Ver Versão Completa : Pajero Sport Viatura de Policia em SP
Pessoal
Vi hoje na rua uma Pajero Sport nova toda caracterizada como viatura de policia, branca vermelha e preta como qualquer outra viatura de policia.
Nao deu tempo de ver se era diesel ou flex.. NOVINHA......
Alfredo Stavale
13/04/2011, 14:26
http://www.youtube.com/watch?v=K1Esv2ABvN4
olha o que o pessoal tá fazendo com as pajeros.:odedo:
Paulo_CW
13/04/2011, 16:00
PQP....q kagadaça...........
Por aqui a PF usa as Sport alem das Frontier....
Imperador!
13/04/2011, 16:47
Pessoal
Vi hoje na rua uma Pajero Sport nova toda caracterizada como viatura de policia, branca vermelha e preta como qualquer outra viatura de policia.
Eita... que a PM de SP vai gastar com manutenção...
Imperador!
13/04/2011, 16:53
Pessoal
Davi Gonçalves
13/04/2011, 17:03
Aqui na minha região semana passada a Policia Ambiental recebeu uma L200, segue o link
http://portalr1.com/noticia_0604_ambiental_viatura.htm
Imperador!
13/04/2011, 17:13
Será que a batida fazia parte da demonstração?
hahahaha
Pessoal
vi uma única vez, na Faria Lima, próximo ao largo da Batata, a PM de São Paulo com uma Pajero Sport.
o modelo é aquele HD, que a Mit tirou algumas partes que "embelezam" o carro, mas manteve alguns mimos, como ar digital, dh e trio elétrico, o motor é aquela chaleirinha já conhecida de todos, o 2.5 diesel, mas de 121cv.
este modelo era antes vendido apenas para órgãos governamentais e frotistas, mas, a Mit resolveu vender para "pessoas normais" também, inclusive está disponível no site:
http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/pajero_hd/
abs
criparamos
14/04/2011, 13:54
Pessoal, boa tarde..... desculpem minha ignorancia, mas alguem poderia me explicar logica disso acontecer... Não é possivel que orgaos publicos adquiram veiculos carissimos e de manutencao dificil e tao cara qto. Vcs se lembram qdo a PRF adquiriu os fiat marea, e que depois saiu no fantastico uma reportagem sobre viaturas sucateadas, lembram que so no estado de MG, haviam se nao me engano 3 ou 4 rodando, e que todas as outras estavam sucateadas. Outro dia, conversando com um policial amigo que tbem trabalha em SP capital, ele é mecanico, e me contava que as Land Rover da policia nao estavam aguentando a puxada, imaginem, uma land nessa situacao, vc tambem ja devem ter lido o post de um amigo que teve problemas no tanque, uma protecao de plastico e mais algumas coisas da pajero, viram tbem o orcamento...... e o que é pior "SOMOS TODOS NÓS QUE PAGAMOS ESSES MIMOS PARA ESSA GENTE, QUE PRESTA UM SERVIÇO FALHO, NOS ROUBAM E AINDA CURTEM COM A NOSSA CARA..."
abs
cristiano
Vinicius Cordeiro
14/04/2011, 14:21
[QUOTE=criparamos;1422241]Pessoal, boa tarde..... desculpem minha ignorancia, mas alguem poderia me explicar logica disso acontecer... Não é possivel que orgaos publicos adquiram veiculos carissimos e de manutencao dificil e tao cara qto. Vcs se lembram qdo a PRF adquiriu os fiat marea, e que depois saiu no fantastico uma reportagem sobre viaturas sucateadas, lembram que so no estado de MG, haviam se nao me engano 3 ou 4 rodando, e que todas as outras estavam sucateadas. Outro dia, conversando com um policial amigo que tbem trabalha em SP capital, ele é mecanico, e me contava que as Land Rover da policia nao estavam aguentando a puxada, imaginem, uma land nessa situacao, vc tambem ja devem ter lido o post de um amigo que teve problemas no tanque, uma protecao de plastico e mais algumas coisas da pajero, viram tbem o orcamento...... e o que é pior "SOMOS TODOS NÓS QUE PAGAMOS ESSES MIMOS PARA ESSA GENTE, QUE PRESTA UM SERVIÇO FALHO, NOS ROUBAM E AINDA CURTEM COM A NOSSA CARA..."
