PDA

Ver Versão Completa : Problema! Confira a sua nova Frontier!



DieselPower
13/04/2011, 22:20
Boa noite a todos.
Gostaria de alertar sobre um problema que vem ocorrendo na nova Frontier e que até agora não havia visto relatos no fórum.
Semana passada estava viajando, quando próximo a Curitibanos-SC encostei atrás de uma Frontier LE AT Prata (irmã gêmea da Frontier do sogro) e reparei que havia algo pendurado sob o veículo. Ao me aproximar, percebi que era o amortecedor traseiro que estava solto.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que fui averiguar foi o amortecedor traseiro, e adivinhem? :parede::parede::parede:
Solto!!! A porca inferior não estava no lugar!!!
Como garantia é para ser usada, levei até a concessionária e mostrei o problema. Eles prontamente resolveram e ainda comentaram que está acontecendo direto! :pensativo:
Portanto, aos colegas proprietários da nova Frontier fica a dica: Entrem em baixo de sua picape e confiram o aperto das porcas dos amortecedores traseiros, com um pouco de sorte elas ainda estarão lá. :dance::dance::dance:
Grande abraço.

Acreano
14/04/2011, 19:28
Boa noite a todos.
Gostaria de alertar sobre um problema que vem ocorrendo na nova Frontier e que até agora não havia visto relatos no fórum.
Semana passada estava viajando, quando próximo a Curitibanos-SC encostei atrás de uma Frontier LE AT Prata (irmã gêmea da Frontier do sogro) e reparei que havia algo pendurado sob o veículo. Ao me aproximar, percebi que era o amortecedor traseiro que estava solto.
Ao chegar em casa, a primeira coisa que fui averiguar foi o amortecedor traseiro, e adivinhem? :parede::parede::parede:
Solto!!! A porca inferior não estava no lugar!!!
Como garantia é para ser usada, levei até a concessionária e mostrei o problema. Eles prontamente resolveram e ainda comentaram que está acontecendo direto! :pensativo:
Portanto, aos colegas proprietários da nova Frontier fica a dica: Entrem em baixo de sua picape e confiram o aperto das porcas dos amortecedores traseiros, com um pouco de sorte elas ainda estarão lá. :dance::dance::dance:
Grande abraço.
Deve ser algum montador na fábrica insatisfeito com o salário pago pelos japas (rs).
Ainda não reparei, mas na revisão dos 10mil acompanhei o mecânico e ele reapertou todos os parafusos e porcas embaixo do carro, inclusive cruzetas, amortecedores, etc, mas como tem relatos a respeito, vale a pena dar uma conferida. sds

DieselPower
14/04/2011, 22:57
na revisão dos 10mil acompanhei o mecânico e ele reapertou todos os parafusos e porcas embaixo do carro, inclusive cruzetas, amortecedores,

Pois é, mas a do sogro está com apenas 3.000 km, já pensou ter que esperar até os 10.000 com o amortecedor solto?
De qualquer forma, parece que a "porca frouxa" é acessório de série na Frontier! :mrgreen: