Ver Versão Completa : F-1000 caiu no rio...
opala66joao@hotmail.com
11/04/2011, 08:20
Moçada,domingo de muita aventura,fomos pro 2º encontro de violeiros aqui da minha cidade,total 22km de estrada de terra,choveu no sabado a noite então já viu né,pra mim é festa,já vim cutucando a coisa na terra e poças... Ficamos lá curtindo as duplas,churrasco,pinga e cerveja,o sitio é dez,ótimo para esses eventos,logo na entrada uma puta lagoa,depois descobri que um rio foi desviado um 'braço' e ali alimenta com agua a propriedade,é necessario passarr um estreitamento com terra para livrar o rio né,mas antes tem tipo uma poça,que eu achei ser rasa,ela fica antes da cerca que separa para entrar no rio,então la fui eu,embiquei a F-1000 ia tudo bem até que ela afundo de uma maneira,enguliu duas roda,diferencial ,cardã e enquanto fiquei esperando a XLT 4x4 vir me socorrer,ela começou a tombar pro lado de dentro da lagoa... :putz: .... Depois de socorrido foi divertido,mas que dá medo dá... Tá saindo um video do 'reboque' e em breve posto as fotos dela tortinha na lagoa.:concordo:
vieira912
11/04/2011, 08:44
na primeira vez quase enterei a camionete no rio depois disto todas as vezes na duvida sai do carro e caminhei para ver a profundidade e a linha da estrada dentro do rio na verdade foi no pantanal nesta época o pantanal fica totalmente submerso mais mesmo assim tem que arriscar para passar pela água mais que dá medo dá mesmo o trem é doido. até mais.:concordo:
Alessandro,
11/04/2011, 09:15
Baita aventura!
Estar dentro da Vtr, numa enxurrada e inclinando pela água, não deve ser agradável. :shock: :putz:
No aguardo do vídeo. :pipoca:
opala66joao@hotmail.com
11/04/2011, 11:06
Bom... Além da F-1000 no rio,tem um pouco da única dupla que tocou Tião Carreiro no evento...
http://www.youtube.com/watch?v=bzOI5WPPppQ
:concordo: PINGA E OFF-ROAD NÃO COMBINAM!!! :dance:
Tio Eddie
11/04/2011, 11:34
Duas coisas a dizer:
Que BRAÇADA hein João !!!
Que falta faz a tração né!
[]s
P.S. ficou show a femil!
opala66joao@hotmail.com
11/04/2011, 11:47
Essa foi feio de vê hahahahaha
Mas a pinga é MARVADAAAAAAA :concordo:
opala66joao@hotmail.com
11/04/2011, 11:48
Se viu a vermeia quadrada é do ROCK JONES,4x4 super serie... bunita
té agora num entendi oq q oce foi fazer ali... durmiu?
Walter L. L. Casitta
11/04/2011, 12:32
Foi só isso? Faltou mostra mais alguma coisa?:pensativo:
opala66joao@hotmail.com
11/04/2011, 13:16
Então... vindo pela estrada,parecia uma poça normal... só que a hora que fucinhou ela já começou a afundar sem parar,até a agua bater no estribo,sorte que já vieram com a outra F-1000... teve uma nissam que tentou,mas patinou que nem um cabrito e nada,hahahahaha! A f-1000 veio e puxou.
Milton C.
11/04/2011, 16:42
Ah vizinho.
Isso não era poça não... pelo que pude entender, você foi buscar sarna pra se coçar aí dentro desse buraco rsrs.
Show de bola essas F aí.:palmas:
A propósito, a Nissan que não conseguiu te puxar, só não conseguiu por que não era placa de Boracéia. :odedo::odedo::mrgreen::mrgreen:
Abraços!
edubasile
11/04/2011, 18:03
Pelo jeito este passeio foi patrocinado pelo Pacolla. Haja pinga de umburana!!! KKKK
A marvada pinga que me atrapaio....................
Milton C.
11/04/2011, 23:25
Pelo jeito este passeio foi patrocinado pelo Pacolla. Haja pinga de umburana!!! KKKK
Não duvido disto.
Abraços!
opala66joao@hotmail.com
12/04/2011, 16:25
HAHAHAHAHAHAHA!!!!.... OOOO RRAPAI,vai ter um outro evento desse na cidade se tu quiser vir eu mando um alô pro cê,questão de horario e dia.. é de graça o esquema só paga as pinga e churrasco ... Mas tras uma corda que eu vo procura aonde atolar,ahahahaha....
Eu tirei uma foto com o PACCOLA... Ele já tava vermeio que nem um pimentão...
Mas valeu o show.