PDA

Ver Versão Completa : Bagageiro Defender 90

UiRá
08/04/2011, 11:29
Vendo = preço quase "doação".

Motivo = Não vou usar, pois o jipe não entra na garagem.

Modelo/Marca = Keko. Reto.

Local = Somente para quem retirar em Piraquara/Curitiba. Está na fazenda de um amigo, vou junto na busca, 20km do centro de Curitiba. Por isso faço preço descontando o "frete".

Estado/Conservação = PERFEITO para uso, apenas alguns POUCOS pontos de ferrugem. Fica novo se der uma lixada e pintar.

Contato = meu celular: 41 - 9107-7248 ou mensagens privadas, ou email pessoal - uira11@gmail.com.

Obs: é o mesmo modelo deste da foto no link abaixo:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=222685&d=1272360046

megre
08/04/2011, 11:35
ola Uira,
Tenho interesse no seu bagageiro ,vc tem como posta alguma foto do modelo dele e qual o preco que vc ta pedindo. fico no aguardo e obrigado pela atencao. Rodrigo

UiRá
08/04/2011, 11:42
Rodrigo, só conseguirei postar fotos na 2a feira.

você está na região? Vejo que sua localização é RJ.

Pensei em 350,00 para resolver logo o assunto. Se possível amanhã ou hoje no fim da tarde.

Por enquanto a única foto que tenho é do jipe todo, com o bagageiro, vai anexa...

UiRá
08/04/2011, 11:52
bom não consegui postar a foto na resposta anterior, vejamos se agora vai...

buchmann
08/04/2011, 16:37
Ei.. você não tem interesse em troca??

Tenho uns pneus usados ( http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=88324 ), troco mano-a-mano.

Posso ir buscar no final de semana que vem. (16-04-11)

Abraços

Ps.:ah, tenta colocar umas fotos atualizadas dele, só para ver o estado.

UiRá
11/04/2011, 10:01
Buchmann, não tenho interesse nos pneus, obrigado.

ps. não tive tempo de postar fotos só do bagageiro, peço desculpas, mas atualmente estou correndo atrás de mudança residencial, sem tempo MESMO...

att
Uirá

buchmann
11/04/2011, 18:45
Mesmo assim me interessa.. quando posso ir buscar??

JUNINHO_BITTENCOURT
11/04/2011, 22:59
Amigo poderia me passar Largura x Comprimento X Altura do bagagueiro?

Aguardo, obrigado.

UiRá
28/04/2011, 15:28
Amigo poderia me passar Largura x Comprimento X Altura do bagagueiro?

Aguardo, obrigado.

Amigo(s), neste link abaixo tem um similar, porém o meu não tem essa "curva" para baixo na dianteira acompanhando o desenho do teto da 90, é um modelo mais antigo, RETO.

>>> Bagageiro Tubular Defender 110 - Acessórios - LR Defender - Equipamentos para Off-Road - Armazem 4x4 (http://www.armazem4x4.com.br/bagageiro-tubular-defender-90.html)

as dimensões estão descritas no link acima. porém acredito que no comprimento, ao invés de 2,50, pode ir a 2,53 talvez, já que não possui a caída frontal.

Apesar de muitas manifestações de interesse, segue disponível. O problema é que muitos querem comprar, mas são de outros estados, e o envio da peça (frete), que deve pesar uns 60kg, acabaria ficando mais caro do que o preço de venda.

Como já disse, está em perfeitas condições, com todos os parafusos, pronto para usar, e peço R$ 350,00 para vender logo, pois não me interessa ficar com ele lá encostado na parede. O preço "doação" é justamente para vender logo, mas parece que ninguém quer ir lá buscar na fazenda (em Piraquara, a 20km do centro de Curitiba), sei lá porque motivos...preguiça? :-|

Sei que muitos também estão esperando as fotos mas infelizmente até hoje não voltei na fazenda para produzir as mesmas. Quem sabe neste sábado passo lá.

Abs

UiRá
02/05/2011, 11:10
prezados, bagageiro vendido. Grato.