Ver Versão Completa : Rodas 15 na pajero io
anderson.picolino
12/04/2011, 15:32
Amigos, sou novo aqui e preciso de uma ajuda.
Estou preparando minha Pajero io 2002 ja coloquei lift de 2" e comprei um jogo de rodas binno 15 x 7 com offset negativo com pneus pirelli scorpion mud 30 x 9,5. O carrro ficou muito robusto e muito bonito, mas gostaria de saber a opinião de vcs. Valew
bota fotos ae p gente ver....
anderson.picolino
13/04/2011, 16:48
Ai estaum as fotos de como ficou. Espero a opinião de vcs.
Valew
Sem Loção
13/04/2011, 17:17
Valew
anderson..:concordo::concordo:
se não tá pegando em nada (pelo lift que vc fez, e pelo offset, acho que tá tranquilo...:pensativo:), ficou show de bola!
tô doido pra começar a dar umas mexidas na minha.... mas prometi que só depois que vencer a garantia.... senão a dona Patroa me come o fígado....:parede::parede:
Abs!
Daniel (SL)
anderson.picolino
13/04/2011, 17:39
Estaum raspando um pouco na ponta do paralama. Vou rebater assim como quem me vendeu orientou, vamos ver se vai parar.
Valew
Alfredo Stavale
13/04/2011, 17:53
Valew
ficou bonita som os pneus e rodas novas!fica outro carro, mt mais agressivo..
agora poste umas bem suja de lama, por obsequio!:concordo:
Amigos, sou novo aqui e preciso de uma ajuda.
Estou preparando minha Pajero io 2002 ja coloquei lift de 2" e comprei um jogo de rodas binno 15 x 7 com offset negativo com pneus pirelli scorpion mud 30 x 9,5. O carrro ficou muito robusto e muito bonito, mas gostaria de saber a opinião de vcs. Valew
Anderson, vc fez lift de 2 polegadas ou 2 centimetros ? Como fez o lift ? Os pneus estao raspando em algum lugar ? Foi preciso desbastar as pinças de freio, por conta do aro 15 ?