Conectar

Ver Versão Completa : Reforma F-F75 - Novato de BH MG -Willy

willybrasilhotrod
07/04/2011, 10:16
Olá amigos,

Sou novato meu nome William (Willy) tenho 35a, mas já uns 4 anos venho seguindo no anonimato este que uns dos melhores sites do ramo 4x4 nao minha opinião, tirei muitas dúvidas por aquí é bacana e de muita importância todas as opiniões e dicas que passam por este site 4x4, todos estão de parabens!!!

Gosto de tudo que é relacionado a Automóvei pricipalmente antigos, Á 5 anos atraz obtive uma Fordinha F-75 está no formato 4x2 ano 1967, venho trab. esses anos todos de acordo que sobra um didim ela vai melhorando. (rs..)

Agora preciso fazer nela e colocar o motor Gm 6 cil. que já comprei, pois o motor Ford 6.cil. não vou usa-lo, e tb gostaria de colocar um caixa de 4 marchas p rodar c/ este motrozão.

Ela é para rodar no asfalto pois já comprei ela 4x2 cambio GM 3 marchas
em baixo, difencial original.

* Tenho interesse vender MOtor Ford 6.cil ( caso alguem interesse, nem sei o valor)

Gostaria de contatos pra mais ideias, pois preciso adptar o motor GM e caixa e dif. compatives com menor custo possível.

Breve posto fotos aos amigos...

Grande Abç á todos!!

William BH / MG

Pedrão B.
07/04/2011, 10:48
Seja Bem Vindo Willy!
Posta fotos da máquina pra nós!
Esse motor Ford que tem, é o BF161 ou o Falcon?
Se fosse um motor GM 4 cil. ia sugerir o cambio 5 marchas do Chevette.
Já pro 6 cil. tem que ser o 260F que é o que tenho na minha Rural, ele equipava a F1000.
[]'s

Marco-Maga
07/04/2011, 14:10
Willy,

Seja bem vindo e conte conosco..:concordo:

Não esqueça de postar fotos da viatura...:pensativo:

dinyursopanda
07/04/2011, 16:35
Ola amigo veja bem vindo no forum.

CotoneteGoias
07/04/2011, 18:20
Bem vindo Willy, também sou novato, mas a nossa sorte é que tem muitos estudados na área, ajuda é o q não vai faltar.

Abraço!

weder brasa
07/04/2011, 18:28
Seja bem vindo Willy, como disse o cotonete, aki a maioria e professor nois que ta entrando agora vamos aprender mto. Como estamos perto, coloco a disposição.

Abraços.:palmas::palmas::palmas::palmas: