Ver Versão Completa : Barulho no motor da frontiner 2.8 tdi 2005
FRONTIER
12/04/2011, 16:50
Olá amigos.
Minha NISSAN FRONTIER 2.8 TDI ELECTRONIC modelo ATTACK ano 2005 toda vez que vou para a praia o motor gira pesado ..
Faz um barulhão .. parece que vai quebrar alguma coisa .. dá até medo de bater na partida .. alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
Somente quando vou pra praia que acontece isso ..
Aguardo
Obrigado.
Abraços
Rafa
vieira912
13/04/2011, 09:21
Então é medo da água salgada corroer sua linda lataria KKKK.
Brincadeiras a parte, como assim??? este barulho ocorre só quando vai a praia? tipo subida de algum morro??, motor A Diesel realmente é Barulhento ainda mais o MWM sprint, mais como que é este barulho tem como fazer um video, até mais:concordo:
Walter L. L. Casitta
13/04/2011, 09:22
Olá amigos.
Minha NISSAN FRONTIER 2.8 TDI ELECTRONIC modelo ATTACK ano 2005 toda vez que vou para a praia o motor gira pesado ..
Faz um barulhão .. parece que vai quebrar alguma coisa .. dá até medo de bater na partida .. alguem sabe o que pode estar acontecendo ?
Somente quando vou pra praia que acontece isso ..
Aguardo
Obrigado.
Abraços
Rafa
Não seria o ventilador do radiador?
Pablo RR
13/04/2011, 10:16
Em que condições voce está usando a Frontier na praia?
Anda em areias? Sobe dunas?
Usa 4x4H ou 4x4Low?
Rodei muito em praias em janeiro de 2010 na minha frontier eletronic e não percebi nenhum barulho diferente vindo do motor. usava 4x4H em areias mais compactadas e em planos. Nas subidas reduzida em 3º marcha e motor cheio. e ta tudo beleza.
Unica coisa que achei estranho é a Ré quando estava reduzido. a impressão é que o eixo traseiro vai embora sozinho.hehe o carro dá um tranco. As vezes até parece que quica.
Carlos A. C. Azevedo
13/04/2011, 21:31
Esse cara só pode ta andando errado na areia e o motor aquece o ventilador gruda e faz o barulho, mas é tão feio assim???:shock::shock::shock:
Milton C.
14/04/2011, 00:32
Combinação de Ar Condicionado+4x4+Areia+Pneu impróprio.
Verifique isso, e nos passe mais detalhes para entendermos melhor.
Abraços!