Ver Versão Completa : Discovery 2 Problemas ABS TC
Ola amigos da Discovery 2. Problemas no trio parada dura! ABS, TC, HTC rsss:grin:
Preciso desabafar.:parede:
A um bom tempo venho gastando tempo e dinheiro com o famoso trio problema da Discovery 2 (ABS TC HTC).
Na ultima ida a concessionaria da land rover mandaram trocar dois sensores e o modulo ABS, o qual eles mesmo tinham trocado a dois anos atras. :parede:Detalhe, no fio do sensor fizeram uma emenda de tecnico barato com fita isolante e me disseram "que nao vinha mais com conector como é o original...":discordo: Me cobraram R$ 300.00 para fazer um diagnotico, nao resolveram nada e me passaram o orcamento dos servicos que deveriam ser executados.. quase R$ 6.000.00.:evil:
Ok... essa foi a ultima.:discordo:
Importei por conta dois sensores de abs da inglaterra ... gastei U$ 77.00 com transporte incluso e ainda nao gerou imposto. Depois importei um resetador do sistema ABS dos USA, paguei U$ 190.00 com frete e nao gerou imposto. Pois bem... conectei o restador e este me disse: problemas do sensor da roda direita. Sem mexer e apenas para ver se isto funcionava, conectei o sensor novo sem coloca-lo na roda, apenas conectei e dei novamente o reset. Maravilha as luzes se apagaram:dance:. E ai todo feliz, tirei a roda, instalei eu mesmo o sensor ABS e estou rodando feliz.:pipoca: Fico indignado pela falta de vontade e ate de preparo dos tecnicos das concessionarias em realmente achar o problema certo... ( tem com certeza excecoes) Mas nao é possivel que isto esteja acontecendo...:!: . bem apenas pra todos saberem: deixei de gastar quase R$ 6.000.00.:palmas: o Modulo do ABS esta perfeito e nao precisei gastar mais que R$ 450.00. Acreditem se quiser!:-D
Na verdade, estou chegando a conclusao que nas concessionarias, so sabem trocar pecas por nova... e olha la!
Peco desculpas se falei demais, mas foi um desabafo sincero.
Amo a minha discovery2, alias nao vendo nao troco. Essa sera para sempre. rsss abraco e qualquer duvida estou a disposicao para ajudar.
Olá Alibi,
Uma pena o seu caso, mas experimente enviar um e-mail e/ou carta para a Land Rover do Brasil relatando o ocorrido.
Abraços.
Newton Guerra
07/04/2011, 09:17
É um absurdo a exploração das autorizadas. Como aqui carro para muitos é "status", acham que têm que cobrar caro.
Meu irmão tem uma BMW, eu faço a manutenção pra ele. Perdeu uma tampinha de acesso ao farol de neblina, feita daqueles plásticos pretos bem simples, dentro do paralama. Quanto custa na concessionária? R$ 385,00. Quanto custa nos EUA? US$ 8,00! Isso mesmo, 8 dólares :shock:! Original e numa concessionária em Chicago. É mole?
Menos mal que hoje temos a opção de importar.
Abraços
Estou pensando seriamente. Obrigado
rafaelfernandez
08/04/2011, 11:08
Amigos,
O que rege o comercio é a lei da oferta e procura. As coisas só custam o que custam porque tem pessoas dispostas a pagar aquele preço por aquele item.
Ou seja, está na mão dos consumidores, aceitar ou rejeitar os preços praticados pelo comercio. Se aceitamos e continuamos a comprar pelo preço oferecedo, eles sobem. Caso deixemos de comprar e passamos a procurar preços mais em conta, o comercio naturalmente tem que se ajustar a essa realidade.
A tempos faço campanha a favor da importação e contra os preços mais que abusivos praticados por determinadas empresas que acham que nosso dinheiro cresce no quintal. Importo praticamente tudo para minha viatura, só não o faço quando não posso arcar com o carro parado para esperar as peças chegarem. Enfim, é isso ai. Se todos nos fizermos a mesma coisa, logo os preços irão cair.
[]´s
Rafael
é isto mesmo Rafael... no comeco achei que era assim mesmo estes precos la emcima, mas tbem vi que as coisas sao abusivas e muito. Tbem estou fazendo o que vc faz, importar tudo, achar solucoes pela internet e aprender. Daqui uns dias vou virar especialista em Discovery 2 rsss Valeu abraco.
