PDA

Ver Versão Completa : Rio de Janeiro - Natal(RN)



Be Trindade
12/04/2011, 23:06
Boa noite galera, no início do ano que vem vou sair do Rio de Janeiro pra tentar chegar a Natal (RN).. Não conheço muito de planejamento de viagens e por isso estou aqui pedindo uma leve ajuda.
Tenho aproximadamente 1 mês pra fazer isso!
Minha idéia é fazer:
Rio x Porto Seguro
Porto Seguro x Arraial d'Ajuda
Arraial d'Ajuda x Trancoso
Trancoso x Ilheus
Ilheus x Itacaré
Itacaré x Valença (Morro de São Paulo)
Valença x Salvador...
Bom, isso é uma idéia muito inicial da minha viagem! Na Bahia são esses os lugares que eu gostaria de conhecer..Não conheço nada de Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte.
Alguns pontos que estarão no roteiro:
Canion do Xingó (Sergipe), Maceió, Porto de Galinhas
Abri o tópico pra ter uma idéia dos outros lugares que vcs, viajantes, conhecem do Brasil! e por ae vaiii...

Qualquer ajuda é mt bem vinda!!! :mrgreen:

Joao Baeta
12/04/2011, 23:29
:arrow:Pois é Bê.... Tô dentro!!!!!
Mas conheço Recife e Natal... Fui em carnaval de 2008....
Estamos aguardando as ajudas expert nesse assuntos!!

GALEGUITO
13/04/2011, 01:16
Belo roteiro inicial.
Se servir de contribuição, quando estiver chegando em Alagoas venha pelo litoral, desça na cidade de Piaçabuçu se a maré estiver baixa, pegue a beira-mar de areia batida e suba em Feliz Deserto (não tem como errar a subida porque tem um navio naufragado na beira-mar do município).
Quando estiver saindo de Alagoas continue o percurso pela estrada litorânea e dê uma pausa em Maragogi. Depois passo o nome do restaurante que comi polvo, peixe, camarão no côco e pirão com arroz e salada e umas "loirinhas" por R$ 75,00 (éramos 03 e ficamos totalmente satisfeitos, tanto pelo sabor quanto pela quantidade).
Boa viagem.:concordo:

Be Trindade
13/04/2011, 07:21
Belo roteiro inicial.
Se servir de contribuição, quando estiver chegando em Alagoas venha pelo litoral, desça na cidade de Piaçabuçu se a maré estiver baixa, pegue a beira-mar de areia batida e suba em Feliz Deserto (não tem como errar a subida porque tem um navio naufragado na beira-mar do município).
Quando estiver saindo de Alagoas continue o percurso pela estrada litorânea e dê uma pausa em Maragogi. Depois passo o nome do restaurante que comi polvo, peixe, camarão no côco e pirão com arroz e salada e umas "loirinhas" por R$ 75,00 (éramos 03 e ficamos totalmente satisfeitos, tanto pelo sabor quanto pela quantidade).
Boa viagem.:concordo:
Valeuuu!!!! otimas dicas! tudo devidamente anotadoo!!!!

Eduardo Campos
13/04/2011, 07:51
Saindo de Salvador, você pode ir pela litorânea até Recife. O pessoal do fórum que mora na região pode te indicar os locais para pegar a beira mar e de interesse. João Pessoa/Natal, pode ser feito pela beira mar, percurso muito bonito e bem amparado por infraestrutura turística que, inclusive, já fiz de bike.

andre097
04/05/2011, 12:19
pois pode vir aqui no RN vc vai gostar pq tem muitas dunas,mas o melhor canto para dunas é em fortaleza.mas venha com mais ou menos 5 carros não venha sosinho.



suzuki vitara 97

andre097
04/05/2011, 12:24
be... so um pergunta,mudando de assunto ai um pouquinho onde vc compro o seu snorkel?me manda uma mensagem privada