Ver Versão Completa : Band curta de aço
Band ano 69 , motor om 314
4 marchas sincronzado + reduzida
Toda mecânica ano 86 (motor, câmbio e diferenciais)
As 3 portas e teto são da band moderna
Estou com ela há 6 anos, é meu carro de uso, quando comprei fiz uma reforma geral a carroceria foi jateada e pintada com PU e o motor+ bomba e bicos foram feitos, hoje o motor está com 50 mil, não abaixa uma gota de óleo, tração funcionando perfeitamente, não uso em trilhas,
comprei a band porque morava na fazenda.
O motivo da venda é que estou adquirindo um imóvel
Não possui freio a disco nem direção hidráulica
preço 25.000
estou a 200 km de são paulo
Contato andré a_marchesoni@yahoo.com.br
Dando um up ae pro elvis galera !
Conheço essa band, é filé ! mecanica a toda prova ! restaurou tudo e nunca fez trilha !
Ta barato, aproveitem a oportunidade !
Saudações.
Dando um up ae pro elvis galera !
Conheço essa band, é filé ! mecanica a toda prova ! restaurou tudo e nunca fez trilha !
Ta barato, aproveitem a oportunidade !
Saudações.
Valeu mano! quem puder ver a band de perto não vai se arrepender
Amigo
Ela esta muito bonita. Seria possivel colocar umas fotos da parte baixa?
Outra coisa: qtos KM/L? E quantos litros cabem no tanque (estou preocupado com a autonomia).
E o que precisaria fazer nela para encarar uma viagem de Sao Paulo ate o Para? (algo como uns 4000-5000KM)
A coroa/pinhao traseiros estao em bom estado? Como esta o kit de embreagem?
Adenilson
Esqueci de perguntar, o cambio eh seco?
Amigo
Pesquisei no forum e diz que este motor a cada 1000KM precisaria completar 1L de oleo lubrificante. Confere?
Outra coisa: ele nao deve ter roda livre, neh?
Adenilson
bOM DIA AMIGO!
a band faz 10 km/l de média, o tanque é de 52 lts, o câmbio como descrito no anúncio NÃO é seco è SINCRONIZADO, ELA POSSUI RODA LIVRE SIM COMO TODAS AS BANDS E QUANTO AO CONSUMO DE ÓLEO EU TE GARANTO SE ABAIXAR 1 LITRO VAI SER ANDANDO 10.000, POIS ENTRE AS TROCAS QUE FAÇO COM 8 MIL (ÓLEO E FILTRO) ACHO QUE NÃO GASTO 1LITRO.
ABRAÇO!
Amigo
Obrigado pelas informacoes. Poderia providenciar fotos da parte baixa? Chassi, diferenciais, etc?
[]s
Adenilson
Amigo
Esqueci de perguntar (peco desculpas pela ignorancia em Toyota), mas o filtro de ar eh seco?
Adenilson
Aceita troca em jpx 96 + R$7.000,00?
Sim! o filtro dela é seco! está com o sistema de filtro da D20
vou ver se consigo fotos da parte de baixo
Amigo
Esqueci de perguntar (peco desculpas pela ignorancia em Toyota), mas o filtro de ar eh seco?
Adenilson
Fala pepe! obrigado pela proposta mas preciso da grana mesmo! abraço!
Aceita troca em jpx 96 + R$7.000,00?
AlexandreStudart
13/05/2011, 09:39
Elvis, desculpe a demora. Já faz algum tempo que não entro aqui, por motivos de trabalho fiquei sem tempo.
Eu já comprei um longo, ano 83, branco, o mesmo motor da sua.
Ela tem Dir.Hid, bancos de couro, a parte interna está reformada, freio tambor (estou pesquisando preços para instalar a disco), mas há alguns fazamentos que precisarei reparar.
É o meu primeiro Band, de cara estou estranhando o freio, piso nele e ela continua andando (é isso mesmo), as lonas da dianteira são zero. Até instalar um a disco estou com medo de sair e bater em alguém.