Aprendi a lição faz muito tempo. IMPORTO TUDO!!!! e faço o que posso em casa. Não sou rico, muito pelo contrário, e mantenho em casa uma Discovery e um Defender numa boa desta forma.
Abs
Sergio
joao cj3a
11/04/2011, 09:41
alibi, também sou de curitiba e comigo aconteceu algo muito semelhante levei a minha disco lá com falta d epotencia, uma semana eles fuçando e concluiram que era o turbo condenaram a peça valor 6 ou 7K, bom levei em uma ofocina de turbo e me disseram que não tinha nada errado com ele embora já apresentasse certa folga mas ainda dentro do limite.
nete meio tempo chegou um computador para ler a central, ao passar deu sobrepressão do turbo, veridiquei e era a solenoide que controla a wastgate, troque apaguei o erro e tido OK.
custo da peça? 15 libras., cutos para orçamento errado? R$ 450,00
é impressionante a falta de conhecimento deles.
joao
Caiogaucho
17/04/2011, 22:52
Alibi,
Como funciona este resetador? Qual a função dele? De qual loja na Inglaterra voce importou?
Abs
Caio
Ola amigos da Discovery 2. Problemas no trio parada dura! ABS, TC, HTC rsss:grin:
Preciso desabafar.:parede:
A um bom tempo venho gastando tempo e dinheiro com o famoso trio problema da Discovery 2 (ABS TC HTC).
Na ultima ida a concessionaria da land rover mandaram trocar dois sensores e o modulo ABS, o qual eles mesmo tinham trocado a dois anos atras. :parede:Detalhe, no fio do sensor fizeram uma emenda de tecnico barato com fita isolante e me disseram "que nao vinha mais com conector como é o original...":discordo: Me cobraram R$ 300.00 para fazer um diagnotico, nao resolveram nada e me passaram o orcamento dos servicos que deveriam ser executados.. quase R$ 6.000.00.:evil:
Ok... essa foi a ultima.:discordo:
Importei por conta dois sensores de abs da inglaterra ... gastei U$ 77.00 com transporte incluso e ainda nao gerou imposto. Depois importei um resetador do sistema ABS dos USA, paguei U$ 190.00 com frete e nao gerou imposto. Pois bem... conectei o restador e este me disse: problemas do sensor da roda direita. Sem mexer e apenas para ver se isto funcionava, conectei o sensor novo sem coloca-lo na roda, apenas conectei e dei novamente o reset. Maravilha as luzes se apagaram:dance:. E ai todo feliz, tirei a roda, instalei eu mesmo o sensor ABS e estou rodando feliz.:pipoca: Fico indignado pela falta de vontade e ate de preparo dos tecnicos das concessionarias em realmente achar o problema certo... ( tem com certeza excecoes) Mas nao é possivel que isto esteja acontecendo...:!: . bem apenas pra todos saberem: deixei de gastar quase R$ 6.000.00.:palmas: o Modulo do ABS esta perfeito e nao precisei gastar mais que R$ 450.00. Acreditem se quiser!:-D
Na verdade, estou chegando a conclusao que nas concessionarias, so sabem trocar pecas por nova... e olha la!
Peco desculpas se falei demais, mas foi um desabafo sincero.
Amo a minha discovery2, alias nao vendo nao troco. Essa sera para sempre. rsss abraco e qualquer duvida estou a disposicao para ajudar.
Leonel Gimenes
19/04/2011, 11:43
Ola amigos da Discovery 2. Problemas no trio parada dura! ABS, TC, HTC rsss:grin:
Preciso desabafar.:parede:
A um bom tempo venho gastando tempo e dinheiro com o famoso trio problema da Discovery 2 (ABS TC HTC).
