PDA

Ver Versão Completa : Dicas para se comprar uma L200

PapaPato
19/04/2011, 15:32
Blogueiros, boa tarde a todos.

Sou novo aquí no forum e tenho interesse em comprar uma L200 até uns 50.000. Nunca tive veículos a Diesel e então estou perdido com tanta informação que já li aqui no forum. :parede::parede::parede:

Sendo assim segue umas perguntas:

1 - Que testes posso fazer para verificar a qualidade do motor, turbina suspenção, chassí, etc? Ví os testes das tampas do oleo e do reservatório de agua.

2 - Existe algum modelo até essa faixa de valor que não dê tanto problema de aquecimento?

3 - Alguém já conseguiu comprar alguma coisa boa em leilão :twisted::twisted:, falo pois em Minas Gerais tem muito leilão da Vale do Rio Doce. Esses carros devem ser descartados?

Fico no aguardo.

Leonardo JF
19/04/2011, 16:36
Ola Amigo , tive uma L200 sport 05 , e vendi a pouco tempo por R$ 47000 . Ela realmente da muito problema de aquecimento . Na minha tive que trocar o cabeçote e as juntas . Observe tambem se a aceleração não fica variando quando ela está em marcha lenta . Pode ser bomba de combustivel , cujo reparo não fica em menos de R$ 3000,00 . Carros da Vale eu não compraria . Aquele pó de minerio deve acabar com o carro . No mais é um ótimo veiculo .

christian hackbarth
19/04/2011, 19:31
carro de frota é brabo. ninguem cuida, é laço direto. procura comprar uma de particular, de preferencia primeiro ou segundo dono, o cara tem que saber o histórico do carro.

leilão só vale a pena os de financeira e ainda assim se a camionete sair por um preço muito bom, tipo uns 30 mil pra uma 2004. eu costumo comprar carros em leilão e as surpresas não são maiores que comprar em garagens. nunca comprei camionete diesel, no maximo uma courier 99.

quanto aos defeitos, eu não sei. acabei de comprar uma hpe 2004 pra uso do meu pai. perfeita, não dá sinal de aquecimento, por enquanto. dizem que as automaticas aquecem mais.