Conectar

Ver Versão Completa : Hilux SR5 4x4 - Suspensão

eniosiqueira
13/04/2011, 10:57
Estou com duas molas do feixe da MadMax quebrada. Eh uma CS 4x4 SR5.

Com quem ou onde vcs compram? Estou em Bragança, SP, mas posso pedir pro meu irmão pegar em sampa, ou ir até lá. Dicas?

Qual o lugar especializado? :?: Eu tenho quem troque, mas estão me enrolando pra trazer as molas... E quero garantia de que são molas de procedência, sem pagar um absurdo por isso. Sempre acredito que quem é especializado, tem melhor qualidade e menor preço. Mas minha cidade é pequena, só tem esses moleiros de caminhão, que fazem adaptações, o que eu não quero, pois como ter certeza que é a mesma carga das molas mesmo que elas sejam parecidas? Impossível.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data//500/medium/SR5_L.jpg

Abraços a todos!:dance:

Walter L. L. Casitta
13/04/2011, 11:38
Uma vez eu comprei na Molas FF (http://www.molasff.com.br/) e eles enviaram aqui para BH

Renatopami
13/04/2011, 11:43
A minha "fonte" é aqui no Rio....mas eles enviam para São Paulo.....serve como consulta de preços também.....
Toyomundi....falar com Emerson..
21-78121638/37090714/36069852.....
Pode falar que foi o Renato Palheta que indicou....ABS!!

eniosiqueira
28/04/2011, 14:17
Obrigado Walter e Renato!!!

E pode deixar que eu falo sim pro Emerson, que foi vc o "culpado" Renato... hehehe

Abraços e quem tiver mais dicas, agradeço para cotar os preços ( e pelo visto nem sempre tem as molas em todo lugar...)

Enio!!!

Edintruder
28/04/2011, 22:47
Muito show a tua SR5!

eniosiqueira
02/05/2011, 15:08
Muito show a tua SR5!

Vlw Edi... andei lendo uns tópicos seus hehehe, antes do seu comentário... Tempos atrás.

Me diga uma coisa, achei aqui uma Ranger XLT Supercab 2.5 2000, ela é 4x4... Tah mto bonita, e eu fiz uma oferta, pois consegui um seguro plausível. Mas tirando a Hilux, naum fico muito tempo com um carro, em média um a um ano e meio, então vc acha q se eu naum pegar num preço muito bom, ou mesmo pegando vou ter dor de cabeça na hora de trocar? Por causa de ser esse motor HSD?

Outra coisa, já te enchendo, eu vi num tópico seu, naum me lemrbo qual, um parachoque de Ranger traseiro daqueles rentes, tipo embutidos. Era o da sua? Onde encontra?

Abraço!