Na ultima ida a concessionaria da land rover mandaram trocar dois sensores e o modulo ABS, o qual eles mesmo tinham trocado a dois anos atras. :parede:Detalhe, no fio do sensor fizeram uma emenda de tecnico barato com fita isolante e me disseram "que nao vinha mais com conector como é o original...":discordo: Me cobraram R$ 300.00 para fazer um diagnotico, nao resolveram nada e me passaram o orcamento dos servicos que deveriam ser executados.. quase R$ 6.000.00.:evil:
Ok... essa foi a ultima.:discordo:
Importei por conta dois sensores de abs da inglaterra ... gastei U$ 77.00 com transporte incluso e ainda nao gerou imposto. Depois importei um resetador do sistema ABS dos USA, paguei U$ 190.00 com frete e nao gerou imposto. Pois bem... conectei o restador e este me disse: problemas do sensor da roda direita. Sem mexer e apenas para ver se isto funcionava, conectei o sensor novo sem coloca-lo na roda, apenas conectei e dei novamente o reset. Maravilha as luzes se apagaram:dance:. E ai todo feliz, tirei a roda, instalei eu mesmo o sensor ABS e estou rodando feliz.:pipoca: Fico indignado pela falta de vontade e ate de preparo dos tecnicos das concessionarias em realmente achar o problema certo... ( tem com certeza excecoes) Mas nao é possivel que isto esteja acontecendo...:!: . bem apenas pra todos saberem: deixei de gastar quase R$ 6.000.00.:palmas: o Modulo do ABS esta perfeito e nao precisei gastar mais que R$ 450.00. Acreditem se quiser!:-D
Na verdade, estou chegando a conclusao que nas concessionarias, so sabem trocar pecas por nova... e olha la!
Peco desculpas se falei demais, mas foi um desabafo sincero.
Amo a minha discovery2, alias nao vendo nao troco. Essa sera para sempre. rsss abraco e qualquer duvida estou a disposicao para ajudar.
Ola Alibi. Tb sou de Curitiba. Estou à procura de uma Discovery2 Diesel. Aqui em Ctba não achei ainda. Estou indo a SP para ver duas. Hj mesmo contactei uma oficina especializada em LR (na Westphalen) e me disserem que é tudo tranquilo com as LR (Discovery2, Deferender...). Fico animado em adquirir uma com relato como o seu, tendo possibilidade de outras alternativas, não ficando na mão da concessionária. Passe-me seu email para contato, pois preciso de mais informações da Disco2. Muitas felicidades com sua Disco2. meu email: leonel@creapr.org.br
Ola Caio, vai ser um prazer ajuda-lo... seguinte... este ressetador eu importei da Australia.. levou 30 dias para chegar... ele funciona assim: Vc conecta na Discovery... ele pisca vaias luzes ate ficar com luz verde... no ressetador ai vc conecta no computador.. ele abre um editor de texto e lhe diz o que esta errado... assim que vc consertar o problema... resseta novamente e Ok... economizou um montao... rsss: euforico, cara depois eu comprei isto sinto ate falta das tres luzes... nao acendem mais rssss :cool: se depender de mim... as concessionarias so precisam vender carros.... sem manutencao..... me mande um email que nos falamos mais: alibi@me.com
Joao. realmente nossa concessionaria esta mal mesmo... acho que vou me candidatar para trabalhar na oficina rssss Valeu João qualquer coisa estamos aqui.
joao cj3a
02/05/2011, 09:11
alibi, se precisar tenho umas pecinhas de abs e o computador para verificar e apagar as falhas, qualquer coisa me visa que nos encontramos.
joao
41-3025-4519
Tenho o sonho de comprar uma Discovery 2 2004, só que as vezes fico um pouco assustado com os problemas relatados na internet não só com a Discovery 2, mas com as Discovery 3 e 4. Queria saber se realmente vale a pena a compra de um carro destes? Queria saber dos proprietários se vale realmente vale a pena. Desde já agradeço pelas respostas! Abraço!
Caiogaucho
18/11/2011, 12:41
Bom dia João.
Vc ainda tem estes equipamentos? Qto ao aparelho para "apagar" as luzes, vc também ainda o tem?
att
Caio
alibi, se precisar tenho umas pecinhas de abs e o computador para verificar e apagar as falhas, qualquer coisa me visa que nos encontramos.
joao
41-3025-4519
neilsonhenriques
18/11/2011, 22:58
Tenho o sonho de comprar uma Discovery 2 2004, só que as vezes fico um pouco assustado com os problemas relatados na internet não só com a Discovery 2, mas com as Discovery 3 e 4. Queria saber se realmente vale a pena a compra de um carro destes? Queria saber dos proprietários se vale realmente vale a pena. Desde já agradeço pelas respostas! Abraço!
Meu chapa, só troco minha Discovery 3 por uma Discovery 4 ! :concordo:
A D2 2004 é uma excelente versão. Só trocaria ela por uma D3 ou D4. :mrgreen:
joao cj3a
21/11/2011, 10:32
caio, desculape a demosra na resposta mas fim de semana não aboro o grupo, ainda tenho o aparelho, do que precisa?
será que só substituindo as peças não apaga?
qualquer coisa tembpe, pode me ligar 41-9967-1787
abraços
joao
joao cj3a
23/11/2011, 08:53
caio só relembrando estou a disposição.
joao
Gilberto Barros
19/12/2011, 08:47
Pessoal,
tenho uma D2, ano 2001, TD5. tem apresentado aumento de consumo de combustível, perde potência quando em aclives longos e engasga (canguru) quando acelero fundo e rápido. Já troquei a fiação do injetor e a válvula "wastegate" controle e o problema continua. Moro no RJ. :confused:Alguém pode me ajudar?
