PDA

Ver Versão Completa : Jeep CJ-5 1965 "Banzé"



Páginas : [1] 2 3 4 5

SmootH_
16/05/2005, 21:27
AEEEEE!!!! \o/
to feliz pra ca%@!#o comprei minha primeira viatura hoje
um cj-5 1965 vermelho com motor 6 canecos original, cambio original, caixa de direção nova, rodas 15 e pneus radiais(nao sei a medida)
veio com capota nova

quando cheguei la, chego ao mesmo tempo um cara pra compra, quase perdi o jipinho auihaui mas n da nada, agora vai se feita uma preparação pra faze a vistoria e passa p meu nome direitinho, depois vai se desmontado pintado e td mais...
to feliz d+! ai vão fotos do meu novo filho(sem nome por enquanto)

http://www.jeepsul.com/imagens/jipe_1965_2.jpg

[/img]

Raphael Stocker
16/05/2005, 22:51
Parabens!

o jeep.. vc vai ver.. se torna alguem amado por nos.. odiado pelas namoradas!

:?

[]´s e boa sorte

Henanh
16/05/2005, 23:36
Parabéns...

Penso em começar assim também, sei que é uma longa jornada...

boa sorte... vai precisar...

[]´s

GuTo_Cerulli
17/05/2005, 14:00
Parabéns... :lol:

Boa sorte, vou ficar de olho por aqui hein? Comecei assim...hoje não largo mais os 4x4...

Digo
17/05/2005, 14:09
Parabens,

E pode se preparar que a brincadeira esta apenas começando.

[]´s

SmootH_
17/05/2005, 19:58
ahauhauihuahaiuhaui isso é otimo xD pq eu ja penso em monta um cj3-a todo original, vi um p reforma e achei mtu lindo, qdo tiver oportunidade compro um

vo acompanha o andamento das obras dele, esse sabado vo la tira umas fotos ja

Jeanilson
17/05/2005, 20:08
Parabéns pela aquisição! É ótimo poder começar a equipar um jipe "do zero", pois assim você acaba tendo a viatura do jeito que você quer (ou pode... :lol: ).

E fica aqui a minha sugestão: "Quarentão" é um bom apelido! :wink:

[]'s

SmootH_
18/05/2005, 11:27
sim, mas daqui alguns anos ja nao faria mais sentido, pois ja teria mais de 50

FrommarS
18/05/2005, 13:09
xD



O que quer dizer isto?

[]'s

Henanh
18/05/2005, 13:55
Gíria de flogger .... :lol: :lol:

Nem entendo, nem gosto disso :D

[]´s

SmootH_
18/05/2005, 17:14
nem
na verdade isso é do mirc, é uma carinha, semelhante a um smile só q com outra expressão
nem tem a ve com flog

FrommarS
18/05/2005, 17:57
Gíria de flogger ...



Ah tah ....



na verdade isso é do mirc



lógico



ve com flog


belez.

[]'s de quem não tem a mínima idéia do que é um flogger e tb acha horrível essa nova escrita

Samurai_MOA
18/05/2005, 18:58
Parabens, o jipão tah bonito!

Henanh
19/05/2005, 19:42
Pode ser que você não seja flogger, mas que isso eh gíria de flogger é!


[]´s odiadores de flog..

Jabis Carpaneses
19/05/2005, 19:56
Parabéns!!!!

É isso ai, agora é só comprar uma bela maleta de ferramentas, se divertir, mas lembre-se, se for fazer trilhas, comece a enfeitar por baixo e não por cima, só uma dica.

Boa Sorte.

[]´s

SmootH_
19/05/2005, 21:40
falando em enfeita pro baixo e nao por cima
desisti da pintura nova, vo só retoca a pintura dele, e arruma mais em baixo, e nao vo compra rodas e pneus por enquanto, vo compra depois q fizer 18 anos
a pintura dexa p uma proxima vez, q eu queira muda ele d cor
sabado vo la ve ele e vo tira umas fotos, dai posto aqui
ate nao digo q nao tenho um flog, tenho sim, mas n so nenhum maniaco por isso, só nao me levem a mal por uma bobagem dessas
[]´s anciosos pelo jeep

Henanh
19/05/2005, 21:55
Smooth, relaxa... :D

Falar do jeep...

Concordo com o Jabis, pintura não deixa no prego...


[]´s

Jabis Carpaneses
19/05/2005, 23:40
A cor é o D- coloca uns adesivos que fica show, quando comprei meu Niva tive q pintar como prioridade, pois o antigo dono tinha pintado de preto fosco, (parecia um tanque de guerra) e no documento estava branco, com targeta de PE-Jaboatão dos Guararapes, resumindo iria precisar passar na vistoria.... me ferrei..... tive q arrumar todos os detalhes.

Para uma trilha o principal é Mecanica geral e Pneus. :lol:


[]´s Já pensando em uma trilha após minha recuperação. :idea: :idea:

SmootH_
20/05/2005, 11:33
eu tb to mtu doido p faze uma trilha
nem q seja de zequinha, faz anos q nao faço trilha
eu nao posso dirigi ainda,
então nem vo compra pneus e rodas pra trilha
quanto a pintura, o jeep ta muito bom de lata, então vo só retoca a pintura dele
e guarda uma graninha, pra investi um poco em musica, dai depois q completa 18, eu começo a ganha pensão, e arrumo o jeep, e talvez pinto até de otra cor

isso ai
[]´s

Beto Lacerda
20/05/2005, 12:19
cara deixa a pintura por ultimo , começa por uma gaiola dessas muito bem feitas , cinto de 4 pontos , depois pneu ,freios a disco nas 4 , depois bloqueio ,direção hidraulica , depois cambio e motor , e por ultimo pintura , eu faria assim , e com calma que sai bem mais barato , desse jeito da pra ir juntando grana com o jipe rodando , e ir encostando por etapas , no meu comecei pelo motor dai p/ andar com o motor dtem que ter todo resto e p/ ter todo o resto tem que ga$tar , dai tem economizar com o jipe encostado, é maior desespero , é fod@ cara , vai juntando e fazendo aos poucos que vc faz um maquinão sem gastar muito
[]'s e boa sorte

SmootH_
20/05/2005, 19:35
nem vo por tanta coisa nele não
n é p competição nem nada, é mais p faze uns passeios e umas trilhazinhas nos fins de semana, e tambem usa no dia a dia
ele é um jeep que ta muito bem conservado, são pocas coisas q tenho que arruma nele, eu nao to dexando de arruma nada nele, inclusive, cinto de 4 pontos vo por, e pintura só depois, deepois

Cotrim
21/05/2005, 12:49
cara deixa a pintura por ultimo , começa por uma gaiola dessas muito bem feitas , cinto de 4 pontos , depois pneu ,freios a disco nas 4 , depois bloqueio ,direção hidraulica , depois cambio e motor , e por ultimo pintura , eu faria assim , e com calma que sai bem mais barato , desse jeito da pra ir juntando grana com o jipe rodando , e ir encostando por etapas , no meu comecei pelo motor dai p/ andar com o motor dtem que ter todo resto e p/ ter todo o resto tem que ga$tar , dai tem economizar com o jipe encostado, é maior desespero , é fod@ cara , vai juntando e fazendo aos poucos que vc faz um maquinão sem gastar muito
[]'s e boa sorte

Gaiola com suporte para cinto de 4 ou 5 pontos?

Tenho uma para vender, feita sob encomenda para um CJ5 com bancos presos na gaiola, ou seja célula de sobrevivência.

O Beto Lacerda conhece.

[]'s

SmootH_
21/05/2005, 18:53
ae!!! hoje fui la visita meu jeep, cheguei, conversamos, o thomas me convido pra da uma volta no jeep, fomos, ele bem sem maiores intenções passo por um lugar, um "campo" todo enlameado, com as marcas de pneu bem a vista, e disse:"ai é um lugar bom pra tu brinca fim de semana... qué entra ai d jeep?" :twisted: mas q pergunta não?

SmootH_
21/05/2005, 19:39
continuando... to feliz pra caralho, pq ha anos q eu nao me metia na lama de jeep, ah, detalhe, fomos eu o thomas e a mascote da jeepsul
quase ficamo atolado na lama la, meu jeep tem pneus radiais cidade/campo agora eu vo compra uns fronteira p ele, dai sim...
o jeep funciono muito bem, nem parecia mais o mesmo q tava parado ha mais de 6 meses, agora tem que mexe na eletrica dele, ate vo manda vim umas peças novas pra ele, o thomas vai me manda e-mail de tudo que tem q compra, dai vo manda vim tudo direitinho, tem que arruma os freios traseiros tambem, que tão ruins, queria ve se conseguia faze algo na direção do jeep, p pode por um volante maior e nao fica apertado, faze um esquema na caixa de roda, p pode por o banco um poco mais pra traz, e mais algumas coisas...
ai vão mais umas fotos dele:

SmootH_
21/05/2005, 22:45
vcs lembram do pinoquio?
pois pensei em um nome pro cj
"jeepeto"
oq vcs acham?

