PDA

Ver Versão Completa : QUERO COMPRAR UM TROLLER



rodrigoschutz
14/05/2005, 12:13
GALERA, SOU NOVO NO FÓRUM. QUERO COMPRAR UM TROLLER E TENHO ALGUMAS DUVIDAS. QUEM TIVER TEMPO, ME AJUDE.

HÁ DIFERENÇAS EXTERNAS NO MODELO A GASOLINA PARA O A DIESEL?

PARA MIM, QUE NÃO QUERO FAZER TRILHAS, HÁ ALGUMA RESTRIÇÃO DE COMPRAR UM TROLLER A GASOLINA, POR SER MAIS BARATO?

VOCÊS RECOMENDAM ESTE CARRO PARA USAR NA ESTRADA? O MEU OBJETIVO É TER UM CARRO BONITO E QUE DURE MUITO TEMPO.

A MANUTENÇÃO PARA QUEM SÓ ANDA NA ESTRADA É CARA E CONSTANTE OU ELE REALMENTE DURA MUITO E SÓ ESTRAGA NAS TRILHAS?

QUANTO VOCÊS ACHAM QUE EU PAGAREI POR UM TROLLER BOM, A GASOLINA, ANO 1999, 2000, 2001...?? POR MENOS DE 45K SE COMPRA UM TROLLER A DIESEL EM BOAS CONDICOES?

QUEM TIVER ALGUMA DICA EXTRA PARA ME DAR, NA HORA DA COMPRA DE UM TROLLER NESSAS CONDIÇOES, AGRADEÇO.

GALERA... AGRADECO QUEM PUDER ME AJUDAR E FOI MUITO BOM TER ACHADO ESSE FORUM!! RESOLVEU MUITAS DUVIDAS MINHAS... ABRAÇOS!

garbage!!!
14/05/2005, 15:40
Ola Rodrigo,
nao posso te ajudar em tudo pois nunca tive um troller mas posso te responder algumas perguntas.
Existem diferencas entre os modelos diesel e gasolina.
Na verdade existem diferencas entre os gasolina
Os 97 tem o estribo reto e possui os cantos quadrados o chassis do 97 e tubular, pelo menos do que eu vi era.
Os 98,99 e 00 sao iguais ate onde eu sei, o 2001( que e dificil de se achar) a gasolina e mais largo que os anteriores e tem tres lugares no banco traseiro.
Os gasolina nao tem aquela saida de ar na lateral, perto do escrito 4x4 power. O emblema na frente tambem e diferente nos 2001.
Normalmente os gasolinas( anteriores a 2001) sao capota de lona e o diesel capota rigida.
O troller gasolina e meio gastao pelo que dizem. Ele e menor que o diesel e geralmente tem capota de lona. O motor do diesel e bem mais potente.
Nenhum dos dois tem muito espaco no banco traseiro e o espaco para bagagem e risivel.
Em nenhum dos dois tera o mesmo conforto de um carro, eles sao grandes e desajeitados na cidade e menos estaveis que um carro na estrada.
por um 99 vai pagar uns 29500, por um 2000 uns 33000, por um 2001 uns 36000. Voce acha 2001 diesel por menos de 45 ate em concessionaria troller. Na trilha master tinha um vermelho muito bonito por 44000. Vale a pena pergar um 2001 fase 2 que vai te sair um 46 em uma concessionaria e ja possuem melhorias, eu acho o melhor custo beneficio e tentaria achar um desses em bom estado.
O pessoal geralmente recomenda os 2002 como o melhor custo beneficio para o diesel e o 2000 para o gasolina . O carro melhora de ano para ano.
Quanto a manutencao eu nao sei quase nada. De uma pesquisada aqui no forum que vai achar dicas para comprar um gasolina.
Existe tambem o trollerclube do yahoo, que pode te ajudar bastante.

rodrigoschutz
14/05/2005, 18:35
valeu cara...

quem tiver um tempo fala sobre a manutencao de um troller para quem anda apenas na estrada...

