Ver Versão Completa : Capota Biquini troller
Edgar Caldeira
19/04/2011, 03:07
Bom dia galera.
To querendo colocar uma capota tipo bikine na trollha.
Ja enchi o saco da capota completa... é muito chato ficar tirando e colocando(ui...) aquele treco pesado...Queria uma capota só para proteger de chuva mesmo... A bikine é perfeita...
Alguem sabe aonde comprar esse tipo de capota no Brasil? :pipoca:
Bom dia galera.
To querendo colocar uma capota tipo bikine na trollha.
Ja enchi o saco da capota completa... é muito chato ficar tirando e colocando(ui...) aquele treco pesado...Queria uma capota só para proteger de chuva mesmo... A bikine é perfeita...
Alguem sabe aonde comprar esse tipo de capota no Brasil? :pipoca:
Infelizmente nesse mercadinho que temos chamado Brasil, não existe essa capota bikini. Achei uma loja que vende mas pelos 30 segundos que falei com o representante ao telefone, aquilo mais parecia uma barraca. Não isolava da água, não isolava do vento. Só faltou o cara falar que não era recomendado trafegar com ela....
Nos EUA tem 235 tipos diferentes de capotas para o Wrangler. Aqui não temos 1 que presta. Faltam empreendedores.
Assim que aparecer uma capota Bikini para o Troller, que nem as Bestop do Wrangler TJ, compro na hora.
Acho que os que poderiam fabricar essas capotas, seriam os que fazem as capotas marítimas de picapes (se produzem aqui no br, pq pelo visto é tudo chines...)
leo_silva
20/04/2011, 21:06
Realmente... um jeito mais facil de tirar a capota.
Estou em duvida entre um troller e um wrangler, justamente por isso
pela facilidade de tirar a capota do wrangler X a dificuldade de tirar a do troller.
Podiamos nos juntar e tentar fazer algumas experiencias aqui no forum ne?!
ate chegar a um bom projeto para facilitar a vida de todos.
:pensativo::pensativo:
Hja entraram em contato com a atlantida?
http://www.atlantida4x4.com.br/
nao conheco ngm la, mas ja vi uma capota deles e aprovo o trabalho.
Tenho certeza que uma bikini pro troller pode despertar o interesse deles... Afinal o mercado eh grande.
agora eh Epoca de chuva aqui em ssa, entao pretendo colocar minha capota pois a minha de lna atual entra mta agua
BrunoHolz
20/04/2011, 22:44
óó, a Troller ta patrocinando o Horizonte, o time que tá jogando contra o Flamengo agr..
Olhem na camisa, estampadão..
(super off, mas ta valendo, kkk)
Abs..
leo_silva
20/04/2011, 23:31
CJ... quando voce for colocar sua capota voce me fala?
que ai eu quero ver se vou com voce para ver como que coloca.
Pq tenho unas ideias aqui e quero ver se tem como colocar em pratica e transformar a capota do troller mais pratica.
abracos
leo_silva
20/04/2011, 23:34
Tenho certeza que uma bikini pro troller pode despertar o interesse deles... Afinal o mercado eh grande.
agora eh Epoca de chuva aqui em ssa, entao pretendo colocar minha capota pois a minha de lna atual entra mta agua
So mais uma coisa... aquela sua voce fez aqui em salvador mesmo foi?
entra mt agua eh?
abraco
Edgar Caldeira
21/04/2011, 00:38
Bom dia pessoa.
Vou correr atras disso. Essa atlandida eu orçei uma vez aquela capota que vira conversivel somente puxando para tras. é so olhar as fotos de exemplo do troller que vocês verão. O cara me mandou 6.000 reais... Eu achei um absurdo.
Estou mandando um e-mail para eles perguntando sobre a biquini e falo para vocês a resposta.