Dennis Figueiredo
22/05/2005, 21:05
ae cara........ parabéns...... parece que o jipinho te pegou de jeito, fique ligado que coisas muito melhores, e piores, virão.... hehehhe


[]´s

SmootH_
22/05/2005, 22:28
oba... piores!!! :twisted: hehe

SmootH_
30/05/2005, 20:51
hoje comprei algumas peças pro meu jeep, pra prepara-lo pra faze a vistoria
essa semana ele passa pro meu nome

um sealed bean, 2 cilindros de roda traseiros, lona pro freio, sinaleiras dianteiras, lanternas traseiras, um relé do pisca, uma buzina, botão pra buzina, lampadas amarelas pro pisca dianteiro, e creio que tenha esquecido de cita algo, se lembra posto aqui, eu gastei em todas peças em torno de 250 reais, mais 100 reais de mão de obra pro lokinho q vai meche na eletrica.

era isso, so pra da noticias
[]´s

SmootH_
02/06/2005, 17:31
to pensando em um nome pro meu jeep, queria a ajuda de vcs,
pensei em "polegar vermelho" mas fico muito grande "chapolin" ate q é legal, mas vo ve otros, me deram umas ideias legais, de "verme"(abreviação de vermelho, mas se fala vérme mesmo) "chico" tambem, mas to pensando ainda no nome, e aceito ideias, por favor, ajudem ai! :D
abraço

Rodolfo Ourique
04/06/2005, 11:45
Parabéns pela viatura, vá postando as fotos conforme for equipando o Jipinho, ok?

SmootH_
04/06/2005, 22:35
certo :D
ja foi concertada a pparte eletrica dele, e troquei algumas peças
depois pretendo retoca a pintura e por bancos, cinto e um volante
dai tiro fotos e posto aqui :wink:

SmootH_
06/06/2005, 21:06
vamos então as fotos dele limpo, filmei ele, com o motor ligado, tem um ronco bonito, a mão de obra ate agora, saiu mais barata do que o esperado, são 180 reais de mao de obra, e acho que amanha mesmo vo faze a vistoria.
dai o jeep vem pra casa, e depois, quando eles terminarem de consertar um outro jeep que ta la, o meu volta pra la, pra da os retoques finais
ai vão umas fotos dele

SmootH_
06/06/2005, 21:12
tem mais uma foto e o videozinho dele com motor ligado

SmootH_
06/06/2005, 21:59
nao consegui posta o video

SmootH_
06/06/2005, 22:08
quando eu me sento ali no jeep, eu fico muito apertado, então to querendo por um setor de direção do maverick, bancos decentes, e faze um corte na caixa de roda, uma alteração pequena, mas que faz muito efeito quanto ao banco fica mais pra tras
hoje entrei num jeep, MUITO espaçoso, bem confortavel, e comparado com o meu, pqp...
então pretendo faze isso e retoca a pintura primeiramente, se sobra grana
uma capota conversivel, ja que a mecanica, e eletrica tão funcionando perfeitamente

Scacca
07/06/2005, 13:48
Aeeeeeeeee, falei que logo vc ia achar uma bicheira num preço legal.

Agora vc foi picado pela 4x4 mania, ta f%dido, parabéns pela bagaça, que le traga bons divertimentos.

[]'s

Ps. Oq é aquela peça antes do carburador que esta conectado o encanamento da gasolina?

Sergio Rocha
07/06/2005, 15:14
Ps. Oq é aquela peça antes do carburador que esta conectado o encanamento da gasolina?

Filtro de combustível.

[]'

SmootH_
07/06/2005, 18:33
jeep na garagem ja, hoje fomos buscar o jeep, o kra que foi comigo p busca-lo, nao andava de jeep ha uns 20 anos, des de que saiu do quartel, o kra veio todo desengonçado, muito estranhao dirigindo jeep auihauihauihauih
bom, chegando em casa, ao passar no portão, o portão quase foi junto com o jeep, mas a capota "escapo" do portão, e o jeep entro.
logo no patio, desmontei a capota dele, que ta bem ruinzinha na minha opnião, e pretendo, se possivel, compra uma conversivel, pra pode entra em casa... :lol:
dei uma "examinada nele", arrumei o limpador d parabrisa, dei mais uma examinada nele...
algumas coisas nele quero arruma em casa mesmo, como pinta algumas peças de preto, e otras coisinhas mais, o que eu fizer nele eu vo comentando aqui
pretendo tira aquela pintura preta emborrachada de dentro do jeep, pq aquilo ta descascando tudo, da pra tira com a mão, então vo tira, pretendo compra pneus lameiros tambem, se alguem tiver vendendo algum barato me mande MP :)
é isso
abraços!

SmootH_
10/06/2005, 17:48
e ai!
noticias, fui faze a vistoria do jeep ontem(quinta feira)
ele passo sem nenhum problema, tranquilo.
voltamos pra casa, e to fazendo alguns reparos, fuçando e tudo mais...
tirei o santo antonio dele, e por baixo da base do santo antonio, tava bem enferrujado, por dentro, a pintura emborrachada dele ta muito ruim
descascando, bem mal feita, então to tirando com uma espatula as partes mais faceis
pretendo recua um poquinho a caixa de roda, pro banco i mais pra traz, e por o setor do maverick, compra bancos novos, e pretendo pinta ele por dentro tambem, e os retoques na pintura exterior vo deixa pra otra oportunidade, ja que nao tão encomodando nem estragando, so tao feios mesmo...
alguem tem ideia de quanto sai pra recua a caixa de roda traseira?
vo por umas fotos

SmootH_
10/06/2005, 18:18
fotos...

SmootH_
10/06/2005, 18:31
mais...

Jeepleo
10/06/2005, 23:31
SmootH,

parabéns... é muito legal ver que vc está começando novinho, assim como eu começei.... mas ainda não bateu meu recorde.... meu 1.º Jeep foi com 11 anos...hehehe, eu troquei uma mobilete por um 51....

Vai com calma, pensa e pesquisa muito antes de fazer, por que geralmente os custos são caros, e se faz a opção errada... é grana pro brejo!!!

Parabéns, curta bastante e conte com a turma toda aqui do fórum.

Abraços

Jeepléo

SmootH_
13/06/2005, 18:45
ai vão mais umas fotos do jipinho!!

SmootH_
13/06/2005, 18:54
mais...

SmootH_
13/06/2005, 19:08
mais mais...

SmootH_
13/06/2005, 19:14
mais mais mais...

SmootH_
13/06/2005, 19:20
acho que ta vazando gasolina na bomba de combustivel, mas sem muita certeza, vazam uns pingos de oleo tambem, mas nada d mais eu acho, pq nao fica pingando
acho que é so depois que ele roda bastante
a capota dele ta +ou-, tem como arruma, mas nao passa direito na garagem, então to deixando sem nada
ta sem o santantonio no momento, pois to tirando a pintura emborrachada que tinha/tem, to usando uma espatula pra tira, se souberem de algo pra me facilita isso ficaria muito agradecido
[]´s cansados e com pouca grana

SmootH_
13/06/2005, 19:25
se alguem tiver uma ideia de nome pro bichinho
penso em vérme(abreviação de vermelho) deem ideias pro nome dele
valeu

SmootH_
14/06/2005, 21:43
me deram ideia de presuntinho
uq acham?

SmootH_
15/06/2005, 15:59
comprei uns bancos de vectra pro jeep, paguei 180 reais, muito confortaveis os bancos, ainda nao tão no jeep, mas acho que semana que vem eu ja mando recua a caixa de roda e mando instala os bancos
ai vão umas fotos dele

Sergio Rocha
15/06/2005, 18:34
me deram ideia de presuntinho
uq acham?

Pega até mal. :wink:

Calma q quando vc menos esperar surge a ideia.

[]'

Dennis Figueiredo
16/06/2005, 11:19
Pega até mal. :wink:



Porque? não entendi..........

Presuntinho é um personagem de desenho animado não é? Mais precisamente dos Tiny Toons. :wink:

se não der presuntinho coloca mortadela :lol:

SmootH_
16/06/2005, 12:22
ahiuahuiahiuahauihauihaiuhauihaiuha
mortadela é otimo :lol:
tinha q consegui um adesivo do presuntinho pra cola no capô

Sergio Rocha
16/06/2005, 18:45
Pega até mal. :wink:



Porque? não entendi..........

Presuntinho é um personagem de desenho animado não é? Mais precisamente dos Tiny Toons. :wink:

se não der presuntinho coloca mortadela :lol:

A primeira coisa q me vem a cabeça é comida.
E eu prefiro pra jeep um nome mais "forte "
[]'

SmootH_
17/06/2005, 09:52
isso eu concordo
mas sei la tambem, quando surgi um nome melhor eu vo no cartorio e troco o nome dele :lol:

micaelbetemps
18/06/2005, 19:16
Fala smooth, curtindo o jeepão!
E ai, quando vamo marca de pegar aquele barro.
To tri afim de comprar uma rural pra mim, mas ainda ta faltando grana, mas um dia eu chego la.
Me manda um mail dizendo o teu telefone.
Parabens pela compra
Abraço

SmootH_
21/06/2005, 16:42
ai vao umas fotos q tirei hoje
vejam que coisa mais linda iuahiuahuaihaui :lol:

Patton
23/06/2005, 13:56
Ta bem bacana o jeep e vc ainda gosta de MxPx, hahaha bom gosto :D :D :)

Mortadela eh um nome bacana, eu curti, vou dar uma pesquisada e logo mais dou uma ideia para nome.

Belo Jeep rapaz, parabens

Patton
23/06/2005, 14:04
Não sei se a ideia eh boa, mas vai lá

Manfred
Vem de Manfred Albrecht Freiherr Von Richthofen vulgo Barrao Vermelho

Se quiser saber mais do homem:
Manfred von Richthofen, o Barão Vermelho, era um jovem da nobreza alemã. Ele desenvolveu as primeiras táticas de guerra aérea, na 1ª Guerra Mundial, ocorrida entre 1914 e 1918. Richthofen ganhou o apelido porque era um nobre, e seu avião, um Fokker triplano, tinha pintura vermelha.

