Conectar

Ver Versão Completa : Novo Portal 4x4 Brasil - Dúvidas aqui!

Páginas : [1] 2

Giovani
23/04/2011, 16:38
Olá Pessoal!

Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos usar este tópico para esclarecer todas elas.

Algumas coisas podem não estar "redondas" e serão ajustadas nos próximos dias. Algumas ferramentas poderão conter textos e instruções em inglês. Por favor, nos reportem tudo que encontrarem.

Obrigado!

[]'s

TylerNTL
24/04/2011, 08:14
Estou apanhando um pouco do sistema de buscas.

Fiz alguns testes com palavras específicas (dealextreme, quansheng) e o sistema não "encontrou"

No post abaixo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/comunicacao-via-radio/79943-melhor-radio-portatil-para-trilha.html

estas palavras aparecem: DealExtreme na mensagem 25# e quansheng na mensagem 3#

às vezes os acentos também estão malucos com freqüência

Waldir Carlos
24/04/2011, 08:17
Achei moderno, "leve" e com um layout muito bonito. Como em qualquer mudança, é possível que surjam pontuais necessidades de ajustes, mas por enquanto tudo bem. Parabéns à equipe.

[]s

Olá Pessoal!

Como podem ver o 4x4 Brasil está em novo formato. As funcionalidades básicas do fórum são as mesmas, mas se tiverem dúvidas, vamos usar este tópico para esclarecer todas elas.

Algumas coisas podem não estar "redondas" e serão ajustadas nos próximos dias. Algumas ferramentas poderão conter textos e instruções em inglês. Por favor, nos reportem tudo que encontrarem.

Obrigado!

[]'s

Imperador!
24/04/2011, 08:18
Vocês não vão implementar a Resposta Rápida que havia no fórum antigo?

Aquilo é uma mão na roda...

ROAD TECH
24/04/2011, 08:24
Olá Pessoal,

A navegação ficou mais rápida. As páginas são acessadas sem problema, mas aparece no rodapé inferior esquerdo "! CONCLUÍDO mas com erro na página". Estou só reportando para a ciência de vcs.

Outro detalhe:

Na "flag" NOTÍCIAS, no pé da página, o acesso está negado para mim. (????).

Por enquanto é isso que eu notei.

Parabéns aos colegas do Suporte.

Sds,

Octávio

Aurélio
24/04/2011, 08:29
Opa.

Parabéns pela mudança. Ficou muito legal.:concordo:

A pesquisa ainda não está funcionando muito bem. Procurei por "nome" no tópico de venda de veículos e as mensagens mais recentes não apareceram no resultado.

Abs

Paulo_CW
24/04/2011, 08:50
Profissional...
Varios bugs.... mas o visual ta muito bacana... parabéns pelas mudanças

Glaicon
24/04/2011, 08:50
Bom, neste tópico, para mim, as mensagens n. 02 e 03 aparecem com várias letras e números no meio das palavras, parecendo não aceitar as palavras com pontuação.
Alguém mais está lendo assim?:pipoca:

Kim
24/04/2011, 08:51
Opa galera do 4x4Brasil!

Já mudei o endereço na barra dos favoritos!

Agora, aprendendo todos os artifícios do Fórum!

Ficou show!

Abraços.

Kim.

ROAD TECH
24/04/2011, 08:55
Bom, neste tópico, para mim, as mensagens n. 02 e 03 aparecem com várias letras e números no meio das palavras, parecendo não aceitar as palavras com pontuação.

Realmente, deve ter alguma incompatibilidade com a acentuação em português. Curioso é que quando postei (#5) estava tudo normal.

Deve ser coisa simples de resolver.

Corrigindo informação: O acesso à "Flag" NOTÍCIAS está em ordem......

sds

Octávio

JLDuran
24/04/2011, 09:44
Parabens a todos os colaboradores na confecção do novo portal, certamente virão muitos osutros elogios mas realmente acertaram neste "up". :):dance:
JLDuran.

GMC
24/04/2011, 09:47
Parabéns pelo novo formato do forum , ficou otimo, claro que existem ajustes a serem feitos , mas logo logo estara no ponto.
O unico problema que notei , foi o fato de sempre carregar as paginas ou com aviso de erro ou com o simbolo de exclamação na pagina do navegador tanto do IE quanto fo modizila fire fox.
Fora isso tudo certo.

[]'s

Luis Assis
24/04/2011, 11:39
Senhores,
Obrigado pela atenção e peço-lhes sua compreensão, estamos acertando os detalhes ainda da nova versão. O que houve não foi um UpGrade e sim uma troca de todo o sistema de gerenciamento do portal, por um novo. Acredito que nessa semana ainda vamos sofrer com algumas instabilidade, mas estejam certos que trabalharemos arduamente para sana-las o mais breve possível.
Obrigado,
Luis Assis

Scacca
24/04/2011, 12:02
Parabéns pelo novo layout, sabemos que ajustes são necessários e naturais a cada subida de versão, mas o layout ficou muito mais interessante e clean.

Um grande abraço!

Ps. Kd o smile "o dedo"? Hehehe.

Giovani
24/04/2011, 12:02
X2!

Também vejo assim. Fernando, é com vc!

[]'s

Joao Baeta
24/04/2011, 12:28
Povo... Gostei muito do novo portal.... Ficou "mais limpo" do que antes.....
Mas faltam alguns emotions (Quando entra no RR avançado)
Quando entrei fiquei procurando o forum.... E ví e lá emcima e nao no lado! Heheheh!!!!
Parabens a todos!!!!

Polvora
24/04/2011, 12:51
Show de bola !

Parabéns Gustavo e equipe o novo formato está demais.

[]s

Fernando Caçador
24/04/2011, 13:15
Galera,
Estamos trabalhando para resolver os "detalhes", hehehehehe... Essa semana teremos bastante trabalho...
Como podem perceber o acesso ao fórum ficou muito mais rápido...

Grande abraço a todos...

Obrigado pela compreensão.
Abraços!!!

Desnickadu
24/04/2011, 14:35
Gostei do novo layout

ta mais moderno e as cores condizem com a proposta inicial.

Quanto aos acentos, talvez seja melhor deixar o charset como UTF-8 em vez de ISO-8859 :pipoca::pipoca:

Uma coisinha que acontece aqui e me encomoda um pouco é que depois de escolher o sub-forum, na lista de topicos, cada topico ocupa um espaço bom, ocupa digamos, 3 linhas. Não sei pela imagem ao lado esquerdo, pelo título ou pelo campo visualizações. Utilizo resolução 1024x768. Não é algo que atrapalhe a visualização do forum, mas eu prefiro ele menorzinho xD [gosto pessoal, ok? :)]

Mais uma vez, parabens pelo trabalho! ficou muito bom!

danilobelmonte
24/04/2011, 15:35

No meu tb esta aparecendo com erro!

danilobelmonte
24/04/2011, 15:37
Estava acompanhando uns topicos antigos e quando clico para mudar de pagina ele aponta direto para a pagina principal do forum.
Qd coloco o mouse na parte onde muda de pagina ele mostra o endereço "www.4x4brasil.com.br"

Fernando Caçador
24/04/2011, 18:28
No meu tb esta aparecendo com erro!

Resolvido.
Abraços!!!

Milton Quindim
24/04/2011, 19:30
E os tópicos que eu assinava, podia antes acessar através do espaço pessoal. E agora como posso ver a listagem deles?

Fernando Caçador
24/04/2011, 19:46
E os tópicos que eu assinava, podia antes acessar através do espaço pessoal. E agora como posso ver a listagem deles?

Configurações > Meus Acompanhamentos
OU
http://www.4x4brasil.com.br/forum/subscription.php?do=viewsubscription

Abraços!!!

danilobelmonte
24/04/2011, 20:17
Todos os e-mails de resposta referente aos posts que assino chegam com o link quebrado.
Como este abaixo:

/************************************************** **
Prezado(a) danilobelmonte,

ROAD TECH acaba de responder ao tópico que você acompanha, denominado ROAD TECH-Acessórios Especiais - Protetores, Rock Sliders, Pára-choques, Bagageiros, no fórum Anunciantes do 4x4 Brasil - Portal Off-Road.

O tópico está localizado em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77883&goto=newpost
Acesse e confira a mensagem.

Pode haver outras respostas também, mas você não receberá nenhuma outra notificação até que visite o fórum novamente.

Atenciosamente,
4x4 Brasil - Portal Off-Road
**********************************************/

Giovani
24/04/2011, 20:25
Todos os e-mails de resposta referente aos posts que assino chegam com o link quebrado.
Como este abaixo:

/************************************************** **
Prezado(a) danilobelmonte,

ROAD TECH acaba de responder ao tópico que você acompanha, denominado ROAD TECH-Acessórios Especiais - Protetores, Rock Sliders, Pára-choques, Bagageiros, no fórum Anunciantes do 4x4 Brasil - Portal Off-Road.

O tópico está localizado em:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=77883&goto=newpost
Acesse e confira a mensagem.

Pode haver outras respostas também, mas você não receberá nenhuma outra notificação até que visite o fórum novamente.

Atenciosamente,
4x4 Brasil - Portal Off-Road
**********************************************/
Também estava recebendo assim.

Já foi resolvido.

[]'s

rubensx
24/04/2011, 20:28
parece mais rapido...

danilobelmonte
24/04/2011, 20:30
Também estava recebendo assim.

Já foi resolvido.

[]'s

Giovani.
Agora meus parabens!
O Forum parece + rapido e os poucos bugs que apareceram tb estao sendo rapidamente resolvidos.
Um abraço.

Giovani
24/04/2011, 20:50
Giovani.
Agora meus parabens!
O Forum parece + rapido e os poucos bugs que apareceram tb estao sendo rapidamente resolvidos.
Um abraço.
Os parabéns também vão para o Gustavo, Fernando e a equipe da Convex, que estão desde 5ª feira trabalhando duro para fazer a migração e deixar tudo em ordem. Além disso deram um "up" no servidor. Por isso a velocidade melhorou.
Nós seguimos daqui, procurando e informando os problemas.

[]'s

Morcego
24/04/2011, 21:35
Parabéns Giovani, Gustavo, Fernando e demais da equipe, Ficou muito rápido e visual agradou bastante.

Notei a falta da "Galeria" de fotos dos usuários que ficava na barra do Menu.

Giovani
24/04/2011, 21:43
Parabéns Giovani, Gustavo, Fernando e demais da equipe, Ficou muito rápido e visual agradou bastante.

Notei a falta da "Galeria" de fotos dos usuários que ficava na barra do Menu.

Esse aqui?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php

[]'s

CAVESO
24/04/2011, 21:46
Achei a cor de fundo (da parte textual) muito clara, o que cansa a vista....

A opção "painel de controle" (onde conseguiamos ver os posts assinados) não irá aparecer mais nessa nova versão?

Abs e sucesso na migração!

Giovani
24/04/2011, 21:51
Achei a cor de fundo (da parte textual) muito clara, o que cansa a vista....