Ate o meio do ano quero trocar a capota por uma mais light... Não me importo se cair chuva forte... Protegendo um pouco já estou feliz e a biquini é a mais bonita que eu já vi. :grin:
flavio11o
29/04/2011, 23:44
Pessoal
Depois de alguns meses trabalhando nisso o meu projeto ta pronto, testado e funcionando...
Trata-se de um modelo que eu chamo de 4 em 1, pois o kit completo possibilita:
- sem nada
- toda fechada
- so biquini
- so laterais sem teto
Se tudo der certo logo teremos novidades no mercado !
Abracos
Edgar Caldeira
30/04/2011, 00:45
Estou no aguardo!
1 senha para comprar ehhehehehehe
Paulo_CW
30/04/2011, 02:55
Olha ae o mercado se abrindo para um lançamento destes...
Senha 2 hehehehehehehe
To nessa!
Senha 3:euforico:
Paulo Fogaça
30/04/2011, 08:57
Senha 4!!!!
É só aparecer com um produto bom, que vai vender MUITO!
Tiro uma senha 5 aqui
flavio11o
04/05/2011, 15:09
Pessoal,
legal ver que tem mais gente interessada em usar capota de lona além de mim...
No meio do ano passado também passei pela maratona de procurar uma e não achei nada que fosse nem parecido com as gringas do Wrangler
como gosto é gosto, fui atrás de fazer uma do meu gosto,
existem as "capotarias" que podem fazer sob medida pra quem quiser,
mas o legal mesmo seria ter uma no mercado, à venda nas lojas ou pela web, e quem quiser compra e instala sozinho
esse é o plano, estou em contato com alguns fabricantes, vamos ver se dá certo
flavio11o
04/05/2011, 15:26
Olá Edgard, beleza?
sua senha pra capota de lona tá lá anotada ...
mas fala aí, eu pelo menos chamo de bikini aquilo que faz papel de teto mas deixa as laterais abertas ,
também chamam de capota toldo...
é isso que você quer?
290221
a minha capota tem o bikini e também tem o restante para fechar inteira, sao partes separadas
fiquei meses andando só com o teto e peguei até chuvas fortes no inicio do ano
se nao for deixar o carro parado na rua, até resolve bem
pra fazer trilha eu nao recomendo, pois entraria muito barro na traseira do carro
se quiser, me manda uma msg PVT e e eu te mostro como funciona, simples demais...
abçs
Bom dia pessoa.
Vou correr atras disso. Essa atlandida eu orçei uma vez aquela capota que vira conversivel somente puxando para tras. é so olhar as fotos de exemplo do troller que vocês verão. O cara me mandou 6.000 reais... Eu achei um absurdo.
Estou mandando um e-mail para eles perguntando sobre a biquini e falo para vocês a resposta.
Ate o meio do ano quero trocar a capota por uma mais light... Não me importo se cair chuva forte... Protegendo um pouco já estou feliz e a biquini é a mais bonita que eu já vi. :grin:
Para realmente acontecer, acredito que a opção de uma capota "FRAMELESS" (sem a armação) seria a ideal. O custo seria infinitamente menor e o resultado é excelente.
http://rockriders.com/Jeep_yellow_convtop_wtop.jpg
http://my.project-jk.com/data/1585/medium/trek1.jpg
http://www.rockriders.com/jk_frameless_intshot.jpg
E ainda "guarda" as janelas dentro da propria capota:
http://www.rockriders.com/Jeep_yellow_convtop_topfilled.jpg
flavio11o
04/05/2011, 18:52
é Duda, matou a xarada...
olha meu avatar um pouco maior
290278
assim vai estragar a surpresa ... rsrs
Paulo_CW
04/05/2011, 19:51
Parabens pela iniciativa....
Esse tipo de capota seria ideal.... veja se lança logo heheheheeeee..... projeto verão 2012
Alguma estimativa de quando a capota já estará sendo vendida?
Bernardo Hoelz
05/05/2011, 19:31
Parabens pela iniciativa....
Esse tipo de capota seria ideal.... veja se lança logo heheheheeeee..... projeto verão 2012
x2................
Até o fim do ano estarei com meu bugão, parabéns pela iniciativa, serei um forte candidato a comprar.
Boa sorte no projeto, estarei acompanhando o tópico.
CJ... quando voce for colocar sua capota voce me fala?
que ai eu quero ver se vou com voce para ver como que coloca.
Pq tenho unas ideias aqui e quero ver se tem como colocar em pratica e transformar a capota do troller mais pratica.
abracos
Foi mal LEo....
So vi seu post agora, coloquei a capota sexta passada.
Eu tb estou com algumas ideias pra facilitar o poe/tira da capota.
Posso te mostrar se quiser.
Vc finalmente comprou o troller?
REspondendo o post #7, sim. minha capota entra bastante agua.
só nao entra qnd nao chove :p
Basicamente, isso se deve ao fato deu nao ter ficado no pé do capoteiro acompanhando tudo e porque paguei antecipado.... ou seja, ele usou o pior material possivel pra aumentar seu lucro.
Edgar Caldeira
06/05/2011, 05:22
Olá Edgard, beleza?
sua senha pra capota de lona tá lá anotada ...
mas fala aí, eu pelo menos chamo de bikini aquilo que faz papel de teto mas deixa as laterais abertas ,
também chamam de capota toldo...
é isso que você quer?
290221
a minha capota tem o bikini e também tem o restante para fechar inteira, sao partes separadas
fiquei meses andando só com o teto e peguei até chuvas fortes no inicio do ano
se nao for deixar o carro parado na rua, até resolve bem
pra fazer trilha eu nao recomendo, pois entraria muito barro na traseira do carro
se quiser, me manda uma msg PVT e e eu te mostro como funciona, simples demais...
abçs
Fala Flavio.
Perfeito! é isso mesmo que eu queria.
Já mandei MP.
Vo patentea MUHAHAHAHAHAH
:torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::torcendo: :torcendo::torcendo::torcendo::torcendo::bye:
ronaldo dias
06/05/2011, 12:24
Meu velho tem um cara na zona norte de São Paulo que pode te ajudar.
O alberto já fes uma capota para um jeep willys que que eu tinha antes de comprar o troller.
Trabalha muito bem, fas do teu jeito .
RA Capotas
RA Capotas (http://planejarlojasvirtuais.com.br/loja_racapotas/)
Abrço.
é Duda, matou a xarada...
olha meu avatar um pouco maior
290278
assim vai estragar a surpresa ... rsrs
Boa Flavio!!!
Se fizeres em SAILCLOTH ai que arrebenta mesmo!!
Estou na fila para comprar uma!
flavio11o
06/05/2011, 19:05
Zeca,
eu até usei o seu como inspiração no começo, pensando em fazer uma pickup,
mas desisti pois ia dificultar quando ando ou viajo com minha filha no banco de trás
agora eu mesmo nao pretendo fazer nada, só passar este projeto adiante
pra algum fabricante que se interesse e naõ eixe a idéia morrer
a questão é achar que faça um produto bom com preço justo
abç
flavio11o
06/05/2011, 19:06
valeu a dica Ronaldo :concordo:
na 2a feira falarei com o pessoal da RA
vi no site que eles tem um modelo pra Troller com rebites, por R$1.150 :pensativo:
o problema que vejo dos rebites e botões direto na carroceria é que nao tem mais como colocar a capota original sem retirar os rebites, nao vai dar vedação...
uma alternativa seria fazer toda a estrutura de metal com vedação parafusada nos locais originais da capota de fibra e ai colocar os rebites pra capota nessa estrutura.
será que velcro aguentaria??
esse da RA parece mais alto na traseira....
abraços
o problema que vejo dos rebites e botões direto na carroceria é que nao tem mais como colocar a capota original sem retirar os rebites, nao vai dar vedação...
uma alternativa seria fazer toda a estrutura de metal com vedação parafusada nos locais originais da capota de fibra e ai colocar os rebites pra capota nessa estrutura.
será que velcro aguentaria??
esse da RA parece mais alto na traseira....
abraços
Tipo capota maritma de pickup... a capota fixa na estrutura de aluminio, e nao no carro
Velcro nao aguenta muito tempo e deixa passar agua. Experiencia propria!!!
flavio11o
09/05/2011, 23:48
Vermeio, citei a de rebites da RA so pra efeito de comparacao...
