PDA

Ver Versão Completa : Manutenção l200 2006 - duvida antes de comprar.

rodrigo lima 250s
19/04/2011, 15:41
Pessoal, estou tentado a comprar uma l200, que seria do ano 2006 ou 2007 conforme o preço permitir.

A questão é que meu ex carro era um simples astra, e não faço ideia de como seja o gasto de ter um carro deste porte, seja manutenções preventivas, problemas mecanicos e valor de pças, consumo...

Queria saber também o melhor modelo, tendo em vista que me disseram que o motor da HPE é muito melhor que o das outras...

Também aceito sugestão de outras pickups 4x4 na mesma faixa de preço, se alguma tiver melhor custo x beneficio...

Grato.

Pedro Henrique Neves
19/04/2011, 20:26
Melhor CxB que a L200 você não vai achar.

A manutenção eu não acho a das mais caras, claro que na concessionária cobra seu preço, peças da suspensão na concessionária por exemplo, um terminal de direção externo, que recentemente troquei (-.-), custa R$400 na concessionária, ja no paralelo (Marca: Perfect) custa R$20 :D , já as buchas da barra estabilisadora custam R$30 reais cada e R$70 as bieletas, não acho caro, tratando-se de peças originais.

A diferença do seu carro pequeno, por exemplo é que dependendo da quilometragem a manutenção tem alguns adendos, que carros pequeno não tem, como por ex. os óleos dos diferenciais, óleo da cx de transferência. Especifique mais o que você queira saber sobre a manutenção, lhe garanto que eu ja fiz TUDO no meu carro :concordo:
Tudo de manutenção preventiva, nada de quebras ;), a não ser os problemas crônicos.

Gosto muito da minha Pajero, não acho a manutenção cara e é um carro muito resistente, não é as das mais econômicas(se pretendes comprar carro a diesel pela economia de combustível, esqueça ;) ), não espere um desempenho extraordinário, nem um pouco perto do seu antigo Astra, principalmente se fosse 2.0 (130 ou 140cv mesmo).

Especifique mais o que deseja saber, e do que eu puder lhe ajudar a esclarecer suas dúvidas, estamos aqui. :concordo: