Ver Versão Completa : quebrou o cabo do freio de mão da sw4 97
quebrou o cabo do freio de mão ,parte da frente, da minha sw4 97, só kit completo na concessionária que vem com o cano onde corre o cabo, nada muito caro, 230 reias, mas alguém sabe uma solução de troca sem comprar o kit???
EvandroSTM
02/07/2013, 17:31
Tenho interesse na solução.
ThgVieceli
05/07/2013, 20:46
Pessoal meu problema nao é o cabo, mas a alavanca que nao trava qdo puxa, alguem ja passou por isso para dar uma luz? será q tenho q trocar a alavanca ou tem algum reparo interno na catraquinha que pode ser trocado
Pessoal meu problema nao é o cabo, mas a alavanca que nao trava qdo puxa, alguem ja passou por isso para dar uma luz? será q tenho q trocar a alavanca ou tem algum reparo interno na catraquinha que pode ser trocado
Já mandou verificar e corrigir a folga no cabo do freio de mão? Como estão as lonas traseiras? A não ser que a alavanca esteja quebrada, o que acho muito difícil, mas não impossível, ok!
Tenho interesse na solução.
Pô Evandro por aqui também meu véio! Se partiu o cabo não tem remendos, tem que trocar no ML você encontra essa peça e outras mais.........entendeu, a saga......continua
F. Oliveira
06/07/2013, 09:14
Acompanhando o Evandro em todos os setores do forum!
ThgVieceli
06/07/2013, 16:07
a alavanca nao esta quebrada "acho"... pq eu puxo ela e travo com um calço de bambu hehehe, ae fica freada, mas sem o calço ela nao para puxada. imagino ser problema da catraquinha q trava a alvanca puxada. pq quando puxo nao faz mais o tec tec tec, alguem já mexeu nesta peça por aqui p me ajudar? Nao quero levar no mexanico pq sao curiosos e mexem no paine,l e montam faltando parafusos depois fica tudo fazendo barulho, ja tive essa experiencia para trocar o radio, e por botao do farol de milha.
a alavanca nao esta quebrada "acho"... pq eu puxo ela e travo com um calço de bambu hehehe, ae fica freada, mas sem o calço ela nao para puxada. imagino ser problema da catraquinha q trava a alvanca puxada. pq quando puxo nao faz mais o tec tec tec, alguem já mexeu nesta peça por aqui p me ajudar? Nao quero levar no mexanico pq sao curiosos e mexem no paine,l e montam faltando parafusos depois fica tudo fazendo barulho, ja tive essa experiencia para trocar o radio, e por botao do farol de milha.
Bambú é f....da agroboy, essa foi campeão Tabajara heheheh:campeao:
ThgVieceli
07/07/2013, 13:19
kkkkkkkkkkkkkkkkk.....