Conectar

Ver Versão Completa : funilaria vitara MT 95

carlos muller
11/04/2011, 10:07
- Pessoal, meu carro nao pode ficar na chuva, pois o chao do motorista e do caroneiro vira uma lagoa. Porra! ta todo vazado, e nao acho as entradas da agua. Ja no porta malas tbm tinha esse problema mas resolvi com borrachao na porta.
- Enfim, no final das contas o carro ta sofrendo muito com ferrugem no chao (mas sem corrosao grosseira).

- Vale a pena fazer um serviço de funilaria nele???ou passo a diante???
- alguem ja fez este serviço e quanto custou???

...acho que comprei uma furada!!

vlw galera

mairo
11/04/2011, 10:43
amigo, não se assuste, isso não é bicho de sete cabeças, tente levantar a forração para ver o assoalho, eles vem com dois furos em cada lado, para escoamento de agua de dentro para fora, nesses furos vai um tampão de borracha que talvez pode ter perdido! mas se for corrosão, é facinho de concertar, qualquer funileiro solda um pedaço de chapa nos furos e passa um emborrachamento, custa baratinho, não precisa ficar bonito, pois é escondido, precisa ficar só vedado!

marcos roth
11/04/2011, 12:56
tem ate um outro post de um colega que comenta destes dois tampoes, ele viu os buracos sem o tampao, bem provavel q deve ser os mesmos q estao te atrapalhando.

um abraço,
marcos roth

carlos muller
11/04/2011, 20:52
amigo, não se assuste, isso não é bicho de sete cabeças, tente levantar a forração para ver o assoalho, eles vem com dois furos em cada lado, para escoamento de agua de dentro para fora, nesses furos vai um tampão de borracha que talvez pode ter perdido! mas se for corrosão, é facinho de concertar, qualquer funileiro solda um pedaço de chapa nos furos e passa um emborrachamento, custa baratinho, não precisa ficar bonito, pois é escondido, precisa ficar só vedado!

blz...entao eh normal esses orificios...vou tentar achar as vedações...mas mesmo assim to preocupado com as ferrugens.....alguem ja deu uma geral na funilaria da caranga???sai caro ???