Conectar

Ver Versão Completa : Pajero sport V6 3.0 24V gas. dor de cabeça

filipecyriaco
19/04/2011, 13:56
Olá amigos, acabei de adquirir uma pajero , comprei ela com 130mil KM estava na oficina fazendo a parte de cima do motor por que passava uns dias sem usar e quimava oleo pelo escapamento, depois de pronta apresentou falha na marcha lenta, alto consumo e a troca de marcha do "drive" acontecia com 4500 giros( muito alta) , a loja trocou as sonda Lambda, regulou funcionamento e disse que a marcha que demora para trocar tinha que ir em uma Mitsubishi para vem , levei em um mecanico ele reguou o potenciomentro e ficou ótima, quando pensei que estava tudo resolvido a LUZ do Oléo começa a piscar, apenas quando esquente com o cambio no DRIVE e parada, no "P" não acende e nem no "N" e quando acelero um pouco apaga, meu mecanico disse que vai testar a pressão da bomba de óleo e caso esteja bom vai trocar novamento o sensor da pressão ( que foi recentemente trocado) ( original) para ver se o defeito e eletrico, Por favor me ajudem, e isso mesmo que tem que ser feito? Alguem sabe qual e a pressao dessa bomba de oleo da V6gasolina 3.0 ano 2004, caso essa pressão esteja ruim, o que tem que ser feito... por vafor me ajudem! obrigado

evandropaes
19/04/2011, 16:05
velho, pressão da bomba eu não sei, mas realmente pode ser ela ou o pescador sujo!

filipecyriaco
21/04/2011, 09:24
meu mecanico me ligou dizendo que devo bomba de oleo, bronzina de mancal e biela, na concessionaria fica R$4.100,00 achei em lojas tudo por menos de R$1.000,00 pecas importadas, será que posso confiar em peças importadas? obrigado

djalmab
24/04/2011, 20:28
Pecas importadas de que marca ? As da MIT sao tb. importadas.Marcas como ADCelco, duralast, NGK, Delhpi,Beck Arnely ......... Sao excelentes marcas.. Posta aqui as marcas das pecas que estao te cotando..