax 4x2 ou 4x4 (qual o melhor?) , yfm 350 novo. E eu tambem queria saber oque colocar pro quadri ficar melhor de andar nas dunas e tal.
Obrigado
abs

AKPG
29/04/2011, 11:22
Galera , eu comecei a alugar quadri e talz e comecei a gostar.Moro em fortaleza-ce , aki tem muitas dunas e eu queria saber qual quadri comprar : yfz 450 usado , FourTrax 4x2 ou 4x4 (qual o melhor?) , yfm 350 novo. E eu tambem queria saber oque colocar pro quadri ficar melhor de andar nas dunas e tal.
Obrigado
abs
PedroH,
Bem vindo ao fórum 4x4 Brasil.
Acho que se vc pesquisar bastante aqui na área de quadriciclos, vc poderá chegar à conclusão sobre qual o melhor quadri que irá te atender.

Abraço e boa sorte na sua escolha.

negreira
29/04/2011, 21:36
Galera , eu comecei a alugar quadri e talz e comecei a gostar.Moro em fortaleza-ce , aki tem muitas dunas e eu queria saber qual quadri comprar : yfz 450 usado , FourTrax 4x2 ou 4x4 (qual o melhor?) , yfm 350 novo. E eu tambem queria saber oque colocar pro quadri ficar melhor de andar nas dunas e tal.
Obrigado
abs


......PEDRO......

tenho alguns amigos em MACEIO, NATAL e em FORTALEZA
mande para mim teu email..... que passo a direção deles....

mas já vou avisando

yfz na cabeça....... sem pensar ou comentários...
fazer lateral nas dunas.... com honda.... não da pé....


:euforico:

chagger
14/05/2011, 08:53
Cara um quadriciclo bom para atender as suas necessidades é o yfz 450r! Tenho um e so me deu alegria :)