PDA

Ver Versão Completa : Ajuda! Estou comprando uma L200 Sport



luizhoreis
10/04/2011, 22:52
Pessoal não entendo nada de carro a Diesel, estou comprando o meu primeiro, e achei um L200 sport preta 2004 121cv com 78mil km rodados, aparentemente está muito conservada, mas o que eu realmente tenho que olhar? Onde o bicho pega? Tem algum macete?

Desde já agradeço a todos!!!

Jera
10/04/2011, 22:57
ja pesquisou sobre o carro?!?!?! sabe dos problemas q podem acontecer e aconteceram justamente com l200 sport 2003-2006?!?!? coloca no google: l200 esquentando
2004 com 78milkm é raridade de se encontrar, ainda mais em picape.

Milton C.
10/04/2011, 23:05
Acredito que deveríamos bolar algo. Uma campanha para pesquisa antes de postar.

O que acham?

Abraços!

luizhoreis
10/04/2011, 23:47
Desculpa pessoal fiz o cadastro hj e não sei mexer direito no forum...
é que vou fechar amanhã e estou um pouco preocupado em não fezer bom negócio.

jvc
11/04/2011, 08:58
Desculpa pessoal fiz o cadastro hj e não sei mexer direito no forum...
é que vou fechar amanhã e estou um pouco preocupado em não fezer bom negócio.

A parte da utilizacao equivocada do Forum, a sua frase ja indicaria que vc nao vai fazer um bom negocio assim, na pressa: a L200 tem suas "idiossincrasias", suas particularidades, e nao eh uma viatura que se compra de um dia pro outro a nao ser que vc entenda bem do veiculo... :discordo:

Pra vc ter uma ideia, antes de comprar a minha, eu fiquei uns 4 meses olhando, pesquisando, comparando, no final fiquei com alguns modelos pra escolher e optei pela L200 gls 2003 por entender que ela me oferecia um bom custo-beneficio e atendia as minhas necessidades especificas... mas cada um eh cada um e vc tem q ver o que te atende e, mais que isso, conhecer um pouco mais sobre a L200 e o motor 4d56 (alem dos malabarismos que a SR fez com ele aqui no Brasil) - assunto mais que bem explorado no Forum... se nao souber pesquisar por aqui, joga as palavras-chave no google que ele ja te redireciona direto pras discussoes que podem te interessar.

Abs e boa sorte!