Ver Versão Completa : Jeep Wrangler e Cherokee sport tem filtro de ar condicionado?
Claudemir Wenzel
19/04/2011, 14:23
Tenho um Wrangler e nunca achei filtro de ar condicionado nele, ele realmente não tem?
abraços.
marcelo_michelin74
20/04/2011, 23:02
Tenho um Wrangler e nunca achei filtro de ar condicionado nele, ele realmente não tem?
abraços.
Com relação ao Wrangler eu não sei, mas na XJ não adianta procurar, pois não irá encontrar.:concordo:
Petronio
28/03/2013, 22:13
Com relação ao Wrangler eu não sei, mas na XJ não adianta procurar, pois não irá encontrar.:concordo:
Amigos,
mandei fazer a limpeza do ar da minha Laredo 1998 e o meca não achou o filtro, será q ele tb não tem?
Petronio
Amigos,
mandei fazer a limpeza do ar da minha Laredo 1998 e o meca não achou o filtro, será q ele tb não tem?
Petronio
Não tem,:discordo:
Thales Rezende
30/03/2013, 22:59
403506 Fala amigo, não existem filtros! Isso é um grande incomodo principalmente em trilhas empoeiradas que o ventilador vira um aspirador de pó. A solução é fazer uma adaptação relativamente simples na entrada do ducto de ar que fica ao lado do motor do limpador. Estou fazendo uma e em breve vou postar um tutorial aqui sobre isso. Por enquanto fica a dica e a foto de um wrangler americano com essa adaptação. Abraços
Obrigado Thales !!! Eu pesquisei até com perguntas em inglês sobre filtro do as na grand Cherokee e nada achei ! Vc resolveu minha longa pesquisa!!! Obrigado amigo att Cássio Moura .