Meu projeto tem um esquema nas laterais com um perfil parafusado nos furos da capota rigida original
e nao entra agua nao
No lava rapido mandei o cara passar o esguicho com vontade e nao entrou nem um pingo
Esta semana to sem o carro (pequenos upgrades) , semana q vem vou visitar os fabricantes
Abcs, Flavio
Edgar Caldeira
10/05/2011, 04:39
No aguardo :D
esse vejo como o projeto ideal. aguardo mais noticias então.. abraço!
Pedro Garayalde
28/05/2011, 12:44
Pessoal alguma novidade referente a capota bikkini?
Tenho interesse , se alguem souber de algo avise.
Abs
x2!!!! Ninguém tem mais novidade sobre este assunto?
Pessoal alguma novidade referente a capota bikkini?
Tenho interesse , se alguem souber de algo avise.
Abs
x3!!!! acompanhando antes que chegue o verao....kkkk
flavio11o
07/06/2011, 11:38
All,
falando do meu projeto, as negociações pra fabricação da capota ficaram paradas enquanto meu carro estava na oficina fazendo uns upgrades... :grin:
Vou retomar o assunto ainda nesta semana e logo postarei novidades ...
abraços
Flavio
Edgar Caldeira
08/06/2011, 02:58
Up pro topico, já to tanto de saco cheio da minha capota de lona que tem um monte de botão solto.
Nem tenho paciencia de ficar prendendo mais certinho. :cool:
Pedro Garayalde
16/06/2011, 19:22
Vamos la turma , antes do verão , quero minha capota heheheh
recrutazero
19/06/2011, 11:43
TB quero, o meu troller é capota de competição, parece um furgão dos correios kkkk
quero ter a opção de usar lona pra curtir o verão....
parabens pela iniciativa e boa sorte...
flavio11o
29/06/2011, 13:12
Pessoal,
Como vocês sabem quero passar o projeto pra quem possa fabricar em série e vender pela web num kit instale você mesmo
Isso eu ainda não consegui, talvez ainda role em breve...
enquanto isso...
Se alguém quiser ver melhor a capota, podemos combinar 5a feira no encontro do Pacembu e aproveitar pra trocar idéias sobre o assunto
posso colaborar com quem preferir fazer a sua “sob encomenda” numa capotaria de SP...
segue uma foto do Troller apenas com o teto,
a capota está jogada de qualquer jeito, se enrolar direito cabe dentro do porta-malas certinho
abraços
Flavio
Edgar Caldeira
30/06/2011, 00:44
Pessoal,
Como vocês sabem quero passar o projeto pra quem possa fabricar em série e vender pela web num kit instale você mesmo
enquanto isso...
Se alguém quiser ver melhor a capota, podemos combinar 5a feira no encontro do Pacembu e aproveitar pra trocar idéias sobre o assunto
posso colaborar com quem preferir fazer a sua “sob encomenda” numa capotaria de SP...
a capota está jogada de qualquer jeito, se enrolar direito cabe dentro do porta-malas certinho
abraços
Flavio
Caraca muito legal, eu vi seu troller no pacaembu semana retrasda (eu acho) ficou muito dez !
flavio11o
30/06/2011, 12:21
Edgard,
se você for no Paca e ver meu carro me procure ...
quando vou fico com o os "pés pretos" fazendo churrasco no final da calçada do lado esquerdo
abç
Edgar Caldeira
01/07/2011, 01:15
Putzz era você então !!!