A opção "painel de controle" (onde conseguiamos ver os posts assinados) não irá aparecer mais nessa nova versão?

Abs e sucesso na migração!
Por enquanto teremos apenas um padrão de cores. Depois que tudo estiver ok talvez façamos outra versão.

O antigo "Painel de Controle" agora é "Configurações" e está localizado no canto superior direito das páginas, acima do seu nome.

[]'s

CAVESO
24/04/2011, 21:55
Valeu pela info, Gio!

Espero que mudem a cor, pois as laterais escuras com o centro claro, centralizam o foco de visão e cansam a vista pra kct!

Abs

Morcego
24/04/2011, 22:07
288233
Esse aqui?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php

[]'s

Não é este não Giovani, este é o das viaturas dos usuarios, o outro é uma galeria de fotos dos usuarios. veja o anexo onde ficava o antigo.

netto mietto
24/04/2011, 22:35
um fundo marronzinho ficaria otimo achei muito claro este fundo cansa a visao.

Lucas Nassif
24/04/2011, 22:38
Giovani, estou com o Caveso! Também espero que mudem a cor de fundo para uma cor mais escura. Na MHO, o preto é a melhor opção (estilo Pirate).

:concordo:

Abraço.

Giovani
24/04/2011, 22:44
288233

Não é este não Giovani, este é o das viaturas dos usuarios, o outro é uma galeria de fotos dos usuarios. veja o anexo onde ficava o antigo.
Hummm... OK.

Já vou cobrar isso.

Sobre as cores, também sou da opinião que o fundo escuro cansa menos. Podem deixar que vou ficar pentelhando o pessoal até sair um padrão de cores opcional.

[]'s

Giovani
24/04/2011, 22:58
Sobre a galeria, ela vai aparecer numa guia "Home" que terá no topo. Estão editando ela ainda, mas amanhã já deverá funcionar.

Por enquanto usem o link: http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/

[]'s

Morcego
24/04/2011, 23:17
Valeu Giovani,

Grato !

Jera
25/04/2011, 02:19
um fundo marronzinho ficaria otimo achei muito claro este fundo cansa a visao.

eu tb acho!!!! eu até mudei o brilho do meu monitor.......

outra idéia: nessa pagina os tópicos aparecem em negrito: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum.php
já nessa aqui não: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=43
poderiam deixar em negrito tb, ajudar a melhorar a divisão e destaca os tópicos.......igual era no antigo!

sobre os videos do youtube: agora só aparece os links (endereço), antes aparecia o video direto na pagina do forum. se der pra corrigir, fica bem melhor.
vejam com está hj: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=32537&page=1

drezter
25/04/2011, 02:58
Visual muito bom.

Faltou um upgrade nos emoticons.

Abs.

Eduardo

Imperador!
25/04/2011, 07:36
Obrigado por terem recolocado a resposta rápida!

Lucas Nassif
25/04/2011, 07:53
Ps. Kd o smile "o dedo"? Hehehe.

Tá aqui!! :odedo:

junior braga
25/04/2011, 08:11
Parabens 4x4brasil pelo novo portal,

ficou muito bom....

:pipoca::pipoca::pipoca:

jvc
25/04/2011, 08:45
Prezados,

não estou conseguindo acessar a página "home" do site:

288296

Outra coisa que notei é que o acesso aos meus dados aparece 'truncado':

288297

Finalmente, não estou conseguindo logar via celular (ontem inclusive minha conta chegou a ser bloqueada em razão de diversas tentativas de acesso via celular).

Grato e parabéns pelo novo 4x4brasil!!!

André-4WD
25/04/2011, 09:39
Bom dia,
Em primeiro lugar, parabéns pela nova cara do Portal. Estava fazendo as contas, é o 3o. layout do 4x4Brasil que presencio, sempre aprimorando mais!!

Ontem entrei tranquilo, hoje está dando mensagem de erro dizendo que nao tenho permissão para acessar, mas se eu clico no "FORUM" no menu horizontal superior, acabo acessando..

abraços
andre

Léo_Babiski
25/04/2011, 09:45
Podiam voltar com aquela caixa de navegação rápida que ficava ao final dos posts... é uma mão na roda para quem navega por "todo o conteúdo" do site, rs.

Abs.

jeisonk
25/04/2011, 09:50
Show de bola !

Parabéns Gustavo e equipe o novo formato está demais.

[]s

X2

Ficou show.

A questão do fundo claro demais é algo a se pensar, mas deixaria mais algum tempo sem mexer, de olho nos feedback.

Parabéns :palmas:

Abraços

netto mietto
25/04/2011, 09:51
boa leo ........tambem estou apanhando um pouco novo forum.

Elver
25/04/2011, 09:57
Ficou realmente muito bom, mais leve e limpo, porém ainda está dando alguns erros de acesso, as vezes a página simplesmente não responde, etc ... mas acredito que nada que comprometa o fórum como um todo.

Excelente trabalho! Parabéns!

Treco
25/04/2011, 10:52
Senhores moderadores, eventualmente me aparece a seguinte mensagem abaixo: Algum tipo de BUG? Obrigado.

Treco, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:
Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Desconectar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/login.php?do=logout&logouthash=1303739353-d7181e6e32809ed150b4bf680c32bff061ac1f40) Home (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum.php.php)

GMC
25/04/2011, 10:54
Comigo também ocorreu o mesmo problema.

Senhores moderadores, eventualmente me aparece a seguinte mensagem abaixo: Algum tipo de BUG? Obrigado.

Treco, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Sua conta de usuário não tem privilégios suficientes para o acesso a esta página. Você está tentando editar mensagem de outra pessoa, acessar recursos administrativos ou outro sistema privilegiado?
Se está tentando postar, o Administrador pode ter desativado sua conta, ou ela pode estar aguardando ativação.

Desconectar (http://www.4x4brasil.com.br/forum/login.php?do=logout&logouthash=1303739353-d7181e6e32809ed150b4bf680c32bff061ac1f40) Home (http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum.php.php)

Fernando Caçador
25/04/2011, 11:44
Comigo também ocorreu o mesmo problema.

Já estamos resolvendo o problema.
Obrigado pelo alerta pessoal.

Abraços!!!

Ricardo Passoni
25/04/2011, 12:19
A parte de estatistica.painel de controle etc... que tinha antes no canto esquerdo , como faço para acessar ou deixou de ter ??
Abraços

Giovani
25/04/2011, 12:23
A parte de estatistica.painel de controle etc... que tinha antes no canto esquerdo , como faço para acessar ou deixou de ter ??
Abraços

Aqui: Post #33 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/89893-novo-portal-4x4-brasil-duvidas-aqui-4.html#post1427590)

[]'s

reslima
25/04/2011, 13:15
- Botão notificar, onde está?
- As fotos anexadas ao corpo das mensagens, poderiam ficar num tamanho maior.

Até mais.

Renato

Giovani
25/04/2011, 13:45

Até mais.

Renato

O botão está no canto esquerdo inferior de cada mensagem. Aparece ainda como "Reclamar de post". Vou pedir para trocarem a descrição.
Acho que o tamanho menor se deve ao novo formato, que acabou diminuindo também o quadro da mensagem.

[]'s

victor massinha
25/04/2011, 15:19
Ficou muito bacana o Layout do site, bem clean e moderno. Muito bom!!!
Toda vez que eu vou fazer o Login tenho que selecionar "lembrar" senão logo depois consta como se eu não estivesse logado.
Dúvida, dei uma pelegada por aqui mas não achei, as MP estão aonde? Como faço para ver as que recebi, as que mandei? tem isso tudo salvo ou não tem mais, temos que começar do zero?
Obrigado.

Fernando Caçador
25/04/2011, 15:21
O botão está no canto esquerdo inferior de cada mensagem. Aparece ainda como "Reclamar de post". Vou pedir para trocarem a descrição.
Acho que o tamanho menor se deve ao novo formato, que acabou diminuindo também o quadro da mensagem.

[]'s

Alterado já.
Abraços!

laercioaugusto
25/04/2011, 15:44

Até mais.

Renato

Para as imagens basta clicar nelas que fvai ficar maior pelo Lightbox

para assinar um tópico basta responder ela, mas para isso veja a sua confiruração no painel de controle

veja a imagem abaixo...

288420

RBETTIN
25/04/2011, 16:08
Desejo desde já parabenizar a equipe do nosso Fórum pelo excelente trabalho no site...
a nova cara ficou otima, e os recursos facilitam ainda mais a nossa vida...
antes ja gostava de entrar no site... agora o tempo dedicado a Forum com certeza vai ser ainda maior...
um baita abraço a todos...
e parabens !!!

jeisonk
25/04/2011, 16:21
para assinar um tópico basta responder ela, mas para isso veja a sua confiruração no painel de controle

Ou

Vá em "Ferramentas de Tópico" e clique em "Acompanhar este tópico" :concordo:

Abs

reslima
25/04/2011, 18:29
A notificação a que me referi é para reportar alguma mensagem à moderação. Segundo o Fernando, já foi alterado.
Abraço...

Giovani
25/04/2011, 18:40
Estou com um problema nos links que recebo no e-mail.
A página não abre e exibe a seguinte mensagem: Esta página da web tem um loop de redirecionamento

Se mais alguém estiver com esse problema, basta atualizar a página. Segundo o Fernando já está resolvido, mas ainda pode ter alguma dessas páginas em cache no seu computador.

Se o problema persistir após atualizar a página, nos informem.

Mudando de assunto, já viram os novos smiles?:bananadança:

[]'s

jeisonk
25/04/2011, 18:43
Mudando de assunto, já viram os novos smiles?:bananadança:

[]'s

Opa, show :euforico::euforico::euforico:

:news-coffee:

Abs

Fernando Caçador
25/04/2011, 19:19
Fico massa os novos smiles o melhor é esse... :slap:Hahahahaahaha

E o :campeao: é o 4x4Brasil!!! rs!!!!
:drunk: :brinde: :chorandoderir:

Contribuições do nosso amigo Giovani :torcendo:

HoHoHo!!!

Abraços!!!

Jera
25/04/2011, 20:14
antes, os topicos novos ou com mensagens novas apareciam em negrito.
e os topicos q nao tinham mensagens novas apareciam com o título normal, sem negrito.
hj está tudo em negrito!!!! aí para saber se um topico está com mensagens novas ou não temos q ficar olhando a data de postagem ou gravar o horario.
acho q poderia ter uma forma de diferenciar topicos com mensagens novas de topicos ja vistos sem mensagem novas como era antes.

nao me lembro ao certo.......mas acho q os topicos todos eram em negrito. mas os q tinham mensagens novas era um negrito mais forte e os q nao tinham era um negrito mais fraco......

Supercharger
26/04/2011, 00:35
Acrescentando ao que o colega Jera disse acima, não consegui ver diferença nas mensagens de um sub-fórum após selecionar a opção "ferramentas do fórum > marcar todos como lido". Antes os não lidos que estavam em negrito passavam para a grafia normal.

