PDA

Ver Versão Completa : Problema gv



FIDELIS
19/04/2011, 23:43
Meu amigo tem um GV 1.6 99/99 16v automático, que apresentou o seguinte problema, quando está tracionado e gira a direção para o lado direito começa a fazer um barulho de alguma coisa escapando, seu mecânico desmontou as rodas e todo o sistema dos semi-eixos/rodas livres/inspecionou coroa e pinhão e não encontrou nenhuma anormalidade, assim sendo gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar dando uma dica do que pode estar com problema.


ABç

Giovanni Morano
24/04/2011, 19:51
Concerteza sem dúvida nenhuma... CORRENTE DA CAIXA DE TRASFERENCIA! Ja existe tópico confere la!

Nelmont França
25/04/2011, 09:41
Fidelis,
O meu estava com esse sintoma e era realmente a corrente.

FIDELIS
15/05/2011, 17:39
Fiz contato com o pessoal da SUZUCAR, relatei o problema e recomendaram substituir a caixa satélite completa, pois esse problema era comum nos GV até 2000. Comprei a caixa na SUZUCAR para o meu amigo e foi substituída, bingo, acabaram os problemas.


Abs.



Meu amigo tem um GV 1.6 99/99 16v automático, que apresentou o seguinte problema, quando está tracionado e gira a direção para o lado direito começa a fazer um barulho de alguma coisa escapando, seu mecânico desmontou as rodas e todo o sistema dos semi-eixos/rodas livres/inspecionou coroa e pinhão e não encontrou nenhuma anormalidade, assim sendo gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar dando uma dica do que pode estar com problema.


ABç