PDA

Ver Versão Completa : Busca de seguro para tracker / 2008

ucelio
11/04/2011, 12:28
Prezados, sou mais um feliz proprietário do tracker. Gostaria de parabenizar a todos pela riqueza de informações contidas no site, a grande troca de informações o torna um dos mais visitados na rede.
Alguém pode me ajudar na escolha de seguro total com preço justo, para minha maquina???

um grande abraço.

marcos roth
11/04/2011, 12:45
eu desisti do seguro do meu grand vitara 09, moro no interior de sp e fui cotar um seguro total e me cobraram R$7500,00 por ano.
desisti de fazer, vou colocar o carsystem q tinha tirado da minha pajero para trocar pelo gv e paciencia, neste preço nao da p mim nao.

um abraço,
marcos roth

ucelio
11/04/2011, 12:56
Realmente Marcos é meio complicado. Sou de Salvador-Ba, minha maquina esta com 40k, fui até Rio de Contas-Ba, onde trafeguei por 238km de terra, nada muito pesado e andando com muito cuidado. Companheiro fiquei impressionado com a desenvoltura do carrinho, muito bom.
Quanto ao seguro vou solicitar algumas cotações, inclusive rastreamento. Caso tenha informações de como funciona, me passe.
Abração.

marcos roth
11/04/2011, 13:20
ucelio,
quanto ao rastreador eu posso te ajudar sim, tenho este sistema ja faz uns 5 anos e vou reinstalar no gv urgente.
bom se vc ligar no caso da carsystem eles ate instalam na sua casa, pelo mesnos no estado de sp. o veiculo e rastreado pelo brasil todo, se paga 40,00 de mensalidade e funciona no seguinte:
- quando ligar o carro existe um botao de desativaçao q vc tem um minuto depois de ligado para apertar, fica escondido e se vc nao ligar o carro trava e começa a soar um sinal de (este carro esta sendo roubado favor ligar para .....), nesta condiçao do carro travado e soando o alarme basta apertar o botao e segurar q o sistema libera o carro e e so ligar novamente.
- carro funcionando e vc esta sendo roubado, e so deixar levar e apos ligar para a carsystem q eles travam o carro e localizam o carro no local correto, ligam p a policia e indicam onde esta, apos fazem contato com vc e indicam situaçao do carro. nesta situaçao nao tem mais o q fazer o carro desligar o sistema, pode desligar bateria e tudo mais q nao volta se nao destravado pela operadora e com sua permissao.
- existe uma situaçao q ja houvi falar de um equipamento q corta sinal de gps e celular e q os bandidos utilizam para o carro nao travar apos sua ligaçao p operadora. nao conheço muito sobre isto mas tbm vou tedizer tem q ser muito azar.
- quando for deixar num mecanico para revisao tem q ligar para operadora e desativar o sistema por alguma periodo q for necessario e depois religar o sistema de novo, uma vez nao fiz isto falei p o mec como desligava o mesmo nao lembrou desligou a bateria apos o carro ter desparado,e me deu o maior trabalho, automaticamente a carsystem desconfiou q o carro estava sendo roubado e chamou a policia q parou em massa na oficina, ate eu chegar foi de dar do.

qualquer duvida posso tentar te ajudar,
marcos roth

ucelio
11/04/2011, 13:29
Valeu Marcos, ao chegar em casa vejo tua resposta com mais carinho.

abraço.

GMC
12/04/2011, 11:42
Ucelio, renovei o seguro da minha TraKer 08/08 em janeirio de 2011 na SulAmerica por 2221,09 latinhas com franquia de 1367,31 ; com cobertura total + cob de laternas/farois e retrovisores ; DM 80.000,00; DC 80.000,00 .

rallgayer
12/04/2011, 13:48
Pessoal,

Gostaria de saber de voces, que tem Tracker, se a companhia de seguro classifica este carro como PIC UP.
No meu caso, faço o seguro pela Porto Seguros e ela classificou assim o carro. No documento do Detran está classificado como "Mis/Utilitário/Jipe"
Acho estranha esta classificação. Será que não estou pagando mais caro o seguro por esta classificação que eu acho que está errada?
Se alguem souber de algo, por favor, pode explicar.

Abraços

ucelio
12/04/2011, 15:40
Ucelio, renovei o seguro da minha TraKer 08/08 em janeirio de 2011 na SulAmerica por 2221,09 latinhas com franquia de 1367,31 ; com cobertura total + cob de laternas/farois e retrovisores ; DM 80.000,00; DC 80.000,00 .

Prezado Gustavo,

Se possivel, me passe o contato do corretor pra ver se aqui em Salvador consigo esse preço.

Obrigado.

ucelio
12/04/2011, 15:43
Marcos dá uma olhada na citação do Gustavo!!!!!!

GMC
13/04/2011, 11:56
Prezado Gustavo,

Se possivel, me passe o contato do corretor pra ver se aqui em Salvador consigo esse preço.

Obrigado.

Segue contato meu corretor é aqui de minas
Tentei lhe enviar via MP, mas parece que esta desabilidata s sua Mp

Fernando Carvalho
Fones: (37) 3226-3959

fernandocarvalho@soledadeseguros.com.br