Scacca
26/04/2011, 01:09
Opa, vortô o smile :odedo: shôrrrr de bola :cool:

Agora me to feliz traveis. :bananadança:

TylerNTL
26/04/2011, 07:08
Tem algum macete para consertar o "detalhe" que faz a acentuação ficar toda atrapalhada?

Não, órfão, ambulância, tração, etecétera...

negreira
26/04/2011, 09:51
pessoal do suporte....

estou tendo que escrever sem acentuação para nao truncar a menssagem....

Krisiun
26/04/2011, 12:25
Sobre a questão da acentuação, deve ser algum problema de codificação no MySQL ou mesmo configuração do fórum.

Estranho que não é sempre que acontece, esta minha mensagem mesmo tem acentuação.

Testando: céu, sensação, carrão, pão, pará, dança, pajé, português, ambulância

Outro detalhe que com este estilo às vezes tem aparecido uma barra de rolagem na mensagem, como na mensagem do negreira.

Outra coisa que estão fazendo falta as funções AJAX que tinha, é só ativar se o estilo der suporte. Era bem mais simples editar títulos e mensagens.

Abraços.

victor massinha
26/04/2011, 15:20
Duas coisas:

- Pelo navegador Google Chrome algumas paginas nao direcionam pois aparece a mensagem: esta pagina possui muito redirecionamentos, tente carregala novamente mais tarde
ai tenho que usar o Explorer

- Nao estou conseguindo anexar imagens, toda vez que vou enviar aparece um icone de erro e a imagem nao e carregada. Ja tentei por diversas vezes porem sem sucesso. Tem alguma maneira que eu consiga fazer estes anexos sem erro?
Desde já agradeço. Obrigado.

laercioaugusto
26/04/2011, 15:31
Duas coisas:

- Pelo navegador Google Chrome algumas paginas nao direcionam pois aparece a mensagem: esta pagina possui muito redirecionamentos, tente carregala novamente mais tarde
ai tenho que usar o Explorer

- Nao estou conseguindo anexar imagens, toda vez que vou enviar aparece um icone de erro e a imagem nao e carregada. Ja tentei por diversas vezes porem sem sucesso. Tem alguma maneira que eu consiga fazer estes anexos sem erro?
Desde já agradeço. Obrigado.

o Suporte do vBulletin nos informou que temos problemas com o crome é indicado utilizar o firefox.

Renato Fraga
26/04/2011, 16:01
O BB code continua na mesma configuração???

Notei dificuldade em visualizar os vídeos do YouTube.

Tem mais algum problema semelhante???????

laercioaugusto
26/04/2011, 16:13
O BB code continua na mesma configuração???

Notei dificuldade em visualizar os vídeos do YouTube.

Tem mais algum problema semelhante???????

para colocar video do Youtube o vbulleti tem agora o plugin nativo basta clicar no icone do filme na barra acima do editor

Imperador!
26/04/2011, 17:33
O problema com acentuação continua, mas é intermitente.

Fernando Caçador
26/04/2011, 18:34
O problema com acentuação continua, mas é intermitente.

Problema com acentuação resolvido. :euforico:

Nyd
26/04/2011, 18:44
Se eu clicar no nick e depois clicar em "Ver Posts do Fórum" não vai e nem se eu clicar no perfil para "Encontrar todos tópicos iniciados" da erro tambem.
"Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. "

jeisonk
26/04/2011, 18:52
Se eu clicar no nick e depois clicar em "Ver Posts do Fórum" não vai e nem se eu clicar no perfil para "Encontrar todos tópicos iniciados" da erro tambem.
"Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos. "

X2

Também tentei pela manhã, mesmo problema.
Tentei alguns usuários, teve um que tem 65 post e aparecia uma lista com 3 somente.

Abs

Nyd
26/04/2011, 19:51
X2

Também tentei pela manhã, mesmo problema.
Tentei alguns usuários, teve um que tem 65 post e aparecia uma lista com 3 somente.

Abs

jeisonk, acho que já foi solucionado.

Fernando Caçador
26/04/2011, 21:09
Estamos realizando uma nova indexação dos posts e topicos para solucionar esse problema...

sgrul1
26/04/2011, 22:40
Ola amigos o forum ficou show, porem eu estou com dificuldade de anexar fotos. Alguem poderia me "guiar" no procedimento?
Abc

valdir rainer
26/04/2011, 23:03
Quando eu estou escrevendo algum testo e se for meio grande,quando eu clico em enviar resposta,ai aparece que estou desconectado e acabo perdendo tudo que escrevi,aja saco lembrar tudo o que tinha escrito,agora tenho que salvar em meu bloco de notas,para que se ocorrer de desconectar eu saber o que escrevi.
Ficou muito bonito o novo formato,mas esta muito dificil de utilizar o forum ,falta muita coisa que deixava o forum fácil de usar,antes eu acabava de ler um topico,era só ir la m baixo e clicar aonde eu queria ir,agora não tem mais,tem um amigo que comentou sobre não ficar mais em letra mais escura aqueles topicos que ainda não tinhamos lido e agara não tem mais,sinceramente não gostei,é só minha opinião.,ou talves seja falta de costume,sei la.

abs...

Ronaldo B.
27/04/2011, 00:18
Valdir,

Para evitar o problema de desconectar enquanto posta, quando vc se logar, ao lado do campo onde vc digita o seu nome clica na opção "Lembrar". Isso vai fazer com que vc permaneça conectado e também evita que vc tenha que fazer o login toda vez que entra no fórum. Isso já acontecia na versão anterior do Fórum

abraços,

victor massinha
27/04/2011, 08:32
Ola amigos o forum ficou show, porem eu estou com dificuldade de anexar fotos. Alguem poderia me "guiar" no procedimento?
Abc

Hoje pela manhã tentei usar o firefox, o explorer e até o safari, em nenhum deles obtive sucesso em anexar fotos, toda vez que tento enviar aparece um erro.
Gostariam que pudessem me ajudar.
Obrigado

Giovani
27/04/2011, 09:02
Hoje pela manhã tentei usar o firefox, o explorer e até o safari, em nenhum deles obtive sucesso em anexar fotos, toda vez que tento enviar aparece um erro.
Gostariam que pudessem me ajudar.
Obrigado

Olá Victor!

Você vai no modo avançado de reposta.
Abaixo da tela de digitação tem "Opções Adicionais".
Logo abaixo tem um botão "Administrar Anexos".
Clicando nele, abre uma nova janela, exibindo os anexos que você já enviou para o fórum.
Bem em cima, à direita tem um botão "Adicionar Arquivos".
Clicando nele abre uma aba, que tem embaixo um botão "Selecionar arquivo".
Clicando nele abre uma janela para você procurar o arquivo no seu computador.
Selecione o arquivo. Poderá selecionar mais arquivos repetindo a operação.
Em seguida clique em "Enviar arquivos".
Aguarde o up load.
Os arquivos serão inseridos no quadro que já mostra seus anexos anteriores.
Marque os arquivos que deseja inserir na mensagem e arraste-os para o quadro "Anexos" logo abaixo.
Em seguida clique no botão "Insert inline".

No corpo da mensagem irá aparecer a linha de código do(s) anexo(s). Poderá então colocar o texto entre elas, acima ou abaixo, como preferir.

Esta interface tem uma vantagem em relação à anterior, que é poder usar algum anexo anterior novamente, de forma bem rápida. Mas poderia ser mais "amigável". Vou ver o que podemos fazer quanto à isto.

Se continuar dando erro, diga em que parte do processo ocorre e qual a mensagem mostrada.

[]'s

Giovani Di Napoli
27/04/2011, 11:12
Valdir,

Para evitar o problema de desconectar enquanto posta, quando vc se logar, ao lado do campo onde vc digita o seu nome clica na opção "Lembrar". Isso vai fazer com que vc permaneça conectado e também evita que vc tenha que fazer o login toda vez que entra no fórum. Isso já acontecia na versão anterior do Fórum

abraços,

Bom dia Ronaldo

Juro que não estou achando a opção de "Lembrar" para clicar.288868288868

victor massinha
27/04/2011, 11:54
Olá Victor!

Você vai no modo avançado de reposta.
Abaixo da tela de digitação tem "Opções Adicionais".
Logo abaixo tem um botão "Administrar Anexos".
Clicando nele, abre uma nova janela, exibindo os anexos que você já enviou para o fórum.
Bem em cima, à direita tem um botão "Adicionar Arquivos".
Clicando nele abre uma aba, que tem embaixo um botão "Selecionar arquivo".
Clicando nele abre uma janela para você procurar o arquivo no seu computador.
Selecione o arquivo. Poderá selecionar mais arquivos repetindo a operação.
Em seguida clique em "Enviar arquivos".
Aguarde o up load.
Os arquivos serão inseridos no quadro que já mostra seus anexos anteriores.
Marque os arquivos que deseja inserir na mensagem e arraste-os para o quadro "Anexos" logo abaixo.
Em seguida clique no botão "Insert inline".

No corpo da mensagem irá aparecer a linha de código do(s) anexo(s). Poderá então colocar o texto entre elas, acima ou abaixo, como preferir.

Esta interface tem uma vantagem em relação à anterior, que é poder usar algum anexo anterior novamente, de forma bem rápida. Mas poderia ser mais "amigável". Vou ver o que podemos fazer quanto à isto.

Se continuar dando erro, diga em que parte do processo ocorre e qual a mensagem mostrada.

[]'s

E ai Giovani tudo bem?

Tentei novamente este mesmo processo que vc mostrou passo a passo, desta vez consegui anexar somente uma foto pelo Explorer, para anexar mais de uma tive que usar o Firefox. Quando vai carregar a segunda foto aparece um simbolo de exclamação vermelho ao lado do upload da foto enquanto é carregada. Mas o importante é que agora consegui. Só o explorer que não está 100% vou tentar baixar uma versão mais atual e ver no que dá. Os navegadores Safari e Chrome ainda não consigo navegar bacana, alguma previsão para o forum funcionar redondinho nestes dois?
Muito obrigado pela ajuda!
Grande abraço!

att

Victor

Giovani
27/04/2011, 12:28
E ai Giovani tudo bem?

Tentei novamente este mesmo processo que vc mostrou passo a passo, desta vez consegui anexar somente uma foto pelo Explorer, para anexar mais de uma tive que usar o Firefox. Quando vai carregar a segunda foto aparece um simbolo de exclamação vermelho ao lado do upload da foto enquanto é carregada. Mas o importante é que agora consegui. Só o explorer que não está 100% vou tentar baixar uma versão mais atual e ver no que dá. Os navegadores Safari e Chrome ainda não consigo navegar bacana, alguma previsão para o forum funcionar redondinho nestes dois?
Muito obrigado pela ajuda!
Grande abraço!

att

Victor
Ainda não nos passaram uma previsão.
Eu usava o Chrome e estava com problemas de looping e uns campos ficavam fora de posição.
Agora estou usando o Firefox e funciona redondo.
Também está mais rápido que o Chrome.