Joao Henrique Kffuri
16/05/2005, 19:48
Aproveito para lhe dizer que vale a pena comprar um a Diesel, até porque ele acaba tendo menos manutenção, e com esta grana vc consegue comprar um 2001 sim, aproveito para perguntar para a galera quem pode me dizer qual o amortecedor de direção possor usar no 2001 TDI .
abrs.

TONY2004
18/05/2005, 14:27
COM UMA PEQUENA MODIFICAÇÃO EU ADAPTEI O AMORTECEDOR DA TOYOTA QUE CUSTA +- 80 LATINAS NA GARRA 4X4 E RESOLVI O MEU PROBLEMA DE FRENTE BOBA. E ELE É BEM MAIS FORTE E DURÁVEL QUE O ORIGINAL.
ABS

Joao Henrique Kffuri
18/05/2005, 14:32
Valeu pela dica vou tentar fazer isso...
obrigado

TONY2004
18/05/2005, 14:33
RODRIGO
O MAIOR PROBLEMA DO TROLLER A GASOLINA QUE EU VEJO POIS O MEU ERA A GASOLINA E EU TRANSFORMEI PARA DIESEL É AQUELE CAMBIO MALDITO, QUE NÃO SE ACHA PEÇA PARA ELE E QUANDO ACHA É UMA FORTUNA. POR ISSO QUE EU TROQUEI A MECÂNICA COMPLETA DO MEU.
MAS CONSELHO SE FOR COMPRAR UM TROLLER A GASOLINA COMPRA UM 05/99 ACIMA POIS ANTERIOR A ISSO TEM MUITA MUDANÇA. E FICA ATENTO PARA AS MARCHAS SE ESTÃO ARRANHANDO OU A MARCHA RÉ QUE ESCAPA.
BOA SORTE
ABS
TONY

garbage!!!
18/05/2005, 20:15
Que ano é o seu Tony?
Como adaptou o diesel e quanto custou?

TONY2004
18/05/2005, 21:38
O MEU TROLLER É 99 FASE 2
O MOTOR E CAMBIO DO TROLLER A DIESEL É FACIL DE ADAPTAR.
1º ADAPTAR OS COXINS DO MOTOR E DO CAMBIO LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO A POSIÇÃO DO MOTOR P/ QUE ESTE FIQUE O MAIS PROXIMO POSSIVEL DA PAREDE DE FOGO DO CARRO POIS ASSIM É POSSIVEL COLOCAR O RADIDOR E INTERCULER ORIGINAL DO TROLLER.
2º MODIFICAR O TAMANHO DOS CARDÂNS, É POSSÍVEL USAR OS MESMOS MANDANDO ENCURTAR O CARDÃ TRAZEIRO E ALMENTAR O CARDÃ DIANTEIRO.
3º AJUSTAR AS NOVAS POSIÇÕES DOS PERIFÉRICOS, ( rESERVATÓRIO DE ÁGUA DO RADIADOR, RESERVATÓRIO DE OLEO DA DIREÇÃO HIDRÁULICA, FILTRO DE AR QUE DEVE SER TROCADO POR UM DE MAIOR VOLUME DE PASSAGEM DE AR.
O BÁSICO TA AI. SE INTERESSAR TE DOU O TEL DO MEU MECÃNICO QUE É MUITO CAPRICHOSO E DEVE TE COBRAR +- UNS 3000,00 LATINHAS PELA ADAPTAÇÃO FORA PEÇAS.
NO TOTAL DE PEÇAS PROCURANDO BEM VC DEVE GASTAR EM TRONO DE UMAS 12000,00 LATINHAS E NÃO SE ESQUEÇA DA DOCUMENTAÇÃO QUE DEVE SER PASSADA PARA DIESEL EU GASTEI 580,00 LATINHAS
ABS
TONY

andretomasi
18/05/2005, 21:50
Gente, não quero ser chato, mas POR FAVOR DESLIGUEM O http://images.google.com.br/images?q=tbn:Lf2MWqWYpocJ:http://www.ayola.com/archives/capslock.jpg

Assim parece que estão GRITANDO e fica ruim de ler.

