Ver Versão Completa : Motor Willys 3000???
Olá
Ainda sou leigo no assunto Jeeps, mas logo vou ter o meu e pretendo conhecer melhor isso.
Estou olhando um pra comprar e pelas fotos o motor era o BF161, mas o dono dele me disse que é o Motor Willys 3000, se alguem souber me dar certeza de qual motor é esse pelas fotos eu ficaria grato.
O BF161 sei que é facil de achar peças para repor, mas e o motor Motor Willys 3000 seria facil também?
Obrigado
Felippe
Alessandro Henrique
16/05/2005, 12:44
Felippe Marques,
Este parece ser o BF-161 ! O motor 3000 foi oferecido como opcional e eh bem parecido com o BF. O 3000 possui admissao diferente e com uma mangueira conectando a mesma a bomba d'agua. Me parece que tambem possui filtro de oleo do tipo cartucho.
Sds.
Alessandro,
Valeu pela resposta rápida, Até hj so vi 2 motores de Jeep, o BF e o Go-Devil, pra mim a foto é de um BF mesmo, mas como nunca vi o 3.000 estou com essa dúvida.
Pelas fotos o jeep esta bacana, estou interessado nele, vou com um amigo q manja do assunto pra ver o jeep pra mim e não deixar eu fazer bobagem mas se o motor for dificil de achar peças acho que não vale a pena eu ir.
lucas.sanches
17/05/2005, 15:50
O meu jipe eh exatamente igual a esse e tem uma plaqueta no lado esquerdo do motor(de frente pro jipe) escrito WILLYS 3000 ...produzido no brasil... ainda perguntei pro mecanico q colocou ele no jipe e ele confirmou!! manda uma foto do 3000 ai se tiver!! obrigado!
[]`s
ze do maveco
17/05/2005, 17:45
aeae , 3000 willys e comigo mesmo , esse ta parecendo o que veio no meu maveco , acredito que e um 3000 mesmo !!!!
so tem uma diferenca do coletor de escape mas acredito que nao tenha diferenca alguma !!
a sim a bomba de agua e totalmente diferente !!!
sobre as pecas , sao bem faceis de encontrar sim , ja encontrei bastante pro meu !!!!
falou
leopoldo
18/05/2005, 19:28
.........Este e o BF-161 ! O motor 3000 foi oferecido como opcional ...........
ALESSANDRO,
oia a foto lá de cima !