e o certo seria oq? A Policia andar com gol 1.6? Isso não é mimo, isso é o minimo. os nossos policiais precisam de equipamentos para trabalhar. O imposto que eu pago é justamente para isso. Investimento em segurança, saude, educação. mimo é cartão corporativo, é o funcionarismo publico (em sua maioria) mimo é motorista particular p/ ex presidente, salario vitalicio para ex vereador e por ai vai... Agora investimento em segurança não é mimo!
criparamos
14/04/2011, 15:14
Boa tarde...
Eu acho que o amigo nao deve viver aqui no brasil, acho que deve morar em um pais onde as coisas funcionem de verdade... Eu trabalho no comercio de minha cidade, tenho uma pequena distribuidora de agua mineral, e ja fui assaltado 5 x a mao armada, e nao conheco ninguem que nao tenha cido assaltado pelo menos 1x. Tbem é fato que concordo com tudo o que o amigo disse (exceto a parte do gol 1.6, nada contra, se se a manutencao for barata, eu assino embaixo), o que eu quis dizer foi o seguinte, eu concordo com a parte de dar melhores condicoes a todas as policias do pais, mas discordo da parte de dar viaturas que tem a manutencao nas alturas, existem veiculos tao bom qto esses importados com manutencao muito, muito mais barata, seria melhor para todos nos brasileiros, que ja estamos sobrecarregados de impostos, (ja imaginaram se tudo funcionasse direito no pais, nao existisse essa robalheira, os impostos fossem melhores direcionados, que pais seria o brasil)....
rica_cj5_6cc
14/04/2011, 16:41
o pelotão ambiental aqui de Piracicaba recebeu 3 Triton 0km para ir atrás de apreensões de passarinhos e tarrafas de pesca, nada contra o serviço, mas qualquer picape faria muito bem o serviço, poderiam ser as novas picapes marruá que são de manutenção bem mais barata, não é verdade?!?!?!?!
abraços
Rica
ricolessa
14/04/2011, 17:27
Aqui em Fortaleza, TODOS os carros do governo da policia (civil, militar, ferroviaria?, etc) sao HILUX SW4 completissimas... considerando que moramos em uma cidade asfaltada, sem trilhas , hiluxsw4 completas com tracao integral e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia) e em um pais subdesenvolvida em um estado pobre.....para mim isto é revoltante, ultrajante e....sem palavras.... Queria saber se motos e uma viatura maior apenas (que poderia ser uma nacional mais barata ou outra , ate mesmo toyota, porem menos luxuosa) seria suficiente
Vinicius Cordeiro
14/04/2011, 17:51
e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia)
O engraçado é que voces falam como se os policiais usassem as viaturas como carro pessoal. Até parace que o policial que está ali dentro da viatura fazendo seu trabalho tem o poder ou a influencia de decidir qual viatura será usada pela sua policia, até parece que o policial "tira onda" com a viatura. A decisão de escolha de qual veiculo será utilizado pela policia vem do governo, os policiais nada tem a ver com isso.
Aqui em Fortaleza, TODOS os carros do governo da policia (civil, militar, ferroviaria?, etc) sao HILUX SW4 completissimas... considerando que moramos em uma cidade asfaltada, sem trilhas , hiluxsw4 completas com tracao integral e tudo para policiais rodarem e namorarem....(como acontece com frequencia) e em um pais subdesenvolvida em um estado pobre.....para mim isto é revoltante, ultrajante e....sem palavras.... Queria saber se motos e uma viatura maior apenas (que poderia ser uma nacional mais barata ou outra , ate mesmo toyota, porem menos luxuosa) seria suficiente
embora eu concorde com tudo o que vc disse, realmente é um absurdo, mas a questão das Hilux do Ceará foi "unir o útil ao agradável", há uma questão legal que não me lembro mais, pois isso já faz algum tempo...
