Conectar

Ver Versão Completa : capota completa em fibra p/ band curta +portas

edwint
16/04/2011, 11:22
aguem usa e indica algum fabricante de capota p/ band curta, preciso tambem das portas e vidros. qual preço em media?

guilhermeabreu
16/04/2011, 14:35
aguem usa e indica algum fabricante de capota p/ band curta, preciso tambem das portas e vidros. qual preço em media?

Só na FIBERCAR em Fortaleza-CE

João Eduardo
29/04/2011, 12:53

Edwint,

Minha Band Curta, recentemente adquirida, é de fibra, da Fiber. Eu já comprei com a modificação. Se não me falha a memória, faz uns 5 anos que o dono anterior a modificou.
A carroceria não apresenta nehum problema. Pequenas fissuras existem em determinados locais onde ela é mais solicitada, como nas chegasdas das colunas na cabine. Exceto por isso, nada tenho a dizer.
As portas, o suporte do estepe, os vidros e o bagageiro são bem firmes, enfim, recomendo.
É claro que a transformação tem que ser bem feita. Um cudado especial deve ser tomado na parte elétrica pois o negativo(terra) fica projudicado pois a fibra não donduz eletricidade. Forta isso, é só alegria!

Abs.

marciorank@gmail.com
06/05/2011, 20:58
Boa noite edwint, se voce conseguir a capota em fibra para sua band se possivel me avise aonde conseguiu e qual o preço, pois estou querendo colocar uma completa na minha band, abraço.

edwint
07/05/2011, 08:58
Boa noite edwint, se voce conseguir a capota em fibra para sua band se possivel me avise aonde conseguiu e qual o preço, pois estou querendo colocar uma completa na minha band, abraço.

Achei nada... to achando muito caro, e ainda tem as 3 portas... se achar, eu coloco aqui no forum e se vc encontrar vc me ajuda tambem.

edwint
07/05/2011, 08:59
quem sabe uma COMPRA CONJUNTA?

marciorank@gmail.com
07/05/2011, 22:37
quem sabe uma COMPRA CONJUNTA?

nao estou desesperado atraz de uma capota dessas, mas se for bem feita e com os detalhes iguais as da original e com o preço nao asustador, vendo a que esta na minha band (que esta com problema somente no teto) e compro uma em fibra completa.

JPX97
10/05/2011, 23:00
Realmente o tel da fiber do ceará nao atende e pelo site nao tem como manter contato. Me deram pela internet o numero 85 99811792, mas não liguei ainda. fora isso www.salettifibras.com.br de São paulo.