Caiogaucho
20/12/2011, 23:37
Gilberto, quando aconteceu algo muito semelhante com a minha, foi o MAF código da peça: ERR7171. Substituí e ficou ok. Como já havia encomendado uma e levou muito tempo para chegar, acabei colocando a da concessionária. Após 10 dias acabou chegando a encomenda e hoje estou com uma sobressalente!
abs
Pessoal,
tenho uma D2, ano 2001, TD5. tem apresentado aumento de consumo de combustível, perde potência quando em aclives longos e engasga (canguru) quando acelero fundo e rápido. Já troquei a fiação do injetor e a válvula "wastegate" controle e o problema continua. Moro no RJ. :confused:Alguém pode me ajudar?
portuga4x4
21/12/2011, 01:07
ola Caio
Desculpa ser chato, mas vc aind tá me devendo as fotos da Disco levantada com as rodas da s10. hahaha
Abraço
Rui Pereira
Gilberto Barros
21/12/2011, 09:34
[QUOTE=Caiogaucho;1594538]Gilberto, quando aconteceu algo muito semelhante com a minha, foi o MAF código da peça: ERR7171. Substituí e ficou ok. Como já havia encomendado uma e levou muito tempo para chegar, acabei colocando a da concessionária. Após 10 dias acabou chegando a encomenda e hoje estou com uma sobressalente!
Caio, como já desconfiava do MAF vou tentar a substituição, pois tentei ver na internet e achei alguma coisa no site www.discovery2.co.uk (http://www.discovery2.co.uk). Normalmente importo da Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk). Lá encontrei a genuína por 122 libras e a padrão por 36 libras. Há outro local mais barato? A peça sobressalente que vc tem é para ser vendida? Se for, quanto? Se puder me telefone: (21) 80314747. Só para relembrar, a minha disco2 é TD5, diesel.
Olá Galera 4x4,
Sou novato no forum, mas apaixonado pelo mundo dos 4x4. Gostaria de iniciar neste mundo e sempre fui louco por Land Rover, e estou de olho em um Discovery 2 2004 a gasolina. Vcs poderiam me ajudar o carro esta muito conservado e eu gostaria de saber se da muita manutenção se ele pode ir para trilha e todas as dicas que os maigos me puderem passar
Agradeço desde já
Neckel - Maringá - PR
Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.
Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?
se alguem puder me ajudar eu agradeco.
grande abraco a todos.
Caiogaucho
02/01/2012, 22:51
Putz!! É mesmo. Vou providenciar e posto aqui!
abs
ola Caio
Desculpa ser chato, mas vc aind tá me devendo as fotos da Disco levantada com as rodas da s10. hahaha
Abraço
Rui Pereira
Caiogaucho
02/01/2012, 22:54
Gilberto, O MAF ER7171 é a mesma tanto para V8 como para Td5! Quanto a que tenho, a princípio ficará como reserva. Mas caso tenhas dificuldades em conseguir uma, "prende o grito".
abs
[QUOTE=Caiogaucho;1594538]Gilberto, quando aconteceu algo muito semelhante com a minha, foi o MAF código da peça: ERR7171. Substituí e ficou ok. Como já havia encomendado uma e levou muito tempo para chegar, acabei colocando a da concessionária. Após 10 dias acabou chegando a encomenda e hoje estou com uma sobressalente!
Caio, como já desconfiava do MAF vou tentar a substituição, pois tentei ver na internet e achei alguma coisa no site www.discovery2.co.uk (http://www.discovery2.co.uk). Normalmente importo da Britcar (UK) Ltd (http://www.brit-car.co.uk). Lá encontrei a genuína por 122 libras e a padrão por 36 libras. Há outro local mais barato? A peça sobressalente que vc tem é para ser vendida? Se for, quanto? Se puder me telefone: (21) 80314747. Só para relembrar, a minha disco2 é TD5, diesel.