"Surpreenda seu inimigo por trás. Mantenha o sol nas suas costas e metralhe o adversário tendo-o à sua frente", dizia Richthofen.

Se eu pensar em algo bacana posto aqui de novo

Abraços

SmootH_
26/06/2005, 19:53
hoje o garoto me dexo na mão pela primeira vez, eu e meu irmao etstavamos dando uma volta nele, quando ele resolveu apaga, e nao pego mais, e tentando faze pega, empurrando de um lado pro otro, acabo a bateria dele, dai tive que chama um amigo pra me reboca ate em casa onde tavam me esperando o baixista e o guitarrista da minha banda, pro ensaio, e me ajudaram a empurra o jeep pra dentro de casa
amanha vo chama um mecanico aqui pra ve uq ha com o bixinho
ele nunca tinha me deixado na mão antes, depois de consertado
mas é isso
abraços

SmootH_
30/06/2005, 20:39
hoje dei a primeira dirigida no bixão, quando fomos busca ele na oficina
muito legal dirigi ele, dei uma voltinha ali pela volta da mecanica
ainda to pegando o jeitinho, mas é bem bom ^^
foi consertado o distribuidor, e foi aberto o afogador do carburador, pois tava fechado, comendo umonte de gasolina
agora ele ta funcionando direitinho, ele me aconselho a por uma ignição eletronica, pois essa da muito problema
e me falaram sobre injeção eletronica tambem, mas nao sei se vale a pena a injeção
por enquanto é isso
abraços com uma cocerinha pra i brinca com ele na lama, areia ou algo assim :twisted:

SmootH_
03/07/2005, 22:27
pensei em mais nomes pro jeep!!! encrenqueiro, ou sr. encrenca, ou qualquer outro derivado
e tambem um nome de um barco q eu vi
"Tchê Bagual" uiahuahiuah
oq acham?

Hélio
04/07/2005, 09:07
Ae ! Smooth, blz :D

Acho que Mortadela fica bem, melhor que encrenqueiro ou outros do genero.



[]'s 8) 8)

SmootH_
05/07/2005, 20:56
Hélio,
valeu a opnião :D
abraço!

SmootH_
07/07/2005, 14:39
bom, uma duvida me preocupa um pouco
o setor de direção que mais me foi indicado e de minha preferencia foi o do maverick, e me cobraram 620 pra faze a instalação
então, gostaria de sabe se voces me indicam algum setor melhor q esse, pois disseram q tem q gira umonte esse volante quando vai dobra
mas de resto essa é a q mais gostei
gostaria de sabe se pra instala um setor de direção hidraulica fica muuuuuito mais caro
abraços

SmootH_
09/07/2005, 13:34
hoje instalei a bomba de gasolina nova e o gurizão ta funcionando de novo :D
a minha bomba antiga era a reparavel, e quando comprei essa nova estranhei bastante, mas com alguma ajuda do meu amigo scacca e uma ideia q tive consegui instala a bomba direitinho :D
[]´s sem vazamentos

SmootH_
13/07/2005, 08:06
haaaaa :D
pensando em coisas aleatorias, lembrei de um antigo cachorro que tinhamos
e achei que esse é o nome certo pro jeep, em homenagem ao cão "banzé", nomeio meu jeep de tal nome :D
abraços!

SmootH_
13/07/2005, 22:18
o liquido de freio ta vazando bastante, é ali no cilindro do freio em baixo do jeep, ta vazando muito mesmo, e nao faço a minima ideia do que fazer
se alguem puder me ajuda...
valeu
abraços

SmootH_
19/07/2005, 22:47
segunda feira o banzé foi pro chapista
vai recua a caixa de roda e pinta o jeep por dentro, saiu muito em conta, vo paga 150, e o material por conta dele
ainda vai me ajuda a instala os bancos novos no jeep
quinta feira eu ligo pra ele pra ve se fico pronto, e assim que tiver pronto eu tiro fotos e posto aqui
abraço!

SmootH_
27/07/2005, 20:19
o jeep fico pronto, foi pintado por dentro com bate-pedra, e foi feito um recuo na caixa de roda
pintado fico bem mais legal, otra coisa
amanha de manha vo ve se tiro fotos dele, e vo ve se levo ele pra jeepzul, dai instala o setor do maverick e instala os bancos novos
vai fica bem legal

Beto Lacerda
28/07/2005, 12:42
smooth , bacana que a pintura deu certo e ficou ao seu gosto , o prço que vc conseguiu foi muito bom ...
ma cara vc encanou no setor de maverick né .. vai gastar quase a mesma coisa que p/ colocar um hidro de opala numa cx sem assistencia e muito desmultiplicada ...
[]'s torcendo p/ vc nunca ter que desviar de algo em cima da hora

SmootH_
28/07/2005, 15:49
beto, o problema é que aqui os setores hidro tão muito caros, a media de preço que eu ia gasta pra por um setor hidro é de mais de mil reais
então testei o do maverick e gostei muito e acho que vai val a pena, ja que é muito resistente
bom, vo posta fotos do jipe no estado atual:

SmootH_
28/07/2005, 15:59
fotos

SmootH_
28/07/2005, 16:28
voces acham q vai pega o pneu na caixa de roda com muita facilidade?
espero que nao, se pega vo te q por calços na carroceria
mas é isso
abraço!

fernandão
28/07/2005, 18:35
por que vc não coloca a caixa de direção mecanica do santana é bem em conta
e dá pra trocar a coluna de lugar essa caixa de direção é mais moderna e manutenção mais facil


[]´s entrometidos :mrgreen:

SmootH_
28/07/2005, 22:17
poha, é ou nao é de fica P.?
meu jeep tava funcionando muito bem, ate q fui da uma volta com ele, então andamos muito bem, mas na volta ele começo a apaga de vez em quando
dai tinha q para
da partida(as vezes tinha q espera um poquinho)
chegamos em casa, pus ele pra dentro, e ele nao pego mais
simplesmente nao pego mais
nao faço ideia do q seja, a bomba nao pode se, ja q é nova, gasolina tambem nao pois tinha bastante
o distribuidor tambem nao...
ele simplesmente nao pega mais :/
fiquei de cara, pq toda vez que saio pra da uma volta com ele ele da um problema diferente :/
mas faze oq, vo pedi ajuda pra alguem pra ve oq houve com o jeep
[]´s desapontados

SmootH_
28/07/2005, 23:03
me da vontade de nao por setor de direção novo, e manda eles dexa meu jeep funcionando, sem fica dando problema, pq nao adianta ele fica bom de dirigi, se ele nao anda
quando é pra i compra alguma coisa, leva ele no mecanico, no chapista, ou algo do tipo
ele nunca da problema
mas basta eu sai pra da uma volta nele q ele começa a bobia...
nao sei muito oq faze, to pensando em por ignição eletronica nele, mas nao sei quanto vo gasta nem nada, nao sei oq faze mesmo

SmootH_
29/07/2005, 23:06
descobri, o filtro de combustivel encosto no escape e derreteu, dai entrava ar e nao funcionava
agora troquei, prendi td direitinho pra nao encosta ali e ta funcionando de novo
abraço!

SmootH_
06/08/2005, 18:49
pintei algumas frescuras no jeep ja q nao tinha nada pra fazer, resolvi pinta umas pecinhas dele
ate q fico legal, mas se tiver ficado muiro ruim depois eu arrumo e pinto direitinho
ai vão fotos(amanha tiro algumas decentes de dia)

SmootH_
06/08/2005, 19:01
mais(apertei enviar sem quere :lol: )

SmootH_
10/08/2005, 15:52
mais umas fotos
segunda o jeep foi pra oficina, instala setor de direção e os bancos novos
vai fica muito legal, amanha acho q vo la da uma olhada
abraço!

SmootH_
10/08/2005, 15:59
mais uma q falto

SmootH_
25/08/2005, 18:05
o jeep ja ta com os bancos e com o setor de direção instalados, agora ta instalando os faroletes e tem q faze uma solda na travessa dianteira do chassi
ja to combinando com uns amigos de amanha a gente da uma brincada na lama com ele, e da uma passeada

SmootH_
26/08/2005, 22:28
hoje dei umas voltas com o jeep
entrei na lama e foi um fiasco total, atolei direto, e com meu braço todo, e a alta experiencia em trilhas, e meus pneus street, eu atolei
e so consegui sai na base da enchada e dos cascotes
mas tudo bem, depois andamos em algumas dunas pequenas, e algumas coisas que nao sei bem como chamar, acho q são erosões
mas tava legal demais, aprovei totalmente os bancos e o setor de direção, fiquei super satisfeito, apenas a parte eletrica nao ta funcionando bem, então vo liga pro volnei pra ele manda arruma(o jeep chego la funcionando)
mas é isso, depois dou mais noticias sobre o banzé
abraço!!!!
ps. ele fico BEM mais bonito sem aquele quebra mato horroroso com os faroletes novos redondos(os antigos quadrados eram muito feios

SmootH_
27/08/2005, 15:18
desculpem a qualidade das fotos, mas minha camera é uma grande bost@
vo por umas fotos do interior do jeep, que ficou muito espaçoso e muito mais confortavel

SmootH_
27/08/2005, 15:30
umas fotos da direção do maverick

Cotrim
29/08/2005, 09:29
SmootH_,

Que volante rosa é esse? :shock:

Sem abraços, pois o cara é estranho :twisted: :twisted: :twisted:

SmootH_
29/08/2005, 14:57
é vermelho, a qualidade da foto q dexa muuuito a deseja, vo posta uma foto pra vcs verem uahauihaiu
mas tem otra, bixa é quem da o c* e nao quem gosta de rosa :lol: :lol:
se tu é home mesmo nao precisa te medo de viado nao :twisted: auhuiah
[]´s desenviadados

