PDA

Ver Versão Completa : Camionete

jorodrigo
13/04/2011, 22:14
Pessoal. Eu tenho uma ranger a disél e de manhã ela não pega bem, ele só pega depois do setima tentativa.

Eu já a levei em uma oficina, para limpar as tubulações do tanque troquei os filtros, mas não adiantou nada ela continua não pegando bem de manhã.

Alguém pode me dizer o que pode ser isso, porque toda vez que eu ligo ela de manhã ouso o barulho dela tirando o seu próprio ar, mas ela não tem nenhuma mangueira furada para esse ar entrar.

Por que eu sei que carro a disél, tem que pegar de primeira de manhã e em qualquer hora.

Alguém me ajuda para eu saber o que eu tenho que fazer com esse meu carro, porque depois que ela a esquenta fica boa, mas se ficar muito tempo parada ela sente dificuldade de ligar ela de novo.

TylerNTL
14/04/2011, 07:13
Levem a viatura em um bombista.

Se você já analisou toda a tubulação pescador do tanque coisa&tal ele deverá analisar a bomba auxiliar de diesel se não resolver a BI vai para retífica.

criparamos
15/04/2011, 10:57
Bom dia....

A ranger nao tem velas de aquecimento? Esse negocio de carro a diesel pegar de primeira de manha, ainda nao vi, a minha l-200 troquei as velas de aquecimento e mesmo assim nao pega de primeira, somente na segunda tentativa, as X na 3...

abs

cristiano

RGamaJr_4x4
15/04/2011, 11:21
jorodrigo

esse sintoma pode ser até de motor cansado, BI, bicos... porém comece pelo mais fácil: verifique a bateria se está boa mesmo.

criparamos, a Ranger não tem velas de aquecimento.

.

criparamos
15/04/2011, 11:28
ok..... obrigado

Deivid/silveira
15/04/2011, 12:26
Não é normal! o certo de dar a partida: é gire a chave espere um pouco daí vc dá a partida, sempre tem que pegar na primeira.

Abs

Deivid/silveira
15/04/2011, 12:27
Tambem dá uma olhada no filtro do diesel, talvez já está na hora de trocar.

Abs

Nava
15/04/2011, 13:44
Veja bateria (alternador), filtro, diesel (problemas de pescador abaixo de 1/4 puxa ar) bicos e depois a BI.

A minha pode estar a -10 graus 3 dias parada e pega de primeira sem chiar. Agora fiz a revisão no motor de arranque e ficou 1000%.