[]'s

victor massinha
27/04/2011, 13:47
Ainda não nos passaram uma previsão.
Eu usava o Chrome e estava com problemas de looping e uns campos ficavam fora de posição.
Agora estou usando o Firefox e funciona redondo.
Também está mais rápido que o Chrome.

[]'s

valdir rainer
27/04/2011, 19:09
Valdir,

abraços,

Ronaldo,obrigado pela dica,mas quando clico la ,não preenche o quadradinho.

abs...

Jqest
27/04/2011, 23:28
Equipe 4x4Brasil, inicialmente parabéns pelo novo fórum.

Não sei se já foi reportado, mas a indicação do autor do tópico abaixo de seu titulo ainda está em ingles: "Started by"

antes, os topicos novos ou com mensagens novas apareciam em negrito.
e os topicos q nao tinham mensagens novas apareciam com o título normal, sem negrito.
hj está tudo em negrito!!!! aí para saber se um topico está com mensagens novas ou não temos q ficar olhando a data de postagem ou gravar o horario.
acho q poderia ter uma forma de diferenciar topicos com mensagens novas de topicos ja vistos sem mensagem novas como era antes.

nao me lembro ao certo.......mas acho q os topicos todos eram em negrito. mas os q tinham mensagens novas era um negrito mais forte e os q nao tinham era um negrito mais fraco......

Sobre este problema apresentado pelo Jera, a escolha das cores dos icones poderia ser trocada pois as "cartinhas" abertas e fechadas não se destacam muito, talvez:

Contém novos posts - cor azul
Não há novos posts - cor cinza
Tópico Popular com novos posts - cor laranja
Tópico Popular sem novos posts - cor cinza

Até hj não entendi o pq da distinção entre tópicos populares e "comuns"

Haverá ainda o modelo do fórum para aparelhos móveis?

SDS
Renan

Fernando Caçador
28/04/2011, 02:23
Equipe 4x4Brasil, inicialmente parabéns pelo novo fórum.

Não sei se já foi reportado, mas a indicação do autor do tópico abaixo de seu titulo ainda está em ingles: "Started by"

Sobre este problema apresentado pelo Jera, a escolha das cores dos icones poderia ser trocada pois as "cartinhas" abertas e fechadas não se destacam muito, talvez:

Contém novos posts - cor azul
Não há novos posts - cor cinza
Tópico Popular com novos posts - cor laranja
Tópico Popular sem novos posts - cor cinza

Até hj não entendi o pq da distinção entre tópicos populares e "comuns"

Haverá ainda o modelo do fórum para aparelhos móveis?

SDS
Renan

Jqest,
Teremos novidades em breve para aparelhos móveis, especificamente para plataformas iOS (iPhone) e Android (mobile OS do Google).

Aguardem...

Kim
28/04/2011, 22:48
Pessoal!

Uma situação que está surgindo.

Quando posta um linck, ele não fica diferenciado, como neste post
http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-141.html#post1430615.

Poderia ver isso!

Abraços.

Kim.

Ronaldo B.
28/04/2011, 22:55
Bom dia Ronaldo

Juro que não estou achando a opção de "Lembrar" para clicar.288868288868

Giovani,

A opção Lembrar está ao lado do campo donde vc digita o seu nome, veja na imagem anexa.

289340

[]´s

andretomasi
28/04/2011, 23:19
E aí pessoal,

IMHO; O site está mais rápido mesmo, aqui está funcionando bem no Safari, Chrome e iOS.. só que eu vou ter que fazer uma crítica, achei muito poluído visualmente, tanto as cores como as imagens. Muito contraste, e não tem muita coerência na usabilidade, muitas coisas ficam confusas pelo jeito como foram implementadas. Achei a idéia muito legal, mas que a execução podia ter sido melhor.

A idéia do fórum era ser muito fácil de usar, principalmente porque grande parte do pessoal que vem aqui atrás de informação não tem intimidade com computador, e sim com graxa e solda! :D
Respeito se discordarem, minha crítica é no sentido de melhorar o fórum, ok?

[ ]'s

ROAD TECH
29/04/2011, 12:15
Olá Amigos do Suporte,

Tenho experimentado dificuldade de navegação no fórum ao "Clicar" sobre os tópicos na coluna "Último Post". O sintoma, se repete com freqüência e leva à página do Internet Explorer com o seguinte aviso: DIAGNOSTICAR PROBLEMA DE CONEXÃO.

Quando isso acontece, entro diretamente na SEÇÃO correspondente e depois "clico" sobre o referido tópico, abrindo a página sem problema.

Outra sugestão que fiz, a fim de melhorar a visualição, seria que o título do post, na coluna `´Ultimo Post" fosse em negrito, para diferenciar do nome do autor do post, como era na versão anterior. Para exemplificar o que estou dizendo, olhar o anexo no post #35.
Sds,

Octávio

289384

brandtoffroad
30/04/2011, 06:40
Assim como no fórum antigo, gostaria de saber se existe uma opção de "versão light" neste novo modelo.
Particularmente eu preferia as cores claras e o visual mais clean daquela versão.

Giovani Di Napoli
30/04/2011, 10:37
Giovani,

A opção Lembrar está ao lado do campo donde vc digita o seu nome, veja na imagem anexa.

289340

[]´s

Bom dia Ronaldo

Tô apanhando....:parede:

Tentei verificar o anexo da sua mensagem e apareceu a mensagem:

"Mensagem do sistema
Especificado Anexo inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"

Socorro!!!

guilhermeabreu
02/05/2011, 11:52
Senhores moderadores , antes de fazer esta mudança no visual do forum , qdo eu ía até o fim de um post de uma pessoa numa página e queria voltar a página inicial como ENGESA , CAMPER E MARRUÁ , era só clicar em VOLTAR PARA ENGESA , CAMPER E MARRUÁ que ficava logo abaixo , agora tenho que subir até o início e clicar em ENGEA, CAMPER E MARRUÁ , ficou menos confortável e demorado , vcs não poderiam deixar como era , facilta bastante nossas consultas desta forma .

Grato .

ABRAÇO

Léo_Babiski
02/05/2011, 18:33
Também reclamei.. tiraram a caixa de navegação rápida que ficava ao final... nos obriga a abrir um monte de janela desnecessariamente.

reslima
03/05/2011, 08:31
Estou com problemas no login, faço o login e aparece página não encontrada, clico em refresh aí o fórum abre, tanto o IE8.0 como no Firefox.
Já limpei o cache várias vezes e o problema persiste.
REnato

Supercharger
03/05/2011, 09:06
Estou com problemas no login, faço o login e aparece página não encontrada, clico em refresh aí o fórum abre, tanto o IE8.0 como no Firefox.
REnato

O mesmo aqui. Ao logar, retorna DATABASE ERROR do servidor. Entretanto, se clicar em back ou refresh vai para a tela do Fórum já com o usuário autenticado. O mesmo problema ocorre em duas máquinas diferentes e em dois browsers diferentes.

[]'s
Gustavo.

AKPG
03/05/2011, 12:36
O mesmo aqui. Ao logar, retorna DATABASE ERROR do servidor. Entretanto, se clicar em back ou refresh vai para a tela do Fórum já com o usuário autenticado. O mesmo problema ocorre em duas máquinas diferentes e em dois browsers diferentes.

[]'s
Gustavo.

O mesmo acontece aqui.
Ai depois de começar a ver os posts, se eu clico em novos posts, nao atualizam os post. Tá muto ruim a navegação... Haja paciência, viu!!!! Percebo que é problema de refresh mas não consegui entender a lógica do erro...

andretomasi
03/05/2011, 14:10
No Chrome dá o tempo todo erro de "loop de redirecionamento", dando refresh algumas vezes ele acessa. Mas tá bugadaço mesmo, fui postar uma mensagem, travou e depois apareceu 3 vezes a mensagem no tópico..

[ ]'s

alexvale2001
03/05/2011, 14:23

[]'s
Gustavo.

X2!!

Desde sexta que estou tendo problemas. Haja paciencia.
Só hj consegui logar direito e fazer alguma coisa.

Estou usando o Firefox 4.01.

inte...

Trotta.79
03/05/2011, 15:19
Desde o novo forum que estou tendo problemas, tá caindo com frequência. Tb uso firefox 4.0.1

geovanih
03/05/2011, 19:46
Agora fui tentar envia uma MP e apareceu a seguinte mensagem:

geovanih, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Dai fui tentar responder uma MP e apareceu a mesma mensagem.

andretomasi
03/05/2011, 19:49
Tem algum moderador, admin, suporte ou whatever lendo este tópico?

[ ]'s

Fernando Caçador
03/05/2011, 22:37
Boa noite galera,
Estamos lendo o tópico sim e estamos trabalhando para resolver esses problemas de acesso, realizando algumas alterações e manutenções...

A navegação pode ser prejudicada nesse período...
Agradeçemos a compreensão...

Abraços!!!

Glaicon
04/05/2011, 06:42
Bom, pra tirar mais um pouco o sossego do Fernando, tem outro problema.
Ao abrir a página inicial do fórum, o que faço uma vez ao dia, clico no link "fórum" e, em seguida, em "novos posts".
Como resposta vem uma mensagem dizendo que "não existem novos posts nas últimas 24 horas."
"Aguarde um minuto e clique aqui."
Aguardo esse minuto, clico no "aqui" e dá outro erro, mandando esperar mais um pouco.:confused:
Depois vai.
Aconteceu ontem e hoje.

Mattos
05/05/2011, 06:44
O relógio do sistema precisa ser alterado, está como uma diferença de quase 4 horas.
Será que é só no meu computador.
Meu horário está correto

Obrigado
Luiz

Mattos
05/05/2011, 06:48
Desculpe só agora vi que existe um tópico que fala que os acertos estão sendo feitos.
Abs
Luiz

JLJR
05/05/2011, 12:23
Srs. moderadores:
Não sei se o local é o apropriado mas efetuei meu primeiro post no "concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado". Ocorre que ao clicar no ícone Toyota e descer até este forum, vejo que o usuário demil postou após minha mensagem. Ao abrir o tópico, a ultima postagem que aparece é a minha. Fiz algo errado? Como corrigir?

Giovani
05/05/2011, 13:31
Srs. moderadores:
Não sei se o local é o apropriado mas efetuei meu primeiro post no "concentrando informações sobre a Land Cruiser Prado". Ocorre que ao clicar no ícone Toyota e descer até este forum, vejo que o usuário demil postou após minha mensagem. Ao abrir o tópico, a ultima postagem que aparece é a minha. Fiz algo errado? Como corrigir?
Nada errado. A sua postagem foi última da página 23. A postagem dele está na página seguinte.
O sistema do fórum pode ter falhado ao jogar o link da resposta dele na página 23 ainda.

[]'s

reslima
05/05/2011, 21:20
Tinha normalizado, mas agora voltou a acontecer.
Abraço

REnato

JAIME
07/05/2011, 21:11
O que que houve com a cara do site? Não consigo fazer mais nada.
Porque mudaram o que era excelente?

joseleiteneto
08/05/2011, 01:17
Ainda não consigo enviar e receber MPS, mesmo já tendo 50 posts no forum...

