PDA

Ver Versão Completa : Direção hidraulica do javali

icojavali2009
07/04/2011, 15:17
Tem a informação que essa DIREÇÃO HIDRAULICA da foto é do JAVALI....pelo que entendi, original do Javali......Sinceramente desconheço que esses jipes tenham saido com direção hidraulica de fábrica.
A foto foi copiada de um classificado (rolo4x4)...O prório site ou o usuário poderia nos mostrar mais detalhes sobre essa peça tão importante.
Ao que temos é que o bicho era "queixo-duro".....eu mesmo tentei amolecer a direção de muitos Javalis.....só tive exito adotando direções hidraulicas ou mecanicas de outros veículos.
Extremamente curioso, invoco todos os experts do assunto.
Penso que outros també desejam saber!!!
Abraços a todos!!!:(

URSO 4X4
07/04/2011, 22:09
Ico
Nunca vi javali com d.h de fabrica nem com motor 4 cil.
a foto parece muito com a que eu tenho;se for e de opala.
aclaro que não me considero expert;so quero ajudar.
abraço

PHF
08/04/2011, 10:09
Não sei de que carro é essa caixa de direção mas o meu tem instalada uma dessa dá bem certo por que o braço ptiman é para frente se quiser posso postar fotos da caixa instalada no meu.

Abraço.

icojavali2009
08/04/2011, 10:53
Dr. PHF....bom dia.....gostaria muito se o senhor postasse o que for possivel atraves de fotos sobre essa adaptação....toda informação será bem acolhida, com isso eu enriqueço meu banco de dados sobre nossas maquinas maravilhosas....e minha curiosidade saciada..... pode mandar por e-mail também!!!! Ela deve estar instalada no lugar da direção mecanica....e aproveitando as barras, pino central, L etc....a folga nunca morre por completo, por conta do maior numero de articulações inferiores.
Donde copiei a foto mostrava informações bastante subjetivas, vagas. Imagino que o proprietário pensa ser originail do Javali.

PHF
12/06/2011, 16:08
Dr. PHF....bom dia.....gostaria muito se o senhor postasse o que for possivel atraves de fotos sobre essa adaptação....toda informação será bem acolhida, com isso eu enriqueço meu banco de dados sobre nossas maquinas maravilhosas....e minha curiosidade saciada..... pode mandar por e-mail também!!!! Ela deve estar instalada no lugar da direção mecanica....e aproveitando as barras, pino central, L etc....a folga nunca morre por completo, por conta do maior numero de articulações inferiores.
Donde copiei a foto mostrava informações bastante subjetivas, vagas. Imagino que o proprietário pensa ser originail do Javali.

Demorou mas ai está ai companheiro.

RODRIGO TOMITÃO
10/08/2011, 12:36
quando chegar em casa posto as fotos da minha adaptação,tem algumas no topico do meu java na minha assinatura

valmirjunior
01/01/2013, 16:14
a foto parece ser da caixa da f350, não lembro o fabricante (sei que não é ZF)

Lauro Paiva
20/01/2013, 12:45
Bom dia pessoal,
alguém pode me ajudar?
Qual o endereço da página que fizeram específica do javali?
Desde já obrigado!

Angelo Jr
20/01/2013, 13:45
Jipe CBT Javali - Portal (http://www.4x4javali.com.br/portal/)

Lauro Paiva
23/01/2013, 18:41
valeu Angelo,
forte amplexo!!!

BIOCOM
22/07/2013, 16:27
atrasado mas informando que no meu java tem dh de F1000,abraços
Evandro