Beto Lacerda
29/08/2005, 15:02
Ae SmootH_, volante cor de rosa (combinando com as alavancas e o pqp rosas tb ) pegou mal mesmo :twisted: :twisted:
agora me diz uma coisa que que o chorão do charlie brown ta fazendo dirigindo seu jeep :twisted: :twisted:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/download.php?id=21579
[]'s

Dennis Figueiredo
29/08/2005, 15:05
uahauhauauua...... igual :lol:

Ed
29/08/2005, 15:07
tá parecendo o Digão dos Raimundos!!! :mrgreen:

[]'s engraçaralhos pra cadinhos!! :mrgreen:

Cotrim
29/08/2005, 19:23
desenviadados


Se desenviadou....... :twisted: :twisted: :twisted:

SmootH_
30/08/2005, 15:24
AUIHAUIHAIUH
acho q voces dormiram com o bozo essa noite
me achacaram heim :roll:
me aguardem q a vez de voces vai chega :twisted:
a do chorão ja tinham me falado, mas a do digão eu nao conhecia auihauihauiahuai
só uma coisa

pegou mal mesmo :twisted: :twisted:
olha, eu nao peguei nada, agora se tu pego o problema é teu...






teu e do teu namoradinho... ou voces só tão "ficando"? :twisted: :twisted: :twisted:

SmootH_
30/08/2005, 15:29
escoria, e Beto Lacerda, então as duas menininhas ficaram vidradas na foto quando perceberam algo rosa ali né, só nao vale copia :lol: :lol: :lol:

SmootH_
30/08/2005, 15:42
a foto da minha camera boa q eu tinha falado

Ed
30/08/2005, 16:53
eu acho q a sua roda tá torta!!! :roll:

cuidado sair por aí com uma roda nessas condições!!! :mrgreen:

[]'s

SmootH_
30/08/2005, 20:47
nem, é impressão tua, é q o pneu ta meio vazio dai da a impressão d q ta torta :mrgreen:

Beto Lacerda
30/08/2005, 20:49
é ...
alavancas rosas rodinha empenada :twisted: :twisted: :twisted:
definitivamente ele é do sul :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

cristiano
31/08/2005, 08:38
SmootH_, Eu vou ter que concordar com eles, o volante tá rosa na foto... :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo: :pensativo:

[]´s avaliando a amizade :mrgreen:

SmootH_
31/08/2005, 13:09
infelizmente eu tenho q concorda q o volante fico rosa nas fotos :roll:
uihaiuhaiuha q coisa

Cotrim
01/09/2005, 10:24
infelizmente eu tenho q concorda q o volante fico rosa nas fotos
uihaiuhaiuha q coisa

Assumiu!!!

Não fique assim relutante. Você estava como um alcólatra que vai pela primeira vez ao AA. O primeiro passo vc já deu. Agora conte pros seus pais e seja feliz.

[]'s mas sem frescuras

SmootH_
01/09/2005, 13:19
auhuaihiauha
sacanagem :oops:

Cotrim
02/09/2005, 16:01
SmootH_,

Não ligue, a gente nunca consegue perder a piada :lol: :lol: :lol:

[]'s

SmootH_
02/09/2005, 18:29
auhaiuhauihauihaiuahauihiuah
ta certo
ninguem gosta de perde a piada, e pra leva a serio tem que se muito chato mesmo
tem q achaca mesmo

SmootH_
07/09/2005, 22:01
\o/ hoje dei uma volta no meu jipe
e como na otra vez, ele nao estrago nada
so que dessa vez ele nao apago nenhuma vez, nao putio pra pega, nem nada
funciono perfeitamente :D
to muito feliz com ele
agora quero leva ele pra filma um troço la
num buracão
vo ve se consigo i ali domingo com meu irmão pra ele filma isso
e depois tento posta aqui
abraço!!!!!!!

Cotrim
07/09/2005, 23:04
[]´s sem volante rosa :?

Voltou pro armário!!!

[]'s

ceveiga
07/09/2005, 23:11
Pôxa Escória,

Não zoa o cara só :twisted: por que ele é de Pelotas

Cotrim
07/09/2005, 23:27
Foi mal, Carlos! Afinal temos que poupar o pessoal do Polo, né?

[]'s

ceveiga
07/09/2005, 23:36
Foi mal, Carlos! Afinal temos que poupar o pessoal do Polo, né?

[]'s

??? to boiando...acho que foi o almoço na sogra...

[ ]

Cotrim
08/09/2005, 13:32
Carlos,

Segundo a atual maior autoridade brasileira, nosso Excelentíssimo Senhor Presidente da República, Pelotas é o maior polo exportador de v1@d0s do Brasil :twisted: :twisted: :twisted:

[]'s

SmootH_
08/09/2005, 15:36
AUHAUIHAIHAIUAHIUAHIUA
mas q presidente filha da put@ uaihaiuhuahuiahuiha
acho q domingo vo la faze uma filmagem com o jipe e posta aqui pra voces
abraço!

SmootH_
08/09/2005, 17:24
bom, tava ali no patio fazendo arte :twisted:
vo posta umas fotos que tirei

SmootH_
08/09/2005, 17:28
mais fotos

SmootH_
08/09/2005, 17:29
total falta do q faze
mas melhor tira fotos do jipe do q fica sentado na sala vendo novela :lol: :mrgreen:

Cotrim
09/09/2005, 10:18
SmootH_,

Só falta vc trocar esses pneus street dele.

[]'s

SmootH_
09/09/2005, 14:48
escoria, infelizmente :roll:
mas o pior é que pra brinca na areia esses pneus são muito legais :twisted:

SmootH_
14/09/2005, 20:18
eu tava pensando em faze algum sistema pro jipe, tipo uma barra estabilizadora, que eu usaria pra anda na cidade, e o jipe ia fica bem estavel e mais confortavel
e eu pudesse desconecta ela na hora de faze trilha, pra fica com mais curso de suspensão
tem como faze algo do tipo?
abraço!

Cotrim
14/09/2005, 22:41
SmootH_, tem um monte de dicas sobre isso no fórum, mas você não vai melhorar o conforto, apenas melhora a estabilidade.

[]'s

SmootH_
16/09/2005, 16:52
ah sim, intendo, mas ja é um otimo começo
ate por que conforto nao tem tanta prioridade, meus bandos ja ajudam muito nessa parte
vo procura algo sobre isso na pesquisa
é muito complicado faze algo do tipo, muito caro?
abraço!!

Beto Lacerda
16/09/2005, 17:01
smooth barra estabilizadora ... uma das primeiras msg que postei http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=2614
[]'s

Beto Lacerda
16/09/2005, 17:04
ta te dei uma dica agora me diz pq o estepe ali ??? p/ suspenção torcer menos e a foto ficar menos bancana ou pq a roda ja tava no ar ??? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
[]'s

SmootH_
16/09/2005, 22:12
"agora me diz pq o estepe ali ???"
respondendo ao amigo beto lacerda
pra cuidar da minha vida
:roll:
a foto ta feia, mas pelomenos meu jipe existe :lol: :lol: 8) :concordo:
ahiuhaiuahiuhiauh
brincadeira
eu realmente nao tinha oq faze, a nao se ve novela, então fui pro patio
eu queria deixa o jeep meio inclinado, mas so tinha um degrau, então improvisei o outro com o estepe, foi meio idiota, mas eu fiz
mas a otra foto com o pneu da frente em cima do esquema, e os outros 3 no chão fico bem mais legal :D
abraço!!!

SmootH_
19/09/2005, 16:59
dia de arrumações!!
hoje eu lavei o tanque de combustivel do jipe, passei uma gasolina no carburas pra ve se dava uma limpada, fabriquei um afogador com um arame e uma mola, e liguei o marcador de combustivel que pra minha enorme felicidade ta funcionando, e o tanque cheio :dance:
:D :D :D

SmootH_
19/09/2005, 17:11
e a invenção do dia
o afogator gambijara!!!
fotos...

Cotrim
19/09/2005, 19:50
Quero ver pra liberar o afogador!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :parede:

[]'s

SmootH_
19/09/2005, 21:02
como assim?

Beto Lacerda
19/09/2005, 21:14
eu queria deixa o jeep meio inclinado, mas so tinha um degrau, então improvisei o outro com o estepe, foi meio idiota, mas eu fiz

tipo então o estepe deveria ficar em baixo do outro pneu ....
p/ fazer um x com os eixos ... (se tiver dificuldades de entender avisa que posto um desenho :twisted: :twisted: )ai vc teria uma foto bacana ...
mas as outras ficaram melhores mesmo ...


Quero ver pra liberar o afogador!!!



como assim?

tipo vc puxa e "liga" o afogador e como vc desliga ?????
[]'s

SmootH_
19/09/2005, 21:16
ah sim, e essa é a função da mola
eu puxo, e se eu solta, a mola puxa o afogador de volta :concordo: 8)

Beto Lacerda
19/09/2005, 21:41
deve ser bacana ficar segurando enquanto esquenta :twisted:
[]'s

SmootH_
19/09/2005, 23:50
da pra por algo, como uma caixa de fosforos ou algo do tipo pra segura
bem pratico

Cotrim
20/09/2005, 00:57
Mais um produto...