[ ]´s

TONY2004
19/05/2005, 10:56
Desculpe meu amigo prometo não escrever mais GRITANDO
HEHEHEHEHE
ABS
TONY

espanhol_cps
21/08/2009, 22:35
GALERA, SOU NOVO NO FÓRUM. QUERO COMPRAR UM TROLLER E TENHO ALGUMAS DUVIDAS. QUEM TIVER TEMPO, ME AJUDE.

HÁ DIFERENÇAS EXTERNAS NO MODELO A GASOLINA PARA O A DIESEL?

PARA MIM, QUE NÃO QUERO FAZER TRILHAS, HÁ ALGUMA RESTRIÇÃO DE COMPRAR UM TROLLER A GASOLINA, POR SER MAIS BARATO?

VOCÊS RECOMENDAM ESTE CARRO PARA USAR NA ESTRADA? O MEU OBJETIVO É TER UM CARRO BONITO E QUE DURE MUITO TEMPO.

A MANUTENÇÃO PARA QUEM SÓ ANDA NA ESTRADA É CARA E CONSTANTE OU ELE REALMENTE DURA MUITO E SÓ ESTRAGA NAS TRILHAS?

QUANTO VOCÊS ACHAM QUE EU PAGAREI POR UM TROLLER BOM, A GASOLINA, ANO 1999, 2000, 2001...?? POR MENOS DE 45K SE COMPRA UM TROLLER A DIESEL EM BOAS CONDICOES?

QUEM TIVER ALGUMA DICA EXTRA PARA ME DAR, NA HORA DA COMPRA DE UM TROLLER NESSAS CONDIÇOES, AGRADEÇO.

GALERA... AGRADECO QUEM PUDER ME AJUDAR E FOI MUITO BOM TER ACHADO ESSE FORUM!! RESOLVEU MUITAS DUVIDAS MINHAS... ABRAÇOS!


Olá! Já tive um troller à gasolina e tive muitos problemas com manutenção. Hoje tenho um troller 2005 e, por motivos particulares, tenho que vender inclusive. O meu carro está muito novo e o preço muito bom também. Se interessar me avise. Outra dica, cuidado se for comprar também um Diesel 3.0. Tenho muitos amigos que se arrependeram de trocar o 2.8 MWM pelo 3.0. abraços,

jrmotta
21/08/2009, 23:04
Olá! Já tive um troller à gasolina e tive muitos problemas com manutenção. Hoje tenho um troller 2005 e, por motivos particulares, tenho que vender inclusive. O meu carro está muito novo e o preço muito bom também. Se interessar me avise. Outra dica, cuidado se for comprar também um Diesel 3.0. Tenho muitos amigos que se arrependeram de trocar o 2.8 MWM pelo 3.0. abraços,

Eu também me arrependi.................






De não ter comprado há mais tempo!!!!:-D

Desculpa, mas não resisti.

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.

Zegenesio
22/08/2009, 08:12
O Troller é um carro bonito e o novo tam preço salgado. O meu é 2008 comprei 0 Km. Faço trilhas e viajo com ele, de preferência em estradas não asfaltadas.
O Troller é alto, para entrar nele voçê tem que subir, não é macio, centro de gravidade alto, bancos trazeiros são ruins para viajar, etc. Ele tem tudo de bom que um JEEP tem que ter. é um SENHOR JEEP. É um trator confortável. Mas!.........
Se você quer um carro de passeio com tração nas 4, 4X4, existe muitas opções no mercado melhores para voçê. No entanto, não tente com estes carros, acompanhar os Trolles em trilhas médiopesadas pois você vai quebrar a cara.
Espero ter ajudado. :parede: :discordo:

HansKronit
22/08/2009, 10:45
Ola Rodrigo, o Troller so para o dia a dia, a manutenção é minima, realmente nas trilhas é que a coisa pega, mesmo sem quebras vai o custo da revisão pós trilhas. Agora siga em frente na sua proposta de comprar um, e se dê a chance de conhecer seu carro, garanto que nunca mais sem olhar pro lado procurando um lugar dificil pra andar. Outro conselho, compre a diesel!!!
Boa sorte na sua compra

Fernande
23/08/2009, 21:54
Para não abrir outro tópico sobre compra de troller, digam suas opniões sobre o troller que eu posso comprar!

Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais. Acho também que foi colocado um pneu offroad novo esses tempos.

Vale a pena comprar esse troller? Ele vai dar muito probema por já ser um bom tanto rodado? Ele tem vida longa ainda?

Patolino
24/08/2009, 15:49
Minha pobre opinião:

É um excelente carro, e se está com manutenção em dia, beleza. Esse bicho ainda vai rodar muito... Vê que no fórum já tem gente com 200k e rodando...
Sobre o valor não sei te dizer.
Quando comprei o meu 2002, preferi pagar na concessionária para ter garantia de motor e câmbio, afinal, seria um 100% revisado.:parede::parede::parede:
Descobri em pouco tempo que revisado não tinha nada, nem a revisão dos 80k que eles carimbaram no manual foi realizada.:discordo::putz:
Agora estou, aos poucos, colocando o carro em dia.

E no seu caso, na pior das hipóteses, sempre naquele churrasco de família você vai poder jogar na cara do teu tio se te vendeu gato por lebre... :palmas: rs...

\gustavo/
24/08/2009, 18:33
pra mim, todos os troller sao bons, mas essas datas em específico... pois é o q eu julgo ser o melhor powertrain já feito pra esse carro. Por possuir eixos DANA 44 com rodalivre na dianteira e track lock na traseira.... e o mais importante no meu ponto de vista é o "imortal" MWM 2.8 injeção mecanica! ...... nao q os motores eletronicos sejam ruins, mas tem muito q melhorar....

Elison
24/08/2009, 19:05
pra mim, todos os troller sao bons, mas essas datas em específico... pois é o q eu julgo ser o melhor powertrain já feito pra esse carro. Por possuir eixos DANA 44 com rodalivre na dianteira e track lock na traseira.... e o mais importante no meu ponto de vista é o "imortal" MWM 2.8 injeção mecanica! ...... nao q os motores eletronicos sejam ruins, mas tem muito q melhorar....

Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.

Patolino
24/08/2009, 20:36
Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.

Adoro o barulhinho do 2.8.... rs.... mas prepara o braço para plantar árvores e compensar a emissão de poluentes... rs...

\gustavo/
25/08/2009, 22:54
concordo com todos os seus fatores mas... em PRIMEIRO lugar vem meu bolso.... um bico injetor do 3.0 custa de R$2000,00 a R$3000,00 ; o sensor de rotação (q vai fixado a capa seca) custa R$ 800,00. Sendo q o meu 2.8 com: R$ 6000,00 eu reformo TODO ele.... de ponta a ponta.... foi isso que quis dizer... q os eletronicos devem melhorar....peças de reposiçao....

fstoledo88
27/08/2009, 20:58
Boa noite gente Aproveito o tópico para pedir o conselho dos amigos mais experientes. Estou de olho em um troller ano 2003 modelo 2004 ou em um 05/05 gostaria da ajuda dos amigos para saber o que revisar na mecanica para não entrar em uma furada pois não é barato e não tenho ideia do que revisar.
Grato desde ja...

Amaury Good Cordeiro Júni
27/08/2009, 21:43
Olá Rodrigo;

Eu estava no mesmo dilema que você. Não queria um carro para trilhas, mas quero me aventurar em alguns passeios com a esposa em parques e cachoeiras.

Você já viu algo sobre o JPX, é um JIPE mais barato, oferece conforto razoável, tem bastante espaço, anda bem no asfalto e muito melhor no barro. Isto é apernas uma sugestão.

Eu acabei comprando um TROLLER, porque me surgiu uma oferta irresistível e estou muito feliz. Lembro que não tenho filhos e que viajo apenas com minha patroa.

Se ficar com o TROLLER, sugiro que opte pelo DIESEL. Ele é mais econômico, desvaloriza muito menos, ou fica mais fácil negociar caso resolva vendê-lo e a manutenção é mais fácil.

Tem ainda a opção de uma caminhonete DIESEL, você terá conforto e segurança fora de estradas.

Sucesso pra você

HansKronit
28/08/2009, 00:10
Olá Rodrigo;

Eu estava no mesmo dilema que você. Não queria um carro para trilhas, mas quero me aventurar em alguns passeios com a esposa em parques e cachoeiras.

Você já viu algo sobre o JPX, é um JIPE mais barato, oferece conforto razoável, tem bastante espaço, anda bem no asfalto e muito melhor no barro. Isto é apernas uma sugestão.

Eu acabei comprando um TROLLER, porque me surgiu uma oferta irresistível e estou muito feliz. Lembro que não tenho filhos e que viajo apenas com minha patroa.

Se ficar com o TROLLER, sugiro que opte pelo DIESEL. Ele é mais econômico, desvaloriza muito menos, ou fica mais fácil negociar caso resolva vendê-lo e a manutenção é mais fácil.

Tem ainda a opção de uma caminhonete DIESEL, você terá conforto e segurança fora de estradas.

Sucesso pra você
Fala Amaury tudo bem cara voce é de Luziania, então trabalho ai na clínica de Nefrologia ao lado ao Hospital Santa Luzia aos sábados. Mais uma vez parabens pela viatura.

robson_garcia
31/08/2009, 22:05
Eu também me arrependi.................






De não ter comprado há mais tempo!!!!:-D

Desculpa, mas não resisti.

Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Azulão"
Rio de Janeiro.

hahahahahah.... concordo plenamente...
Abs,
Robson Garcia
T4 08 - Icon, Warn, BF 32 e Garmin!!!!
Jaraguá do Sul - SC

robson_garcia
31/08/2009, 22:10
Para não abrir outro tópico sobre compra de troller, digam suas opniões sobre o troller que eu posso comprar!

Troller 2004/2004 com 80 mil km rodados. Já vem com guincho e deve vir com mais coisas colocadas. O dono dele é meu tio e o jipe está em ótimo estado e sempre foi bem cuidado. Acho que vai ficar em torno de 49 mil reais. Acho também que foi colocado um pneu offroad novo esses tempos.

Vale a pena comprar esse troller? Ele vai dar muito probema por já ser um bom tanto rodado? Ele tem vida longa ainda?

AMigo,

pode comprar sem medo... ainda mais com guincho e pneus novos...

abs,
Robson Garcia
T4 -08 ICON, WARN, BF32 E GARMIN
Jaraguá do Sul - SC

Smfilho
13/09/2009, 23:00
Boa noite aos trolleiros!

Estou negociando um troller:dance:, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão:twisted:. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... :parede:) apesar de ser mais caro.

Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band... :mrgreen:

É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.

\gustavo/
14/09/2009, 11:12
Smfilho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=31819) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: Jul 2009
Local: Curitiba
Mensagens: 17


Boa noite aos trolleiros!

Estou negociando um troller:dance:, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão:twisted:. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... :parede:) apesar de ser mais caro.

Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band... :mrgreen:

É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.



*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....

Elison
14/09/2009, 12:20
Smfilho (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?u=31819) http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/statusicon/user_offline.gif
Membro
Mirim
Data de Entrada: Jul 2009
Local: Curitiba
Mensagens: 17


Boa noite aos trolleiros!

Estou negociando um troller:dance:, por enquanto as opções são de 2005 à 2007. Eu sei que os 2005 são sprint mecânico, o 2006 tem a caixa do 2005(correto) só que com motor ngd eletrônico(do qual eu tenho preferência), e tem o 2007 que ultrapassa o limite do meu bolso, mas me coça a mão:twisted:. Ambos os 3 estão bem conservados, com kilometragem boa pra diesel(cerca de 60mil km), e é de concessionária(garantia de 6 meses). O que vcs acham? Esse será meu 1º 4x4, apesar de ter dirigido muita picape e pajero... chuto o pau da barraca e pego o 2007? Fico no 2006, com o incoveniente da caixa "curta" pra tanto motor? Ou fico no mais barato? Eu, gostei mmuuuuiiitto do 2007(sentiram o drama... :parede:) apesar de ser mais caro.

Eu tenho a opção de pegar uma toyota band jipe curto, com motor mb709, ac e vidros elétricos.... que inclusive fica bem mais barato que o 2005. Mas.... depois de olhar a beleza do trolleta.... eu não tenho vontade de andar de band... :mrgreen:

É isso, no mais, é um prazer participar do fórum, li muitas coisas interessantes e engraçadas aqui, obrigado desde já pela atençao.



*** ou pega o 2005 ou pega o 2007... o 2006 foi o q mais encomodou a eletrônica do motor.... e se vc vai meter o jipão no pau mesmo!... meu conselho é o 2005, pelo preço de manutençao, se for do dia a dia, ngd 3.0....


Amigos, já tive 2.8, hj tenho um 3.0, posso afirmar que o 3.0 é mais economico, mais silencioso e bem menos poluente, o preço da manutençaõ é equivalente, mas o conforto o 3.0 é bem superior.
Com relaçao ao 2006, por ter sido a primeira série equipada com o ngd, alguns veículos apresentaram problemas referentes ao posicionamento das mangueiras, porem isso foi resolvido nas revisoes.
Resumindo, se der pra pegar o 2007 será a melhor opçao, se nao der vá de 2006, o 2005 tbém é um ótimo veículo, mas para o dia a dia e viagens longas é um pouco cansativo.

Smfilho
14/09/2009, 21:55
Poisé...

Ainda não fechei nada com o kra pq estou esperando um outro negócio(imóvel) se concretizar ainda essa semana, mas to pensando sériamente no 2007... acho que vai ser mais caro agora, mas por ser mais novo, ter o cambio dos + novos e não ser tão crítico de eletrônica como o 2006 acredito que irei me incomodar menos depois. Vamos ver o q q da... mas a ansiedade quase mata... :oops:

Eu quero o eletrônico mesmo, pois esse será meu carro do dia a dia, não que eu não goste do mecânico, mas pela pouca experiência que tive com os 2 motores, o 3.0 acho ser mais apropriado.

Abraço e obrigado aos colegas que postaram!!! :concordo:

Martinelle
20/09/2009, 07:28
Se me permite, os motores 3.0 eletronicos já sao motores melhorados, se comparados com o 2.8 eles sao mais economicos, mais elásticos, tem maior torque já em menores rotacoes, sao muito mais silenciosos, as vibraçoes sao muito menores, poluem muito menos.

amigos, estou comprando um troller 2008 3.0 e gostaria de saber sobre o isolamento do motor! existe algum cuidado especial ou peças(sensores) mais preocupantes p/ o isolamento para o motor 3.0?... sei que os 2.8(como todos falam) são bons p/ áreas alagadas e pelos comentários aqui do forum, o 3.0 não é tão bom... (motor eletronico)... quem tem 3.0 pode me ajudar? é o meu primeiro troller(já tive outros 4x4) gostaria de conhecer bem o carro e suas potencialidades para um uso correto e não insano do carro. agradeço antecipadamente att. Sandro