PDA

Ver Versão Completa : Rodas esportivas para f 1000

GudoValle
08/04/2011, 06:26
Moçada estou procurando um jogo de rodas esportivas pra colocar na minha f 1000 4x4,estava querendo colocar mangels kombat,alguem sabe onde encontro(fui informado que a fabrica parou de produzir),ou outro modelo.

Walter L. L. Casitta
08/04/2011, 07:02
Já ouviu falar do Google? Na primeira googada eu achei por R$495,00 na Garra 4x4.

GudoValle
08/04/2011, 17:44
Ô carissimo amigo,se eu posto aki é porque já pesquisei em todas os lugares que conheço,inclusive na garra 4x4,só q as rodas q tem lá são de 7 polegadas e off set positivo(se é que vc sabe o q é isso),não perca seu tempo postando inutilidades

opala66joao@hotmail.com
08/04/2011, 17:49
Ixe amigo,sofri demais com isso!... Já utilizei uma esportiva igual a da silverado D-20 mas o raio é grande e ela é pintura HP... Só tirei por que milhões de ranger utilizam a mesma então bandonei. Mas olha,to tentando comprar a da silverado e modificar a tampinha,de GM pra FORD... aquela roda com o palito mais fino é show de bola,combina com as femil quadrada (92/95) é showwww demais e nao é pintura brilhante é prata comum de rodas. Mas boa sorte é uma caçada dificil demaissss

GudoValle
09/04/2011, 05:30
Pois é João,só consigo achar rodas 7",se não conseguir achar nada tava pensando em colocar espaçador pq tô querendo colocar pneu 33 ou 35.
E a sua caixa de câmbio?Conseguiu achar?

vieira912
09/04/2011, 08:56
Você já deu uma olhada nas rodas de ligaleve do Suzuki Tracker, elas são 5 furos 5x139,7 a mesma furação da f-1000 e tem um Designer muito bonito até mais.:concordo:

mickosz
09/04/2011, 10:22
Entra nesse site:

www.truckplaza.com.br (http://www.truckplaza.com.br)

Tem uma variedade muito grande, despacham para todo Brasil e acredito que eles possuem esta roda que esta procurando!!

Walter L. L. Casitta
09/04/2011, 19:22
Ô carissimo amigo,se eu posto aki é porque já pesquisei em todas os lugares que conheço,inclusive na garra 4x4,só q as rodas q tem lá são de 7 polegadas e off set positivo(se é que vc sabe o q é isso),não perca seu tempo postando inutilidades

Offset? Ó xente... Não tenho idéia do que seja. Mas se você pesquisou direito no Google, deve ter visto o link da Jipebras. Ou não?:parede::parede::parede:

Edintruder
09/04/2011, 23:30
Gudo,
O que é esse tal de Off set? SPOA eu aprendi... ahahaha
Fala sério...
Achar rodas hoje em dia é muito fácil. Começa pesquisando pelo Mercado Livre, Rolo4x4, Google e etc. Depois parte para os sites dos fabricantes mais famosos de rodas.
Uma hora aparece.

GudoValle
10/04/2011, 04:28
Edin, não aparece,só tem roda com medida de 7" e off set -5,e quando aparece é modelo de ferro,no garra 4x4 tem somente duas unidades,tá foda de achar,já consegui fazer o mais difícil que foi fazer o lift de suspensão,agora faltam rodas e pneus.

Edintruder
10/04/2011, 09:20
Gudo, que modelo exatamente estás procurando? Isso que estás relatando realmente é algo comum, pois se encontra muitos modelos para carros, mas para picapes a coisa está feia.
Outra opção ainda é ir até BH e dar uma olhada nas lojas de rodas e pneus. Direto nas lojas dá pra ver os catálogos.
As marcas de aros que eu conheço e lembro são poucas, mas dá pra ver nos catálogos da internet.
Vaska
Shock
TSW
Binno
Rodabras (Só estampa em aço)

Tem muitas outras, mas não lembro de mais agora. Se o pessoal puder ajudar e aumentar essa lista fica mais fácil as pesquisas no futuro.

xxxtripod
10/04/2011, 11:22
vai dexa assim?

Edintruder
10/04/2011, 14:21
Essa pretona está muito bacana. A Azul está com gosto duvidoso, o legal nela é que o cara não rebaixou, então não ficou tão feia.

xxxtripod
10/04/2011, 22:40
Essa pretona está muito bacana. A Azul está com gosto duvidoso, o legal nela é que o cara não rebaixou, então não ficou tão feia.

pra mim a azul é perfeita, só troca por pneuzao e roda e erguer uns 20 cm!! vo pinta minha assim ainda, la na tropical cabines, ca tinta ppg deles que não risca, mais para frente é claro!!

SERGIO AUGUSTO
11/04/2011, 08:09
Fala Gudo:
Procura no link http://www.americanracing.com/wheels-app-guide-result/ , a roda que lhe agradar, e atender às dimensoes que precisa, e neste link http://www.motorcrazy.com.br/rodas_arvintage.html , se eles não tiverem em estoque, pede pra importar.
Olha neste também,http://www.lakeshorewheelandtire.com/index.html compra via EBAY.
Abraço
Sérgio

GudoValle
12/04/2011, 18:58
Obrigado pelas dicas,acabei achando no truck plaza(dica do Mickosz),valeu tbm Sérgio.
Agora é partir pras perfumarias,como vcs dizem.

Negreiros
11/11/2011, 14:06
GALERA COMPRO UM JOGO DE RODAS PARA O TROLLER (FOTOGRAFIA), PODE SER USADAS EM BOM ESTADO.

thiago_negreiros@hotmail.com320057