Gostaria de ter visto sua mensagem, certamente iria dá uma olhada.
Alexandre
Olá Elvis, acredita que gasta quanto aí em São Carlos para pôr freios à disco e direção hidráulica?Abraço.
Fala alexandre! em relação ao freio a tambor se estiver reguladinho e com tudo novo eu acho que freia bem sim,uso esse sistema desde que comprei a band, faz 6 anos, o problema é que ele não pode nem ver barro e água, mas acho que o seu falta alguma regulagem ou cilindros, mestre e burrinhos danificados, Quanto ao preço pela minha pesquisa o melhor preço é na TRAÇÃO MANIA, além de ser muito confiavel.
qualquer dúvida pergunte!
abraço
Elvis, desculpe a demora. Já faz algum tempo que não entro aqui, por motivos de trabalho fiquei sem tempo.
Eu já comprei um longo, ano 83, branco, o mesmo motor da sua.
Ela tem Dir.Hid, bancos de couro, a parte interna está reformada, freio tambor (estou pesquisando preços para instalar a disco), mas há alguns fazamentos que precisarei reparar.
É o meu primeiro Band, de cara estou estranhando o freio, piso nele e ela continua andando (é isso mesmo), as lonas da dianteira são zero. Até instalar um a disco estou com medo de sair e bater em alguém.
Gostaria de ter visto sua mensagem, certamente iria dá uma olhada.
Alexandre
Respondido via mp
olá elvis, acredita que gasta quanto aí em são carlos para pôr freios à disco e direção hidráulica?abraço.
Boa noite Elvis, sou de Ribeirão Preto e estou interessado em sua band, mas como eu moro em um edifício minha garagem não é muito alta. Você poderia medir a altura de sua band? A altura máxima da minha garagem é 2,03 cm. Grato.
Fala cadu! medi a band aqui e ela deu mais ou menos isso! entre 2,02 e 2,03 , acho que essa diferença pode ser resolvida trocando os pneus por 265 originais pois os recapados tem em média 1 polegada a mais, valeu!
Boa noite Elvis, sou de Ribeirão Preto e estou interessado em sua band, mas como eu moro em um edifício minha garagem não é muito alta. Você poderia medir a altura de sua band? A altura máxima da minha garagem é 2,03 cm. Grato.
Os pneus que estão na band são 265-70-15 com recape?
Os pneus que estão na band são 265-70-15 com recape?
São 265/75/16 com recape geninho 1001 eles novos dão quase a altura dos 33 polegadas
valeriano
06/06/2011, 16:22
São 265/75/16 com recape geninho 1001 eles novos dão quase a altura dos 33 polegadas
A Band tá com 265/75-R16 e tá com 2,03m de altura?
Como vc conseguiu isso?
A minha tá com o mesmo tamanho de pneus e tá com 2,10m!
Mas minha Band tá com jumelão e com 5 molas...
Amigo Valeriano, além do jumelão (é do1113?) e das 5 molas a sua band é a longa. Talves isso possa influenciar.
O azar é meu que tenho garagem pequena...
Não sei porquê, mas os meus jumelos são originais na frente e atrás
A Band tá com 265/75-R16 e tá com 2,03m de altura?
Como vc conseguiu isso?
A minha tá com o mesmo tamanho de pneus e tá com 2,10m!
Mas minha Band tá com jumelão e com 5 molas...
Ainda a venda! Vai junto um tanque plástico CLA na caixa!!!!
ainda a venda! hoje troquei as 2 mangueiras do radiador e reparo completo da bomba dágua
Paulo Victorino
12/08/2011, 17:26
Boa tarde, aceita troca por fiat idea elx 2008 branco? grato
paulo! estou dando preferência para venda, mas quanto vale seu carro?
Boa tarde, aceita troca por fiat idea elx 2008 branco? grato