lipe20
06/04/2011, 22:14
Trata-se de 2 Land Rover Defender 110.
Primeira uma LR Def 110 2005 G4 Challenge.
É a última série fabricada no Brasil. Para fechar a produção desse carro em São Bernardo dos Campos a antiga proprietária da LR, a Ford fez series limitadas. A Black, A Camel Trophy e a G4 Challenge.
A minha é a G4 Challenge de nº002, que ganhou o apelido de "Esposa" por ter sido a primeira Def.
Esse carro está uma réplica perfeita das que participaram do evento no Brasil. Foi montado pela Fábrica para participar do Salão do Automóvel em São Paulo e depois Curitiba.
- Guincho WARN 9.5si
- Farol WARN SB210
- Protetores de farol e lanterna
- Escada
- Bagageiro de Teto
- Pontos de ancoragem LR OEM (frente e trás)
- Parachoque traseiro LR OEM
- Base de Guincho LR OEM
- Protetor da Barra de Direção
- Bancos com capa impermeável
- Grade divisora do porta-mala
- Snorkel
- Hi Lift
http://farm6.static.flickr.com/5172/5593089579_fd57d9ac6a_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5011/5486800993_74c4b80c40_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4103/4983173902_030b85eca6_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4114/4899260807_f693946db4_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4059/4687359873_e377ca5603_b.jpg
Esse carro está passando por upgrades, alguns já chegaram outros estão no correios e outros nem saíram da Inglaterra.
- FullSuspension OME
- Farol WARN 650 Driving and Fog
- Todos protetores embaixo (Dif diant. tras. tanq...)
- Polybush
- Chave Geral
- Sistema 2 bateria
- Bancos dianteiros Sparco
- Pneus BF Mud KM2 265/75/16
- ARB AirLocked
- Yaesu FT1900
- Inversor 12/110 - 1000w
Entre outros que está em análise/estudo...
O uso da G4 será de trilhas e expedições que requerem acampamentos e afins, estilo a TransAmazonica Challenge entre outras.
Agora para o uso mais civil tem a Def 110 2010 Fire.
Trata-se de outra edição da LR de 850 exemplares. Destes 425 são Fire. Para o Brasil vieram 35 somente da Fire. Em Curitiba temos 4 exemplares, uma desta é está! Carinhosamente chamada de "Amante" pois venho por último.
http://farm5.static.flickr.com/4102/4900097776_960d1ccba5_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4093/4900097742_ca073cf3bd_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4120/4900097720_df5f09538e_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5129/5344277222_fb32a8b3df_b.jpg
Uso desse carro é road trip e expedições longa distancia (estilo Ushuaia)
Tem:
- snorkel
- protetores de canto traseiro
- engate/ancoragem
- inversor 12/110 - 300w
- yaesu ft1900
- DVD Pioneer
Está por vir:
- Parachoque para Guincho 9.5si Original Land Rover
- BF AllTerrain 265/75/16
- Warn 650 Fog
- Protetores
Outros detalhes que ficam entre as duas é o Kit de resgate ARB que também está nos correios.
Tenho a agradecer:
- EuroImport/LandRover pelas instalações e revisões!
- Ao pessoal do Fórum!
- Ao pessoal que me acompanha nas viagens/trilha, Eder Bonesi, Henrique, Tadeu, Vini e a todos da http://www.nomadeexpedicoes.com.br/
- Aos meus Pais.
Ao longo vou colocando mais fotos e relatos.
Primeira uma LR Def 110 2005 G4 Challenge.
É a última série fabricada no Brasil. Para fechar a produção desse carro em São Bernardo dos Campos a antiga proprietária da LR, a Ford fez series limitadas. A Black, A Camel Trophy e a G4 Challenge.
A minha é a G4 Challenge de nº002, que ganhou o apelido de "Esposa" por ter sido a primeira Def.
Esse carro está uma réplica perfeita das que participaram do evento no Brasil. Foi montado pela Fábrica para participar do Salão do Automóvel em São Paulo e depois Curitiba.
- Guincho WARN 9.5si
- Farol WARN SB210
- Protetores de farol e lanterna
- Escada
- Bagageiro de Teto
- Pontos de ancoragem LR OEM (frente e trás)
- Parachoque traseiro LR OEM
- Base de Guincho LR OEM
- Protetor da Barra de Direção
- Bancos com capa impermeável
- Grade divisora do porta-mala
- Snorkel
- Hi Lift
http://farm6.static.flickr.com/5172/5593089579_fd57d9ac6a_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5011/5486800993_74c4b80c40_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4103/4983173902_030b85eca6_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4114/4899260807_f693946db4_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4059/4687359873_e377ca5603_b.jpg
Esse carro está passando por upgrades, alguns já chegaram outros estão no correios e outros nem saíram da Inglaterra.
- FullSuspension OME
- Farol WARN 650 Driving and Fog
- Todos protetores embaixo (Dif diant. tras. tanq...)
- Polybush
- Chave Geral
- Sistema 2 bateria
- Bancos dianteiros Sparco
- Pneus BF Mud KM2 265/75/16
- ARB AirLocked
- Yaesu FT1900
- Inversor 12/110 - 1000w
Entre outros que está em análise/estudo...
O uso da G4 será de trilhas e expedições que requerem acampamentos e afins, estilo a TransAmazonica Challenge entre outras.
Agora para o uso mais civil tem a Def 110 2010 Fire.
Trata-se de outra edição da LR de 850 exemplares. Destes 425 são Fire. Para o Brasil vieram 35 somente da Fire. Em Curitiba temos 4 exemplares, uma desta é está! Carinhosamente chamada de "Amante" pois venho por último.
http://farm5.static.flickr.com/4102/4900097776_960d1ccba5_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4093/4900097742_ca073cf3bd_b.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4120/4900097720_df5f09538e_b.jpg
http://farm6.static.flickr.com/5129/5344277222_fb32a8b3df_b.jpg
Uso desse carro é road trip e expedições longa distancia (estilo Ushuaia)
Tem:
- snorkel
- protetores de canto traseiro
- engate/ancoragem
- inversor 12/110 - 300w
- yaesu ft1900
- DVD Pioneer
Está por vir:
- Parachoque para Guincho 9.5si Original Land Rover
- BF AllTerrain 265/75/16
- Warn 650 Fog
- Protetores
Outros detalhes que ficam entre as duas é o Kit de resgate ARB que também está nos correios.
Tenho a agradecer:
- EuroImport/LandRover pelas instalações e revisões!
- Ao pessoal do Fórum!
- Ao pessoal que me acompanha nas viagens/trilha, Eder Bonesi, Henrique, Tadeu, Vini e a todos da http://www.nomadeexpedicoes.com.br/
- Aos meus Pais.
Ao longo vou colocando mais fotos e relatos.