Conectar

Ver Versão Completa : Pajero TR4 TURBO - original MIT



wdoc
08/04/2011, 23:52
Ola Pessoal

Ontem vi na rua e até achei era fake, mas conversei com o dono e segundo ele apenas 6 carros foram fabricados pela Mitsubishi Catalão, com Turbo de 0,6 Kg

wdoc
08/04/2011, 23:53
mais fotos

Normio
09/04/2011, 00:34
Mas como que ele conseguiu esse carro? É encomendação especial ?

Pedro Henrique Neves
09/04/2011, 13:03
kkkkk
se isso for original eu mudo meu nome... olha a instalação, olha o intercooler...

mesmo assim deve ser legal, quantos cv? como esta no documento? pegou a placa? consulta ai que agora eu to curioso.

wdoc
09/04/2011, 21:35
Sim carro original feito pela MIt.
O acabamento não é dos melhores mas.....
Pelo documentos diz 160CV, fabricados apenas 6 veiculos
Carro 2007 serie especial , IPVA R$ 4.400,00.......
Emplacado com NK? ????? Catalao-GO

Pedro Henrique Neves
09/04/2011, 21:37
po, deve ser legal dirigir uma dessas... agora esse IPVA desanima. hahahahaha
como ele conseguiu ter acesso a um desses 6? imagina quando deve ter sido o preço de compra...

wdoc
09/04/2011, 21:45
Piec

Ao que entendi ele comprou numa concessionaria Mit (nao me disse qual) com 11.000km.
Provalvemente a Mit montou, testou 10.000km e pos a venda como um carro normal (como os utlizados no rally dos sertoes).

Ao que eu ouvi dele o carro bebia bem (so gasolina)
Percebi que o parachoque dianteiro´é igual ao da Pajero Sport 2007, suspensão mais baixa, aerofolio trazeiro diferente, rodas aro 17 com pneus 55

Infelizmente não pude tirar mais fotos do carro ele permitou somente do turbo.

Kappa GB
09/04/2011, 23:11
Seria legal saber qual injeção isso ai está usando, vejo pelo menos 1 sensor ligado no IC, chuto que seja algo de pressão ou talvez temp, em todo caso não parece ser IE igual das outras TR4, a não ser que tenha outra coisa controlando o turbo.

Teria como conseguir outras fotos? Umas pegando o coletor, turbo e pressurização, queri ver a posição que ficou o turbo e mangueiras.

Valew!

[]'s
Paulo

Kappa GB
09/04/2011, 23:15
Ah sim, o IC nessa posição facilita um bocado as coisas, alguem saberia dizer se esse IC é de algum miti de linha? L200 e tal?
Essa entrada no capo é de L200 e tal tambem?

[]'s
Paulo

wdoc
09/04/2011, 23:30
Kappa

novos fotos impossivel pois encontrei o carro por acaso.
Mais detalhes não sei ao certo pois o proprietario não manhava muito do turbo.
Foi muito rapido......
Mas existem outras 5 por ai alguem deve ter visto....

Yeroe
13/04/2011, 01:08
Ano passado tinha uma dessas a venda na Mit Brabus da Bandeirantes, se não me engano o valor era de 45 mil reais.

eumau
13/04/2011, 07:53
Ano passado tinha uma dessas a venda na Mit Brabus da Bandeirantes, se não me engano o valor era de 45 mil reais.

Entrei no tópico para ler mais do assunto e mencionar justamente sobre essa mesma que eu vi anunciada tempos atrás ....

A propósito, eu tenho uma furgão, e segundo consta, é a única produzida até hoje. Acho que a MIT gosta de inventar essas "maluquices" :concordo:

wdoc
13/04/2011, 08:53
posta umas fotos para a gente ver....

eumau
13/04/2011, 09:50
posta umas fotos para a gente ver....

Fotos de antes e depois :concordo:

Pedro Henrique Neves
13/04/2011, 11:14
KKKKK, gostei da furgão!!

Ela tem todos os opicionais que as demais versões? Vidro, trava, ar, AT(??), 4x4(??)??
a Mit faz umas loucuras viu uhauah

Marcio Medina
13/04/2011, 11:56
Fotos de antes e depois :concordo:

Eu ví a sua (ou bem parecida com ela) no Curso do Roldan, em Atibaia, este ano.

