Ver Versão Completa : como melhorar o interior de um Niva 98?
alex william
18/04/2011, 14:41
boa tarde galera do forum 4x4,
gostaria de uma ajuda de v6 pois acabei de comprar um niva 98 e gostaria de estar melhorando o interior dele por exemplo, carpetar, mudar o visual do painel, colocar ar condicionado, vidros eletricos e etc.. Mais ainda não tenho uma noção de como poderia ficar, e no google não encontro muitas fotos do interior dos nivas.:pensativo:
tenho em mente deixalo com um pouco mais de luxo tanto no visual como na parte de lazer do carro (ar vidros etc.)
se puderem me ajudar me enviando fotos ou projetos agradeceria
um forte abraço
att
alex
Já viste aqui?
Gallery: Mods and Accessories (http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/index.html)
:)
hercilio.neto
31/05/2011, 00:21
O melhor que se pode fazer por um Niva, é deixá-lo feínho mesmo.
Qualquer tentativa de melhorar a sua aparencia, só faz quebrar o charme do jipinho.
A busca por um ganho no conforto é legítima, mas procure manter a originalidade.
shuther4x4
31/05/2011, 20:59
Já viste aqui?
Gallery: Mods and Accessories (http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/index.html)
:)
Cara que viagem!!! Nesse link tem até fotos minhas!!!! http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/Suspension_and_Steering/index.html
http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/Suspension_and_Steering/BJ_recover.jpg.html
http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/Suspension_and_Steering/BJ_recover_2.jpg.html
http://www.ladaniva.co.uk/baxter/Gallery/Mods_and_Accessories/Suspension_and_Steering/BJ_recover_3.jpg.html
Vou solicitar meus créditos!!!KKK!!!
att
Fábio
FALOTICVS
08/06/2011, 13:59
Pouca coisa pode ser feita nesse sentido, pois existe muito pouca coisa intercambiável com Niva.
Você pode adaptar vidros elétricos, ar condicionado, até trocar os bancos.
Mais que isso acho pouco atrativo mexer.
rafaellouro
08/06/2011, 21:28
Sou a favor do original mas tem exeçoes.Vizualizei na net um niva com forros de portas na cor cinza original o camarada conseguiu fazer o cinza na mesma tonalidade e pintou o painel,direçao(a do laika),soleiras,console,etc.tudo de cinza,o assoalho forrou com borracha lisa na cor tambem cinza e tapetes separados na cor cinza um pouco mais escuro,os bancos vieram de um gol gts 88 de cor preta com vermelho o trazeiro com o mesmo tecido os mostradores na cor cinza-claro com ponteiros vermelhos combinando com os detalhes dos bancos,nos forros de portas uns porta trecos acredito ser do gol cinza e com um friso vermelho tambem combinando com os bancos e dando um ar de esportividade no niva ja no porta malas o mesmo cinza porem tinha um carpete de proteçao aqueles de parede na cor cinza com frisos preto.Meu amigo tudo novinho e impecavel na minha opiniao um dos mais bonitos interiores aqui do brasil!!!!Nunca mais vizualizei este carro aqui na net !!!!!obs;se por acaso o proprietario desse niva ler esse topico mande fotos para nos!!!
4X4GARAGE
14/06/2011, 16:50
o cassiano do xniva faz paineis com instrumentos do fox e do gol gIII,quem sabe nao seria uma alternativa para voce?
alex william
15/06/2011, 08:29
Valew Galera, Tenho em mente deixar meu nivinha com o estilão agressivo e ao mesmo tempo ter algum luxo pra sair pra cidade shoppings e tal e quem sabe levar alguma menininha rsrsrs
abraços galera
alex william
15/06/2011, 08:35
legal velho não tinha visto não, tem varios detalhesinhos em fibra q eu gostei e vou tentar agregar ao meu =D
valew mesmo
alex william
15/06/2011, 08:40
o cassiano do xniva faz paineis com instrumentos do fox e do gol gIII,quem sabe nao seria uma alternativa para voce?