Grava o meu nome hahaha vou te abordar ! hehehe
Respondi sua MP. Depois nos falamos.
Abraço,
felipecota
12/07/2011, 15:57
To esperando o $$ aparecer ai vou dar um pulo na RA Capotas para ver se eles fazem algo assim para mim também... tirei a capota uma vez mas andar com medo de chuva é fogo! rsss
Se alguém conhecer algum lugar que já tenha um projeto posta aqui pra gente!
Abraços!
A Troller oferece no site uma capota de lona para o Troller. Já viram?
Mas é tipo capota biquini, só cobre a parte da frente. Será que é boa?
Acessórios « SITE OFICIAL DA TROLLER (http://www.troller.com.br/t4/acessorios/)
Tá na última página.
Pedro Garayalde
28/08/2011, 17:40
Flavio boa tarde.
Terias como mandar fotos dos pontos de fixação no parabrisa por favor?
E quanto saiu a tua brincadeira?
Abs
Fernando.c
14/09/2011, 11:40
Caraca Adorei a capota, costumo tirar um 10 dias de férias no verão e seria ótimo usar o carro sem a capota original.
Onde consigo, quanto custa.
Meu troller é 2005.
Se passar o projeto posso ver a possibilidade de minha "sogra fazer" ela tem uma estofaria. hehehe.
Mais como é pro genro sabe né é capaz de dar "cosa"!!! hehehe
alexandre_lucena
17/11/2011, 18:21
Flavio,
novidades sobre sua capota? está a venda? se sim onde? senão alguém encontrou alguma alternativa.... quero uma senha... valeu
alexandre_lucena
17/11/2011, 18:21
Flavio, esqueci a minha é uma 2010
Flávio, uma pena não conseguires fabricante, já estava com a ficha na mão, mas se puderes me ajudar fotografando como prendesses no parabrisas e nas laterais te agradeço, vou mandar fazer igual.
Se preferires manda pro meu mail: badia@yuccamotos.com.br
Abração,
Badia
Pessoal,
enquanto isso...
abraços
Flavio
flavio11o
21/11/2011, 13:38
Pessoal,
desculpem a demora pra responder, faz tempo que nao entro neste topico.
Uma pena mesmo, mas cansei de ficar atrás de alguém pra fabricar,
incrivel mas acho que os fabricantes não estão precisando de novos produtos.
Ou vai ver que não tem mercado pra isso como imaginamos.
Logo vou postar aqui as fotos detalhadas da capota pra quem quiser copiar :semideia
Eu já tinha feito estas fotos pra mandar pra fabricas, entao acho que devem ser bem úteis.
abraços
Flavio
flavio11o
23/11/2011, 18:04
Badia, te mandei um e-mail...
flavio11o
23/11/2011, 18:43
mais algumas fotos da capota
flavio11o
23/11/2011, 18:57
e agora segue o link com todos os detalhes da capota
acho que são suficientes pra quem quiser fazer... se tiverem duvidas, podem perguntar
https://picasaweb.google.com/110112107283130024526/CapotaDeLonaSemFerragensParaTroller?authkey=Gv1sRg CJyPweWU1_XamwE
material utilizado Lona Sancap® Sansuy®
Janelas em Laminado de PVC Super Cristal® Sansuy® fixadas à lona com Solda Eletronica
Se gostou, copie, elogie, divulgue.
Se não gostou, não conte pra ninguém.
abraços
Flavio
Pedro Garayalde
23/11/2011, 23:11
Flavio nas fotos não vi como foi feita a fixação no parabrisa .
ALEXKALIL
23/11/2011, 23:19
Ola
ficou show o projeto.
Ja tinha visto o seu topico e estava esperando o resultado. Boa a ideia de usar baguete, igual a capota maritima, para fixar. Ja tinha pensando que na confeccao da capota tem que ter uma peça rigida na parte de tras 9 entre as barras do santo antonio, porque neste local a capota fica afundando para dentro daa cabine.
Parabens pelo projeto, e com certeza vou copiar alguns detalhes da sua invensao.
Valeu
flavio11o
24/11/2011, 00:20
Flavio nas fotos não vi como foi feita a fixação no parabrisa .
Pedro
realmente nao da pra ver
tirei estas fotos pra mandar pra um fabricante e nao peguei este detalhe
alguns Trollers (como o meu) ja tem um perfil de aluminio na parte de cima do quadro do parabrisas
so da pra ver quando tira a capota de fibra
Como eu tambem nao sabia que o meu tinha ate tirar a capota, ja tinha achado uma empresa q fabrica este perfil
ele ia custar por volta de R$200
Tem a mesma funcao deste perfil que fiz nas laterais
a lona tem um plastico costurado por dentro que entra embaixo deste perfil e dobra pra tras fixando e vedando
agora estou de novo com a de fibra instalada e este detalhe (importante) nao tenho mais como fotografar
Mas vou entrar em contato com a empresa e ver se ele tem um la pronto
abcs
flavio11o
25/11/2011, 14:26
Ola
ficou show o projeto.
Ja tinha visto o seu topico e estava esperando o resultado. Boa a ideia de usar baguete, igual a capota maritima, para fixar. Ja tinha pensando que na confeccao da capota tem que ter uma peça rigida na parte de tras 9 entre as barras do santo antonio, porque neste local a capota fica afundando para dentro daa cabine.
Parabens pelo projeto, e com certeza vou copiar alguns detalhes da sua invensao.
Valeu
obrigado Alex...
a cinta com velcro bem esticada evitou este afundamento na traseira que vc falou
bem provavel que ia ficar mais esticada com uma peça rigida, num momento eu tinha pensado nisso
preferi a cinta pela facilidade de tirar e guardar durante um passeio e também pela segurança, imaginei que uma haste rigida atravessada ali poderia trazer algum perigo pros ocupantes num acidente.
mas é um ponto que pode ser melhorado ... :concordo:
abraços
flavio11o
25/11/2011, 23:38
cara, que show essa capota!!!
ta de parabens!!
pelo que percebi a unica coisa que teve que mandar fazer foram as chapas de aluminio (é aluminio né?) para suporte embaixo e aquelas peças de plastico para esticar a lateral em cima.
é isso?
nao ta afim de fazer copias por ai e fatura pro pessoal?? hehhe
abraço!
então Vermeio ... dá vontade de produzir, mas nao tenho tempo pra isso nao...
nem tempo de fazer trilha tô tendo... :shock:
Agora tá tudo aí, quem sabe alguém se anima e faz umas pra galera...
as chapas são de aluminio sim, duram mais e poderiam ser anodizadas em preto
eu comprei ja dobrada no angulo que eu encomendei, custaram R$160
as peças de plastico pra esticar são canos de PVC bem largos, cortados, moldados e pintados com um bom fundo pra não descascar
os velcros são colados e costurados nesta peça, o acabamento ficou perfeito
fora disso precisei do serviço de solda eletronica nas janelas
e de uma boa máquina de costura profissional
abraços
Flavio
Italo Morais
26/11/2011, 09:39
Ficou show de bola, Parabens flavio
ficou muito bom
poderia me informar aoonde comprou a lona e os valores que gastou?
pode ser por MP, ajuda pra ter uma ideia.
abraço
então Vermeio ... dá vontade de produzir, mas nao tenho tempo pra isso nao...
nem tempo de fazer trilha tô tendo... :shock:
Agora tá tudo aí, quem sabe alguém se anima e faz umas pra galera...