Era a própria ou tem outra?

Abs,

eumau
13/04/2011, 15:46
KKKKK, gostei da furgão!!

Ela tem todos os opicionais que as demais versões? Vidro, trava, ar, AT(??), 4x4(??)??
a Mit faz umas loucuras viu uhauah

Dentre outros pontos, exatamente esse me fez compra-la .... É completinha, cambio manual.

eumau
13/04/2011, 15:48
Eu ví a sua (ou bem parecida com ela) no Curso do Roldan, em Atibaia, este ano.

Era a própria ou tem outra?

Abs,

Eu mesmo ! :concordo:

neilsonhenriques
13/04/2011, 16:15
A Mit tinha algumas 2 portas lá fora que provavelmente deram origem a esse furgão.

Até comprei uma miniatura, na falta de uma TR4 brasileira.

eumau
13/04/2011, 16:41
A Mit tinha algumas 2 portas lá fora que provavelmente deram origem a esse furgão. Até comprei uma miniatura, na falta de uma TR4 brasileira.

Pois é, existem de fato essas versões de Pajero 2p, mas salvo engano, possuem um entre eixos menor do que a versão 4p ... a minha tem o mesmo entre eixos.

neilsonhenriques
13/04/2011, 18:19
Não dá pra ter entre-eixos menor que a 4p. :mrgreen:

Se for isso mesmo, o banco de trás fica em cima do banco da frente. :mrgreen:

Pedro Henrique Neves
13/04/2011, 18:22
Não dá pra ter entre-eixos menor que a 4p. :mrgreen:

Se for isso mesmo, o banco de trás fica em cima do banco da frente. :mrgreen:

Isso e verdade!! :lol::lol::lol:

patto
13/04/2011, 19:03
Fotos de antes e depois :concordo:

vc tem ou poderia postar umas fotos do interior dela, painel, acabamento e da parte traseira???
é bem interessante esta maluquice da Mit - IO VAN...hehehe

abs

eumau
13/04/2011, 19:06
Essa me parece menor ..... Ou a porta é maior ? Mas e a traseira dela ? Certamente é mais curta .....


http://www.towbarstore.com/images/carpics/Mitsubishi/mitsubishi%20pajero%20pinin%202000_2004.jpg

eumau
13/04/2011, 19:12
vc tem ou poderia postar umas fotos do interior dela, painel, acabamento e da parte traseira???
é bem interessante esta maluquice da Mit - IO VAN...hehehe

abs

Posto sim, assim que possivel. Estou sem maquina .... Mas adianto que por dentro da cabine, ela e similar as demais, ate mesmo a alavanca do limpador traseiro e o botao do desembacador estão lá apesar de não ter o vidro traseiro:mrgreen:

Brusa85
15/04/2011, 23:52
Esta da foto e a pajero mini, tem bastante no paraguay, bolivia e acho q na aregntina. A distancia netre eicho achoq e menor q a tr4, mas n tenho certeza... Brusa

Celso Pajero
16/04/2011, 17:04
Posto sim, assim que possivel. Estou sem maquina .... Mas adianto que por dentro da cabine, ela e similar as demais, ate mesmo a alavanca do limpador traseiro e o botao do desembacador estão lá apesar de não ter o vidro traseiro:mrgreen:

Boas...

vc tava lá em Ribeirão Preto no Outdoor....??

Desculpe as curiosidades....

Esta sua IO está sem o banco traseiro? Isto é só tem a configuração da frente? Faz tempo que está com ela? Não é a antecessora da TR4R, montada para rallys? Como está no documento dela?

Abraços

Celso Pajero
16/04/2011, 17:15
Não dá pra ter entre-eixos menor que a 4p. :mrgreen:

Se for isso mesmo, o banco de trás fica em cima do banco da frente. :mrgreen:

Boas...

Na família IO/TR4 só o Brasil não teve / tem a configuração com 3 portas

O entre eixos da 3 portas é menor do que a de 5 portas.... 2,280 m X 2,450 m respectivamente...

Só consegue sentar no banco traseiro com os pé sobre os bancos... kkkk...