mas, vamos a uma breve explicação...com o Mercosul, há "quotas" de importação e exportação, embora haja impostos ZERO, a verdade é que há um "fluxo de caixa" que deve ser mantido equilibrado, o Brasil estava "devendo" cerca de R$ 200M para Argentina, então, para equilibrar a balança, comprou as Hilux e as equipou para a polícia...praticamente não gastando um centavo - sim, gastou os R$200M, mas era um dinheiro que seria gasto de qualuqer forma, então, comprou as viaturas...
que fique bem claro, não sou a favor de policial "pagar de gatinho" com TRITON, PAJERO SPORT, HILUX e outros carros de luxo do genero, concordo com os demais do fórum que dizem que os policiais TÊM que ser melhor equipados, mas não precisa ser tão bem equipado assim....:odedo::odedo::odedo:
Everton Júnior
14/04/2011, 20:57
embora eu concorde com tudo o que vc disse, realmente é um absurdo, mas a questão das Hilux do Ceará foi "unir o útil ao agradável", há uma questão legal que não me lembro mais, pois isso já faz algum tempo...
mas, vamos a uma breve explicação...com o Mercosul, há "quotas" de importação e exportação, embora haja impostos ZERO, a verdade é que há um "fluxo de caixa" que deve ser mantido equilibrado, o Brasil estava "devendo" cerca de R$ 200M para Argentina, então, para equilibrar a balança, comprou as Hilux e as equipou para a polícia...praticamente não gastando um centavo - sim, gastou os R$200M, mas era um dinheiro que seria gasto de qualuqer forma, então, comprou as viaturas...
que fique bem claro, não sou a favor de policial "pagar de gatinho" com TRITON, PAJERO SPORT, HILUX e outros carros de luxo do genero, concordo com os demais do fórum que dizem que os policiais TÊM que ser melhor equipados, mas não precisa ser tão bem equipado assim....:odedo::odedo::odedo:
A historia das sw4 do ceará é outra...
criparamos
14/04/2011, 23:47
O engraçado é que voces falam como se os policiais usassem as viaturas como carro pessoal. Até parace que o policial que está ali dentro da viatura fazendo seu trabalho tem o poder ou a influencia de decidir qual viatura será usada pela sua policia, até parece que o policial "tira onda" com a viatura. A decisão de escolha de qual veiculo será utilizado pela policia vem do governo, os policiais nada tem a ver com isso.
Amiguinho.... te chamo assim, pois pelo que li no post... vc tem metade da minha idade... ninguem aqui tem nada conta equipar as policias, porem, veja bem, porem o equipar as policias nada tem a ver com carros, seriam melhor equipadas com armamento (lembrando que o velho 38 ainda existe, enquanto os bandidos atiram de fuzil e outras armas melhores), melhores planejamentos, distribuicoes, concursos e outros, hoje em dia, aqui em sampa, a deficit de policiais é enorme, na minha cidade, posso falar por conhecimento proprio, uma cidade de 100 mil/habitantes, rodam 2 viaturas na madrugada, ouviu bem, 2 viaturas, conversando com um policial amigo, num dia houve 10 ocorrencias na madruga, naum conseguiram mesmo atender todas, 4 policias, 2 por viatura.... seria equipar melhor fazer o concurso, contratar + policias e arma-los, isso sim seria um bom investimento.... Lembrando... eu tbem sou filho de policial militar (e pelo jeito vc tbem é) e me lembro do meu falecido pai reclamar justamente da falta de equipamentos..... Mas lembrando novamente, vc tem so 19 anos, qdo vc constituir familia, filhos e outros, comecar a pagar os impostos, plano de saude, agua, luz, telefone, gas, e outros, vc vai saber o que realmente é dinheiro de impostos, mal administrados....
abs..
cristiano