Ver Versão Completa : Essa Band não ta muito barata????
BrunoHolz
07/04/2011, 20:28
Tava eu no MercadoLivre, fuçando uns 4x4, derrepente aparece essa band, achei q estava financiada e tal, mas quando fui ver..:| Dêem uma olhada...
Quem tiver $$ na mão tem sorte numa hora dessa..
Ou será q tem alguma coisa errada nela? Nas perguntas o cara diz que não...
o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178005246-jipe-toyota-bandeirante-1978-_JM :concordo:
Abs.
hercilio.neto
07/04/2011, 21:32
Voces lembram do ditado?
"Não existe almoço grátis"
Quem quer vender uma Band como aquela por R$ 13.000,00 não precisa anunciar no ML e ainda ficar dias para vender. É só colocar uma plaquinha do vidro que vende no mesmo dia.
Glauco mendes
07/04/2011, 21:39
Pior quando a esmola é demais o santo desconfia!!!!!
Abs..
JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
07/04/2011, 21:45
Concordo com o Hercilio cheiro de golpe,Bahia logo.Teve uma vez que tinha uma em alagos por 18 mil so que o golpista esqueceu de cobrir as placas ai anotei e fui com um amigo da PRF levantar o endereço deu em Blumenal liguei para la e o verdadeiro dono disse que era golpe e que o carro estava na garagem dele e nao em alagos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
caio fonseca
07/04/2011, 22:03
da uma olhada no que eu escrevi por lá :twisted::evil:
vamos bombardear o anuncio desse safado :mrgreen:
até mais
Tem coisa aí, se vcs forem nos anúncios do vendedor tem uma S10, detalhe tem uns 4 meses ou mais que ta a venda, e ele não aceita trocas só dinheiro.:stop: :discordo:
BrunoHolz
07/04/2011, 22:20
è verdade, é golpe concerteza..
minhastrilhas
08/04/2011, 21:59
è verdade, é golpe concerteza..
O cabra não tirou foto por dentro.... passou na rua e fotografou o off road e tá tentando acertar alguém com este golpe. Tem sempre algum anúncio na net, principalmente da Bahia (Nada contra os bahianos, ok?).
abs
canzilao
08/04/2011, 22:10
Tem uma em Posse - Goiás com telefone 061 que é de Brasilia, e o preço tbm é otimo, dai vc liga la, pede o renavam e ele te passa um renavam quente, vc checa e "opa, ganhei uma grana", dai ele pede um adiantamento e vc na ansia de comprar um surubim por preço de sardinha manda la uns 3 mil, e ai ja era.
todas essas que estao no M.L. com preços convidativos, e que nao aceitam trocas são rolos, essas da Bahia, a de Posse, e de vez em quando umas de Alagoas, porem tem umas do interior de São Paulo tbm, com otimos preços, ou vc acredita em uma toyota 98 por 26 mil e completa???
Tem vários golpes desse tipo concentrados neste tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=73010
DaniloSM
09/04/2011, 12:47
É golpe!!! há 2 semanas atrás vi um cara q fez tipo um anuncio de venda, só que denunciando golpe da Atlantico.Veículos(mesmo vendedor da band) e de uma outra loja la.
jipeirodesdepequeno
09/04/2011, 17:14
é golpe, no MERCADO LIVRE Band com preço atrativo + "UNICO DONO DESPACHAMOS PARA TODO O BRASIL" + "Não aceita troca" + VENDEDOR NOVO + BAHIA, INTERIOR DE SÃO PAULO OU GOIAS = COM CERTEZA É GOLPE
assim como:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-176962174-toyota-bandeirante-pickup-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-177131716-toyota-bandeirantes-ano-98-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-178311488-toyota-bandeirantes-ano-2001-_JM
Ja cansei de postar links desse tipo de golpe com BAND :cry::cry: aqui no forum, infelizmente, e não adiante nem denunciar pro ML, o que interessa pra eles é $$, alias é mercado LIVRE, literalmente
Jamais compre nada por preço muito inferior. Ninguém é trouxa em vender, só em comprar. A exceção é apenas quando o vendedor é seu amigo e quer te vender, isso existe.
