Ver Versão Completa : Bloqueio de Diferencial em Buenos Aires
flaviofelicissimo
17/04/2011, 07:46
Quem sabe de lojas em Buenos Aires que vendam bloqueio de diferencial ARB ou Eaton?
JORGE DELMANTO
17/04/2011, 10:14
Flavio,
Em Buenos Aires tem uma regioa so de lojas de auto peças.
Chama-se AVENIDA WARNER.
Fica longe dos centros turisticos. tem lojas de guincho, pneus e uma loja so de farois HELLA...sensacional.
nao lembro de ter visto alguma que tivesse bloqueios, mas fui la para comprar hella.
Acho q vale a ida.
Abç
Jorge Delmanto
flaviofelicissimo
17/04/2011, 10:55
Valeu a Dica.
E os preços são equivalentes aos EUA ou mais caros?
Frederico Mendes
08/10/2012, 23:17
Quem sabe de lojas em Buenos Aires que vendam bloqueio de diferencial ARB ou Eaton?
Loja no Paraguai, alguem conhece???
Loja no Paraguai, alguem conhece???
No Paraguai pelo menos nas cidades fronteiriças (Ciudad del Este, Salto de Guairá e Pedro Juan Caballero) não tem nada que vale a pena comentar. Até pneu aro 15 ta dificil encontrar.
CesarMit
09/10/2012, 07:49
Peças de automoveis não são proibidas de trazer?
homerohermida
09/10/2012, 10:32
Peças de automoveis não são proibidas de trazer?
São proibidas. Tem que tentar a sorte!
AlemãoRS
09/10/2012, 13:23
Peças são proibidas, acessórios não. Como o fiscal da receita vai avaliar depende da boa vontade dele.
Frederico Mendes
09/10/2012, 17:35
Peças são proibidas, acessórios não. Como o fiscal da receita vai avaliar depende da boa vontade dele.
Agora a dúvida... o bloqueio é uma peça, ou um acessório?
pedro bonadio
09/10/2012, 18:19
É uma peça com função de peça e acessório. Pois ele é uma caixa de satélite, o que o diferencial precisa, porém ela não precisa ter a função de bloquear...
depende, eu acho que é acessório, normalmente a aduana acha que é peça. hahahahah
Sandrãobh
09/10/2012, 18:55
Vai entender..... acho que funciona assim.... original é peça.... se for especial é acessório, pois os meus amortecedores vieram, paguei os impostos e estão colocados.....paguei 60% de II, na tabela dos códigos da Receita fala em 25%, poderia recorrer, mas vai que eles empombam e eu perco tudo.... paguei e pronto...
homerohermida
09/10/2012, 19:08
Vai entender..... acho que funciona assim.... original é peça.... se for especial é acessório, pois os meus amortecedores vieram, paguei os impostos e estão colocados.....paguei 60% de II, na tabela dos códigos da Receita fala em 25%, poderia recorrer, mas vai que eles empombam e eu perco tudo.... paguei e pronto...
Vieram como bagagem acompanhada ou pelos correios?
Sandrãobh
09/10/2012, 19:17
Vieram como bagagem acompanhada ou pelos correios?
Vieram pelo correio...
homerohermida
09/10/2012, 19:25
Vieram pelo correio...
A proibição é apenas para bagagem acompanhada, não tendo nenhuma restrição via correios, DHL, Fedex e afins...
Sandrãobh
09/10/2012, 19:38
A proibição é apenas para bagagem acompanhada, não tendo nenhuma restrição via correios, DHL, Fedex e afins...
UFA, que bom, vou continuar mandando vir minhas coisinhas, quando o $$$$$ sobrar....valeu muito a compra direta,em alguns itens, o bloqueio é mais barato comprado aqui..... e obrigado pela informação....
Frederico Mendes
09/10/2012, 21:32
Sandrão, onde voce comprou suas peças????
Tem o nome/site da loja?
Sandrãobh
10/10/2012, 00:47
Sandrão, onde voce comprou suas peças????
Tem o nome/site da loja?
Os amortecedores foram comprados na Shox.com custaram 78 dolares cada e ficou menos da metade do preço pedido por aqui, e o bloqueio foi na Jeeperia, não compensava importar, ia ficar mais caro .....
Frederico Mendes
10/10/2012, 00:55
Os amortecedores foram comprados na Shox.com custaram 78 dolares cada e ficou menos da metade do preço pedido por aqui, e o bloqueio foi na Jeeperia, não compensava importar, ia ficar mais caro .....
Jeeperia? eles vendem por site?
Sandrãobh
10/10/2012, 00:58
Jeeperia? eles vendem por site?
http://www.jeeperia.com.br/loja/ Não ganho desconto, mas os caras são gente boa...
Frederico Mendes
10/10/2012, 01:08
Jeeperia Acessórios 4x4 - A casa do 4x4 (http://www.jeeperia.com.br/loja/) Não ganho desconto, mas os caras são gente boa...
2600 + 2600, fora a instalação... No fim, é quase 6 pilas.... :shock:
Sandrãobh
10/10/2012, 12:27
2600 + 2600, fora a instalação... No fim, é quase 6 pilas.... :shock:
Sim, fica caro e é exatamente por este motivo que coloquei um, paguei em 6x, e agora to tomando um folego pra colocar o outro.... mas antes estou preparado pro guincho + base...... + ou _ 1800 latinhas....