GAMBYTECH SOLUTIONS

[]'s

SmootH_
20/09/2005, 01:42
iuahiuahiuahai
esqueceu de dize que esse é original! :concordo:
gambytech solutions foi otima :lol: :lol: :lol: :dance:

SmootH_
23/09/2005, 11:42
ontem comprei algo interessante, um carregador/estabilizador de bateria
ele alem de carrega a +ou- 1,5A/h, ele serbe pra mante sempre a bateria carregada, quando for deixa o jipe parado um tempo, deixa ligado na tomada, pra deixa a bateria sempre estabilizada e carregada
paguei 70 reais, e o cara me deu garantia de ate ele sai de Pelotas, daqui uns 6 anos
é interessante, e minha bateria ta carregando la, des de ontem de tarde, hoje a tarde ja deve ta caregada completamente, e vo ve se consigo liga o jipe, pra leva ele ate o mecanico e faze uma bela revisão na mecanica
se nao o mecanico vai te q vim na minha casa liga o jeep

[]´s estabilizados!!

SmootH_
23/09/2005, 15:43
e o negocinho funciona mesmo!!! :dance:
agora meu jipe ta funcionando :D

SmootH_
25/09/2005, 16:36
e ai! beleza?
eu to tentando projeta uma armação pra faze uma capota conversivel pro meu jipe
tentei pensa em algo bem simples e funcional
e com as armações da minha capota fixa antiga, montei mais ou menos como quero faze, claro, faltando muitos detalhes, mas da pra passa bem a ideia
ali onde coloquei um pedacinho de silver tape, é onde teriam articulações, pra pode dobra e sanfona a capota, tirei uma foto comigo sentado no banco, atraz, pra mostra que vai te espaço pra senta, nao tao confortavel, mas vai da sim
ai vão as fotos
critiquem, comentem, dem sugestões
valeu e abraço!!!

SmootH_
25/09/2005, 19:19
pohas!!! fiquei feliz pra cacete, quando descobri essa galera aqui www.provincia4x4.com
é um jipeclube de rio grande(fica a uns 60km daqui)
eles fizeram uma pista de off road(indoor eu acho) muito legal, fazem trilhas fodas frequentemente
e certamente vo me associa la, fiquei bem entusiasmado com esse jeep clube :D

SmootH_
29/09/2005, 20:38
a janela dele, eu tava pensando em faze fixa na capota, sem molas, costurada na capota, e presa com ziper e velcro, e na hora de abri a janela, enrola ela e amarra
assim tambem a traseira, acho que fica uma solução pratica, simples e barata
se alguem tiver uma ideia legal pode dize ai
abraço!!

SmootH_
03/10/2005, 15:44
opa! blza?
vai te trilha no fim de janeiro
e ja to me programando pra ela
queria sabe de voces, o que poderia faze no meu jipe pra ja i preparando ele pra essa trilha
as duas primeiras coisas que pretendo faze
são pneus e capota, tem mais algo que eu posso faze no jipe pra dexa ele preparado pra essa trilha??
abraço!!!!

SmootH_
03/10/2005, 21:08
acho que, nessa ordem
-pneus
-capota
-cintos 4 pontos
-macaco
-corda
-galão de combustivel
-volante(talvez)
e algumas coisinhas
como, vedações, snorkel, escapamento alto, etc...
oq acham???
me dem algumas dicas de oq fazer, algo pra leva, etc.
abração!!!

Beto Lacerda
03/10/2005, 21:18
tem mais algo que eu posso faze no jipe pra dexa ele preparado pra essa trilha

quer melhorar muito seu jeep ?? troca a interface assento/pedais+volante :twisted: :twisted:
agora sem sacanagem .. troca os pneus que são slick e vai p/ trilha , mais de uma , e vai vendo que que foi te deixando agarrado e solucionando .... um passo por vez ... mas vai p/ trilha ver que que teb faz falta
[]'s

SmootH_
03/10/2005, 21:28
blz!
então acho que so vo por algumas coisas basicas como pneu e capota
e algum isolamento na embreagem, capa seca, distribuidor, etc
valeu Beto! abraço!

Alexandre Vaz Ferreira
03/10/2005, 21:28
troca a interface assento/pedais+volante


O Pelotense,
Tu é fanático por Rosa né.....até a camiseta :shock: , sei não :parede:

[]s

SmootH_
03/10/2005, 21:39
uahiuahiuahiuhaiahiuahiua
po
os kra insistem!! :parede:

SmootH_
04/10/2005, 11:49
ja reservei pneus, vão se os Genius MQ 31" 10,5" R15, acho que com recape vai chega a uns 32" talvez...
vo pega 5 deles, gostei muito do desenho, e são muito em conta
ja ate dexei reservados pra mim la!
vo te que pega 5 rodas usadas
noticia dada!
abração!

SmootH_
05/10/2005, 22:08
tava preparando uma lista de algumas coisas que deveria leva pra trilha
acho que levo comida, algumas ferramentas basicas, kit gambirra(silver tape, arame, fita isolante, cola epoxi, etc)
uma correia reserva, pa, corda...
oq mais eu poderia leva???
deem ideias por favor
valeu
abraços

SmootH_
09/10/2005, 18:29
pois, arranjei um desenho de um jeep em preto e branco, todo "cru"
e comecei a dexa como queria o meu e resolvi dexa isso mais ou menos como um projeto de jeep
pretendo faze o meu assim como é esse ai do desenho, vai demora um pouco, mas com o tempo eu consigo 8)
abração!!!

portuga4x4
09/10/2005, 19:51
eu ainda so tenho 12 anos mas ja tenho o meu cj5 garantido
eu vou ficar com o do meu pai.Com o dinheiro da minha mesada eu ja comprei os farois de milha e mandei fazer portas de aluminio.
e comprei cintos de segurança de 3 pontos.
Agora estou a jumtar dinhei para fazer uma gaiola.
E e assim que as coisas vao indo

portuga4x4
09/10/2005, 20:01
quando for faser trilha e sempre bom ir mais alguem porque se acontecer alguma coisa tem alguem para socorrer
eu sei porque uma vez acabou a gasolina no mei da trilha e nao tinha ninguem

SmootH_
10/10/2005, 11:54
sim, é verdade, o scacca me alerto e me lembro que peso no alto do cj não é uma boa ideia, por tanto esse bagageiro foi pro babau :roll:
mas melhor i sem bagageiro e volta com o jeep inteiro do q i com bagageiro e capota
o galão do lado acho que tambem vo te que tira :roll:
vo te que muda um pouco o desenho

Cotrim
20/10/2005, 11:36
SmootH_,

Ficamos sabendo que vc comprou um JPX e o está reformando, deixando ele mais "customizado" pro seu jeito pelotense.


Início da reforma
http://spa.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/04/18/1113839353.jpg&c=f


Fotos do Interior
http://sp2.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/05/12/1115956127.jpg&c=f


Mais uma do interior (pelotense adora mostrar o interior)
http://spb.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/04/20/1114020730.jpg&c=f


Entrada de escape (Em Pelotas eles não tem saída)
http://sp7.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/05/17/1116380517.jpg&c=f


SmootH_, disfarçada de fada madrinha, saindo da viatura
http://spa.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/05/20/1116562835.jpg&c=f


Com o namorado
http://sp9.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/05/10/1115700390.jpg&c=f


Motor tunnado
http://sp3.fotologs.net/?u=jeep_babaloo&i=2005/05/05/1115284047.jpg&c=f


Sem abraços, pq o cara é perigoso :twisted: :twisted: :twisted: ou, como diz o Clô, patrono de Pelotas, PERIGOSA!!!

SmootH_
25/10/2005, 16:16
nao da pra ve as fotos

SmootH_
25/10/2005, 16:36
esses dias fui da umas bandas de jeep num lugar que é mais um playground pra essas crianças grandes, chamadas "jipeiros"
o lugar tem campos, dunas, erosões, buracos, lama, estradas, etc...
vo posta umas fotos

SmootH_
25/10/2005, 16:51
mais

SmootH_
25/10/2005, 17:01
maais

SmootH_
25/10/2005, 17:42
mais

SmootH_
25/10/2005, 17:59
mais

SmootH_
25/10/2005, 18:06
ultimas

SmootH_
25/10/2005, 18:25
detalhe
a gente NÃO entra na fundação tupahue que fica ao lado desse local, e essa cerca é a "fronteira"
nao ultrapassando aquilo, da pra fica tranquilo, é um lugar calmo, muito bom pra passa o dia, faze um churrasco, e tudo mais
abraços

Beto Lacerda
25/10/2005, 20:59
what a powrra is fundação tapahue ??
[]'s

SmootH_
26/10/2005, 09:09
reserva indigena

Beto Lacerda
27/10/2005, 20:57
e qual o perigo ??
[]'s

Cotrim
28/10/2005, 15:06
Perigo dos Índios Tapahue comerem os invasores :twisted: :twisted: :twisted:

SmootH_
29/10/2005, 00:19
Beto Lacerda,
nao entrei pra descobri

SmootH_
01/11/2005, 23:42
domingo eu peguei um farol de milha que tinha sobrando la, mexi nos fios, pus um cabo, com os fios passando por dentro dele, e o fio em espiral, com jacares na ponta
fico legal
pra liga direto na bateria

SmootH_
01/11/2005, 23:50
fico um farol de mão

SmootH_
13/11/2005, 21:19
to fazendo um aeromodelo pra mim
comprei madeira, e cortei direitinho
agora tenho que compra cola pra monta direitinho
a foto dele aí!
abraços

SmootH_
06/12/2005, 08:10
em breve kichutis novos!!!!!