Blz Magnum......Vc conhece uma garagem ai em S.J.Rio Preto que chama Marcelo Automóveis ?????
advocaciamartins
11/04/2011, 15:08
Caro amigo,
Certa vez procurando uma Dakota, encontrei uma ótima no ML, também da Bahia, com ótimo preço. Eles enviavam para SP via caminhão cegonha. Pedi uma cópia dos documentos e eles me enviaram por scanner/email. Chequei no Detran, peguei o endereço do dono (em SP) e liguei para ele. O veículo não estava a venda. Segundo ele me disse, várias vezes eles anunciaram o veículo dele aproveitando de umas fotos de certa vez que ele queria vendê-lo e desistiu.
Avisei o ML que retirou o anúncio, mas algum tempo depois lá estava o mesmo anúncio de novo, só que desta vez com outro usuário.
Hoje tomo como regra, veículo de fora do estado (Bahia principalmente), nem perco tempo olhando o anúncio.
Vamos lá.
Reativando o tópico.
Parece que esse pessoal da Bahia não desiste.
Se não me engano já ví esse anúncio umas 3 ou 4 vezes.
imaginem a tentação: Toyota Bandeirante Longa "RARIDADE BEM CONSERVADO 4X4 REDUZIDO MOTOR REVISADO COM GARANTIA SIMPLESMENTE IMPECAVEL,DOCUMENTOS EM ORDEM TRANSFIRO NA MESMA HORA,ENTREGO EM TODO O BRASIL.CARRO DE OPORTUNIDADE,JIPE BANDEIRANTE ESTA MUITO RARO NO MERCADO." ....
Como o nosso amigo jipeirodesdepequeno (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil-off-road/23962-jipeirodesdepequeno.html) citou, este parece ser um típico caso: Toyota Jipe Bandeirante Longo 4x4 - Ano 1995 - 98700 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-235348915-toyota-jipe-bandeirante-longo-4x4-_JM)
Francisco Bicalho
25/04/2012, 10:32
Se você liga pro cara e diz que quer passar lá e pagar em dinheiro vivo ele inventa mil empecilhos e insiste que tem outra pessoa que já está "à caminho" e também está com o dinheiro na mão e que se o depósito não for feito o carro será vendido em meia hora. Chega a ser engraçado (eu liguei anos atrás só pra me divertir quando tinha uma Bandeirante dourada que vivia sendo 'vendida' por uma mixaria, alguém lembra?), não tem como você extrair do cara um endereço onde o carro está, e nessa a gente fica sabendo na hora que é golpe. Cheguei a dizer que estava disposto a pagar mais mil reais (o cara pedia 15 mil) e passar lá aquela tarde mesmo pra levar o carro, mas o 'vendedor' não quis, só queria um depósito de 6 mil reais, pode? E como eu sou escorpião e gosto de me divertir nessas horas, 'anotei' o número da conta do cara direitinho e disse que faria o depósito integral no valor de 15 mil reais, só pra deixar ele esperando. Fiz o papel daquele carinha naïve, ansioso, que está sonhando com um Bandeirante a anos e aquela era a chance que eu não deixaria passar de jeito nenhum. Valeu os 10 minutos de interurbano só em imaginar o cara esperando o dinheiro entrar na conta dele.
hercilio.neto
25/04/2012, 14:02
Os caras são tão ridículos, se tivessem anunciado por uns 30 mil até pareceria verdadeiro. Por esse preço fica na cara que é golpe.
O incrível é que tem gente que faz propostas... é muita inocência.
Francisco Bicalho
30/04/2012, 12:16
Os caras são tão ridículos, se tivessem anunciado por uns 30 mil até pareceria verdadeiro. Por esse preço fica na cara que é golpe.
O incrível é que tem gente que faz propostas... é muita inocência.