Abraços

Celso Pajero
16/04/2011, 17:33
Esta da foto e a pajero mini, tem bastante no paraguay, bolivia e acho q na aregntina. A distancia netre eicho achoq e menor q a tr4, mas n tenho certeza... Brusa

Boas...

A da foto / link é a Pajero Pinin 3 doors.... ou Pajero IO ou Montero IO...

A Pajero Mini está no link abaixo:

http://pitstopbrasil.wordpress.com/2008/09/03/mitsbishi-lanca-linha-2009-do-pajero-mini-no-japao/

Abraços

eumau
16/04/2011, 21:49
Boas...

vc tava lá em Ribeirão Preto no Outdoor....??

Desculpe as curiosidades....

Esta sua IO está sem o banco traseiro? Isto é só tem a configuração da frente? Faz tempo que está com ela? Não é a antecessora da TR4R, montada para rallys? Como está no documento dela?

Abraços

Eu mesmo, foi a primeira etapa com ela. Estou com ela faz apenas 2 meses.

Ela é de fato uma versão furgão, tanto em sua configuração quanto nos documentos. Possui bancos dianteiros apenas, e um imeeenso porta malas se assim podemos chamar ... No mais, igual, ar, direcao, trio, air bag, etc ...

Posso dizer que foi um achado, esta bem novinha, bem equipada, e apenas 60mk ..... Se me trombar em alguma etapa da mit, e quiser ver o carro, fique a vontade !

Abr

Yeroe
18/04/2011, 19:39
A IO duas portas já vi uma prata circulando em Pinheiros/SP, é um carrinho bem pequeno mesmo, parece ter o mesmo porte do Suzuki Samurai.

Martinsprf
02/05/2011, 22:28
Ví uma TR4 2009 à diesel rodando em uma praia próximo a Fortaleza - Ce, não tive como perguntar se era original.
Concorrência com o Troller ou mais uma bizarrice da MIT???

SAPO-BOMBA
03/05/2011, 02:04
Ví uma TR4 2009 à diesel rodando em uma praia próximo a Fortaleza - Ce, não tive como perguntar se era original.
Concorrência com o Troller ou mais uma bizarrice da MIT???

Adaptação... provavelmente com motor de L200, já que o câmbio da TR4 é o mesmo V5MT1 das L200, logo se torna muito mais fácil adaptar.

estevaoberri
29/08/2011, 00:04
Kappa

novos fotos impossivel pois encontrei o carro por acaso.
Mais detalhes não sei ao certo pois o proprietario não manhava muito do turbo.
Foi muito rapido......
Mas existem outras 5 por ai alguem deve ter visto....

Tive uma Parati Turbo e quando troquei pela TR4 a primeira coisa que pensei foi turbinar ela… ja desencanei da ideia mas quando vejo esses topicos da uma coceeeeira… hehehe

Encontrei mais uma a venda… só faltam 4 :P

::19-PAJERO TR4 TURBO:: (http://www.compreseucarroagora.com.br/detalhes_foto19.htm)

Abraço.

Pedro Henrique Neves
29/08/2011, 22:16
Quanto esta a pedida essa TR4?

cdmax
03/01/2012, 23:01
Adaptação... provavelmente com motor de L200, já que o câmbio da TR4 é o mesmo V5MT1 das L200, logo se torna muito mais fácil adaptar.

Eu conheço esse carro... :???: É uma adaptação meio tosca... Em resumo: o carro é uma Pajero IO 99, com motor da Kombi à óleo e partes externas da modelo 2009.

Perguntei se ele vendia e ele pediu R$ 32k... alto para uma adaptação meio que grosseira.

SAPO-BOMBA
04/01/2012, 03:16
Motor de Kombi Diesel???

Aquele que fervia por qualquer besteirinha? E o cara quer 32k na bagaça???

Foge que é cilada, Bino! E das grandes! Hahahahahaha

cdmax
26/01/2012, 15:33
Motor de Kombi Diesel???

Aquele que fervia por qualquer besteirinha? E o cara quer 32k na bagaça???

