Conectar

Ver Versão Completa : Quem ja comprou na alternativa 4x4???

mairo
13/04/2011, 12:42
Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!

nanito
13/04/2011, 14:23
Pessoal, comprei umas bobagens, mas que ta fazendo falta, para meu vitara, na alternativa, dia 31/03 passei os dados de meu cartão para eles, e o rapaz falou que estaria enviando via sedex, que no máximo em 7 dias estaria chegando, até hj dia 13/04 não chegou nada, até ai tudo bem, atraso acontece!!!!!

O fato que me deixou intrigado é que estou mandando emails para eles e não estão me respondendo, antes da compra a resposta era quase imediata!!!

Alguém ja passou por esta situação, é assim mesmo, ou está fora da normalidade???? grato pela opinião!!
Acredito que esteja fora da normalidade! Já tentou ligar pra eles?

Geralmente, demora uns 2 ou 3 dias pra vir as encomendas de SP pra cá na região metropolitana do RS.

Liga que às vezes pode ser problema no e-mail, já passei sufoco com clientes na minha empresa também por causa de problema no servidor de e-mails.

Grande abraço!

andre veiga
13/04/2011, 18:03
Ô Mairo,

Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..
Tenho "certeza" que está havendo algum engano, pode pedir também o n. de conhecimento dos correiros para que possa verificar pela net onde estaria sua compra.

boa sorte

mauricioalan32
13/04/2011, 19:27
Isso, fala com o Marcelo q nao tem erro, compro muita coisa com ele e sempre chega certinho, deve ter acontecido uma anormalidade.

Abss

mairo
13/04/2011, 22:28
é, vou ter que ligar mesmo, pq ja mandei varios emails pedindo alguma satisfação, código de rastreio, etc e nada!!!!!! é de ralar, e a viatura parada no mecanico!!!!!

mairo
14/04/2011, 09:23
mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????

nanito
14/04/2011, 10:55
mais um detalhe que tinha esquecido, pode até ter um problema no servidor do email, por isso não me responderam, mas quanto as peças que não chegaram???????????? será que o problema no email atrasa a entrega dos correios?????????
Pois é, uma coisa não tem nada a ver com a outra...

Se eles disseram que enviaram, já devia ter chegado. Até porque eles cobram um fortuna pelo SEDEX.

É ruim pagar por SEDEX e receber no prazo do PAC.

Rogê
14/04/2011, 11:13
cara, se fosse na suzucar eu lhe diria que vc se deu mal, mas na alternativa geralmente as coisas funcionam direitinho. liga lá, tenho certeza que eles resolverao rapidinho. mas é ruim mesmo comprar e nao receber no prazo.

Alfredo Stavale
14/04/2011, 12:36
a ultima vez que pedi na alternativa demorou uma semana nos correios. o problema era nos correios. não tem gente suficiente. peguei o rastreamento e verifiquei que foi enviado e estava parado aqui no rj, liguei pedindo satisfação já que eles sao responsaveis pela entrega. no dia que comecei a reclamar o correios entregou e fui tomar satisfação da demora, ai fui informado sobre a falta de pessoal nos correios. inclusive está tendo concurso pra preencher estas vagas. bem, tanto a suzucar quanto a alternativa , nunca tive problemas. só atraso dos correios.
abraço pessoal!

drezter
14/04/2011, 12:41

Oi, Mairo,

Já pesquisou se as mensagens foram para a pasta de spam ?

Abs.

Eduardo

mairo
14/04/2011, 13:04
Oi, Mairo,

Já pesquisou se as mensagens foram para a pasta de spam ?

Abs.

Eduardo

eu vasculho meu email de meia em meia, todas as pastas e nada, eu estava falando por email com o vendedor anderson, mandava email e ele respondia quase que estantaneamente, chegava os emails na caixa de entrada! conforme começou a demora, mandei alguns emails para ele e não obtive resposta, esta semana mandei email aquele direto no site da alternativa e nada tbm!!! depois da 13:30 vou ligar la e sanar esta duvida!!!

mairo
14/04/2011, 13:58
Liguei la, ele me disse que era problema no email, (engraçado desde o dia 31/03) que mandou email pra mim (que não chegou) dizendo que não teria mais uma peça que solicitei! ai ficou aguardando meu retorno, que não chegava pra ele! enfim, neste desencontro ele não me mandou nada ainda, o engraçado é que me falou que estava tudo ok no dia 31/03, que ja tinha postado as peças e que no máximo em 7 dias chegava!!! que mentira!!!! disse que vai mandar hj!!

resultado é que não compro mais la!!!!!!! nem recomendo!!!!

Drummond
14/04/2011, 14:23
Sempre compro c eles e nunca tive problemas c a loja ñ.

Tomara q seu caso se resolva logo!

Forte abraço!

DMD

nanito
14/04/2011, 15:11
Pois é, tem vezes que o lojista vende alguma peça que não tem, pra não perder cliente.