SmootH_
13/12/2005, 19:09
opa!!!!
a cleia me mando fotos dos meus pneus q ficaram prontos xD
ela vai me manda, e acho que ate sexta feira to com eles
ai vão umas fotos dos meus brinquedinhos novos :twisted:

Ed
14/12/2005, 08:44
uia!!!
agora vai dar pra vc ver oq tem depois da placa de "proibido a entrada"!!! :mrgreen:

davidson_iahnn
14/12/2005, 16:00
Ed, isso ai colega .... hehehe .... Smotth_ cuidado pro indios na te pegarem .... hehehehe
:lol: Belos sapatos novos .... :concordo: :dance:

SmootH_
20/12/2005, 18:55
aeeeeee
hoje chegaram os pneus novos :D
nao vejo a hora de testa-los :twisted: :twisted: 8) :shock:
não são enormes, mas ja ta mais que bom
ainda nao pus no jeep, mas em breve
ai vão fotos

davidson_iahnn
20/12/2005, 19:06
É ISSO AI ! :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :dance: :dance: :dance:

tuna
20/12/2005, 23:30
Esmute,

agora é por no barro e ser feliz :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :concordo: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço.

SmootH_
21/12/2005, 00:36
acho q ja vo te q desmonta o santo antonio e baixa o quadro de parabrisa pra sai da garagem :lol: :lol:
principalmente se por calços na carroceria, a tarde vo ve se vai precisa mesmo
entre outras coisas que pretendo faze no jeep, como rebaixa, por neon, e insufilm
vo deixa colado no chão
2 dedos :lol: :lol: :mrgreen:

SmootH_
21/12/2005, 14:59
pneus montados!
ai vai uma foto!!

Dennis Figueiredo
21/12/2005, 15:17
Agora sim ta com cara de jipe de verdade :concordo:

SmootH_
21/12/2005, 16:46
e eu realmente fico muito feliz com isso :D
so quero ve se ele vai se comporta como um jeep de verdade na lama :lol:
ainda tenho que pinta, por uma capota, rodas livres manuais, e mais algumas frescuras
hoje ele vai reforma a eletrica, e o chapista vai faze um orçamento pra pinta o jeep pra mitoda essa parte vai se feita em breve
depois vem mais com o tempo hehe
abraços!!

SmootH_
25/12/2005, 21:15
no momento o jeep ta ganhando uma eletrica nova, e vai ganha certamente uma capota nova
e se der, rodas livres(to precisando :roll: )
proximos passos depois disso, vão se reforma da lataria(vo usa ele tambem na cidade, e nao so na trilha, portanto quero ele mais ou menos bonitinho)
depois spoa, e depois guincho, entre alguns detalhes é claro
talvez ponha um bloqueio tambem, mas nao sei se vo consegui ja em 2006
entre isso tudo, muitos passeiozinhos, brincadeiras, e trilhas... eu espero
um forte abraço e feliz natal pra voces ai!
e um prospero ano novo, com muitos jeeps, lama, dinheiro, e principalmente felicidade pra todos

jfwebber
27/12/2005, 17:47
Smooth_!!!

Parabéns pela viatura, tá ficando bonita!!!

Não vejo a hora de ter a minha montada e "dar uma banda" como vc fez nas fotos do tópico.

Grande abraço e feliz 2006, com muita grana, mulher, cerveja, jeep, diversão e saúde (não necessariamente nesta mesma ordem...)

Saudações !!!!

Webber

Edintruder
01/01/2006, 11:42
Olha o que eu encontrei fuçando na internet alheia...
O Banzé em ação ainda com o pneus antigos!

Edintruder
01/01/2006, 12:24
Olha o que eu encontrei fuçando na internet alheia...
O Banzé em ação ainda com o pneus antigos!
Me parece que o poço de lama era fundo e molhou a distribuição!
:mrgreen:

SmootH_
03/01/2006, 22:10
ahauihauihaiuhaiu
fundo PRA CAR@LHO
auihaiuhuiahiuahuiahiuahiau
coitado do banze, mal respingo agua e ja apago
:lol:

Edintruder
04/01/2006, 20:21
O josé me mandou!

SmootH_
04/01/2006, 21:39
to ligado
ja to providenciando os alargadores de roda
vamo ve se fica bom

Ronaldo B.
04/01/2006, 22:50
E aí Smooth....

Gostei dos sapatinhos novos !!!!! :concordo:

[]´s

SmootH_
05/01/2006, 18:24
Ronaldo B.,
fala ronaldo
valeu
eu gostei mais ainda :twisted: :lol:
fiz algumas coisas no jeep, e vo posta-las aqui

SmootH_
05/01/2006, 18:25
mais...

SmootH_
05/01/2006, 18:31
mais...

davidson_iahnn
06/01/2006, 09:14
Parabens, é isso ai Rodrigo tem q ir ageitando o jeep mesmo , ta fikando fera , mas so o jogo de pneu+roda ja fiko chike de + , agora kero ver fotos dele no barro !
:D
Falow ! :palmas: :dance: :palmas: :dance:

SmootH_
06/01/2006, 21:13
poxa
ô azar heim
hoje saimos com o objetivo de testa os pneus novos
andamos por tudo
nao achei lama, tava tudo seco, inclusive um lamaçal enorme que conheço
mas andamos na areia e demos varias voltas
tava muito legal
o passeio duro 7 horas
e acho que o jeep nao ta gastando muita gasolina não
ele nao estrago nada nada, volto ileso
e o motor continua redondinho(antes sempre desregulava)
mas nao tirei fotos, acho que meu amigo tiro, se tiro eu vo posta aqui depois
no proximo, apos alguma chuva :twisted: :lol: eu levo a camera
abraços!!

Edintruder
06/01/2006, 22:52
Quanto te cobraram pelos espaçadores de roda?

SmootH_
07/01/2006, 01:07
o ferro fundido que comprei(8kg cada rodela)
ao todo saiu 206 reais
e o serviço de torneiro mecanico vai sai 35 por cada rodela
ou seja 140 reais
vai sai meio salgadinho mesmo :roll:

Edintruder
07/01/2006, 10:36
Ferro fundido é uma boa alternativa mesmo. Não tinha pensado nisso. Mas ainda assim fica melhor que mexer nas caixas de roda e depois pode ser vendido numa boa, tal como sai mais barato que trocar os eixos pelos de Rural.

SmootH_
07/01/2006, 13:08
é verdade!
mesmo eu tendo vontade de por eixos de rural, mas acho que nao tem muito cabimento faze isso, ja que meus pneus são "pequenos"
acho que essa vai se uma opção boa mesmo, ou então, vendo meus aros que tem offset -22
e troco por uns com offset -44
ja ajudarua bastante

SmootH_
07/01/2006, 13:26
mas agora com alargadores de roda vai fica bom
num vai encosta na caixa de roda nem fu...
eu preciso da uma levantadinha no jeep
e como nao tenho tempo nem grana pra faze um spoa, vo opta pelos jumelões mesmo(apesar de nao se das melhores opções)
o que queria faze na caixa de roda, ja fiz
so modifico o suporte, a lataria fico igual
mas e quem disse que quero vende meu jeep heim? :evil: :lol:
sei que aos pouquinhos ele vai ficando muito legal!
ainda preciso compra uma capota, e por falta de grana, acho que vo te que opta pelas trevo mesmo :roll: dai tento cuida bem dela, pra nao estraga tão rapido
era isso
abração!!!

SmootH_
07/01/2006, 17:11
achei um bom lugar pra por o extintor
gostei bastante

SmootH_
07/01/2006, 17:14
o melhor é que ja tinha os furos certinhos ali
so parafuzei

Edintruder
08/01/2006, 22:45
Não ficou atrapalhando para trocar as marchas? Um bom lugar é na lateral direita ao lado dos pés do passageiro.

SmootH_
09/01/2006, 02:12
nem, fico otimo, tambem por a minha caixa te movimentos curtos
nem as marchas nem a reduzida, nao passam nem perto
fico muito bom mesmo

SmootH_
10/01/2006, 17:36
to atras de uma capotta
pela falta de grana, acho que vo te que opta pela trevo mesmo
so fico na duvida pois ja vi duas trevo muito boas, e duas trevo terriveis
então vo ve se compro uma e tento cuida bem pra ela num i pro saco tão rapido
to tentando entra em contato com a trevo, mas nao to conseguindo
se alguem tiver telefone, e-mail, ou algo do tipo, me passem por favor
abraços

Edintruder
10/01/2006, 20:53
Não tem como recuperar a capota? Tem esse pessoal que arruma lonas, devem recuperar isso, até porque está feio apenas nos cantos.

SmootH_
10/01/2006, 21:18
aiuhauihuai
é que tu não viu o que meu cão fez com ela uahuahauih
um hottweiler que quase nao gosta de morde nada :roll:
outro dia ele tava comendo um pedaço da casinha dele
uhauhaau
a proxima capota num deixo mais no chão

Edintruder
13/01/2006, 23:04
Imagino... :putz:

SmootH_
15/01/2006, 23:36
me convidaram pra um acampamento
o pessoal da jeepsul
tava animal!!!!!!
foi em são jose do norte
no estreito la
esquema é na beira de um riacho
e do outro lado tinha uns atoleiros bem legais, e depois mais la longe, tendo que passa mais um riacho, tinha mais uns atoleiros bem legais
nem preciso dize nada sobre os pneus né
simplesmente estupidos
logo de inicio, no primeiro atoleiro, passamos algumas vezes, dai depois passei de re
e como na minha primeira vez nisso, nao fiz tudo certinho
por exemplo a parte de passa de re no lamaçal, que nao se deve fazer, mas que foi legal foi, pois depois cai com a roda traseira esquerda em um buraco, e fico lama tapando o parachoque
dai um amigo me puxou e continuamos a brincadeira
outro erro que fiz, foi que eu tava pisando muito no acelerador, depois me disseram pra alivia mais o pe
pois assim forçava muito, dai aprendi
tive um desempenho muito legal
inclusive ouvi de bandeja alguns comentarios, falando que eu dirijo bem nas trilhas
aprendi a anda em areião fofo, em 4x2 tambem
alguns atoleiros eu passei em 4x2
e aprendi a atravessa riachos
foi uma evolução enorme nesse fim de semana, alem de conhece pessoas fantasticas
que nos trataram como se fossemos ja amigos deles
nos acolheram muito bem
fiquei muitissimo feliz com esse passeio, apesar de dois pequenos imprevistos
mas valeu a pena, e ate a galinha inteira :lol:
deu curto na fiação dos farois de milha, derreteu o cabo inteirinho, fomos muito eficientes, e abrimos capo, desligamos o carro, e puxamos estintor de incendio, o que graças a deus nao foi preciso usar
então arrancamos a fiação dos faroletes, e seguimos, pois nao afetou nenhuma outra parte da eletrica
o outro problema foi que(ainda bem que no caminho de volta pra casa)
minha embreagem foi pro saco, os discos tão patinando muito agora
fiz os 33km do estreito ate são jose do norte, e 60km de rio grande ate pelotas, a 40km/h
mas foi demais, e ja ja vem mais trilha :twisted:
um forte abraço a todos
depois posto fotos

davidson_iahnn
16/01/2006, 09:12
Legal cara keremos ver as fotos ve se nao demora pra postalas ... ok abraços ... :concordo: :palmas:
"a primeira vez ninguem esquece , de pneus novos uhauhauha"

SmootH_
16/01/2006, 13:22
demais mesmo!!!
agora vo da uma lavada no jeep
pra tira o sal dele
se não vai apodrece tudo
abraço

Ramone
17/01/2006, 17:46
Capotas Trevo são tao ruins assim? Pq?

SmootH_
17/01/2006, 21:44
algumas sim
outras não
o por que eu nao sei :roll: :lol:

SmootH_
19/01/2006, 14:12
ae!!
uma palhinha das fotos do acampamento

davidson_iahnn
19/01/2006, 16:07
Fiko fera a foto ... tinha vedado o distribuidor ?hehehe ... >>> manda mais ai cara !
:D :concordo:

SmootH_
19/01/2006, 22:39
assim q consegui mais fotos eu ponho aqui :concordo:

proença
20/01/2006, 14:36
kd as fotos??? :pensativo:

SmootH_
21/01/2006, 01:10
tão no cd
la na oficina, de manha vo la, e vo pega o cd

Vinícius-RS
21/01/2006, 16:49
agora já é de tarde.... :mrgreen: :mrgreen:
põe as fotos ai Smooth!!!
valeuu

SmootH_
21/01/2006, 23:06
nao consegui o cd, vo tenta consegui as fotos com o cara q tiro
mas por enquanto ai vão duas do estado atual do jeep
a capota e os faroletes deram otra cara pro jeep

Vinícius-RS
22/01/2006, 21:29
Ae Smooth!!! Fico show o jeep!!!
Bem melhor com a capota, só num gostei mto desse monte de faroletes :lol: :lol:
Mas se vc gostou é o q vale :concordo: :concordo:
Conseguiu uma capota usada???
Abraço

SmootH_
22/01/2006, 23:35
aham, usada, o MGW4x4 daqui do forum quem me vendeu
cara muito gente boa, disse que sempre tem muitas peças la pra vende, e tem uma oficina especializada so em 4x4, na cidade de Estrela - RS
tava me contando que la tem umas competições, de jeepcross, e arrancadão de jeep
muito legal, assim que puder vo da uma conferida la
abraços!!

SmootH_
25/01/2006, 03:03
tava considerando hipoteses, sobre motores
pensei em 3 motores
opala 250 s
opala 4 cilindros
e o ohc 2.3 da ford
o 250s, so seria viavel quando eu tivesse com bala na agulha, pra por tambem uma caixa de c10 e faze as adaptações no cofre do motor
o opala 4 cilindros é uma boa opção tambem, apesar de eu não i tanto com a cara dele, acho que é um otimo motor
então descobri que o ohc 2.3, é mais barato e tem mais torque que o opala 4 cilindros
alem de se mais barato
ele bebe a mesma coisa que o opala 4, e ta ruim de consegui peças pra ele
mas outra vantagem é que é plug and play no meu jeep com mecanica original, então to pensando em por o ohc mesmo, e da umas mexidinhas nele, pra te um aumento do desempenho
queria sabe o que voces me dizem sobre isso
no mais, meu jeep ta na oficina novamente, fazendo alguns reparos
os obrigatorios são: arruma o vazamento de oleo no carter, e a troca dos discos de embreagem que eu torrei no ultimo passeio :roll:
e tambem tem mais outra coisa
se ele me disser hoje, que vai consegui arruma o jeep a tempo de i na trilha no final de semana, eu vo arquea as molas, pra da uma levantadinha provisoria no jeep, pois ele ta baixo demais, no caso ate depois eu faze um spoa nele
ou no caso de ele nao consegui me arruma essas coisas a tempo, eu ja não vo na trilha, e ja nao tem prazo pra conserta o jeep, então vo manda faze spoa ja, pra deixa algo definitivo
dai vo pode trabalha legal com a suspensão sem pega os pneus no paralama
se nao puder i nessa trilha, nesse fim de semana tambem, eu vo na proxima que tiver
vo indo nessa
abraços!!

rafaelsouza
25/01/2006, 03:52
aí Smooth, deixa eu te dar a minha humilde opinião, o OHC é beleza pra vc adaptar e é um motor bem valente na minha opinião, mas tem uns probleminhas que me encomodam sempre que faço trilha com amigos que tem esse motor na viatura, tipo: a correia dentada é um ponto fraco, tem que fazer algum tipo de vedação bem eficiente porque vira e mexe ele pula uns dentes e o carro sai do ponto, quando pula muitos dentes é uma desgraça :evil: porque tem que desmontar toda frente pra arrumar , outro ponto é o motor de arranque que geralmente esquenta e fica ruim de pegar e por ultimo vc vai ter que procurar bastante pra encontrar um bom pra por na viatura porque se vc for ter que "fazer" ele pra por vai ficar caro $$$$,
bom é isso, boa sorte :concordo:
e ficou show com os pneus heim :palmas:

SmootH_
25/01/2006, 20:59
rafaelsouza,
valeuzão pelas dicas, que eu realmente nao conhecia, e outra que descobri, que o opala 4 cilindros é bem mais resistente que o ohc
então acho que vo fica entre o 4 cilindros ou o 250 s
agora é espera pra ve qual dos dois eu vo quere na hora
felizmente, vai da pra eu i na trilha no final de semana, meu mecanico ja tiro o motor do cofre, e arrumo o problema do vazamento, e ja arqueou e montou as molas traseiras
agora so falta ele arquea as dianteiras, e monta tudo
ele disse que minhas molas tão muito boas, e isso é bom sinal
alem disso comprei um terminal de direção, pra troca pelo meu, que tava estourado, dando uma folguinha no volante
agora trocando vai fica uma beleza
tenho ainda que liga pro meu padrinho, pra convida pra i na trilha comigo
quanto ao vazamento, ele me mostrou o problema, uma rachadura na tampa ali
ele me disse, que podia abri o motor, solda, arruma um pequeno vazamento que tinha no retentor, se eu quisesse
mas disse que se eu fosse troca de motor mais a diante, nao valeria a pena, e era melhor ele cola aquilo, e deixa o vazamento pequeno como ta, nao abrindo o motor, e me dando menos gastos, com um motor que em pouco seria substituido
como eu realmente vo troca o motor em pouco tempo, noa vo investi muito nele não
so o necessario pra continua andando ate ele abri o bico e i pro saco
era isso
abraços!!

João A
02/02/2006, 15:23
Smooth,

Me diz o que vc achou do desempenho dos pneus
Onde comprou? Teve que fornecer carcaça? Qual a medida e o preço pago?
Eu já tinha me decidido que as rodas seriam desse modelo, agora eu tenho certeza, só faltam os pneus.
Parabéns, ficaram muito bons. :palmas:

João

SmootH_
03/02/2006, 01:07
olha cara
quanto ao desempenho, eu achei simplesmente animal
traciona MUITO bem, dificilmente patina, não cava, auto-limpeza perfeita
ele vai muito bem tanto na lama, quanto no areião e nas dunas
ele ja vem com os cravos laterais, sem aumento no preço
so nao usaria na cidade, por medo do desgaste rapido demais, quanto ao resto otimo, faz barulho em velocidades altas, e trepida em velocidades baixas, mas isso nao me encomoda, eles não são duros
então o jeep não é tão duro com eles, são só elogios que tenho quanto ao pneu, ele é demais mesmo
eu comprei na geninho pneus, com a cleia, nao tive que fornece carcaça, eles deram as carcaças BF Goodrich 31"x10,5" R15" e o preço foi de 273 por pneu
se for usa ele so pro off road, ou se nao se importa em ele talvez gasta rapido, é uma pedida perfeita
alem do que, eles intimidam, e são lindos, é sagrado o ato de aperta um gomo do pneu quando param pra olha
eles impressionam
com certeza essa foi a melhor compra que ja fiz pro meu jeep
sem nenhuma sombra de duvidas
abraços e espero te ajudado

João A
03/02/2006, 09:30
Smooth

Ajudou sim, brigadão
Eu quero pneus pra 90% off road
Com certeza, quando for comprar, eu vou cotar com esse pessoal
Esse pneu tem um nome ou modelo?

