edtrilha
07/04/2011, 10:34
Ola amigos
Estou mais uma vez aqui para pedir a ajuda de voces.
Tenho uma rural 73, com motor GM 4.1, feixes de molas traseiros da C10, bobina eletronica do GOL MI, iguinição eletronica, eixo dianteiros de tração, caixa de C10, a pintura da minha rural não está boa, enfim, o carro está super bem, nunca me deixa não mão, as vezes faço viagens longas por aqui onde moro e o carro naõ dá problemas algum...e olhe que são ladeiras bem íngremes. Porém o meu carro está com a documentação atrasada, e não consegui atualizar a mesma pelo fato de eu ter trocado o motor, (pois o original se fundiu), para atualizar a documentação é necessário trocar o bloco do motor, por um bloco liso e sem marcação, encontrei o mesmo ao valor de 800,00 mas frete fica por volta dos 1800,00 a 2 mil pilas...pois está a 2 mil km distante daqui...enfim para legalizar o meu carro e realizar a pintura do mesmo, terei que desembolsar pelo menos uns 4 mil, mas encontrei uma pessoa que está vendendo uma rural com documentaçaõ em dia, a pintura está impecável, o carro tem rodas de liga leve, direção hidráulica, os pneus estão bons, mas o que está me deixando preocupado é o motor, o carro tem 5 marchas, e o motor é de C10, embora seja mais forte que o motor original da rural, ele é mais fraco do que o GM 4.1, já pesquisei em outros fórums que o motor 4.1 tem mais arrancada, e o da C10 é 4.3 e possui mais torque do que arrancada.
Eu gostaria de obter a opinião dos amigos e mecânicos de plantão, vale a pena efetuar a troca? É mais vantagem eu vender a minha primeira rural e partir para segunda? O preço do carro está muito bom, e pelas fotos que vi parece novo, nos próximos dias irei visitar o vendedor e ver o carro pessoalmente.
Gostaria de saber tb as diferenças entre o motor GM 4.1 (ômega e silverado) e o motor GM 4.3 da C10?
Aguardo a resposta de voces aqui no fórum...
Espero contar com a ajuda de todos, antes de tomar a minha decisão...
Estou mais uma vez aqui para pedir a ajuda de voces.
Tenho uma rural 73, com motor GM 4.1, feixes de molas traseiros da C10, bobina eletronica do GOL MI, iguinição eletronica, eixo dianteiros de tração, caixa de C10, a pintura da minha rural não está boa, enfim, o carro está super bem, nunca me deixa não mão, as vezes faço viagens longas por aqui onde moro e o carro naõ dá problemas algum...e olhe que são ladeiras bem íngremes. Porém o meu carro está com a documentação atrasada, e não consegui atualizar a mesma pelo fato de eu ter trocado o motor, (pois o original se fundiu), para atualizar a documentação é necessário trocar o bloco do motor, por um bloco liso e sem marcação, encontrei o mesmo ao valor de 800,00 mas frete fica por volta dos 1800,00 a 2 mil pilas...pois está a 2 mil km distante daqui...enfim para legalizar o meu carro e realizar a pintura do mesmo, terei que desembolsar pelo menos uns 4 mil, mas encontrei uma pessoa que está vendendo uma rural com documentaçaõ em dia, a pintura está impecável, o carro tem rodas de liga leve, direção hidráulica, os pneus estão bons, mas o que está me deixando preocupado é o motor, o carro tem 5 marchas, e o motor é de C10, embora seja mais forte que o motor original da rural, ele é mais fraco do que o GM 4.1, já pesquisei em outros fórums que o motor 4.1 tem mais arrancada, e o da C10 é 4.3 e possui mais torque do que arrancada.
Eu gostaria de obter a opinião dos amigos e mecânicos de plantão, vale a pena efetuar a troca? É mais vantagem eu vender a minha primeira rural e partir para segunda? O preço do carro está muito bom, e pelas fotos que vi parece novo, nos próximos dias irei visitar o vendedor e ver o carro pessoalmente.
Gostaria de saber tb as diferenças entre o motor GM 4.1 (ômega e silverado) e o motor GM 4.3 da C10?
Aguardo a resposta de voces aqui no fórum...
Espero contar com a ajuda de todos, antes de tomar a minha decisão...