Caiogaucho
02/01/2012, 22:57
Alibi, Vc terá que resetar na concessionária (que é quem possui o aparelho e principalmente,o software compatível. Fiz isso com a minha e resolveu!!
abs
[QUOTE=Alil.Ola amigos, estou com um problema muito estranho na Discovery 2.
Troquei o disco e pastilhas. tudo zero. Quando quando fui da uma volta pra teste, o carro depois dos 30km comeca a frear sozinho, como se estivesse ligado o controle de decida. muito estranho... so consigo andar com o carro com as luzes acesas. ABS, Tc... pois se eu ressetar ele trava as rodas... acreditam?
se alguem puder me ajudar eu agradeco.
grande abraco a todos.[/QUOTE]
Caiogaucho
02/01/2012, 22:58
Primeira dica: "substitua as bolsas por suspensão com molas+amortecedores!!!"
abs
Olá Galera 4x4,
Sou novato no forum, mas apaixonado pelo mundo dos 4x4. Gostaria de iniciar neste mundo e sempre fui louco por Land Rover, e estou de olho em um Discovery 2 2004 a gasolina. Vcs poderiam me ajudar o carro esta muito conservado e eu gostaria de saber se da muita manutenção se ele pode ir para trilha e todas as dicas que os maigos me puderem passar
Agradeço desde já
Neckel - Maringá - PR
Caio, obrigado pela dica. Também gostaria de saber sobre o consumo na cidade e estrada da disco... a gasolina.
obrigado,
Neckel
Caio, obrigado pela dica. Também gostaria de saber sobre o consumo na cidade e estrada da disco... a gasolina.
obrigado,
Neckel
Deve ser parecido à DIsco I V8 pois os motores são similares. 4,5-5,5 km/l na cidade e 6,5-8,0 km/l estrada.
Caiogaucho
03/01/2012, 20:07
O Bello está correto!! É isso mesmo. Fiz uma média (600km com ar ligado 100%) 7,5km/l.
abs
Deve ser parecido à DIsco I V8 pois os motores são similares. 4,5-5,5 km/l na cidade e 6,5-8,0 km/l estrada.
Deve ser parecido à DIsco I V8 pois os motores são similares. 4,5-5,5 km/l na cidade e 6,5-8,0 km/l estrada.
Bello, obrigado pela resposta. Voce poderia me dizer onde o bicho pega na manutenção?
O Bello está correto!! É isso mesmo. Fiz uma média (600km com ar ligado 100%) 7,5km/l.
abs
Caio também quero agradecer vossa atenção e fazer a mesma pergunta que fiz para o Bello. Onde o bicho pega na manutenção?
Gilberto Barros
05/01/2012, 09:12
Gilberto, O MAF ER7171 é a mesma tanto para V8 como para Td5! Quanto a que tenho, a princípio ficará como reserva. Mas caso tenhas dificuldades em conseguir uma, "prende o grito".
abs
Caio, agradeço a resposta. Tenho um conhecido que viajará para a Inglaterra. Vou pedir que compre para mim.
Abç
Boa a Noite a todos !!
Alibi me diz uma coisa este problema começou depois que vc trocou os discos e as pastilhas? estou pra realizar este serviço na minha tbm e ja to com medo..... foi vc mesmo que trocou ou algum mecanico? será que os na troca não estragou nemhum sensor..no caso da minha pretendo eu mesmo trocar as peças seguindo os passos do site e topico www.discovery2.co.uk / Front Disc and Pads (http://www.discovery2.co.uk/brakes.html) como o grande Rui me indicou e la eles falam pra tomar muito cuidado com o flexivel do freio e em tirar o sensor com cuidado ... agora me fala uma coisa quando acendem as luzes de abs tc e hdc no seu painel são só as 3 ou mais luzes acendem junto? a minha acontece de acender as 3 mais a do freio (vermelha ) a da suspensão a ar levantada (aquela que fica no canto superior do painel do lado direito) e uma luz ambar ao lado da luz do hdc (uma que tem o desenho do perfil da disco com uma setinha pra cima e uma para baixo na traseira do carro) e isso acontece só de vez enquando e so quando engata a ré e apos desligar o carro e religar elas apagam...aguem aqui sabe oq poderia ser isso...????
Bello, obrigado pela resposta. Voce poderia me dizer onde o bicho pega na manutenção?
Eu tenho Disco I mas vou arriscar a dizer que os principais problemas da Disco II podem vir da suspensão e ABS. Além é claro do nosso combustivel ruim que vai requerer uma maior manutenção do motor como limpesa de carter, bomba de combustível etc.
