PDA

Ver Versão Completa : Compro Jeep Willys, região de PoA/oeste de SC e Santa Maria.



Dionisio Nunes
14/04/2011, 23:17
Bem pessoal, na semana passada tinha dito que tinha comprado um Jeep,e tinha,mas a documentação dele não estava em dia e agora estou novamente a pé e a procura de um Jeep.
Tem que estar em bom estado, não quero ter que levar para oficina.
Quero para andar com a família, não quero para trilha.
Sou no extremo oeste de SC, mas estarei em PoA do dia 18/4 ao dia 20/04 e em Santa Maria nos dias 21 ao dia 24/4.
Assim poderei ver de perto os Jeep's.
:)

vpaguiar
01/06/2011, 19:43
Bem pessoal, na semana passada tinha dito que tinha comprado um Jeep,e tinha,mas a documentação dele não estava em dia e agora estou novamente a pé e a procura de um Jeep.
Tem que estar em bom estado, não quero ter que levar para oficina.
Quero para andar com a família, não quero para trilha.
Sou no extremo oeste de SC, mas estarei em PoA do dia 18/4 ao dia 20/04 e em Santa Maria nos dias 21 ao dia 24/4.
Assim poderei ver de perto os Jeep's.
:)

Dionísio, ainda tem interesse no jipe wílliys? Tenho um que euduvido igual aqui no forum ou em qualquer lugar para este objetivo seu, que também era o meu só que estou precisando de um carro 4 portas!
Caso queria ver, te passo as informações e fotos, ok?!

alexandre.jeronimo
10/06/2011, 17:19
Dionísio, ainda tem interesse no jipe wílliys? Tenho um que euduvido igual aqui no forum ou em qualquer lugar para este objetivo seu, que também era o meu só que estou precisando de um carro 4 portas!
Caso queria ver, te passo as informações e fotos, ok?!

Tem interesse ?

http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/86769-vendo-jeep-willys-1948-cj5-isso-mesmo.html

Pandda
10/06/2011, 20:24
Olá! Estou vendendo o seguinte Jeep:

Jeep Willys 1959
Cor: Prata Lunar
Motor: VW AP 1.6 Diesel - registrado no documento - (Documento Diesel não é fácil de achar...)
Câmbio: Willys 4 marchas - Tcase Willys - 4x4 e reduzida
Direção Hidráulica do Opala
Pedaleira Suspensa - Servofreio
Freio a Disco Dianteiro
Capota Atlântida Mascote Conversível Nova
Painel Digital Multifuncional MF15 Guster Racing
Bateria 90 amperes nova
Bancos Dianteiros Personalizados Ajustáveis com Bordado Jeep e acabamento interno;
Banco traseiro feito de compensado naval revestido com couro sintético com caixa de ferramentas
Sistema de arrefecimento revisado - Radiador Novo
Coluna de direção e volante Ford
Estribos Keko
Towbar e Santo Antônio
Amortecedores Dianteiros Novos
Rodas de F1000 com pneus recapados 225/70/15 em bom estado
Licenciamento e Seguro Obrigatório 2011 pagos.

Não tenho interesse em trocas.

VALOR: R$ 25.000,00

Caiogaucho
31/07/2011, 11:52
Este é pra andar com estilo:cool::cool:
Veja se há interesse, envie-me email: bechuetijunior@terra.com.br