Me aparece a mensagem de que não tenho autorização.

Alguém sabe o motivo?

Giovani
08/05/2011, 12:30
Ainda não consigo enviar e receber MPS, mesmo já tendo 50 posts no forum...

Me aparece a mensagem de que não tenho autorização.

Alguém sabe o motivo?

Já está funcionando.

A alteração é sempre realizada pelo sistema de hora em hora. Então pode demorar um pouco entre a mensagem 50 e a liberação.

[]'s

guilhermeabreu
08/05/2011, 17:12
Com esta última mudança piorou a nossa navegação , antes qdo estava visitando por exemplo FROTA 4X4 , ao visitar o CORAÇÃO VALENTE , AO FINAL DA PÁGINA TINHA : IR para voltar ao TÓPICO FROTA 4X4 , agora tenho que ír ate´lá em cima para clicar em FROTA4X4 para reabrir novamente .

Peço encarecidamente que volte como era , andava bem mais rápido e mais comodo .

GRATO

Glaicon
09/05/2011, 06:54
Bom, pra tirar mais um pouco o sossego do Fernando, tem outro problema.
Ao abrir a página inicial do fórum, o que faço uma vez ao dia, clico no link "fórum" e, em seguida, em "novos posts".
Como resposta vem uma mensagem dizendo que "não existem novos posts nas últimas 24 horas."
"Aguarde um minuto e clique aqui."
Aguardo esse minuto, clico no "aqui" e dá outro erro, mandando esperar mais um pouco.:confused:
Depois vai.
Aconteceu ontem e hoje.

Resolvido!:concordo:

zeca_cj
11/05/2011, 00:32
Atento equipe de suporte,

Percebi uma barra de rolagem nas caixas de texto. é so no meu ou é geral?

nao gostei.. dificultou a leitura..

Sera assim daqui pra frente ou é algum ajuste que estao fazendo por ai?!

abracos e beijos

Fernando Caçador
11/05/2011, 09:46
Atento equipe de suporte,

Percebi uma barra de rolagem nas caixas de texto. é so no meu ou é geral?

nao gostei.. dificultou a leitura..

Sera assim daqui pra frente ou é algum ajuste que estao fazendo por ai?!

abracos e beijos
Bom dia zeca_cj,
Provavelmente a resolução de seu computador está menor que 1024x768...
Você terá que alterar sua resolução, pois o site foi feito para resoluçõs igual ou maiores que 1024x768.

Faça esse teste e depois responda aqui.

Abraços!!!

zeca_cj
11/05/2011, 13:38
Bom dia zeca_cj,
Provavelmente a resolução de seu computador está menor que 1024x768...
Você terá que alterar sua resolução, pois o site foi feito para resoluçõs igual ou maiores que 1024x768.

Faça esse teste e depois responda aqui.

Abraços!!!

Obrigado.

Foi problma de BIOS mesmo (Burro ignorant operando o sistema). Atualizei meu explorer, tava com zoom de 90% :p

CAVESO
11/05/2011, 13:48
E a cor de fundo, não será mudada?

Cansa demais a vista como está!

Abs

Luca
11/05/2011, 21:54
... gostaria de saber se existe uma opção de "versão light" neste novo modelo...
X2, eu também preferia navegar na versão Light. Ainda dá prá implementar?
Parabéns :palmas: a todos, pelo belo trabalho.
[]´s

Giovani
11/05/2011, 23:13
E a cor de fundo, não será mudada?

Cansa demais a vista como está!

Abs
Já foi. Está um tom mais escuro. Mais que isso e vamos precisar mudar as cores das fontes também.
O pessoal ainda tem algum trabalho pela frente, para deixar tudo funcionando certo.
Talvez depois disso possam voltar a atenção para as cores novamente.

[]'s

MRaizer
12/05/2011, 10:54
Ainda sinto saudade do menu do lado esquerdo... era tão mais fácil postar em diversas "comunidades"!

WARSAW
12/05/2011, 13:04
Comigo também acontece o mesmo: não consigo enviar MPs. Aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão, já relatei este fato ao "fale conosco" mas até agora continua no mesmo.

Giovani
12/05/2011, 13:20
Comigo também acontece o mesmo: não consigo enviar MPs. Aparece uma mensagem dizendo que não tenho permissão, já relatei este fato ao "fale conosco" mas até agora continua no mesmo.

Veja aqui:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/89893-novo-portal-4x4-brasil-duvidas-aqui-11.html#post1436445
Somente depois de 50 posts.

[]'s

valdir rainer
13/05/2011, 18:21
Com esta última mudança piorou a nossa navegação , antes qdo estava visitando por exemplo FROTA 4X4 , ao visitar o CORAÇÃO VALENTE , AO FINAL DA PÁGINA TINHA : IR para voltar ao TÓPICO FROTA 4X4 , agora tenho que ír ate´lá em cima para clicar em FROTA4X4 para reabrir novamente .

Peço encarecidamente que volte como era , andava bem mais rápido e mais comodo .

GRATO

Concordo plenamente ,demoraram para ajeitar o outro modelo,quando ficou otimo eles mudaram,ninguem merece.
O outro modelo era muito mais rapido,e facil de usar.

ROAD TECH
13/05/2011, 18:40
Olá Amigos do Suporte e Colegas de Fórum,

Não posso reclamar da navegação. No meu caso (Internet Explorer Vista + Notebook com 3 Giga de Ram) está funcionando bem. O único problema que estava ocorrendo até ontem, era o carregamento das páginas "Com erro"....., mas sem prejudicar a navegação.

A aparência da página apresentava uma superposição dos textos no cabeçalho (um tag cobria o inferior, por exemplo "FORUM" embaralhava com "MENSAGENS PARTICULARES" e assim por diante)

Hj, para minha surpresa, as páginas estão carregando "limpas", sem a tal superposição.

Acredito que muito em breve todos os "Bugs" estarão resolvidos.

Em tempo: Sinto falta também da versão LITE.

Sds,

Octávio

Lucas Nassif
14/05/2011, 00:17
Moderadores,

até agora não tive nenhum problema com o novo portal do Fórum, estou navegando normalmente sem qualquer erro. Usava o Mozilla e atualmente estou no Chrome, ambos funcionando perfeitamente. :concordo:

Porém não estou conseguindo postar usando um celular. Consigo entrar no Fórum, logar, navegar pelo site, digitar a mensagem, inserir emoticons, mas na hora de enviar dá erro e acabo perdendo o que tinha digitado. :freaking:

Geralmente aparece o aviso que a mensagem tem menos de 10 caracteres e é muito curta (mesmo o texto sendo grande). Mas hoje apareceu também um aviso dizendo que o campo onde digita está em branco (???).

Uso o sistema OVI da Nokia, e com ele consigo navegar/postar em outros sites, enviar email, etcc.... Só no 4x4brasil está dando erro... alguém mais tem esse problema? :pensativo:

Fernando Caçador
14/05/2011, 01:34
Moderadores,

até agora não tive nenhum problema com o novo portal do Fórum, estou navegando normalmente sem qualquer erro. Usava o Mozilla e atualmente estou no Chrome, ambos funcionando perfeitamente. :concordo:

Porém não estou conseguindo postar usando um celular. Consigo entrar no Fórum, logar, navegar pelo site, digitar a mensagem, inserir emoticons, mas na hora de enviar dá erro e acabo perdendo o que tinha digitado. :freaking:

Geralmente aparece o aviso que a mensagem tem menos de 10 caracteres e é muito curta (mesmo o texto sendo grande). Mas hoje apareceu também um aviso dizendo que o campo onde digita está em branco (???).

Uso o sistema OVI da Nokia, e com ele consigo navegar/postar em outros sites, enviar email, etcc.... Só no 4x4brasil está dando erro... alguém mais tem esse problema? :pensativo:

Em breve, teremos uma versão mobile, para ser mais exato para iOS (iPhone e iPad) e Android (OS Google), mas não deve resolver seu problema também, pois você utiliza um Nokia, mas assim quem sabe, você não anima a comprar algum desses devices :D

Até na Fenajeep :D

Abraços!!!

Fernando Caçador
14/05/2011, 01:35
Olá Amigos do Suporte e Colegas de Fórum,

Não posso reclamar da navegação. No meu caso (Internet Explorer Vista + Notebook com 3 Giga de Ram) está funcionando bem. O único problema que estava ocorrendo até ontem, era o carregamento das páginas "Com erro"....., mas sem prejudicar a navegação.

A aparência da página apresentava uma superposição dos textos no cabeçalho (um tag cobria o inferior, por exemplo "FORUM" embaralhava com "MENSAGENS PARTICULARES" e assim por diante)

Hj, para minha surpresa, as páginas estão carregando "limpas", sem a tal superposição.

Acredito que muito em breve todos os "Bugs" estarão resolvidos.

Em tempo: Sinto falta também da versão LITE.

Sds,

Octávio
Grande Otávio,
Experimente utilizar o Firefox 4 ou Chrome, você irá perceber uma enorme diferença na navegação no fórum, eu indico o Firefox 4 :D

Abraços!!!

amorajr
16/05/2011, 17:08
Como eu faço para alterar a foto do meu perfil? Eu estou clicando em cima da "Foto do Perfil" mas não acontece nada.
Eu uso o navegador Chrome.
Valeu!

WARSAW
16/05/2011, 22:31
Agora fui tentar envia uma MP e apareceu a seguinte mensagem:

geovanih, você não tem permissão para o acesso a esta página. Pode haver vários motivos:

Dai fui tentar responder uma MP e apareceu a mesma mensagem.

Isso é o mesmo que acontece comigo

WARSAW
16/05/2011, 22:35
somente após 50 posts?? por que?

andretomasi
16/05/2011, 22:57
somente após 50 posts?? por que?

Um dos motivos acho que é evitar que o pessoal se cadastre no fórum com uma dúvida tipo "MEU DEUS COMO SE FAZ SPOA??" e começa a mandar MP pra todo mundo perguntando daquilo ao invés de postar a dúvida no fórum e esperar um pouco ou pesquisar.

[ ]'s

Giovani
17/05/2011, 07:56
Um dos motivos acho que é evitar que o pessoal se cadastre no fórum com uma dúvida tipo "MEU DEUS COMO SE FAZ SPOA??" e começa a mandar MP pra todo mundo perguntando daquilo ao invés de postar a dúvida no fórum e esperar um pouco ou pesquisar.

[ ]'s
Hehehehe Também...

Mas é para evitar coisas como esta: http://www.4x4brasil.com.br/forum/forum-geral-4x4-brasil/90647-atencao-novo-golpe-no-forum.html

[]'s

WARSAW
19/05/2011, 00:24
Aidéia é razoável mas não tão democrática. Uso o fórum a algum tempo, mas sempre encontro o que procuro nos tópicos por isso não posto tanto. Não creio ser justo que eu fique impossibilitado de me "comunicar" com os demais membros por MP. Isso acaba estimulando a postagem de inutilidades pra se conseguir o "passe livre" (green card) dentro do fórum.