Pois é, mas aí é que entra o fator psicológico que deixa as pessoas carentes (de um Bandeirante) e desavizadas em delírio, prontas para fazer "negócio" rápido e sem pensar muito, imaginando que aquela é uma oportunidade única e agindo apenas no impulso, sem usar o raciocínio. É uma tática muito bem pensada que infelizmente deve funcionar. As vítimas, vendo o preço baixíssimo ficam ansiosas e apressadas em fazer LOGO um depósito na conta do vendedor para garantir o carro antes que outra pessoa veja a grande oportunidade e compre o carro antes deles. E esses 'vendedores' sabem jogar esse jogo direitinho; quando me fiz de 'vítima' no telefone deu pra sacar as artimanhas psicológicas que eles fazem, tipo -"O carro já está praticamente vendido, só um depósito AGORA pode garantir ele pra você, nem adianta vir aqui"- é podre. O que me dá pena, é que as pessoas que caem nesse golpe são pessoas do bem que confiam nos outros e por isso acabam se dando mal. E são pessoas que não tem a grana pra pagar no valor real do carro, portanto são vítimas em todos os sentidos. Mas o certo seria a PF, MP o que quer que seja dar uma dura nessa gangue de golpistas.
Uma vez tb perdi um tempo para ver como essa picaretagem funciona. O papo é esse mesmo. Ai eu falei que emu irmão era da PF e estava fazendo uma operação naquela cidade e que era para eles passarem o endereço que ele estaria em 5 min no local com o dinheiro todo. O cara de pau rapidamente disse " ihh meu sócio acabou de entrar na sala e disse que o carro já foi vendido, tchau ".... tutututu , o telefone parou de atender.
OliveiraDf
02/05/2012, 10:46
Mandei uma msg no mercado livre para um cara da unacarveiculos
Jeep, Ano.1989 - Ano 1989 - 106520 km - no MercadoLivre (http://carro.mercadolivre.com.br/MLB-235503619-jeep-ano1989-_JM)
Se o cara entregar o carro na porta da minha casa com documentos em dia, sem eu ter que mandar nada de grana, posso até pensar, mas mesmo assim tem que ver se o jipe é quente.
abre o olho!
Francisco Bicalho
02/05/2012, 13:18
GOLPE.
Esse é o famoso Bandeirante dourado que vira-e-mexe aparece sendo vendido. O valor subiu um bocado agora é R$21 mil. já foi 15. Pode ter certeza que é golpe com a foto desse carro. Foi esse aí que eu liguei a uns cinco anos atrás pra sondar o vendedor. Fico curioso pra saber qual é o apelo dessa foto que faz os golpistas usarem ela tanto. Será que é porque o carro é dourado? Será que é por causa das duas cornetas? Ligue pro 'vendedor' e diga que quer ir ver o carro, pergunte onde ele está. Diga que quer ir lá pagar os 21 mil em grana viva hoje mesmo, e ele provavelmente dará as mesmas desculpas que me deu anos atrás. Que já tem um comprador à caminho e que só um depósito salva!
Oliveira,
Cuidado com viaturas abaixo do preço, não existe mais ninguém bobo, como as histórinhas que eles contam... um cara do interior, que não sabe o valor, etc... Band é cara, se tiver abaixo do valor alguma coisa tem.. Como botei no outro tópico, paciência é o segredo para um bom negócio.
Abs
Francisco Bicalho
02/05/2012, 15:38
Oliveira,
Cuidado com viaturas abaixo do preço, não existe mais ninguém bobo, como as histórinhas que eles contam... um cara do interior, que não sabe o valor, etc... Band é cara, se tiver abaixo do valor alguma coisa tem.. Como botei no outro tópico, paciência é o segredo para um bom negócio.
