Ver Versão Completa : Cherokee v8 Escape Aberto 5.2
dedehwalen
11/04/2011, 10:10
Bom dia pessoal, estou com minha cherokee limited v8 5.2 no mecanico para alguns reparos, e o mesmo tirou o escape para fazer limpeza pois estava todo conjestionado.
Então aproveitei e dei uma ligadinha nela para escutar o ronco aberto.
Espero que gostem pois ficou lindo! A gravação é do celular mais da pra ter noção.
Segue link:
http://www.youtube.com/watch?v=8jFGpkOGCv4
Abs
putz, num é por nada, mas eu ODEIO carro barulhento, nãov ejo graça alguma nego abrir escapamente pra ficar ouvindo barulho.
Quando eu fiz isso uma vez apenas no meu voyage sport 94, andei durante 3 dias era insuportável...
Parece carro da familia buscapé :parede:
netto mietto
11/04/2011, 11:22
quem gosta de motorzinho é dentista belo ronco.
dedehwalen
11/04/2011, 11:25
Poisé, cada um com seu gosto, maas para mim v6 e v8 que nao ronca não tem graça.
Peça para alguem dirigir seu carro de madrugada perto de sua janela e voce vai adorar ouvir o ronco de seu carro......:putz:
dedehwalen
11/04/2011, 15:15
Peça para alguem dirigir seu carro de madrugada perto de sua janela e voce vai adorar ouvir o ronco de seu carro......:putz:
Olha como mencionei acima cada um tem seu gosto, e eu tenho a minha pickuop com escape aberto porem ela nao eh meu carro do dia a dia, e sim para trilhas ee outros passeios, e concerteza eu não passaria de noite e lugar onde teria residencia acelarando igual um louco para prejjudicar a vizinhança, ter escape aberto é uma coisa, e bom senso e outra. pois a minha pickup andando a 100 por hora faz menos barulho do que antes quando comprei ela que tinha turbal. barulho faz, e muito quando você pisa, fundo.
Foi apenas brincadeira..... mas barulho já há suficiente.
Cada um tem seu gosto, o meu é pelo silencio ;)
dedehwalen
11/04/2011, 17:19
Foi apenas brincadeira..... mas barulho já há suficiente.
Cada um tem seu gosto, o meu é pelo silencio ;)
claro claro tranquilão estamos aqui para trocar experiencias em 4x4...
absss
Celso Rolim
16/04/2011, 10:50
Eu adoro o ronco dos v-oitão, coloquei um turbolzinho na minha, mas mesmo assim não deu o barulho que eu queria, ficou quase igual o original....rsrsrsrs
roberto5.2v8
18/04/2011, 20:18
meus amigos, este ronco da cherokee 5.2 v8 sem o abafador é monstro, a minha eu coloquei um abafador drawmastrer no cano de 2,5 e ficou legal.
v8 sem barulho, é igual sete galo sem o canela seca. resumindo gosto é gosto mais que o 8itão fica monstro fica. um abraço para todos e fiquem com DEUS
dedehwalen
19/04/2011, 08:02
meus amigos, este ronco da cherokee 5.2 v8 sem o abafador é monstro, a minha eu coloquei um abafador drawmastrer no cano de 2,5 e ficou legal.
v8 sem barulho, é igual sete galo sem o canela seca. resumindo gosto é gosto mais que o 8itão fica monstro fica. um abraço para todos e fiquem com DEUS
powww fala roberto, vou estudar isto ai também, hehehe! gostei da ideia...
grande abraçosss
MarcosPeres4x4
24/04/2011, 22:03
Olá.. comprei recente uma 5.9 Lx super nova.... sonho antigo.. vejam só a máquina e seu "ronco".. abs.
http://www.youtube.com/results?search_query=jeep+cherokee+5.9+lx&aq=f
MarcosPeres4x4
24/04/2011, 22:06
Olá.. comprei recente uma 5.9 lx.. super nova.. de 1a mesmo... sonho antigooo mesmo.. e não tive dúvidas de ouvir o V8tão roncar mais forte.. ficou demais.. e sem agredir os ouvidos mais "sensíveis".. olhem só... abs.
http://www.youtube.com/results?search_query=jeep+cherokee+5.9+lx&aq=f
tjmthiago
26/04/2011, 10:32
parabens belo ronco v8 é muito louco não tem igual
pena no brasil não termos muitas opções de v8 para nossos carros.
Leandro-df
29/04/2011, 19:05
uma coisa que é um barulho de voyage (horrívelllllllll), outra coisa é um barulho de motor V8.............
sem comparações, que isso !??!?!
dedehwalen
02/05/2011, 07:47
poiseh, show né. v8 é v8, o ronco não tem inigualavel! é animal!