Conectar

Ver Versão Completa : l200 2002 ou pajero sport 2001

Berserk
20/04/2011, 13:51
Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e pasra viajem nos finais de semana!

jvc
21/04/2011, 07:46
Pessoal! Estou pensando em comprar uma 4x4 e estou em duvida entre dois carros. Um é uma l200 2002 gls completa e o outro é uma Pajero Sport 2001 cambio automatico. Gostaria de obter opnioes em relação a consumo, manutenção, desempenho. O carro sera utilizado na cidade e pasra viajem nos finais de semana!

Tudo depende do uso que vc. vai dar a viatura: eu por exemplo precisava de um veiculo com certa capacidade de carga pra levar cargas pro sitio. Se fosse rodar so na cidade e eventualmente no campo teria optado por uma SUV... quanto ao consumo, minha gls 2003 faz entre 8 e 9km/l. O desempenho do motor 4D56 das gls quadradinhas eh modesto mas se bem cuidado eh um motor muito robusto... a manutencao de qualquer um desses modelos eh proporcionalmente maior que o de um carro de mesma idade... no mais, lembre-se do que o povo sempre fala aqui no forum: o mais importante de td. eh procedencia. Veja tb. outras opcoes, pesquise aqui (vc. vai encontrar MUITA coisa sobre ambas viaturas)...

No mais, boa sorte na sua escolha!:concordo:

Krisiun
21/04/2011, 11:37

Olá Bersek,

Seja bem-vindo ao fórum. ;-)

Pra começar, seria interessante você dar uma olhada neste tópico:

:arrow: 4x4 para iniciantes... qual comprar? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=29430)

Procure não escrever tudo em negrito e com letras grandes, pois pode desrespeitar as Regras (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=29) do fórum, além de não ficar bonito da a impressão de você estar gritando ou algo do tipo. Fica a dica.

No mais, boa sorte na sua compra.

Abraços.