as chapas são de aluminio sim, duram mais e poderiam ser anodizadas em preto
eu comprei ja dobrada no angulo que eu encomendei, custaram R$160
as peças de plastico pra esticar são canos de PVC bem largos, cortados, moldados e pintados com um bom fundo pra não descascar
os velcros são colados e costurados nesta peça, o acabamento ficou perfeito
fora disso precisei do serviço de solda eletronica nas janelas
e de uma boa máquina de costura profissional
abraços
Flavio
flavio11o
29/11/2011, 16:29
ficou muito bom
poderia me informar aoonde comprou a lona e os valores que gastou?
pode ser por MP, ajuda pra ter uma ideia.
abraço
Vou listar abaixo a maioria dos gastos que tive
chutei na ultima linha umas coisas que paguei em dinheiro e não fiz o controle
33,44 = cano PVC para lateral superior
40,50 = Velcros e cintas
21,40 = Jotalapa - lona para testes
60,00 = perfis de aluminio
15,81 = Jotalapa - plasticos para bordas
61,75 = borrachas para vedação dos perfis
130,00 = Mil lonas - lona e plastico para janelas
32,50 = velcros
29,00 = tinta e base para pintura de PVC
34,52 = parafusos
150,00 = Mil lonas - solda eletronica das janelas
12,90 = cola vinil para vedação das costuras
57,00 = Velcros
250,00 = locação de Maquina de Costura
9,00 = borracha para vedação do porta malas
50,00 = gastos diversos em Dinheiro
987,82 = total
abaixo o contato de dois fornecedores de lona aqui em SP
Jotalapa
3926 5190 / 3926 5191
Guaicurus, 589
Mil Lonas (bem mais barato)
3326 8494
Rangel Pestana 1633
lembrando que usei a lona Sancap da Sansuy, com fundo branco
e as janelas feitas em Laminado de PVC Super Cristal da Sansuy
abraços
Flavio
beleza Flavio.
vou ver o que fazer aqui
tenho o medo de rasga pq a gente pega muito mato fechado aqui e tambem teria q ver o console de teto que teria que fixar de outra maneira.
vamos ver....
abraço
flavio11o
30/11/2011, 18:44
sendo bem honesto, vi vantagem mesmo pra passeios e trilhas leves
em lugar muito fechado com arvores ou barrancos raspando e galhos pra todo lado a de Fibra é mais indicada ...
ou entao sem nada mesmo e depois coloca a lona pra ir pra casa !!! :twisted:
abçs
CajaranaSanguinária
15/02/2012, 16:29
Não tem ninguém que fabrique não? Por uns R$800,00. Moro a 48km do litoral e é chato tirar e colocar uma capota de 130kg e ainda ter o risco de arranhar, rachar e quebrar os vidros.
paulodrift
15/02/2012, 21:53
Pessoal da uma olhada nesse link o cara ta vendendo
Capota Para Jeep Troller - R$ 1.250,00 no MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-216691111-capota-para-jeep-troller-_JM)
O site é fraquinho, mas já usei capota dessa marca no meu CJ e a qualidade era muito boa.
:arrow: Capotas Gaúcha (http://www.capotasgaucha.com.br/index.html)
[]'s
CajaranaSanguinária
14/05/2012, 23:07
Galera, essa capota serve?
San Marino Race (http://www.sanmarinorace.com.br/produtos.asp?categ=23)
Se não ou quem ja tiver no CJ, dá para dar uma adaptada a baixo custo e menos trabalho?
