Ver Versão Completa : Protetor de carter
Sidney Almeida
16/05/2005, 20:30
Depois de resolvido o caso dos Pneus (coloquei 4 semi-novos q consegui numa troca), fui orientado pela oficina a colocar imediatamente um Protetor de Carter no meu JLX 94 que acabei de comprar semana passada.
Alguém pode me passar dicas sobre marcas e lojas especializadas neste tipo de acessório no estado de São Paulo :?: Quero colocar um engate tbem :!:
Abraços :D
Eu coloquei da Todo Terreno. Como vc é de SP tem a RC4x4, que todo mundo recomenda.
Além do peito de aço (protetor de carter) tem também o protetor da caixa de tranferência e o protetor de tanque, que também são muito importantes pra andar tranquilo... :lol:
O engate ACHO que tem da Keko...
[]s
Sidney Almeida
17/05/2005, 00:26
:D :D :D
Grande Rafael... Obrigado pela dica do peito de aço.
Mandei um e-mail p/ a RC4X4 às 23:55 e minutos depois, por volta da meia-noite, recebi a resposta.
Já dá p/ considerar a compra com eles pois fui "PRONTAMENTE" atendido.
Abraços
Fala Sid,
Realmente eles tem um ótimo atendimento... Quando estava escolhendo pneu (eles nem vendem), mandei um email com algumas duvidas pro Rodrigo Rortugal e ele respondeu imediatamente também... :lol:
Aos poucos vamos "modificando" nossas viaturas... Acho que o ponto de partida é com certeza as proteções inferiores e depois vc vai modificando de acordo com seu uso (para-choques, estribo, calços, pneus, snorkel, bloqueio, guincho...).
Mas pode ter certeza que sempre terá alguma coisinha que vc quer fazer... hehe :mrgreen:
[]s