Ver Versão Completa : Hilux com 7 lugares?
marciomogli
18/04/2011, 18:19
Boa noite Foristas,
estava consultando algumas SW4 na webmotors e vi uma 2000 com 7 lugares. Isso veio de fábrica ou o dono mandou colocar?
Forte abraço,
Mogli
Marcelo_Taz
18/04/2011, 18:25
De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
marciomogli
18/04/2011, 18:43
De fábrica, a minha é de 7 lugares fantástica para crianças. Pode ficar tranquilo e ser feliz.
Valeu pelo retorno Marcelo.
Só uma coisa: como ficou a mala, perdeu muito?
Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.
franca_PE
21/04/2011, 05:33
Digo isso porque tenho uma SW493 que estou estudando a possibilidade de dar de entrada para pegar essa 2000. A minha 93 é para 5 passageiros e tem uma mala enorme. Abs.
Ai grande Marcio, eu tenho uma 98 com 7 lugares quando os bancos add. estão no lugar não sobra quase nada de mala, mais ai se vc não vou usar estes lugares é só retirar facil facil, espero ter ajudado.:concordo:
... só retirar facil facil, espero ter ajudado.:concordo:
Consegui facilitar ainda mais a retirada deste banco. Fiz um acionador que torna desnecessária a retirada daquela proteção plástica presa por dois parafusos.
Abs.
Eduardo.
ubirajara lopes
25/04/2011, 20:43
Colega.. tenho um 2000 com o 3o. banco instalado voce perde um bom espaço de bagagem...se voce tiver que usar este 3o. banco para as crianças, estude uma forma de usar o bagageiro.
Marcio... dai tudo bem contigo?
estou procurando uma SW4 7 lugares tbem... se tiver como me indicar alguma fico agradecido...
abraço
fkerber.
fabianokerber@gmail.com
Marcelo_Taz
07/05/2011, 01:40
Colega.. tenho um 2000 com o 3o. banco instalado voce perde um bom espaço de bagagem...se voce tiver que usar este 3o. banco para as crianças, estude uma forma de usar o bagageiro.