Abs
A não ser que o carro esteja na sua frente à venda pelo vendedor ou pelo próprio dono. Existem sim Bandeirantes vendidos por preços bons, como um amigo que comprou um '93 a dois anos por 26 mil e o carro estava inteiraço. Foi justamente um senhor em Piraí, RJ que tinha o carro desde novo. O problema são esses anúncios de carros que você não pode ver o produto ao vivo. Aliás comprar carro que eu não deito embaixo, olho dentro do capô, sento ao volante e dirijo é fora de questão; não poder ver um carro que eu quero comprar não existe. A coisa toda evolve em uma questão simples: o vendedor deixa você ver o carro ou não? Se não deixar é rolo na certa, se deixar aí são outros 500.
Rodrigo Branchini
02/05/2012, 16:34
Essa band dourada é famosa mesmo! auauhauha tá louco!
Pior que é bonitona, atrai mesmo :S
pilotothiago
02/05/2012, 20:41
Tem uma a venda no ML que o anuncio se diz de Posse-Goias, mas que o telefone dado é de Brasilia, esses dias liguei e ele me informou o endereço, e fiz o seguinte, pedi a um colega que trabalha na cidade a ir no local indicado, chegando la qual a surpresa, realmente existia a loja de veiculos indicada, mas o proprietario parecendo ser uma pessoa correta, disse que jamais teve bandeirantes a venda, que muitas pessoas ja chegaram la procurando o tal carro, mas o mesmo disse que pensava ate em fazer ocorrencia pelo acontecido...
Portanto o ideal é ter um conhecido na cidade em que quer comprar o veiculo, se nao tiver tem uma outra tatica, chegue no gerente de seu banco e fale que quer comprar um carro assim e financiado, para ele ligar para o gerente da cidade e pedir para o mesmo verificar a documentação para financiamento, se for golpe é batata que o golpista cairá....
OliveiraDf
12/05/2012, 10:59
Tem umas 2 nos classificados que o valor está bem abaixo, alguém conhece os donos, ou os golpistas estão infiltrados no site, também vi no site rolo4x4 umas abaixo do valor. Se algué souber da procedência me avisa, estou a procura para compra, postei um tópico falando sobre o que ando vendo e achando aqui em Brasília.
Abraço
rdcomputacion
22/05/2012, 20:13
mandei uma msg no mercado livre para um cara da unacarveiculos
jeep, ano.1989 - ano 1989 - 106520 km - no mercadolivre (http://carro.mercadolivre.com.br/mlb-235503619-jeep-ano1989-_jm)
se o cara entregar o carro na porta da minha casa com documentos em dia, sem eu ter que mandar nada de grana, posso até pensar, mas mesmo assim tem que ver se o jipe é quente.
Abre o olho!
unacarveiculos fraude ! Meu carro na venda por eles ! ! ! ? ? ?
Assim è que eles trabalham:
Eu tinha querido trocar meu carro por um deles, então me perguntou o numero de renavam e placa, e logo publicaron meu carro como um de unacarveiculos com os meus numeros a vista de todo o mundo.. é assim que gente boa confia neles. Por favor não caia nesta armadilha.
Eles sempre conseguem alguem para depositar dinhero para a aprovação de credito ou reservar o veiculo.
Dizem ter a sua agencia em valença – ba pero mas ela não existe....
Unacarveiculos publicam no mercadolivre, e roubam a gente.
Atenção eles não tem vendido nem comprado veiculo nenhum , pode olhar na sua reputação que mercadolivre publica... Ainda mais, os telefones trocam constantemente e uma vez na armadilha neguem atende mais
estas pessoas faz mal para mercadolivre. Boas pessoas estão sofrendo estelonato em nosso site.
Grato .
E cuidado ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! ! !
rdcomputacion
22/05/2012, 20:23
unacarveiculos fraude !!! Estelonato ! ! ! Golpe ! ! ! Valença-ba
meu carro à venda por eles ! ! ! ? ? ?
Ninguem deu autorização ! ! ! ! ! So tentei trocar o meu carro e eles pegaram meus dados, então publicaram como se fosse deles
CUIDADO ! ! ! ! ! ! !