PDA

Ver Versão Completa : Landaventure



Eduardo Velo
16/05/2005, 05:06
Algum de vcs Landeiros acessa esse site ?? ou recebe por e.mail os folders de trilhas ??

http://www.landadventure.com.br/

Me inscrevi mais interessado em saber onde o pessoal se hospeda e que trilha costumam fazer ...
Essas trilhas são exclusivas pra Landeiros , não aceitam outro 4x4 no comboio ...
Vão percorrer o sul de 26 a 29 de maio , Camboriu , Urubici , S. Joaquim e Fenajipe , gostei do roteiro ... o $$ do pacote é q ta 1/2 puxado ...

[]s...

jorgegaviao
16/05/2005, 10:08
O roteiro e legal, mas a hospedagem esta salgada. Acho que o pessoal que cobra servicos acha que estar em uma Land significa que e um endinheirado e vao cobrando coisas astronomicas. Trabalho direto em Urubici e regiao e sei que tem pousadas mais em conta.. Mas os caras cobram coisas assim.. :evil:

Hugo4x4
17/05/2005, 23:30
Olá Eduardo:
Eu acesso o site para ver as fotos dos passeios e trilhas, os lugares escolhidos são de bom gosto e suspeito boa organização, todo isto tem seu preço, vejo poucos carros de outras marcas mais não sei se são de apoio ou participantes, tenho vontade de acompanhar mais meu dia a dia não o permite.

SILVIO
18/05/2005, 08:58
Edú, participei de 2 trilhas com eles onde servia como carro de apoio e resgate com meu Engesa.
Uma foi a trilha do verde parte 3(aquela que desce as erosões em frente ao rasga banco) e a outra foi a trilha das pontes que deu o maior buxixo e precisou entrar até retro para o resgate. Conheço a maior parte das trilhas que eles já fizeram, pois era o pessoal de Itapecerica que fazia o levantamento.

Ser carro de apoio desse pessoal é a maior roubada, tem muito carro na trilha no passeio. Para você ter idéia tinham algumas Land que haviam saído da concessionária naquela semana e já enfiaram o pessoal na trilha, dava até dó dos carrinhos com aqueles brações :cry: .Não ganhei nada, tive que pagar meu jantar na churrascaria e ainda rasguei a perna ajudando um mané.
O maior problema que vejo é quanto à discriminação, mesmo servindo de carro de apoio e tirando o pessoal daquela roubada, eles ainda olhavam a gente de cima pra baixo(tudo bem que sou baixinho :roll: ) e alguns caras nem desciam do carro, não sujaram o pé nenhuma vez.
Como apoio, estavamos em uma Land, um engesa e um troller e o pessoal que fez o levantamento da trilha que chegou uma hora que sairam fora pq não aguentaram.


O André da Land Adventure é gente muito boa.
Se você conhecer alguém de Land que vai e ser convidado por eles, acredito que eles abram excessão, mas é difícil.

Mas na boa......, tô fora

Wallace
18/05/2005, 11:34
Eles aceitam sim, já fui de Cherokee.
Mas não recomendo.
E dar dinheiro para eles e só vai ter suporte se alguem for com sua cara.
Fazem um monte de coisas erradas.
Andar na Praia com o carro (onde tem até placa informando que é proibido).
Não sabem usar o PY, tem que usar 50 watts ou não consegue falar com eles a 10 metros.
E fazem muitos outros absurdos.
Reuna seu pessoal e crie você mesmo seu passeio, vai ser mais barato e mais bacana.

Eduardo Velo
18/05/2005, 13:30
Wallace sem duvida que vai ser muito mais divertido com a nossa gangue ...
Só pego mesmo info com eles ... o $$$$ cobrado para participar é indigesto ...
Silvio , sei alguma coisa dessa historia sua ae , não sei se vc leu do cachorro louco , detonaram umas Lands novas lá tb , pra mim é falha total de quem organiza ...

Quer fazer trilha sem pagar nada , curtir e se divertir , é só acessar Trilhas Off-Road no 4x4brasil ...

[]s...

SILVIO
18/05/2005, 13:48
Edú, realmente você falou tudo. Pagar pra que se a gente tem uma galera boa aqui. Apesar que eu estou em débito com o pessoal do fórum, não tenho tempo pra nada mais
Essa do cachorro louco não estou sabendo. Sei que na das pontes rolou muita revolta e estavam comentando até de processo, nem sei que fim deu...parei com eles.
Infelizmente não tenho mais feito trilha, primeiro o Engesa já está fazendo niver no mecânico, segundo a facul está comendo meus finais de semana e terceiro estou sem grana nenhuma :cry:
O engesa diz a lenda que neste findi fica pronto...sei lá se acredito em doendes :roll: e o samuraizinho está tão original e tão bem conservado que tenho dó de levá-lo para seu habitat natural :lol:

Estou tentando conseguir o roteiro do caminho do ouro que vai de Paraty até Mariana-MG, para fazer em outubro, parece ser uma boa pedida para uns 3 dias de feriado.

Cleuson
18/05/2005, 15:13
Eduardo

Eu fiz uma trilha com eles, quando tinha uma Defender 90. Foi, com certeza, o pior que já fiz.
Foi uma trilha leve, sem muitas dificuldades. Por isso, os caras andavam a mais de 60 km/h nas trilhas. Não entendo porque fazer uma passeio por lugares super bonitos se vc não pode vê-los, afinal, nessa velocidade eu só olhava pra estrada.
Foram desorganizados em relação ao tempo e no fim, pra cumprir o prometido, simplesmente largaram cada um por si. Os carros de "apoio" foram todos na frente, deixando os participantes (que pagaram) para trás, sem nenhuma ajuda. Ainda bem que ninguém precisou, mas acho uma falha inaceitável.
E quando fui falar o o organizador, esse tal de André, fui ignorado solenemente, pois minha Land era "velha" e não conseguia acompanhar o ritmo dos outros...

Se for, boa sorte, é o que posso falar!
Abraços
Cleuson
XJ 99 TD

Eduardo Velo
18/05/2005, 15:51
Cleuson , não foi a toa que o pessoal que foi com a gente pra M. Verde na festa da Erdinger achou estranho que qdo um parava todos paravam ... fizemos em 1/2 hr a mais , isso com o pessoal da Radio Kiss aguardando a gente lá ...

A gente se preocupou mais com a galera jipeira que com o tempo a cumprir ...

Explicamos pro pessoal da Kiss que jipe em trilha só tinha hr pra entrar ... , até o locutor tirou o sarro ...

- Jipeiro sempre escolhe o pior caminho , por isso demora mesmo ...

[]s...