Dossa
21/05/2011, 07:17
Apesar de ler muito o forum para ampliar os poucos conhecimentos q tenho tb gostaria de enviar mensagems privadas para algums colegas do forum porem tambem nao comsegui chegar a este nivel de posts .. numa dessa uma "sugestao" seria criar um topico pra quem realmente queira chegar aos 50 posts enche linguiça e fala abobrinha até adquirir o nivel desejado.....ehjahjea
(fica aew o meu protesto)
Abraço...

jaime_cj-5
22/05/2011, 19:47
porque não posso criar um tópico?

Fernando Caçador
25/05/2011, 01:20
porque não posso criar um tópico?
Que erro acontece para você quando tenta criar um tópico?

Abraços!!!

Joao Baeta
25/05/2011, 21:31
:arrow:Povo!
Acabei lembrando de uma coisa: O antigo servidor tinha um parte que entrava no Iphone.... Que facilitava o acesso...
O atual é pouco lento.........
Tem como criar essa parte do Iphone??? :pensativo:

Fernando Caçador
25/05/2011, 22:14
:arrow:Povo!
Acabei lembrando de uma coisa: O antigo servidor tinha um parte que entrava no Iphone.... Que facilitava o acesso...
O atual é pouco lento.........
Tem como criar essa parte do Iphone??? :pensativo:
Em breve teremos uma versão mobile...

Aguardem...

Abraços!!!

AKPG
25/05/2011, 22:24
Fernando, e quando teremos os problemas resolvidos?
Hj não consegui anexar fotos. A tela ficava pensando, pensando e nada...
Não existe opção para anexar fotos na galeria (pelo menos não encontrei).
Se deixar o campo lembrar senha sem clicar, é impossível postar... E por ai vai...
Acho que vcs nunca deveriam ter lançado uma versão nova assim, com tantos bugs... Parece que nem foi testado antes...
Sem contar as vezes que tentei acessar e aparece a mensagem de database error.
Uma pena... Tem horas que irrita acessar o fórum. Tenho certeza que várias pessoas tem o mesmo pensamento que o meu...

andretomasi
25/05/2011, 22:50
Faço minhas as palavras do Alexandre. De 10 vezes que acesso, 9 dá "erro de redirecionamento" e outros bugs.

[ ]'s

ROAD TECH
25/05/2011, 23:24
Olá Pessoal do suporte,

Verifiquem o funcionamento dos contadores de visitas nos tópicos. Parece que pararam de contar desde ontrem quando forum ficou fora do ar.

Sds,

Octávio

Scacca
26/05/2011, 11:30
Nossa, ta tenso subir fotos no fórum, fica pensando "forever". Desde de ontem, achei que era pq eu tava com 3G, mas na banda larga tá igual.

Abraço

Scacca
27/05/2011, 10:06
O problema persiste, em qualquer navegador e qualquer velocidade de internet....

Testei no FireFox, IE9 e Chrome. Com conexão 3G, speedy 2 megas compartilhado e agora com CTBC 2 megas dedicado. Em ambas conexões o site se demonstra extremamente lento para carregar. O gargalo aparenta ser o servidor e não a internet do "client".

Espero ter ajudado.

reslima
27/05/2011, 10:20
Aqui tbem, link da copel, fibra óptica, 2mb dedicado, mesmo problema... Subir fotos quase impossível!

O problema persiste, em qualquer navegador e qualquer velocidade de internet....

Testei no FireFox, IE9 e Chrome. Com conexão 3G, speedy 2 megas compartilhado e agora com CTBC 2 megas dedicado. Em ambas conexões o site se demonstra extremamente lento para carregar. O gargalo aparenta ser o servidor e não a internet do "client".

Espero ter ajudado.

Scacca
27/05/2011, 11:11
Aqui tbem, link da copel, fibra óptica, 2mb dedicado, mesmo problema... Subir fotos quase impossível!

Aqui onde estou é 2MB dedicado fibra CTBC, eu não posso nem falar quase impossível, pq até agora não consegui subir uma imagem ao menos. :freaking:

Scacca
27/05/2011, 11:55
Fernando, e quando teremos os problemas resolvidos?
Hj não consegui anexar fotos. A tela ficava pensando, pensando e nada...
Não existe opção para anexar fotos na galeria (pelo menos não encontrei).
Se deixar o campo lembrar senha sem clicar, é impossível postar... E por ai vai...
Acho que vcs nunca deveriam ter lançado uma versão nova assim, com tantos bugs... Parece que nem foi testado antes...
Sem contar as vezes que tentei acessar e aparece a mensagem de database error.
Uma pena... Tem horas que irrita acessar o fórum. Tenho certeza que várias pessoas tem o mesmo pensamento que o meu...

X2

Bugs são normais em viradas de versão, o problema é que tem coisas que funcionavam depois da virada e pararam, essa parte da imagem é uma, eu usava na boa, agora tem 3 dias que estou tentando sem sucesso em tudo que é lugar e navegador.

Foi depois que colocaram o novo jeito de buscar imagem, e aquele icone "+" que aumenta o número de campos. Depoi daquilo nunca mais consegui usar...

laercioaugusto
27/05/2011, 15:21
294665

teste de envio de imagens

laercioaugusto
27/05/2011, 15:23
294665

teste de envio de imagens

294666

Imagem teste via anexo

PAULO CARECA
27/05/2011, 16:44
294666

Imagem teste via anexo

:chorandoderir::chorandoderir:█Antes de criar um tópico veja este video http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE (http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE) :euforico::euforico::screwy::brinde::campeao::bani do:

Fernando Caçador
27/05/2011, 17:03
Galera...
Alteramos o modo de enviar os arquivos como anexos...

Veja como fica para vocês...
Por favor testem...

Abraços!!!

CAVESO
27/05/2011, 17:08
Os classificados não estão funcionando também.

Mando mensagem ao dono de um produto e recebo na minha caixa de email um aviso de erro.

Abs

Scacca
27/05/2011, 17:57
Aiiii Simmmm!!! :dance::cool::euforico::concordo:

Fernando Caçador
27/05/2011, 18:14
Os classificados não estão funcionando também.

Mando mensagem ao dono de um produto e recebo na minha caixa de email um aviso de erro.

Abs
Problema analisado, o erro é no servidor do IG ou o endereço de email está errado.

Vlw pelo feedback.
Abraços!!!

Fernando Caçador
27/05/2011, 18:15
Aiiii Simmmm!!! :dance::cool::euforico::concordo:

aeeeee :pular::pular::pular::pular:
Ia colocar uma foto de teste aqui, mas, iria ser moderado... HAHHAHAHA :cool::cool::cool::cool:

Abraços!!!

sgrul1
31/05/2011, 21:54
Ola, o fórum p mim aparece desatualizado...ai entro no topico e tem mensagens novas. As vezes é o contrario...o último usuário a postar msgm, nao aparece a sua mensagem no topico. Será algo com meu note?

Elisson
06/06/2011, 11:19
Tem sido complicado pra mim pesquisar no fórum, pois procuro por tópico, por nome, e o mesmo diz que não há nenhuma resposta para a pesquisa. Tá acontecendo depois da atualização, antes eu pensava em pesquisar e o fórum me respondia!!! Depois da atualização ele se intrigou da minha pessoa e não procura mais nada para mim!!! :(

Lóssio
14/06/2011, 16:19
Olá Estou perdido em como fazer para abrir uma enquete. Ví um amigo perguntando aos deamais o que achavam sobre uma oferta de carro q ele havia visto na NEt e falaram que era um roubada.
Como faço para abrir uma enquete parecida?
Att.,

Lóssio

Glaicon
02/09/2011, 07:08
Senhores administradores.
Ao abrir a página do fórum agora de manhã, está surgindo uma sobretela amarela, indicando ofertas de livros, DVD's, carros e outros coisas.
Como é uma página bem inconveniente, que fica por cima da página do 4X4 Brasil, tá me parecendo vírus!
Porém, ao acessar outras páginas, como jornal, Google, Hotmail, isso não aparece.
Não seria um problema só na página de vocês (hacker)?

caseiro
02/09/2011, 21:11
Como pesquisar neste forum?
Aparece umas letras que não da pra identificar.

Caseiro

Glaicon
03/09/2011, 08:32
Senhores administradores.
Ao abrir a página do fórum agora de manhã, está surgindo uma sobretela amarela, indicando ofertas de livros, DVD's, carros e outros coisas.
Como é uma página bem inconveniente, que fica por cima da página do 4X4 Brasil, tá me parecendo vírus!
Porém, ao acessar outras páginas, como jornal, Google, Hotmail, isso não aparece.
Não seria um problema só na página de vocês (hacker)?
Senhores, favor DESCONSIDERAR a postagem.
O "pobrema" era por aqui mesmo.:concordo:

chinelao4x4
24/09/2011, 21:16
amigos...
tentei criar um topico, ate ai blz, ai nele fui adicionar fotos como sempre fiz, so´ que desta vz, avru uma janela pedindo url da foto, antes nao aparecia, era só procurar o arquivo no pc e pronto, alguem sabe ?

Giovani
24/09/2011, 21:39
amigos...
tentei criar um topico, ate ai blz, ai nele fui adicionar fotos como sempre fiz, so´ que desta vz, avru uma janela pedindo url da foto, antes nao aparecia, era só procurar o arquivo no pc e pronto, alguem sabe ?
Para adicionar fotos do PC você precisa entrar no modo avançado de resposta e ir em "Administrar Anexos".

Abs

superapple
17/10/2011, 06:36
Em breve, teremos uma versão mobile, para ser mais exato para iOS (iPhone e iPad) e Android (OS Google)...

Pessoal, a versão mobile do forum ainda está nos planos?

Depois que atualizei para o iOS 5 não consigo mais abrir o site no iPad 2. A página abre por alguns milisegundos, e depois a tela fica branca. Deve ser algum problema no Safari, mesmo assim uma versão mais leve facilitaria bastante para quem gosta de visitar o 4x4brasil durante o dia do celular, como eu.

Abraço,
Mário

Zepi
19/10/2011, 18:35
Olá, amigos!Desculpem se for o local incorreto para esta indagação, mas não consigo abrir este link do próprio Fórum!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...d=1#post894536

Aparece a seguinte mensagem:

Especificado Fórum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.

Abraços

Giovani
19/10/2011, 19:07
Olá, amigos!Desculpem se for o local incorreto para esta indagação, mas não consigo abrir este link do próprio Fórum!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/sh...d=1#post894536

Aparece a seguinte mensagem:

Especificado Fórum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador.

Abraços
Aqui também não abre.

Recebeu ele por e-mail ou é algum link postado em tópico? Se for, manda o link do tópico.

Abs

andretomasi
19/10/2011, 21:47
Pessoal,

Pra mim acontece um problema, só no 4x4brasil, pensei que fosse algo com a conexão aqui de casa ou o navegador, mas já testei em outro micro, outro sistema, e acontece igual. Quanto tento acessar um link de tópico do fórum recebido por email, ele falha com um erro de "Esta página possui um loop de redirecionamento." Depois de dar um refresh a página abre normalmente.
Alguma idéia?