Foge que é cilada, Bino! E das grandes! Hahahahahaha

Segue um link da revenda do carro:

PAJERO IO/TR4 4X4 DIESEL - Fortaleza - Automóvel / Carro (http://www.quebarato.com.br/pajero-io-tr4-4x4-diesel__6AAB5C.html) :discordo:

Gabriel1992
27/01/2012, 10:41
bom dia isso nao e original foi montado com altorizaçao da concessionaria pela pro macchina em curitiba para as tr4 que sairao blindas de fabricas porque elas na andavao ai foi feio isso

TimboTR4
21/05/2012, 22:20
Pergunta:

To doido para colocar um motor Diesel na TR4, o da L200 da certo ?
ALguem já viu isso ?
O que precisa alterar ?

Abraço....

cdmax
12/09/2013, 17:58
Pessoal,

Depois de muito pesquisar na net, finalmente encontrei o Responsável pela Empresa que realizou os serviços de sobrealimentação nas Tr4 (de fábrica). :euforico:

O mesmo continua a realizar esses serviços, e existem algumas configurações distintas (dependendo do gosto do cliente). Inicialmente o mesmo sobe a potencia das Tr's pra 180cvs, podendo passar facilmente dos 200cvs!

Verifiquei em sites estrangeiros que o motor que equipa as Tr's (4G94), foram utilizados nos Lancer's, produzindo até 270cvs quando sobrealimentados! :twisted: :twisted: :twisted:

Pra realizar o serviço, o carro deve ficar na empresa (Curitiba) por aproximadamente uma semana e o valor do serviço deve girar proximo dos 5k. :news-coffee:

Acho que a minha vai pegar um resfriado em 2014! :cool:

cheroka
12/09/2013, 23:09
O Mauricio Neves ta um pouco fora deste mercado pois ele tem outros interesses, mas ele so pega as 2009 pra baixo, cuja injecao eh bosch...as novas, magnetti marelli, ele nao mexe, por ser de dificil rgulagem

munhozneto
27/03/2014, 15:50
olá pessoal to comorando uma tr4r e gostaria de turbinar ela...
gostaria de saber onde que consigo um coletor de escape para turbina
obrigado

AirtonLieuthier
28/03/2014, 12:59
Acabei de achar uma à venda, no OLX...
Tem poucas fotos....detalhe para o "Turbo" no banco
Pajero TR4 Turbo Intercooler Original Fabrica Ediçao Limitada - Cotia - Carros (http://cotia.olx.com.br/pajero-tr4-turbo-intercooler-original-fabrica-edicao-limitada-iid-552909684)

ricardosti
15/04/2015, 10:32
Pessoal, sei quem tem uma das 6 unidades para vender, é a unidade 5/6, turbo de fábrica, blindada de fábrica com todos os vidros perfeitos e com o simbolosinho da MIT, emplacado inicialmente em catalão, placa dele é 5555 mas já está no Rio de Janeiro e foi do próprio Eduardo Souza Ramos. Ele comprou um outlander e disse que venderia a TR. Se alguém se interessar me avisem.

AirtonLieuthier
15/04/2015, 14:05
Pessoal, sei quem tem uma das 6 unidades para vender, é a unidade 5/6, turbo de fábrica, blindada de fábrica com todos os vidros perfeitos e com o simbolosinho da MIT, emplacado inicialmente em catalão, placa dele é 5555 mas já está no Rio de Janeiro e foi do próprio Eduardo Souza Ramos. Ele comprou um outlander e disse que venderia a TR. Se alguém se interessar me avisem.


Blindada e turbinada... nossa... deve tomar gasolina no gargalo do garrafão... rssss

ricardosti
15/04/2015, 18:32
faz 7 kml na cidade!

AirtonLieuthier
15/04/2015, 22:12
faz 7 kml na cidade!
Então não tá muito fora do que faz a minha.... que não é turbinada...

ricardosti
16/04/2015, 15:54
Então não tá muito fora do que faz a minha.... que não é turbinada...

O Turbo da uma melhorada forte no torque só.. a pressão do turbo é baixa, algo entre 0,4 e 0,6 não tenho certeza!

AirtonLieuthier
17/04/2015, 12:41
O Turbo da uma melhorada forte no torque só.. a pressão do turbo é baixa, algo entre 0,4 e 0,6 não tenho certeza!
Sim, eu sei... e isso, pra quem gosta das trilhas, deve ser uma delícia...