Abraços

SmootH_
03/02/2006, 22:16
genius MQ

abraço

SmootH_
27/02/2006, 03:36
e hoje teve brinquedo!!
nos reunimos todos em um suposto banhado, que na ocasião tava totalmente seco, andamos por aquele tipo de pastagem alta pra car@l#o
eu fui abrindo caminho, pra atravessa e o troço não terminava nunca, depis eles me disseram que so se ouvia o barulho de eu passando por cima do capim, o motor nem ouvia mais :lol:
ate que eu avistei umas arvorezinhas e vi que ja tava terminando, então consegui completa a travessia, e os outros jeeps foram no rastro
depois tivemos que tira o capim do meu radiador, e dos cardãns dos jeeps
então partimos pra um local, dentro de uma chacara, estancia, ou algo assim, que tinha bastante lama, e demos umas brincadas legais
vo posta umas fotos e vo tenta posta um video tambem
abraço!
ps. agora de noite fui da uma volta de jeep, e voltei de guincho pra casa, deu pau e eu nao consegui arruma, ainda mais no escuro, amanha depois de te descansado bem, eu vo ali na garagem arruma o problema do jeep

SmootH_
27/02/2006, 03:48
fotos

SmootH_
27/02/2006, 03:51
mais duas fotos e os videos quem quiser me pede pelo MSN
abraços!

SmootH_
27/02/2006, 22:24
decendo um barranco, com algumas erosões, eu levei um solavanco no braço, por uma virada brusca do volante
to sentindo um pouco de dores musculares agora
mas nao da nada
consegui conserta o jeep
so vo te que troca a bobina que ja ta indo pro saco

davidson_iahnn
01/03/2006, 08:31
SmootH_, para diminuir o solavanco na direçao instale um amortecedor na barra de direçao ! ok ! quero ver os videos ! falow ! []´s :concordo:

SmootH_
02/03/2006, 22:44
é uma boa, mas nao sei se vo por não
amanha vo no inss tenta recebe, e se recebe, vo compra de um amigo o suporte de estepe e galão, o galão, e um banco traseiro
e faze uns reparos que to tendo que faze no jeep, como a bobina, o caninho do avanço do distribuidor, uma dobraduça do capo, e mais umas coisinhas
abraços!

SmootH_
07/03/2006, 04:12
planos pra esse ano:
-Motor de opala 6 cilindros 4.1
-Cambio clark de 3 marchas da C-10
-Spoa
espero consegui monta isso no jeep, entre outros reparos que preciso faze
abraços!

Vinicius_4x4
07/03/2006, 07:44
Opa!

Vai ficar um monstro hein! :twisted:

O spoa vai fazer com as molas originais?! Eu já vi fazerem isto e fico bem legal.

Grande abraço! :concordo:

Cotrim
07/03/2006, 11:42
SmootH_,

Cuidado com o SPOA. Existem SPOAS e SPOAS. Quem fizer o seu tem que saber fazer, para ficar descente. Comece procurando eixos de Rural ou Troller, que são mais largos e vão proporcionar maior estabilidade.

[]'s

SmootH_
07/03/2006, 15:37
escoria,
nao se preocupe, eu conheço e ando com alguns jeeps, e rurais em que o meu mecanico fez o spoa, e posso garanti que fico muito bom o trabalho
eixos de rural eu ainda to tentando me decidi se vo ou não coloca, pelo motivo de pode transita na cidade e nas rodovias
eu teria que modifica os documentos, e faze inspeção no inmetro, e dai dependendo, eu vo coloca sim
vamo ve se vo te grana pra isso né
Vinicius_4x4,
vai se com as molas originais sim, e, quanto a fica um monstrinho, tomara que fique mesmo hehe :twisted:
so uma pergunta, os eios de troller são mais resistentes que os de rural né?
e são muuuuuito mais caros tambem?
abraços!!!

Cotrim
07/03/2006, 17:25
SmootH_,

Quanto aos eixos, não precisa se preocupar, , ninguém sabe a diferença. É só colocar alargadores de paralamas que eles não enchem o saco.

[]'s

SmootH_
07/03/2006, 21:36
escoria,
então otimo
[]´s ja pensando besteira

Vinicius_4x4
08/03/2006, 08:00
É só colocar alargadores de paralamas que eles não enchem o saco.

Tomara mesmo! :lol:

[]´s

SmootH_
08/03/2006, 15:53
o guto cerulli me deu a ideia de compra so as carcaças do eixo da rural, e os semi-eixos, e o restante das peças usa do meu eixo, sairia bem mais barato

Beto Lacerda
08/03/2006, 16:02
SmootH_, compra carcaça e semi-eixos (que são maiores ) , o resto (coroa pião cxsatelite rolamentos freios etc ) aproveita sem problemas (se estiverem bons né )
[]'s

SmootH_
08/03/2006, 16:16
Beto Lacerda,
valeu beto!!

SmootH_
12/03/2006, 11:49
realmente eu posso dize:"meu jeep ta uma merda!"
antes que me condenem, ja aviso que sei, que ele ta assim por minha culpa, que ainda nao pude manda faze uma revisão geral nele
mas ta critica a coisa
hoje acordei bem cedo e fui ali pra garagem, com o objetivo de faze ele pega, traze pra casa e lava, pra depois manda pra revisão
so que ele ta dando muitos problemas
o ultimo, e unico que falto soluciona, mas que não consegui, foi que na lenta ele funciona legal ate, mas se tu acelera ele apaga ou falha muuuuuuuuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito meeeeeeesmo :lol: :lol:
coitado do banzé
ate fogo pego hoje
pois um dos problemas de hoje foi um vazamento de combustivel
muuuuito grande
e dai pego fogo, mas como eu so calmo, peguei o extintor e apaguei antes de danifica alguma coisa(eu acho que nao danifico né :roll:
outro foi que a eletrica tava louca
mas dai limpei um fuzivel que tem no fio, logo quando sai da bateria
dai ajeito(eu espero :roll: )
otro no inicio foi que não pegava
as vezes tranca a boia
entope tudo
sei la
ele ta encomodando muito mesmo
literalmente pedindo socorro
agora nao sei como vo faze pra traze ele aqui pra casa pra lava, e depois pra leva pra oficina, pra finalmente faze a tão esperada super revisão
e o banzé volta a anda decentemente :dance:
ta feito o desabafo então
abraços!!!

Edintruder
14/03/2006, 23:51
Tá faltando combustível. Podes tirar o carburador e trocar a bóia, agulha e injetor. Pra fazer ligar de prima, tira o filtro de ar e coloca um pouco de gasolina direto na boca do carbura que pega sem dificuldades. Se não pegar de prima podes ter um problema elétrico também.

SmootH_
16/03/2006, 22:17
cara, pra fala a verdade
antes eu fazia pega de primeira sempre
eu nem pisava muito no acelerador
e o jeep pegava tranquilo
depois que começo a se putia todo
esses dias meu mecanico veio na garagem tenta faze ele pega, e não conseguiu, dai nos vamo leva ele de cambão pra la qualquer dia e vamo da uma geral bem dada nele
pra ele fica zero bala de novo
valeu as dicas ai Edintruder,
abração!

SmootH_
16/03/2006, 23:56
pelomenos o jeep ja vai fica bom de novo, e ja tenho reservado pra ele um cambio clark de 4 marchas(não mais o 3 pois meu mecanico ta com esse a venda la, e de barbada
então vai guarda pra mim

Edintruder
18/03/2006, 21:41
Já rebocaram pra oficina? É a coisa mais humilhante que um homem pode passar! Ver seu carro de reboque é coisa pra destruir o ego de qualquer um. :roll:

SmootH_
18/03/2006, 23:37
nao me importa o ego
eu so quero pode anda no meu jipinho de novo
to puto da cara ja :/

SmootH_
24/03/2006, 00:10
ainda com o jeep parado :roll:
so esperando abri um espaço la na oficina
abraços

SmootH_
30/03/2006, 02:09
aeeeee
dessa vez, feliz da vida, venho dar noticias, sobre o banzé, que ta funcionando novamente
:D :dance:
abraços!!

SmootH_
31/03/2006, 01:07
to atras de um banco original e um bagageiro pro jeep, ou talvez ate um reboque
alguma sugestão pro problema dos grandes deslocamentos, com os meus pneus?
tenho medo que gastem muito, pois eles vão um pouquinho rapido mesmo, carrega os pneus, e i rodando com os lisos, seria um tanto incomodo, pois normalmente nao teria onde deixar os pneus lisos, nem onde carregar...
nao vale me manda compra mud
o banco original, é pois andei em um jeep todo original, e adorei, alem tambem de eu pode por as 3 pessoas que podem anda no meu jeep legalmente, na frente
e fica a parte de tras do jeep de porta malas
mas mais pelo banco mesmo :D
vo te que troca a bateria do jeep, que ja tem dois vazinhos fervendo, e o alternador tem que troca a escovinha
mas ele ta andando tranquilo, so nao posso usa os faroletes
no maximo o farol principal do jeep
era isso
to feliz da vida podendo anda no jeep de novo
abraços

SmootH_
22/04/2006, 04:25
eu to com boa parte da troca do meu motor ja
agora eu to na duvida, entre um 4.1(muito torque e desempenho, porem mais caro) ou um 2.3(nunca fui "com a cara" dele, pois não sei se o motor é realmente bonzão, mas bem mais barato)
se puderem me ajuda nessa duvida
o opala 2.3 é muito mais forte que o bf161?
to muito na duvida
entre os 6 canecão(curto muito) ou o 4(se me convencerem de que ele é realmente bom)
abraço!