[ ]'s

Giovani
19/10/2011, 22:22
Pessoal,

Pra mim acontece um problema, só no 4x4brasil, pensei que fosse algo com a conexão aqui de casa ou o navegador, mas já testei em outro micro, outro sistema, e acontece igual. Quanto tento acessar um link de tópico do fórum recebido por email, ele falha com um erro de "Esta página possui um loop de redirecionamento." Depois de dar um refresh a página abre normalmente.
Alguma idéia?

[ ]'s
Isso acontece com o Google Chrome.
É problema na nova versão do vBulletin e ainda não tem solução.
Com o IE ou Firefox não acontece.

Abs

andretomasi
19/10/2011, 23:07
Isso acontece com o Google Chrome.
É problema na nova versão do vBulletin e ainda não tem solução.
Com o IE ou Firefox não acontece.

Abs

Giovani, obrigado pela resposta. Tenho o mesmo problema no Chrome e no Safari, no Mac. Imaginei que fosse algum problema no banco de dados pois é só no fórum que tem acontecido. Aguardemos um update no futuro.

[ ]'s

Zepi
21/10/2011, 16:22
Aqui também não abre.

Recebeu ele por e-mail ou é algum link postado em tópico? Se for, manda o link do tópico.

Abs

É desse tópico aqui do fórum!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/57151-mwm-2-8-no-tracker.html

Abraços

Giovani
21/10/2011, 16:41
É desse tópico aqui do fórum!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suzuki/57151-mwm-2-8-no-tracker.html

Abraços

Tenta agora: http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/36856-tt4-motores-gasolina-diesel-cambios-t-case-112.html#post894536

Abs

Giovani
21/10/2011, 16:49
Você provavelmente copiou o link da mensagem e colou no navegador, ao invés de clicar nele.
Foi assim que você postou o link na mensagem anterior, copiando ele do corpo da mensagem, ao invés de copiar do navegador.

Na mensagem o link ficava abreviado, pois alguns são muito extensos. No sistema atual pode ver que ele nem mostra o endereço, mas sim o título da página de destino.

Veja no código HTML como fica o link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=316944&stc=1&d=1319222847

Quebrado assim (3 pontos) ele não funciona.:concordo:

Abraço!

Zepi
21/10/2011, 17:37
Não giovani, eu só cliquei no link...
Mas fica apergunta: você conseguiu abrir o link?

Abraços

Zepi
21/10/2011, 17:44
Giovani, obrigado pela ajuda!
Acho que deve ser meu pc do trabalho que não permite abrir, pois também não consegui abrir o link q vc colocou!

Abraços

jeisonk
21/10/2011, 17:54
Tenta agora: http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/36856-tt4-motores-gasolina-diesel-cambios-t-case-112.html#post894536

Abs

Quando clico nesse link acima, também aparece:

Especificado Fórum inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador

Luiz Claudio
21/10/2011, 18:13
Pessoal,

O tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/36856-tt4-motores-gasolina-diesel-cambios-t-case-112.html#post894536 está na área de anunciantes, mas como não houve renovação por parte do Afonso ele está bloqueado. É por isso que vocês não estão conseguindo abrir o link.

Só moderadores e administradores, nesse momento, é que tem permissão pra acessar o tópico.

[]'s...

Giovani
21/10/2011, 18:43
Pessoal,

O tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/36856-tt4-motores-gasolina-diesel-cambios-t-case-112.html#post894536 está na área de anunciantes, mas como não houve renovação por parte do Afonso ele está bloqueado. É por isso que vocês não estão conseguindo abrir o link.

Só moderadores e administradores, nesse momento, é que tem permissão pra acessar o tópico.

[]'s...
Iiiissu... Não tinha reparado...:razz:

[]'s

Zepi
21/10/2011, 21:02
hehehehe!!!!
Tem como resolver isso não???hehehe!
Abraços

Giovani
22/10/2011, 00:36
hehehehe!!!!
Tem como resolver isso não???hehehe!
Abraços
Tem... Mas aí é com o Afonso...:razz:

Abs

Daril camassola
07/01/2012, 15:01
boa tarde gostaria de saber como se faz pra colocar foto no espaço do esquerdo das mensagens ?? e como colocar os dados da viatura no pe das mensagens ?? desde ja agradeço

Ronaldo B.
07/01/2012, 17:14
boa tarde gostaria de saber como se faz pra colocar foto no espaço do esquerdo das mensagens ?? e como colocar os dados da viatura no pe das mensagens ?? desde ja agradeço

Daril,

Clica em Painel de Controle, que está no canto superior direito da tela.

Para colocar a foto, selecione a opção "Editar Avatar"

Para inserir os dados no rodapé da mensagem, selecione a opção "Editar Assinatura"

Nos dois casos, existem limitações quanto a tamanho de imagem, etc.

[]´s

Daril camassola
07/01/2012, 17:40
Daril,

Para inserir os dados no rodapé da mensagem, selecione a opção "Editar Assinatura"

[]´s

Valeu Ronaldo mt obrigado vou dar dar um up grade no meu perfil ok

Daril camassola
07/01/2012, 18:26
Daril,

[]´s

Ronaldo me diz uma coisa no meu pc nas mensagens nao aparece a minha foto e nem a configuraçao da viatura somente la no painel de controle isto e normal mesmo agente nao ve o que esta por ali

Ronaldo B.
08/01/2012, 12:27
Ronaldo me diz uma coisa no meu pc nas mensagens nao aparece a minha foto e nem a configuraçao da viatura somente la no painel de controle isto e normal mesmo agente nao ve o que esta por ali

Daril,

Quando você carrega uma foto no sue avatar e cria uma assinatura deve aparecer normalmente, a menos a foto esteja fora das especificações permitidas, o mesmo vale para assinatura. Mas quando isso ocorre aparece uma mensagem avisando que a fota não foi carregada.

Verificando seu registro, ví que vc configurou a foto de perfil e não do avatar ( que é a que aparece no lado esquerdo da tela junto com seu nome), talvez seja esse o problema que esta ocorrendo, foto do perfil e foto do avatar mesmo que sejam iguais devem ser configuradas separadamente.

[]´s

Daril camassola
08/01/2012, 17:28
Ronaldo

Vou verificar isto guri desde ja agradeço as informaçoes valeu mesmo um forte abraço

Daril camassola
08/01/2012, 17:33
Deu certo guri mt obrigado mesmo

H3adsh0ot
03/02/2012, 19:18
Alguem sabe como adicionar o forum pro Tapatalk? fica mais facil navegar no forum por esse programa. No outro forum que eu participo ja consegui adicionar, mas aqui nao to conseguindo.

Alguem consegue?

Elison
09/02/2012, 14:17
Ola amigos moderadores,
gostaria de saber como proceder para retirar um anuncio da area de classificados.
grato.
Elison.

Elmer_Jeep
10/02/2012, 10:34
Ola amigos moderadores,
gostaria de saber como proceder para retirar um anuncio da area de classificados.
grato.
Elison.
Clique em NOTIFICAR e solicite a remoção do tópico.

[]'s

Elison
14/02/2012, 09:29
Clique em NOTIFICAR e solicite a remoção do tópico.

[]'s
Amigo, grato pela resposta, mas não é um topico, mas sim naqueles anuncios de veículos, no link lá de cima, na primeira linha.

Elmer_Jeep
14/02/2012, 10:51
manda uma MP pro Fernando Caçador com o link do anúncio e solicite o cancelamento.

[]'s

Elison
14/02/2012, 11:58
manda uma MP pro Fernando Caçador com o link do anúncio e solicite o cancelamento.

[]'s
ok, obrigado

NGDaniel
24/02/2012, 09:34
Srs. Moderadores,

O google está me dando alerta de Malware no diretorios PICAPES e subdiretorio AMAROK..

sds,

laercioaugusto
24/02/2012, 10:33
Srs. Moderadores,

O google está me dando alerta de Malware no diretorios PICAPES e subdiretorio AMAROK..

sds,

Normal aqui, testei de varias máquinas e navegadores, e normal...

Giovani
24/02/2012, 10:44
No Chrome está acontecendo sim. No IE e Firefox não.

Mandei um print screen para o Fernando.

[]'s

Fernando Caçador
24/02/2012, 11:55
Já estamos verificando o que pode ser.

NGDaniel
24/02/2012, 14:28
No Chrome está acontecendo sim. No IE e Firefox não.

Mandei um print screen para o Fernando.

[]'s

Isso, eu uso Chrome e o erro não está aparecendo apenas num computador..

Acho que o problema deve estar no subdiretorio Amarok, porque começou por lá ontem e hoje já não se consegue ir no direitório picapes..

abs,

Jsantos
24/02/2012, 16:32
Isso, eu uso Chrome e o erro não está aparecendo apenas num computador..

Acho que o problema deve estar no subdiretorio Amarok, porque começou por lá ontem e hoje já não se consegue ir no direitório picapes..

abs,
Hoje pela manhã tentei acessar o tópico da Amarok e o navegador informou que havia vírus. (uso firefox 3.6)

Fernando Caçador
24/02/2012, 16:46
Já normalizamos o problema, e teremos hoje uma atualização no sistema.

Trotta.79
26/02/2012, 20:01
O site continua com problemas nos últimos 2 dias, as páginas não carregam!!!

NGDaniel
27/02/2012, 17:35
Novo problema, mas parece que esse é simples: quando entro no forum não aparecem as novas mensagens, é como se não houvessem novos posts, a mensagem é a seguinte:

Desculpe, mas não há novos posts para ver.

Você pode procurar por posts atualizados nas últimas 24 horas, aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=getdaily).

Luiz Claudio
27/02/2012, 18:26
O site continua com problemas nos últimos 2 dias, as páginas não carregam!!!
Trotta.79,

Você poderia explicar melhor o problema???

Até o momento não tivemos nenhuma outra reclamação nesse sentido, pra nós o carregamento das páginas está normal.

[]'s...

Luiz Claudio
27/02/2012, 18:27
Novo problema, mas parece que esse é simples: quando entro no forum não aparecem as novas mensagens, é como se não houvessem novos posts, a mensagem é a seguinte:

Você pode procurar por posts atualizados nas últimas 24 horas, aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php?do=getdaily).
Daniel,

Estamos cientes do problema e a administração já está trabalhando para resolvê-lo o mais rápido possível.

Obrigado por avisar.

[]'s...

Trotta.79
27/02/2012, 18:46
Trotta.79,

Você poderia explicar melhor o problema???

Até o momento não tivemos nenhuma outra reclamação nesse sentido, pra nós o carregamento das páginas está normal.

[]'s...

Meu login deve estar bloqueado, consigo fazer o login mas não consigo abrir nenhum tópico. Só tá acontecenndo com o meu login. Acontece assim em qualquer micro.