Normalmente é por problemas na organização do estoque, mas às vezes pode ser de má fé mesmo. Daí acaba perdendo o cliente.

mairo
20/04/2011, 08:43
finalmente depois de alguns desencontros, as peças chegaram ontem (19/04)!!!! \o/

anderson_wzorek
20/04/2011, 22:47
Comprei 2 aneis sincronizadores do vitara,
o vendedor me garantiu que a peça era oque procurava,fomos montar no jipe e não deu certo.
Agora o vendedor se nega a trocar as peças,ou me dar um vale no valor das peças,sem contar que o atendimento deixou a desejar

fica ai minha impressão
abraços

LHBP
26/12/2012, 17:28
Tambem fiz compra, um filtro de combustivel para meu jimny. Apos o pagamento nao respondem mais.

jipezuki
26/12/2012, 19:06
Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.

MVSEIXAS
26/12/2012, 20:23
Sou cliente da Alternativa4x4 de peça e serviços (de balcão). Nunca tive problemas. Pelo contrário.

Seixas

Nunca tive problemas com eles, mas tbém sempre compro direto no balcão. Já utilizei o serviço de oficina e fui muito bem atendido.

LFC
27/12/2012, 12:49
Tambem fiz compra, um filtro de combustivel para meu jimny. Apos o pagamento nao respondem mais.

Minha dica é vc ligar para lá e procurar o Cesar. É melhor comprar pelo telefone. Agora, final de ano, normalmente, a turma tira férias coletivas.
Abs,
LFC

Elisson
28/12/2012, 12:19
Tenho suzuki há 2 anos, e há 2 anos sou cliente Alternativa4x4 e posso falar com toda certeza. Sempre compro lá, moro em Arapiraca - interior de ALAGOAS - e as peças sempre chegaram no prazo e perfeitas. O atendimento sempre é por telefone e sempre deu certo.

EU RECOMENDO!!! Já fui atendido pelo Anderson, Rute e Rose todos atendem super bem e são super eficientes.

MATOSWR
28/12/2012, 13:01
Moro no Rio é sempre compro algos com eles, embora compra mais na suzucar. As duas são muito confiaveis. Acho que a Alternativa 4x4 esta de ferias coletivas. Deve ser por isso os problemas. Mas vai dar tudo certo!

mairo
28/12/2012, 14:31
véio, vcs desencravaram um tópico de abril de 2011!!!!!!!!!!

Elisson
28/12/2012, 15:06

Feliz 2013 pra você também Mairo, e que esse ano que se aproxima seja repleto de realizações!!! ;)

MVSEIXAS
29/12/2012, 00:07
Kkkkkkkkkkkkk!!!!!

Feliz 2013 a todos!

Seixas

NadurSpike
03/09/2013, 14:47
Ô Mairo,

Tenta falar com o Marcelo, pode falar até que me conhece...

Já Comprei MUITA coisa lá, já me enviaram compras até mesmo antes de confirmar o pgto..

boa sorte

Amigo, teria como me fornecer o contato desta loja? Estou precisando de uma bomba d'agua pro meu samuka. Obrigado.

Alex Style
03/09/2013, 23:33
É só jogar na busca do google Alternativa 4x4 que aparece lá. Procura o Cesar que é o dono que vc vai ser super bem atendido. Agora tenta no telefone que é melhor que no email.:-D

joel dias
29/12/2014, 17:44

CARO AMIGO, COMPREI UMA TURBINA NA EMPRESA ( ALTERNATIVA 4X4 ) PARA MEU TRACKER E A MESMA CHEGOU AQUI EM DIVINÓPOLIS.
Mandei colocar no carro e apos rodar pouco mais de 400 KM ela estourou e ela puxou o oleo do motor e foi aquele Deus nus acuda.
Liguei para o vendedor que me disse que a devolução era somente com 7 dias.
Eu disse a ele que avia passado somente 5 dias da compra e a turbina não poderia durar só 7 dias e depois quebrar.
Então liguei novamente e falei com proprietário senhor Cezar e ele me disse que iria me retornar para resolver minha situação.
Já se passaram 6 dias e ele não me ligou.
Vou ter que entrar na justiça, pois aqui em Divinópolis NÃO TEM OUTRA TURBINA e me carro ainda está parado até agora.
Paguei 750 reais pela turbina mas o valor do envio em torno de 40 reais e eles estão preferindo resolver na justiça do que me devolver o valor que paguei.
Peço a voce e outras pessoas que estirem lendo meus argumentos, que por favor se souberem de outras pessoas que não estão satisfeitos com esta empresa ( Alternativa 4x4 ), QUE ME MANDEM E-MAIL para que eu possa tambem divulgar no meu site e em outras redes de informaçoes para que esta empresa ( Alternativa 4x4 ) possa respeitar os direitos dos cidadãos que compram e acham que estão fazendo uma otima compra, para não passar pelo que voce passou e pelo que estou passando.
Grande abraço
Joel Dias
Divinópolis-MG

Waldmartins
30/01/2015, 01:18
Que tenso...ia comprar um kit de revisão lá agora e vou preferir pagar 60reais mais caro na Suzucar...