Ver Versão Completa : Som da Pajerinho V6
Pessoal,
Comprei uma Pajerinho 3500 v6 ano 99, ela so veio com alto falantes originais embaixo do painel...eles sao pequenos, acho que é de 3''.
Gostaria de saber qual é o tamanho dos alta falantes das portas e dos alto falantes que tem na parte de tras...para quem está no banco traseiro.
abraços
GALEGUITO
20/04/2011, 23:24
Pessoal,
Comprei uma Pajerinho 3500 v6 ano 99, ela so veio com alto falantes originais embaixo do painel...eles sao pequenos, acho que é de 3''.
Gostaria de saber qual é o tamanho dos alta falantes das portas e dos alto falantes que tem na parte de tras...para quem está no banco traseiro.
abraços
Os falantes do painel são de 4". Falantes das portas são de 6" e os traseiros de 6x9".
A melhor coisa a fazer é colocar nas portas e traseira e eliminar os do painel porque eles são virados para baixo, ou seja, mesmo que coloque um excelente alto-falante lá ele não vai dar muito resultado por causa do posicionamento.
vlw pelas informaçoes
hj instalei os dar portas de 6, e dexei ligado os originais do painel de 4, mais a minha intencao era ligar eles pro PX.
so que o cara falo que o px nao guenta os alto falante mto forte..e falo pra mim por o px em caixa de som de computador...
ai minha intencao eh por os de 4 de potencia boa!
os de tras o cara fico com preguiça de desmontar o acabamento traseiro todo
tem certeza que os de tras sao 6x9???
pq se for eu tenho uns 6x9 fino aqui que eu tirei do troller... eu mesmo vo instalar.....
pra instalar o de tras precisa desmontar tudo? ou so aquela tela sai?
GALEGUITO
21/04/2011, 00:36
Certeza absoluta! Tivemos uma dessa que você comprou e outra 05 portas 2.8 TD 99.
O alto-falante traseiro é 6x9 e para instalar é preciso ter paciência e cuidado para tirar todo o forro plástico da traseira do carro senão pode quebrar alguma presilha e você vai conviver com uma batedeira insuportável, a menos que não se importe com isso.
Certeza absoluta! Tivemos uma dessa que você comprou e outra 05 portas 2.8 TD 99.
O alto-falante traseiro é 6x9 e para instalar é preciso ter paciência e cuidado para tirar todo o forro plástico da traseira do carro senão pode quebrar alguma presilha e você vai conviver com uma batedeira insuportável, a menos que não se importe com isso.
demoro.....
obrigado pelas dicas...
vou ver se instalo os 6x9 entao atras....
os alto falantes da frente vou desligar.. pq eles sao bem fraquinhos...:mrgreen: