Ver Versão Completa : Vendo(Moleza) Land Rover 110 pick-up cabine dupla
Defender 110 pick-up cabine dupla ano 93 com ar dir. pneus 33 aro 16 todas as proteções muito boa de trilha passeio viagem etc. Ótimo estado! Mais um jogo de pneus AT. Olha a moleza 30.000,00 :shock:
esse modelo existe de fabrica? pois ela parece menor que um 110 pick up dupla.. qual o motor que tem nela? e como esta o motor?
tem interesse em troca?
abs
110 e não 130 né? quanto mede a caçamba por favor?
grato.
Aceita troca na band do anuncio....curta 88 ar + dh
http://www.balcao.com/anuncio-veiculos-band_ar_dh-rio_de_janeiro-det-5667874.aspx
estou em niteroi
esse modelo existe de fabrica? pois ela parece menor que um 110 pick up dupla.. qual o motor que tem nela? e como esta o motor?
tem interesse em troca?
abs
Não, mais a própria land rover faz a transformação em cima da 110 fechada ou da pick-up cabine simples usado o teto da 130, é só vc entrar no fórum Europeu que vc vai ver esse modelo tanto com duas portas como quatro portas(110 fechada). O motor é o tdi 200 pode procurar informações sobre esse motor, principalmente com os mecânicos da land rover, tenho certeza que vão falar bem da durabilidade desse motor! O motor estaá ótimo só está com 188.000kl pra um motor que a vida útil está entorno de + de 500.000kl Ela é uma 110 e não uma 130 por isso que vc está achando ela menor. Não troca só didinho!
Abraços!
smarcelc
13/04/2011, 20:31
Albino boa noite, qto a bomba injetora esta funcionando normalmente? Este motor não é o mesmo usado nas lands 97, 98???? Qual a dificuldade de se achar peças? Ar gelando? E a principal pergunta rsrsr. Esse preço tem choro? rsrs
Albino boa noite, qto a bomba injetora esta funcionando normalmente? Este motor não é o mesmo usado nas lands 97, 98???? Qual a dificuldade de se achar peças? Ar gelando? E a principal pergunta rsrsr. Esse preço tem choro? rsrs
Boa noite! Smarcelc bomba injetora, funcionando perfeitamente como todo o resto na viatura! O motor é o mesmos o maxis 2.5, peças não tem nenhuma dificuldade de encontrar no território nacional só que na europa é bem mais barato, isso, fora o motor que encontra peças em qualquer auto peças diesel, pois o mesmo é usado em vários veículos nacionais. Choro tem conversa!:concordo:
domingues74
14/04/2011, 14:17
Tenho grande interesse, documentação ok? vem rodando para SP? como é o consumo com os pneus mais largos? idéia de seguro?
Abraços
[QUOTE=domingues74;1422271]Tenho grande interesse, documentação ok? vem rodando para SP? como é o consumo com os pneus mais largos? idéia de seguro?
Abraços[/QUO
Domingues documentação em dia, sobre o consumo não há diferença entre um e outro, ela faz uma faixa de 14km litro na estrada! Vai rodando pra SP como qualquer outro lugar que vc queira ir! Como todo veículo off-road o seguro é caro eu optei pelo seguro contra terceiros.
marcelbs007
15/04/2011, 12:58
Olá amigo, se tiver interesse em vender as rodas que estão no carro ou qq acessorio que está na foto me avise.
grande abs e boa venda!!!
[QUOTE=domingues74;1422271]Tenho grande interesse, documentação ok? vem rodando para SP? como é o consumo com os pneus mais largos? idéia de seguro?
Abraços[/QUO
Domingues documentação em dia, sobre o consumo não há diferença entre um e outro, ela faz uma faixa de 14km litro na estrada! Vai rodando pra SP como qualquer outro lugar que vc queira ir! Como todo veículo off-road o seguro é caro eu optei pelo seguro contra terceiros.
Olá amigo, se tiver interesse em vender as rodas que estão no carro ou qq acessorio que está na foto me avise.
grande abs e boa venda!!!
[quote=Albino;1422568]
Beleza, se eu resolver vender os acessórios eu entro em contado com vc.
Caro estou em rio das ostras, possuo um eco 4wd, 04/05 top de linha , se lhe interessar podemos estudar a troca.
orlando.bruzaca
20/04/2011, 21:37
Abraços[/QUO
Boa noite Albino, gostaria de saber onde vc conseguiu a capota de lona ou se vc mandou fazer. Pois tenho interesse em adquirir uma igual. desde já desejo boa sorte no negócio.
Caro estou em rio das ostras, possuo um eco 4wd, 04/05 top de linha , se lhe interessar podemos estudar a troca. Boa noite Biocom! Obrigado pela oferta mais preciso do dindim! Abrs!
[quote=Albino;1422568]
Boa noite Albino, gostaria de saber onde vc conseguiu a capota de lona ou se vc mandou fazer. Pois tenho interesse em adquirir uma igual. desde já desejo boa sorte no negócio. Boa noite Orlando! A capota eu mandei fazer copiando o modelo original que veio na viatura quando a comprei, a original estava em péssimo estado!
Defender...
Defender a venda!
Galera mais moleza que isso só se sentar na poça de lama rsrssrs é pra vender R$25.000,00 sem os pneus 33!
Abrs.
Kaio Pecly
02/05/2011, 19:46
Boa noite Albino;
Oq é necessário fazer no carro pra ele ficar 100% ?
Os pneus q vão no lugar dos 33" são esses da foto empilhados na primeira página ?
Ela tem 6 lugares, é isso mesmo?
E como é o consumo na cidade ?
[]'s
Boa noite Kaio! O carro está 100% ele é muito econômico faz em torno de 12km na cidade, cabem 6 pessoas sim! Os pneus são esses sim 265/70/16.
Boa noite Albino;
Oq é necessário fazer no carro pra ele ficar 100% ?
Os pneus q vão no lugar dos 33" são esses da foto empilhados na primeira página ?
Ela tem 6 lugares, é isso mesmo?
E como é o consumo na cidade ?
[]'s
Boa noite Kaio! O carro está 100% ele é muito econômico faz em torno de 12km na cidade, cabem 6 pessoas sim! Os pneus são esses sim 265/70/16.
Aceita um Celta 2005 Spirit 1.0 basico na troca? Restante acerto a vista. Sou do Rio de Janeiro tambem. Grato, Flavio
Albino, te mandei uma Mp ja tem um tempo mas nao tive resposta... me manda o seu email por MP ou telefones.
Um abraço,
Flavio
Respondido por mp!:concordo:
Augusto Braga
10/06/2011, 19:50
Pessoal,
Esta Land é 10 !
Abrs
xicoffck
11/06/2011, 14:14
tu comprou ela tranformada já? tem alguma homolagação ou aprovação do inmetro? abs
Pessoal,
Esta Land é 10 !
Abrs
Valeu Augusto! A documentação da viatura está 100%!:freaking:
georgevalle
22/06/2011, 07:53
Albino aceita um sportage mrdi 2.0 preparada para trilha (carrinho muito bom) completo trio, ar gelando, lift, guincho, etc. + R$ 3.000,00?
Qualquer duvida georgehvalle@terra.com.br
Albino aceita um sportage mrdi 2.0 preparada para trilha (carrinho muito bom) completo trio, ar gelando, lift, guincho, etc. + R$ 3.000,00?
Qualquer duvida georgehvalle@terra.com.br
Blz. Georgevalle, troca só se for por no mínimo R$ 10.000,00 de volta, mas obrigado pela oferta!:concordo:
Defender 110 pick-up cabine dupla ano 93 com ar dir. pneus 33 aro 16 todas as proteções muito boa de trilha passeio viagem etc. Ótimo estado! Mais um jogo de pneus AT. Olha a moleza 30.000,00 :shock:
Boa noite, ainda possue a Land ? vi que só dinheiro mesmo e gostaria de saber o menor preço que possa fazer por ela. Obrigado.
Galera mais moleza que isso só se sentar na poça de lama rsrssrs é pra vender R$25.000,00 sem os pneus 33!
Abrs.
:cool::cool::cool::cool::cool::?:?:?:shock::shock: Abraços!!!
Kaio Pecly
03/08/2011, 17:21
Albino, te mandei MP.
Albino, te mandei MP.
Respondido por MP!
Abrs.:violao::violao::violao::pular::pular:
Amigo, no documento consta 6 pessoas? Enviei MP. Abraço!
Ah, esqueci de perguntar, Tem Bodylift?
Ah, esqueci de perguntar, Tem Bodylift?
Respondido por MP!
Albino, vc vendeu os 33 ? qual pneu vai com ela?
shuribes
05/10/2011, 15:50
Abrs.:violao::violao::violao::pular::pular:
Te mandei MP Albino, reponde lá....
Valeu.
Junior.
Ronaldo Petri
02/11/2011, 00:05
Albino, mandei MP.
Paulo Sergio Beltrao de F
24/11/2011, 17:30
esta ainda a venda ?????
esta ainda a venda ?????
Sim ainda esta a venda!
Thiago Basso
06/01/2012, 16:51
Boa tarde,
tenho interesse no carro, pode me enviar mais fotos e detalhes por e-mail, por favor ? Meu e-mail é thiago.p.basso@gmail.com.
Obrigado.
klaus motta
09/01/2012, 17:57
Amigo
Moro em niteroi camboinhas e me interesso muito pelo seu carro me liga.
7823-9925
klaus
Galera que pediu mais fotos, segue as fotos da viatura sem o 33 e o guincho. Abraços!!!
quatrodmaio
11/01/2012, 10:33
Te mandei MP
Gostaria de dizer que acabo de me registrar, e devido a não possuir o mínimo de 50 posts, não posso enviar uma MP.
Albino, se puder me ligar, eu agradeceria. (17) 9201-1560
É só dar um toque, eu te ligo de volta.
Marcelo http://www.brothersinhonour.com/images/smilies/smiley_driving.gif
Marcelo aí estar a foto do banco traseiro!
Marcelo aí estar a foto do banco traseiro!
Valeu Albino, te ligo mais tarde! :)
E aí galera jeep a diesel a preço de jeep a gasolina! E é uma land rover!rsrsrsrs
Aí galera a land agora com os pneus 33 mais moleza que isso só o preço 25.000,00
Poderia entrar em contato no meu email, tenho umas perguntas que gostaria de fazer, ok?? remy80@uol.com.br
Obrigado!
Poderia entrar em contato no meu email, tenho umas perguntas que gostaria de fazer, ok?? remy80@uol.com.br
Obrigado! respondido por mp!
juninho.sf
14/05/2012, 18:14
meu querido...
mandei mp..abçs
meu querido...
mandei mp..abçs
Respondido por mp!
Moderadores solicito o fechamento desse tópico, a viatura foi vendida! Obrigado abraços!