Conectar

Ver Versão Completa : Pajero Dakar Nacional

Jera
20/04/2011, 13:07
Ao mesmo tempo que o Mitsubishi Pajero Dakar 2012 chega ao mercado, ele passa a ser nacional. Agora o modelo é feito nas linhas da fábrica de Catalão/GO. O modelo tem preço de 147.990 reais.

Um preço salgado? Dependendo do ponto de vista, nem tanto. O modelo Hilux SW4 custa mais. O Pajero Dakar 2012 agora é vendido na versão HPE, que significa*High Performance Equipment. Dentro de alguns meses deverão ser lançadas as versões Flex e a turbodiesel com câmbio manual.

Mas, falando da versão que está sendo lançada hoje, ela tem rodas de 17 polegadas com pneus 265/65 R17, com vários equipamentos* de série, como sistema multimídia com GPS, que lê CD, DVD e MP3, Bluetooth, sensor de chuva e dos faróis, piloto automático e terceira fileira de bancos com ar-condicionado independente.

A segurança é fraca, com apenas airbag duplo e freios ABS com EBD. O motor é um 3.2 turbodiesel de 165 cavalos e 38,1 kgfm de torque. O câmbio automático tem apenas quatro marchas. E também temos, é claro, a tração integral.

Novas cores de pintura estão disponíveis, chamadas de Vermelho Bordeaux, Verde Pantanal, Branco Alpino, Cinza Londrino, Prata Rodhium, Prata Técno e Preto Ônix.

http://www.noticiasautomotivas.com.br/mitsubishi-pajero-dakar-2012-nacional-custa-147-990-reais/

diego_sale
20/04/2011, 15:45
Penso que não vai ser uma boa pra Dakar ser fabricada no Brasil não.. Todos sabemos como a Souza Ramos trata o cliente Mitsubishi! Espero que não estragem mais um belo carro..

Fernando.cesar
28/04/2011, 14:35
O pior é que além de piorar (e muito) a montagem e o acabamento fabricando em Catalão, pelo menos seria de se esperar uma redução significativa no preço, pois além de ser fabricado aqui ficará no lugar da pajero Sport. Espero que boicotem essa viatura para a Mitsubishi rever seu preço......Fernando

SM-S
28/04/2011, 16:50
Estive numa ccs Mit tratando de um outro carro. Puxei assunto e o vendedor me disse que deram uma boa "depenada" na Dakar made in Brazil. Não lembro exatamente quais itens foram retirados. Quem for comprar deve checar isso antes de fechar negócio. Pode ser que o vendedor estivesse enganado, nunca se sabe, mas é bom dar uma conferida.

Oscar Lopez
29/04/2011, 10:10
bom dia galera meu pai acaba de adquirir a nova pajero dakar , ja nacional. bem com relaçao aos acessorios ela so perdeu o apoio de braço que antes era dividido em duas parte é agora é só uma , perdeu tambem o sensor de estacionamento, que facilmente se negocia e só. agora as rodas dela eu particicularmente achei muito bonita, da aparencia de ser maior que a antiga, os bancos com revestimento em couro preto e desenho diferente tambem achei melhor, ja que ensuja menos. com relaçao ao carro gostei de mais a cada quilometro que se acelera parece que ele gruda no chao, muito bom. outro ponto e o angulo de giro do volante, que fico sem palavras pra descrever, ja que meu carro é uma l200 outdoor rsrsrsrsrsrs.consumo ainda nao deu pra fezer uma media, e as manutençoes segundo o painel de revisoes programadas tambem nao parece absurdo.
abraços

Oscar Lopez
05/05/2011, 18:59
ajuda urgente!!!!
galera infelizmente o carro veio sorteado!
bem parece que esta vazando oleo da caixa de marchas gostaria da ajuda de voces em saber com proceder
irei amanha la na consecionaria pra ver qual é a solução.

Prometeus
27/05/2011, 17:33
Olá, pessoal!

Alguém mais com Pajero Dakar 2011/2012? Estou na iminência de adquirir uma, e queria saber se as de vocês estão apresentando problemas além do normal. Pretendo ficar muitos anos com essa viatura, e por isso não gostaria de investir em um modelo que vá me dar dor de cabeça por problemas de controle de qualidade na montagem.

Se tiver mais alguém com experiencias sobre a Dakar nacional, poste aqui.

Abraços.

Fernando.cesar
30/05/2011, 12:32
Por falar em Dakar nacional, vi na revista Veja dessa semana uma propaganda da Dakar com opção do 3.5 V6 flex que era da Sport. No site da Mit por enquanto só fala da versão diesel, fiquei curioso para saber quanto a Mit vai pedir, mas deve ser na faixa de 125-130, não acham? Abraços....Fernando

FELIPE MALLET
06/09/2011, 10:01
Caros amigos estou debutando neste forum e gostaria de saber, quanto faz a pajero dakar flex na cidade e estrada uma vez que adquiri a minha , pego nesta sexta feira.... aguardo resposta.

M4x4T
06/09/2011, 19:27
Há... Desculpe avisar tarde demais... Não passa dos 6km/l... Sim, na estrada...