Luiz Claudio
27/02/2012, 19:19
Meu login deve estar bloqueado, consigo fazer o login mas não consigo abrir nenhum tópico. Só tá acontecenndo com o meu login. Acontece assim em qualquer micro.
Estranho... se você não consegue abrir nenhum tópico como é que conseguiu entrar aqui e escrever???

De qualquer forma estou repassando seu problema para os administradores darem um olhada, por favor aguarde uma comunicação deles.

[]'s...

Kim
27/02/2012, 19:36

X2!!!

Acontecendo o mesmo problema!

Trotta.79
27/02/2012, 20:01
Estranho... se você não consegue abrir nenhum tópico como é que conseguiu entrar aqui e escrever???

De qualquer forma estou repassando seu problema para os administradores darem um olhada, por favor aguarde uma comunicação deles.

[]'s...

Só consegui entrar aqui, não sei pq!

Fernando Caçador
27/02/2012, 22:29

Trotta, experimente limpar o cache de seu navegador, pois não houve alterações em permissões...
Faça esse procedimento e passe uma posição aqui no tópico.

Abracos!!!

laercioaugusto
27/02/2012, 23:09

verifiquei seu usuário e está tudo normal...

verifique o cache ou tente com outro navegador só como teste, Ex: Chrome ou Firefox

Neto1
02/03/2012, 07:48
Como devo fazer para postar fórmulas matemáticas?

laercioaugusto
02/03/2012, 14:17
Como devo fazer para postar fórmulas matemáticas?

Desculpe não entendi!

reslima
06/03/2012, 08:49
Estou com problemas na utilização do Chrome, a navegação está muito devagar, com outros navegadores, está normal.

Quando clico em novos posts, não estão aparecendo todos os topicos com mensagens desde a minha ultima entrada, por exemplo, os topicos que sou assinante não aparecem, sei disso pois aparecem no meu painel de controle e quando clico em "novos posts" e corro as páginas, eles não estão lá.

Kim
06/03/2012, 21:07
Recebi muitos e-mail com algo sobre link.

O que é isso?

GALEGUITO
06/03/2012, 21:55
Boa noite Moderadores.
Hoje, 06/03/12, recebi um enxurrada de e-mails do 4x4 brasil informando sobre novas postagens nos tópicos que acompanho, porém não havia nenhuma nova postagem e, para completar, os tópicos não estavam completos bem como as informações dos textos de acesso aos links estavam todas em inglês e redirecionando para páginas de outros sites. Isso nunca aconteceu. Vocês saberiam dizer algo sobre essa situação?

P.S.: caso queiram, posso encaminhar um desses e-mail para vocês.

Grato pela atenção.
Wellington Calheiros.

Paulo Limão
06/03/2012, 23:24
Boa noite!

Uma curiosidade, o que seria essa informação no perfil do usuário: "Poder do Representante: 2"?

Isso apareceu agora ou nunca tinha dado atenção? hehe

[]'s

jeisonk
07/03/2012, 08:22
Recebi muitos e-mail com algo sobre link.

O que é isso?

X2

Recebi 127 mails com um tal de LinkBack

Giovani
07/03/2012, 09:16
X2

Recebi 127 mails com um tal de LinkBack
Também recebi...

Achei que eram duendes... Mas foi o Laércio que descobriu um botão novo no fórum e clicou para ver o que era.:chorandoderir:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/102938-sobre-notificacoes-do-forum-no-email.html

[]'s

jeisonk
07/03/2012, 10:12
Mas foi o Laércio que descobriu um botão novo no fórum e clicou para ver o que era.:chorandoderir:

:chorandoderir::chorandoderir::chorandoderir:

Acho que foi o que aconteceu com nosso site ontem :lol:

JEFFCATUNDA
11/03/2012, 11:05
Estou recebendo as notificações de novos posts nos meus tópicos assinados, mas quando clico no atalho que acompanha a mensagem o que abre é a primeira página do forum, e não o tópico em questão....

Isso desde ontem acho eu....

Jeff.

PAULO CARECA
11/03/2012, 12:08
Tenho observado desde ontem, que, o ponto verde de usuário online, está verde para todos, inclusive para mim quando estou off, e o site do Forum tambem está lento, picando a velecidade quando mudo de página.

Fernando Caçador
11/03/2012, 13:07
Estou recebendo as notificações de novos posts nos meus tópicos assinados, mas quando clico no atalho que acompanha a mensagem o que abre é a primeira página do forum, e não o tópico em questão....

Isso desde ontem acho eu....

Jeff.
Jeff acabei de fazer um teste em um email que recebi e funcinou normalmente.

Copie o link que deu o erro para você e cole aqui, para que possamos analiasar.

Abraços!!!

JEFFCATUNDA
11/03/2012, 20:28
Jeff acabei de fazer um teste em um email que recebi e funcinou normalmente.

Copie o link que deu o erro para você e cole aqui, para que possamos analiasar.

Abraços!!!

Já corrigiu Caçador.... eram todos..... agora abriram 2 normais.... uso o COOGLE CROME.

L.Andrade
20/03/2012, 20:07
Estou tendo problemas com meu perfil quando alguem entra consta que sou de 1958 e que moro em floripa pois perdi algumas fotos do perfil naos sei se é outro usuario com mesmo nome se for como mudo meu login??ou seria o caso de montar outro perfil?pois sou de sp e de 1980 se puderem me ajudar.....
obrigado

Fernando Caçador
20/03/2012, 23:22
Estou tendo problemas com meu perfil quando alguem entra consta que sou de 1958 e que moro em floripa pois perdi algumas fotos do perfil naos sei se é outro usuario com mesmo nome se for como mudo meu login??ou seria o caso de montar outro perfil?pois sou de sp e de 1980 se puderem me ajudar.....
obrigado

Olá L.Andrade, você pode alterar a cidade pelo Painel de Controle > Editar Perfil, sem ter a necessidade de criar outro o usuário, para alterar a data de vencimento, me envie uma MP com a nova data.

Abraços!!!

Sidnei
21/03/2012, 15:06
Fernando Caçador, boa tarde

Não sei como excluir ou fechar um anúncio feito no portal de classificados, pois os pneus já foram vendidos e ainda recebo e-mail de interessados em comprar.

Obrigado

Fernando Caçador
21/03/2012, 15:33
Fernando Caçador, boa tarde

Não sei como excluir ou fechar um anúncio feito no portal de classificados, pois os pneus já foram vendidos e ainda recebo e-mail de interessados em comprar.

Obrigado
Envie por MP o link do anuncio para que eu possa remover para vc.

Acessando 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados (http://www.4x4brasil.com.br/classificados) clicando em Painel, vc consegue Desativar o anuncio.

Abraços!!!

JEFFCATUNDA
21/03/2012, 15:58
açador...

O que são esses pontos positivos, negativos, neutros e etc??????

L.Andrade
21/03/2012, 16:12
Olá L.Andrade, você pode alterar a cidade pelo Painel de Controle > Editar Perfil, sem ter a necessidade de criar outro o usuário, para alterar a data de vencimento, me envie uma MP com a nova data.

Abraços!!!
O problema caçador e que se entro ou outra pessoa entra no meu perfil aparece o de floripa mas quando entro para alterar perfil aparece o meu peço que de uma pesquisada no meu perfil e com tudo isso nao consigo alterar

Sidnei
21/03/2012, 16:14
Envie por MP o link do anuncio para que eu possa remover para vc.

Acessando 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados (http://www.4x4brasil.com.br/classificados) clicando em Painel, vc consegue Desativar o anuncio.

Abraços!!!

consegui desativar pelo painel.....
obrigado

Fernando Caçador
21/03/2012, 16:26
açador...

O que são esses pontos positivos, negativos, neutros e etc??????

Surpresa!!! :dance:

JEFFCATUNDA
21/03/2012, 18:52
Surpresa!!! :dance:

A surpresa sumiu????
:pensativo:

Fernando Caçador
21/03/2012, 18:54
A surpresa sumiu????
:pensativo:

Pra ng perguntar!!!
;)

Fabrício Bastos
26/03/2012, 21:40
É possível trocar o nome de usuário???
No meu caso tirar o fapbjeep e colocar outra coisa ou só fazendo outro perfil?
Grato desde já!

laercioaugusto
26/03/2012, 23:08
É possível trocar o nome de usuário???
No meu caso tirar o fapbjeep e colocar outra coisa ou só fazendo outro perfil?
Grato desde já!

Coloque aqui o usuário para ser trocado...

Abraços

Fabrício Bastos
27/03/2012, 00:01
Coloque aqui o usuário para ser trocado...

Abraços

Opa Laercio!
Mude então por favor de "fapbjeep" para "Fabrício Bastos".
Muito obrigado!
Estava para mudar mas sempre procurava e não achava aí pensei que fosse eu que não tivesse procurando direito!
Vcs podiam colocar essa alteração no perfil para nós mesmos mudarmos isso!
Abraço!

Fernando Caçador
27/03/2012, 00:39
Opa Laercio!
Mude então por favor de "fapbjeep" para "Fabrício Bastos".
Muito obrigado!
Estava para mudar mas sempre procurava e não achava aí pensei que fosse eu que não tivesse procurando direito!
Vcs podiam colocar essa alteração no perfil para nós mesmos mudarmos isso!
Abraço!

fapbjeep, por favor solicite a ateração no tópico abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/suporte/7994-alteracao-no-cadastro-31.html#post1653873

Abraços!!!

João Eduardo
08/04/2012, 10:49
Senhores moderadores,

Favor corrigirem erro de digitação no título do tópico criado por mim: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirantes/103945-relacap-12-xs-35-dificulddes.html

O correto é: Relação 12 X 30 - Dificuldades na instalação

Grato,

João Eduardo

Luiz Claudio
08/04/2012, 14:11
Senhores moderadores,

Favor corrigirem erro de digitação no título do tópico criado por mim: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...ficulddes.html (Relaçãp 12 xs 35 dificulddes)

Grato,

João Eduardo
Título corrigido.

[]'s...

João Eduardo
08/04/2012, 22:54
Senhores moderadores,

Favor corrigirem erro de digitação no título do tópico criado por mim: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirantes/103945-relacap-12-xs-35-dificulddes.html

Grato,

João Eduardo

Moderadores,

Só agora que percebi que ainda o título está errado, no que se refer à relação. Favor corrigirem meu tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/toyota-bandeirantes/103945-relacao-12-x-30-dificuldades-na-instalacao.html
para: Relação 12 X 35 - Dificuldades na instalação.

Grato mais uma vez.

Luiz Claudio
08/04/2012, 22:58
Moderadores,

Só agora que percebi que ainda o título está errado, no que se refer à relação. Favor corrigirem meu tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...nstalacao.html (Relação 12 X 30 - Dificuldades na instalação)
para: Relação 12 X 35 - Dificuldades na instalação.

Grato mais uma vez.
Feito!!!

[]'s...

caio fontirroig
23/04/2012, 23:08
ai galera sou novo e gostaria de saber onde fica a area de downloads dos manuais e etc...
obrigado