Italo Morais
15/05/2012, 08:51
Kelvin rapaz, aquele cara q faz coberturas pra estacionamento aqui em mossoró deve projetar uma especie de lona dessas, já vi uns videos de jipes em orlando e lá estão usando muito . é uma especie de tela só pra reter parte do sol
saca só o video /// JEEP BEACH 2011 /// THE EVENT - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=e7UaOC4Ymg4)
kd o cajarana sanguinaria? tá vivo ainda? kkkkkkkkkkkk
Italo Morais
15/05/2012, 08:55
o site que vende essas cobertas é o Wrangler Accessories, Jeep Top, Wrangler Top (http://www.spiderwebshade.com/)
se alguem quiser trazer pra nois comprar era uma boa.
recrutazero
15/05/2012, 15:48
Estou planejando algo assim e gostei desse material que parece um ser tipo de sombrite, porem, realmente não proteje contra sol nem chuva.
observação: Imagine uma de nossas brasileiras no lugar daquela gringa kkkk
CajaranaSanguinária
13/06/2012, 12:08
Aê Italo! Vendi a cajarana para comprar um Troller novo. Olha, eu vi no site da própria troller que tem as capotas bikini.
https://www.troller.com.br/t4/acessorios/
Tem na página 3 as capotas. Será que está em disposição a venda?
andres-tavares
13/06/2012, 14:11
Interessante essa capota da troller.
Gostei do design dessa que so tampa encima do piloto e copiloto ... fica a duvida se ela fecha atras dos bancos dianteiros ou nao ... pois se ela fechasse daria ate pra usar no dia dia ... so tem que ver se ela fecha o suficientemente atras dos bancos, como pra poder jogar o banco pra tras (pra aqueles que somos mais altos) como tambem poder dar uma leve reclinada.
Allan4x4
13/06/2012, 15:14
Eu liguei pra Trilha rio Troller há cerca de 1 mês e eles me informaram que a capota custava 3000 reais!!!
Um tempo depois liguei pra saber de outro serviço e me passaram o preço de 2800.
Mais um tempo se passou, entrei no site deles, e todos os acessórios estão com desconto de 25%.
Não sei dizer se a capota cobre tudo, lembro que perguntei a eles isso e acho que a resposta foi sim, mas só o preço me desanimou de comprar a deles e acabei esquecendo a resposta, hahaha.
Ainda pretendo tirar a capota do Troller 2011, mas vou deixar o tempo estabilizar, anda chovendo muito por aqui.
Abs!
joaocarneirocunha
24/06/2012, 10:05
Comprei na trilha sc. 700 para cobrir soh até o santo
Antonio e mais 700 para tudo. Peguei soh a parte da frente e aoh molha as costas com chuva forte. Recomento
Eu liguei pra Trilha rio Troller há cerca de 1 mês e eles me informaram que a capota custava 3000 reais!!!
Um tempo depois liguei pra saber de outro serviço e me passaram o preço de 2800.
Mais um tempo se passou, entrei no site deles, e todos os acessórios estão com desconto de 25%.
Não sei dizer se a capota cobre tudo, lembro que perguntei a eles isso e acho que a resposta foi sim, mas só o preço me desanimou de comprar a deles e acabei esquecendo a resposta, hahaha.
Ainda pretendo tirar a capota do Troller 2011, mas vou deixar o tempo estabilizar, anda chovendo muito por aqui.
Abs!
Allan4x4
25/06/2012, 01:18
Antonio e mais 700 para tudo. Peguei soh a parte da frente e aoh molha as costas com chuva forte. Recomento
Vc tem como postar fotos dessa capota aqui? Se der pra ser no carro, melhor ainda! Tô querendo ver como ela é.
Abs!
Roberto Vasconcelos
04/12/2013, 13:19
Tem como me enviar fotos....?
robertovasconcelos@live.com
MatthewFlavio
12/03/2016, 21:27
Reativando tópico,
Flavio11o, poderia por gentileza, me enviar um detalhamento do teu projeto da capota, para ver se consigo fazer poraqui?
abraços.
Albanogc
17/10/2022, 09:45
Pessoal, bom dia.
Ressuscitando o tópico...
Estou querendo fazer uma de simples montagem/desmontagem tipo verão/bikini mas ainda sem ideias de como prender...
Tentei acessar o link da página 5 mas não funcionou, alguém conseguiu fazer uma capota de lona para o Troller?
Abraço a todos.