Conectar

Ver Versão Completa : bagageiro para vitara 3p

gustavo signori
16/05/2005, 02:22
olá amigos.

quero por um bagageiro no meu jipe. mas os que existem no mercado hoje em dia, não me agradam muito, pelo menos, visualmente. perdoem-me os fabricantes.
alguem conhece algum tipo de bagageiro que possa ser adaptado, que fure o menos possível a lataria ( da blazer, ecosport, etc), ou que nem fure a lata ( astra, kadett, etc), daqueles que ficam presos no vão da porta e na janela traseira, ou até mesmo o bagageiro original? e o + importante: que não fique muito caro!!!

obrigado.

Augusto_Bnu
16/05/2005, 10:26
Olha ja me disseram q o da ecosport da certo.... mas eu sou contra furar o teto.... e eh bem caro... se nao me engano 250-300 reais....
Eu estou procurando um para mim do tipo churrasqueira.... mas todos q eu encontro custam 450 reais, eu acho isso um roubo...

rallgayer
16/05/2005, 11:55
Gustavo,

Uma sugestão. Porque tu não mandas fazer o bagageiro da maneira que quiseres. Aí em Brotas e arredores deve ter alguem que o faça. Pode ser uma pessoa que faça grades de janelas e portões de ferro, ou uma casa que faça bagageiros. Podes fazer em aluminio, tambem, com ou sem suporte para faróis, etc. Acho que sairia bem mais em conta. Até como prende-lo no teto tu podes ver qual a melhor maneira.
Eu mandei fazer o meu. Aqui em Porto Alegre tem uma casa que faz (Rei dos Bagageiros). Saiu bem mais barato que comprar pronto.
De jeito algum faça furos no teto. Vais ti arrepender amargamente no futuro :shock:
É uma sugestão. OK? Boa sorte!!!

Ricardo Allgayer
allgayer@brturbo.com.br.

gustavo signori
20/05/2005, 03:49
obrigado pelas dicas. a idéia de mandar fazer o bagageiro do é interessante. aqui em brotas e na região dificilmente acharei alguém que o faça. vou tentar procurar no google se acho alguém em são paulo. se descobrir, eu aviso.

AlemãoRS
20/05/2005, 14:45
e ae Ricardo blz?
Onde fica esse Rei do bagageiro?

rallgayer
20/05/2005, 18:11
AlemãoRS,

Fica na rua 18 de Novembro.
Estando na av. Pernambuco em direção av. Farrapos é a ultima rua antes de chegar na Farrapos. Entra a direita é na primeira quadra e no lado direito. OK? Não sei o numero lá, mas é facil de achar.