Sensores, bolsas e módulos, todos facilmente importados mas nem sempre baratos.
Abs
Sergio.
Caiogaucho
06/01/2012, 22:54
Pessoal,
Importei os dois Workshop's ( Disco I e Disco II) -uma verdadeira "bíblia de Land Rover". Explica passo-a-passo todas as operações de montagem/desmontagem de peças e acessórios. Convem tb importar o CD (que é o livro em CD) - facilita o acesso/procura de códigos de peças. etc.
abs
Eu tenho Disco I mas vou arriscar a dizer que os principais problemas da Disco II podem vir da suspensão e ABS. Além é claro do nosso combustivel ruim que vai requerer uma maior manutenção do motor como limpesa de carter, bomba de combustível etc.
Sensores, bolsas e módulos, todos facilmente importados mas nem sempre baratos.
Abs
Sergio.
Valeu sergio, obrigado.
Neckel
Caiogaucho
09/01/2012, 20:37
João,
O seu aparelho éo mesmo que o Alibi importou da Austrália??
abs
caio só relembrando estou a disposição.
joao
Ola Pessoal, estou com probleminha meio chato na minha disco 2. Apos dar o reset vou andar com o carro e antes dos 30 km/h as rodas freiam... acreditam? ai dou uma forcadinha e acendem as ;luzes ABS, TC etc... alguem ja viu algo assim?
Andre Fabiano Prates
03/02/2012, 07:16
Olá Pessoal! Meu nome é André, moro na Bahia, comprei uma Disco 2 2003/2004 recentemente e notei que as luzes ABS e TC estão permanentemente acesas. A luz do injetor também acendeu, levei ao mecânico, que trocou o filtro de óleo e o problema desapareceu por 50 km, voltou a aparecer com o motor falhando a 2000 giros, quando desligo o carro e ele esfria a luz do injetor desaparece. Notei que o problema é comum na Disco 2 e gostaria de fazer maiores contatos com vocês por e-mail para solucionarmos os problemas juntos. Abraços.
Andre Fabiano Prates
10/02/2012, 18:38
Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!
Andre Fabiano Prates
10/02/2012, 18:39
:cool::euforico:Gostaria de agradecer em público ao Alibi por ter me cedido um resetador ABS Amigo, que resolveu o problema do 'trio parada dura" do meu disco 2. Inseri o resetador e, como por mágica, as luzes desapareceram e o motor deixou de "segurar' nos 2000 giros. Obrigado Alibi!
Rones Jr
03/03/2012, 01:42
André, como assim segurando em 2 mil giros? O Alibi mandou o aparelho para vc ai em Ilheus??? Tb quero!! To em Vix!
Andre Fabiano Prates
04/03/2012, 17:13
Sim, Rones. O Disco estava "segurando aos 2 mil giros, mas não foi por causa do "trio". Descobri que o regulador da pressão do combustível era inadequado, pois estava com 3,5 bar, quando o correto é 4,0 bar. Troquei por outro de 3,8 bar e estou importando o original. Também estou importando um novo bico injetor, os discos e pastilhas de freios pela paddock spares, com pagamento via paypal. Quanto ao trio, o abs amigo reseta o modulo, mas se a causa do problema não for descoberta ele volta a acender. Abraço.
Rones Jr
13/03/2012, 00:46
Andre, preciso entrar em contato contigo, poderia passar contatos?
jeepbruno
13/03/2012, 18:52
Eu nem perco meu tempo com a LR do Brasil.
Ola Pessoal, alguem tem alguma dica de como trocar os pivôs dianteiros da discovery 2? Me falaram que só na concessionaria, mas não estou afim de gastar R$ 3.000.00.... fico no aguardo de alguma dica. abraço
Evand®ofm
06/11/2014, 23:11
Alibi, eh tranquilo trocar, e barato de comprar... em q cidade vc esta??
Tranquilo digo, qualquer um pode fazer o serviço, mas o ideal eh o cara ter uma prensa, ou só sai na porrada...
renato vieira
07/11/2014, 19:05
Confirmo o que disse o Evandro lembrando que para por na prensa tem que desmontar as balanças.
Sem desmontar, vai muita porrada mesmo.
Boa sorte.
Amigos, já troquei o interruptor da valvula vai-vem da minha Disco 2 que acusava falha no scaner. Os 3 amigos sumiram por pouco tempo e voltaram mais frequentes. nãonsei mais o que fazer. Alguem pode me ajudar?
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