talvez seja vou dar uma olhada
valew camarada
abrass
Flugêncio
15/06/2011, 12:19
talvez seja vou dar uma olhada
valew camarada
abrass
Sei não... talvez tenha outras opções
rafaellouro
15/06/2011, 21:48
Boa noite.ja vi varias reclamaçoes desse sr: tal de cassiano:discordo:!principalmente no forum do "niva clube rio grande do sul" diversas pessoas afirmaram efetuar compras e ate hoje tao esperando!!muito cuidado certifique -se se um fornecedor seguro mas pelo que dizem e arapuca!!!nao sou eu que digo e sim o povo.. :stop::stop::stop::stop::stop:
FALOTICVS
16/06/2011, 11:20
De qualquer forma, eu tinha Bancos Recaro de GOLF e o painel do Golf diesel Europeu no Niva 95 com motor VW 1.9 Tdi que eu tinha.
alex william
30/06/2011, 11:26
Valew Camarada, estou dando uma outra cara no meu niva comessando por fora, em breve estarei colocando fotos de como ele esta ficando.
mais valew pela dica desse tal cassiano
abrass
alex william
30/06/2011, 11:26
De qualquer forma, eu tinha Bancos Recaro de GOLF e o painel do Golf diesel Europeu no Niva 95 com motor VW 1.9 Tdi que eu tinha.
tem fotos?
Marcelo J Manente
30/06/2011, 12:45
Boa noite.ja vi varias reclamaçoes desse sr: tal de cassiano:discordo:!principalmente no forum do "niva clube rio grande do sul" diversas pessoas afirmaram efetuar compras e ate hoje tao esperando!!muito cuidado certifique -se se um fornecedor seguro mas pelo que dizem e arapuca!!!nao sou eu que digo e sim o povo.. :stop::stop::stop::stop::stop:
Já comprei com o Jossano e não tive problemas. As pessoas que estão reclamando devem estar cientes que ele importa, e nem sempre a importação chega direto sem parar na alfandega.
Vou dar um exemplo, uma vez comprei dois equipamentos num conhecido site de vendas de eletronicos da China. Uma das compras chegou em 20 dias e outra demorou mais de 45 dias para chegar.
Jossano é um cara de confiança. Pode até demorar, mas ele manda a encomenda com certeza.
Uma coisa é apenas ver reclamações, outra é verificar se elas estão sendo respondidas em PVT. Nunca acuse sem saber o que está ocorrendo de verdade.
Paulo EAR
30/06/2011, 14:51
Já comprei com o Jossano e não tive problemas. As pessoas que estão reclamando devem estar cientes que ele importa, e nem sempre a importação chega direto sem parar na alfandega.
Vou dar um exemplo, uma vez comprei dois equipamentos num conhecido site de vendas de eletronicos da China. Uma das compras chegou em 20 dias e outra demorou mais de 45 dias para chegar.
Jossano é um cara de confiança. Pode até demorar, mas ele manda a encomenda com certeza.
Uma coisa é apenas ver reclamações, outra é verificar se elas estão sendo respondidas em PVT. Nunca acuse sem saber o que está ocorrendo de verdade.
Por favor....leia a msg com atenção.......
escreveram Cassiano....e não Jossano.....
Cassiano é do natal4x4, peças em fibra....
Jossano é um importador de peças originais......
Marcelo J Manente
30/06/2011, 16:26
Por favor....leia a msg com atenção.......
escreveram Cassiano....e não Jossano.....
Cassiano é do natal4x4, peças em fibra....
Jossano é um importador de peças originais......
Putz, desculpe colega.
Como diriam, desculpe a vergonha que eu passei...
Abraços
ps.; alguem viu por ai um buraco pra me esconder?
Flugêncio
30/06/2011, 17:03
Putz, desculpe colega.
Como diriam, desculpe a vergonha que eu passei...
Abraços
ps.; alguem viu por ai um buraco pra me esconder?
Marcelo,
Vc tem créditos, não precisa de buraco nenhum!