Ver Versão Completa : Barrulho infernal banco carona
Jaime Nunes ROSA filho
14/04/2011, 14:50
Qdo viajo sozinho o banco do carona trepida e faz um barulho infernal quando a via esta esburacada, ja apertei aqui e ali e nada alguem poderia dar uma dica do que posso fazer para sanar o problema
rica_cj5_6cc
14/04/2011, 14:59
olá Jaime, boa tarde
tenho uma Strada Adventure e estou com esse problema, não chega a fazer barulho pois é o banco do motorista, levei em um tapeceiro e, pelo menos na Strada, ele tem uma espécie de trava que fica entre os trilhos, e sendo de plástico ele foi se partindo, para não gastar com uma peça original, estou na busca de um banco para que o tapeceiro possa tirar essa peça e colocar no meu banco...
espero ter ajudado
abraços
Rica
Jaime Nunes ROSA filho
16/04/2011, 07:49
Ok Vou levar a um tapeceiro e tirar o banco fora e ver o que da para fazer
Carlos A. C. Azevedo
16/04/2011, 09:26
Cara, tenta ver se não são as molas que se quebraram em baixo do banco e ficaram se batendo...
Se for Pajero GLS 2 solucoes possiveis:
a) tirar o banco e fechar um pouco o trilho (ou talvez abrir) para acabar com a folga
b) encher de silicone o trilho de forma a reduzir a pancadaria, porem apesar de menos trabalhoso inicialmente tera de repor de tempos em tempos..
JEFFCATUNDA
16/04/2011, 22:25
Pensei que isso só ocorresse no Troller.... Depois troleiro reclama.....